Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico das Pastelarias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    Mas a "porcaria' já foi provada?
    Conheço a Leitaria há bastante tempo. Chamarem àquilo eclairs, com uma pâte à choux que não o é... é como comer bolo rei com amendoim

    Comentário


      Eu também preferia uma pãte de camelô...mas é o que se arranja.
      Só achei estranho o "porcaria".

      Comentário


        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Eu sou pelo contrário.

        O Estado não tem nada que saber onde gasto o meu carcanhol, é tudo em cash.

        Acho que a Iogurta se referia à higiene em tempos de Covid

        Comentário


          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
          Só achei estranho o "porcaria".
          São efectivamente uma porcaria

          Comentário


            Originalmente Colocado por rcs Ver Post
            São efectivamente uma porcaria

            Comentário


              Originalmente Colocado por rcs Ver Post
              Claro que o bolo rei/rainha não é barato, mas a qualidade da matéria prima tem de se pagar.
              Quanto é o kg, apenas por curiosidade?

              Comentário


                Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                Quanto é o kg, apenas por curiosidade?
                Há 2 anos era 24 ou 25 o kg. Mas tem uma massa única e aguenta dois ou três dias sem ficar seco e abundância em amêndoa, noz e pinhão, sem ser em demasia como no caso do bolo rei do Careca.
                Editado pela última vez por rcs; 23 November 2021, 21:15. Razão: retirar assinatura

                Comentário


                  É caro, mas gostava de experimentar. Não têm uma filial na zona do Porto?

                  Tenho também curiosidade com o bolo rei da Oporto. Nunca experimentei o bolo rei, mas se for como o resto, deve ser excelente.

                  Oporto Confeitaria - Página inicial | Facebook
                  Editado pela última vez por joseamrib; 23 November 2021, 21:50.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                    É caro, mas gostava de experimentar. Não têm uma filial na zona do Porto?

                    Tenho também curiosidade com o bolo rei da Oporto. Nunca experimentei o bolo rei, mas se for como o resto, deve ser excelente.

                    Oporto Confeitaria - Página inicial | Facebook
                    Eles vendem todo o ano e até à fatia, embora desta maneira ainda se torne mais caro. Mas, indubitavelmente é algo que vale a pena. Aliás, não só o bolo rei. Pastelaria, salgados, atendimento, refeições, etc

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                      Hoje em dia, apesar de ser dos melhores, há outras casas que o fazem com tanta ou melhor qualidade. A Garret no Estoril, ou mesmo o do Califa estão num patamar superior.
                      Concordo, a Confeitaria Nacional já teve melhores dias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        Em relação à sacolinha. É casa onde não entro!
                        Por uma questão de princípio. Nunca aceitaram pagamentos com multibanco, mesmo em plena pandemia!
                        Se quem recebe os pagamentos não mexer no restante, qual é o problema, mesmo?

                        Comentário


                          essa garret já ouvi falar muito, uma prima da minha mãe ia de belém de propósito lá, próxima vez que for para esses lados vou lá de tantos bons feedbacks, eu pessoalmente tenho muitas saudades de uma dos meus tempos de universidade que é a flor de aveiro, para quem for mais a noite aconselho o nougat em paços de ferreira, foi o maior orgasmo gastronómico que já tive, mas os preços não são nada baratos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Se quem recebe os pagamentos não mexer no restante, qual é o problema, mesmo?
                            O problema era EU ter de mexer em dinheiro, coisa que pouco faço e no auge da pandemia mais sentido me fazia! Pago tudo com cartão e se possível contactless [emoji6]

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                              Eles vendem todo o ano e até à fatia, embora desta maneira ainda se torne mais caro. Mas, indubitavelmente é algo que vale a pena. Aliás, não só o bolo rei. Pastelaria, salgados, atendimento, refeições, etc
                              Vou lá bastantes vezes e há qualquer coisa que não gosto ali. Mas não sei bem o quê, nunca me sinto muito confortável lá. Se calhar são os preços.

                              Contrariamente ao que foi dito atrás, para o meu gosto a Leitaria da Quinta do Paço é das minhas preferidas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                Em relação à sacolinha. É casa onde não entro!
                                Por uma questão de princípio. Nunca aceitaram pagamentos com multibanco, mesmo em plena pandemia!
                                Ainda bem que avisas para não ir ao engano, em 2021 não aceitarem pagamentos com cartão é mesmo pedir para as pessoas não irem lá. Não me lembro da última vez que levantei dinheiro nem tenho saudades de ir ao Multibanco obrigado...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                  Vou lá bastantes vezes e há qualquer coisa que não gosto ali. Mas não sei bem o quê, nunca me sinto muito confortável lá. Se calhar são os preços.

                                  Contrariamente ao que foi dito atrás, para o meu gosto a Leitaria da Quinta do Paço é das minhas preferidas.
                                  Os preços? Da pastelaria comum são iguais ao de outras pastelarias. Acho é que as pessoas já levam um certo preconceito, quando lá vão.
                                  Comparar eclair da LQP com alta pastelaria, como é o caso da Garret, é como comer paloco e chamar-lhe bacalhau
                                  Mas gostos não se discutem e porventura existirão muitos mais com a mesma opinião que tu.

