Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carlos Castro encontrado morto em hotel de Nova Iorque (Ver AVISO pág. 41, post 1227)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para os interessados, a mãe do rapaz falou em exclusivo para a TVI... A peça vai passar a seguir...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      A indignação tem a haver com a proporcionalidade entre ódio demonstrado por algumas pessoas, e a homossexualidade da vítima.

      Não estou a defender ninguém, até porque pessoalmente este jornalista não me diz rigorosamente nada, acho que nem nunca li nada escrito por ele, e digo mais, até hoje, sempre pensei que ele fosse só mais um qualquer VIP do mundo da moda, nem tampouco sabia que ele era jornalista ...

      No entanto choca-me ler alguns comentários homofóbicos, e pior ainda, dirigidos a quem já cá não está para se defender...
      Texuga tem piada que o que tenho observado neste topico sao comentários praticamente heterofóbicos.

      O homem que morreu era figura publica e era gay... esta é a verdade , ou as coisas gays não podem ter o seu lado negro?

      Se pensares e se o CC não fosse gay já nao estaria no quarto de hotel com o modelo e a esta hora estaria vivo, esta é a verdade, no entanto isto é relativo pois tambem ha mulheres assassinas.

      Comentário


        Sinceramente o que eu acho é que as minorias (gays, ciganos, negros) não podem ser comentados porque dizem logo que são comentários xenófobos e racistas. Há uma enorme discriminação. Então não querem igualdade, tratamento indiferenciado?
        Então sujeitem-se a ouvir as críticas, ou a igualdade é só para terem os mesmo direitos?

        Comentário


          Troca de favores, é o que isto tude se resume. Pelo que ouvi agora, o rapaz mandou uma mensagem ao Carlos Castro, via facebook, a pedir-lhe ajuda para singrar no mundo da moda. Este senhor, que tem idade para ser avô do rapaz e que os 65 anos já lhe deviam conferir alguma experiência de vida, cedeu às tentações da carne e cometeu uma grande argolada. Hoje em dia as pessoas são desprovidas de princípios e daí o surgimento deste relacionamento atípico. Toda esta situação não abona muito a favor do Carlos Castro que aqui já foi tão defendido, vá-se lá saber porquê?!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Bold: sim é, mas não é aceitável comentários como "que nojo", como eu ouvi várias vezes em exposições que participei/organizei, com os meus e outros animais, nomeadamente cobras e aranhas, e passarem pessoas a dizer QUE NOJO. Isso não é admissível, se não gostam não comentam, pelo menos por respeito a quem gosta e aceita coisas "diferentes". Isto aplica-se a tudo na vida, há que respeitar para se ser respeitado.
            Quanto ao medo do escuro, nunca vi ninguém dizer "tens medo do escuro, que nojo"...
            As pessoas sao livres de teem nojo do que quiserem, ha muita gente que tem nojo de cobras e aranhas, conhço pessoalmente varias pessoas que o tenham.
            Alias ate conheço pessoas que tem nojo de tartarugas e de gatos...e isso ainda é mais estranho que tudo o resto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
              sinceramente tenho é pena de esta noticia de este velho nojento de 65 anos manter um relacionamento com um jovem de 21 anos com idade para ser seu neto, não ter aparecido nas capas de todos os jornais antes da sua morte, para ele aprender a não criticar as outras pessoas quando ele é ainda mais porco que qualquer famoso que engana a esposa ou que tem dividas aqui ou ali, ele sim era nojento com esta vida escondida que leva-va, e pelos vistos ja não era o primeiro relacionamento do genero que ele tinha, porque era habitual levar os seus companheiros para nova york.
              o rapaz desgraçou completamente a sua vida a custa de uma pessoa que não passava de lixo da nossa sociedade, um rapaz que vem de uma localidade relativamente pacata como cantanhede, para um mundo cheio de sanguesugas como a moda, onde abutres como carlos castro prometem mundos e fundos a estas caras bonitas ingenuas em troca de amizades coloridas para satisfazer os seus vicios nojentos.
              é pena da maneira que este jovem aprendeu como é realmente a vida, vida essa que acaba para ele, porque nunca mais vai sair de uma prisão dos estados unidos.
              Disses-te tudo, realmento o velho sempre foi nojento