                                  Comentário


                                    Eu já não tenho paciência para pastelarias express, tais como padarias portuguesas, e afins.

                                    Já dei por mim a ser mt melhor servido em pastelarias de bairro ou mesmo cafés de esquina.

                                    E de longe.

                                    Não é ciência exacta claro.

                                    Mas já não aturo o conceito " express ".

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                                      Os preços? Da pastelaria comum são iguais ao de outras pastelarias. Acho é que as pessoas já levam um certo preconceito, quando lá vão.
                                      Comparar eclair da LQP com alta pastelaria, como é o caso da Garret, é como comer paloco e chamar-lhe bacalhau
                                      Mas gostos não se discutem e porventura existirão muitos mais com a mesma opinião que tu.
                                      O pão se escolheres diferentes é um bocadinho mais caro.
                                      Agora, essa coisa da alta pastelaria e Garrett desconheço por completo nem nunca ouvi falar, peço desculpa pela minha parolice.
                                      Do que eu conheço a LQP é do melhor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                        O pão se escolheres diferentes é um bocadinho mais caro.
                                        Agora, essa coisa da alta pastelaria e Garrett desconheço por completo nem nunca ouvi falar, peço desculpa pela minha parolice.
                                        Do que eu conheço a LQP é do melhor.
                                        O pão? Mas a Garret agora é uma padaria?
                                        Ninguém te chamou parolo. Preconceituoso, talvez.
                                        Continua a ir à Leitaria, outros irão à Padaria e outros à Pastelaria. O que interessa é que saiamos satisfeitos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                                          O pão? Mas a Garret agora é uma padaria?
                                          Ninguém te chamou parolo. Preconceituoso, talvez.
                                          Continua a ir à Leitaria, outros irão à Padaria e outros à Pastelaria. O que interessa é que saiamos satisfeitos.
                                          Claro que não.
                                          Mas eu tenho a noção da minha parolice, não é preciso chamar-me.

                                          Edit: Continuo a dizer que não sei o que a Garret nem tenho ideia onde é que fica, o maximo que encontrei foi uma mercaria na Ribeira...
                                          Editado pela última vez por Two; 24 November 2021, 13:18.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                            Claro que não.
                                            Mas eu tenho a noção da minha parolice, não é preciso chamar-me.

                                            Edit: Continuo a dizer que não sei o que a Garret nem tenho ideia onde é que fica, o maximo que encontrei foi uma mercaria na Ribeira...

                                            É em Lisboa

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              Ainda bem que avisas para não ir ao engano, em 2021 não aceitarem pagamentos com cartão é mesmo pedir para as pessoas não irem lá. Não me lembro da última vez que levantei dinheiro nem tenho saudades de ir ao Multibanco obrigado...
                                              Pelos vistos nem todos pensam assim, estão sempre cheias.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RocketMan Ver Post
                                                É em Lisboa
                                                Acho que estão a falar da Garrett no Estoril.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RocketMan Ver Post
                                                  É em Lisboa
                                                  Estoril.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RocketMan Ver Post
                                                    É em Lisboa
                                                    Upps...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Pelos vistos nem todos pensam assim, estão sempre cheias.
                                                      O Bolide é 1 pouco radical face ao dinheiro fisico hehe.
                                                      Nada contra.
                                                      Tambem prefiro mt mais o cartao ou as apps mas nao andar com dinheiro fisico limita-me a escolha e é sempre 1 backup, mas tb só vou ao MB umas 2 vezes por mês e poucas quantias.

                                                      Grandes pastelarias não terem MB é de louvar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                                                        Os preços? Da pastelaria comum são iguais ao de outras pastelarias. Acho é que as pessoas já levam um certo preconceito, quando lá vão.
                                                        Comparar eclair da LQP com alta pastelaria, como é o caso da Garret, é como comer paloco e chamar-lhe bacalhau
                                                        Mas gostos não se discutem e porventura existirão muitos mais com a mesma opinião que tu.
                                                        Vou ter de voltar à Garrett, está visto. [emoji846]
                                                        Não vou lá desde bem antes da pandemia, e para pequeno almoço nunca como pastelaria e portanto já não me lembro dos duchesses deles.
                                                        Mas a ideia que tenho é que os da LQP são tão bons ou melhores [emoji6]

                                                        Mas de facto é mesmo uma questão de gostos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          Acho que estão a falar da Garrett no Estoril.
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          Estoril.
                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          Upps...

                                                          Eu sei, quando me referi a Lisboa queria dizer ZM Lisboa e não Porto/Matosinhos como o outro user estava a dizer

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por danone Ver Post
                                                            o problema era eu ter de mexer em dinheiro, coisa que pouco faço e no auge da pandemia mais sentido me fazia! Pago tudo com cartão e se possível contactless [emoji6]
                                                            [:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X