              Comentário


                Vi agora na RTP 1 no noticiário das 13 horas, a primeira entrevista a conhecidos do alegado assassino e, agora sim, acho que podemos tirar certas ideias acerca do que eventualmente motivou um desfecho tão trágico: não é dificil aceitar a teoria de que o rapaz de 21 anos caiu no engodo de ir a Nova York fazer um desfile e sei lá mais o quê...concerteza que a experiência de vida dos 65 anos no meio da moda e assim faz muita diferença, para os 21 anos do outro, concerteza ingénuo e crente nas palavras de alguém.

                - Aos 21 anos ser-se finalista de Ciências do desporto, quer dizer que não desperdiçou muito tempo, até agora, em assuntos extra escola e vida regrada e, se era tímido, reservado, e que até nem era homossexual (segundo alguns, mesmo a Lili Caneças o disse), parece-me que quem engendrou um cenário cor-de-rosa choque, idílico e maravilhoso, foi o CC, seguramente.
                - Quanto ao outro, deve ter ido na conversa e acreditou "que sim, que sim"...o que juntando ao forte desejo de enveredar pelo mundo da moda e dos FASHION... deu nisto, um fim trágico, hediondo, onde a mutilação genital tem uma fortissima mensagem na medicina criminal forense.

                - Apenas pretendo alertar para outras possiveis explicações, depois de ouvidas ambas as partes, sem pré-conceitos e sem pré-juízos de valor, antes de se conhecerem factos de ambas as partes.

                .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Eu acho o teu comentário um absurdo.

                  Claro que ainda não é tão comum ver demonstrações de afecto em público de casais homosexuais como de heterosexuais.

                  Esta ideia de que se tem que forçar a igualdade de direitos tem muito que se lhe diga, eu acho que demonstrações dessas nem têm que ser feitas em publico por uns nem por outros, mas achar que é indiferente para quem vê, é uma tolice.

                  Se for com as minhas filhas, que são pequenas, obviamente que me choca mais ver um casal gay nessas andanças e sim enoja-me um bocado ver 2 homens em cenas intimas - lamento
                  Estás no teu direito de considerar o meu comentário absurdo, assim como eu estou no meu direito de considerar o teu também, entre muitos outros de outras pessoas. As tuas filhas não têm que ficar chocadas por ver dois homens ou duas mulheres a partilharem afectos, como vêm um homem com uma mulher, se lhes deres a correcta educação de que todos os casais são iguais independentemente do seu sexo e que o importante é respeitar a diferença de cada um. Mas se te enoja assim tanto ver dois homens aos beijos, de certeza que também sentes nojo de ver duas mulheres, afinal são ambos casais homossexuais, certo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                    Estás no teu direito de considerar o meu comentário absurdo, assim como eu estou no meu direito de considerar o teu também, entre muitos outros de outras pessoas. As tuas filhas não têm que ficar chocadas por ver dois homens ou duas mulheres a partilharem afectos, como vêm um homem com uma mulher, se lhes deres a correcta educação de que todos os casais são iguais independentemente do seu sexo e que o importante é respeitar a diferença de cada um. Mas se te enoja assim tanto ver dois homens aos beijos, de certeza que também sentes nojo de ver duas mulheres, afinal são ambos casais homossexuais, certo?
                    Porque é que lhe tem de meter tanto nojo ver 2 homens aos beijos como ver 2 mulheres?

                    Eu gosto de ver 2 mulheres a beijarem-se e sinto nojo se vir 2 homens a fazer o mesmo, isso diz o quê de mim? Diz que sou homofóbico? Digo-te que tenho amigos gays e eles não pensam isso de mim...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Texuga tem piada que o que tenho observado neste topico sao comentários praticamente heterofóbicos.
                      É normal, tu só consegues ler o que te interessa, tudo o resto passa-te ao lado. Mas isso já não é novidade.

                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      O homem que morreu era figura publica e era gay... esta é a verdade , ou as coisas gays não podem ter o seu lado negro?
                      Estás a fazer pressupostos com base em preconceitos. E mais uma vez, alguém que já demonstrou claramente ser homofóbico tenta dar a volta à questão sem, como bem aponta o Oktober, admiti-lo.

                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Se pensares e se o CC não fosse gay já nao estaria no quarto de hotel com o modelo e a esta hora estaria vivo, esta é a verdade, no entanto isto é relativo pois tambem ha mulheres assassinas.
                      Não sei se ria, não sei se chore. Olha, se fosses gay não dizias 90% deste tipo de barbaridades. No entanto, isto é relativo, pois também há condutores que conduzem bem é bêbados.

                      Comentário


                        O que as Pessoas não gostavam, era da imagem que ele passava, de bicha e r*beta com aqueles tiques que tem, e nem tanto por ele dizer mal ou bem dos outros. Acredito que as pessoas tem a mesma ideia dele, do que tem do Castelo Branco ou do Goucha. São uns gays com um estilo peculiar.

                        Comentário


                          Só defende a homossexualidade, quem é homossexual.

                          E sou contra toda e qualquer igualdade contra esses indivíduos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                            Sinceramente o que eu acho é que as minorias (gays, ciganos, negros) não podem ser comentados porque dizem logo que são comentários xenófobos e racistas. Há uma enorme discriminação. Então não querem igualdade, tratamento indiferenciado?
                            Então sujeitem-se a ouvir as críticas, ou a igualdade é só para terem os mesmo direitos?
                            Quem é pediu tratamento indiferenciado? O que eu acho que estes grupos sociais (que não me parecem nada minorias) reinvindicam é serem reconhecidos como tal, que existem e que são pessoas iguais às outras.

                            Fora isso, sim, acredito até que o interesse do miúdo para com Carlos Castro não fosse de cariz emocional, mas outro...

                            Agora dizer que alguém de 21 anos de idade com alguém de 65 é imoral e é nojento... Calem vocês as vossas bocas, essas sim, nojentas! São duas pessoas adultas. Se tinham uma relação é porque era mutualmente consentida.
                            Não vejo mal nenhum no facto de uma pessoa de 20 anos erotizar alguém bem mais velho. O ser humano é extremamente versátil no processo de erotização do outro ou de outro objecto afectivo ou sexual. Mais do que possam algum dia imaginar (porque recalcaram todo o tipo de pulsões que remetam para a "pureza" - seja lá o que isso fôr) Nas vossas cabecinhas ocas é que não é assim.
                            Por muito que vos pareça estranho, é possível uma mulher de 20 anos e outra de 70 erotizarem-se uma à outra e terem uma relação perfeitamente estável do ponto de vista emocional.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Porque é que lhe tem de meter tanto nojo ver 2 homens aos beijos como ver 2 mulheres?
                              Porque é tudo homossexual. Há que ser coerente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                Estás no teu direito de considerar o meu comentário absurdo, assim como eu estou no meu direito de considerar o teu também, entre muitos outros de outras pessoas. As tuas filhas não têm que ficar chocadas por ver dois homens ou duas mulheres a partilharem afectos, como vêm um homem com uma mulher, se lhes deres a correcta educação de que todos os casais são iguais independentemente do seu sexo e que o importante é respeitar a diferença de cada um. Mas se te enoja assim tanto ver dois homens aos beijos, de certeza que também sentes nojo de ver duas mulheres, afinal são ambos casais homossexuais, certo?
                                Por acaso essa ideia é recente e até já mudaram a wikipedia com a definição de casal, mas é uma ideia nova muito nova e na minha opinião falsa, casal sempre foi e é para mim a definição de um conjunto macho e femea de modo formarem a complementariedade de uma especie

                                Alias se falarem com alguem que tens um casal de caes ou gatos ou o que for sao sempre um macho e uma femea

                                Pelo menos é assim que aprendi e vem nos livros

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                  Só defende a homossexualidade, quem é homossexual.

                                  E sou contra toda e qualquer igualdade contra esses indivíduos.
                                  Também tens a mesma opinião sobre outros assuntos? Pedofilia? Homicidio? Droga? Quem os defende é porque também está metido no mesmo?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                    Porque é tudo homossexual. Há que ser coerente.
                                    Ele diz que até nem gosta de ver na rua casais heterossexuais aos beijos... Quanto mais os homossexuais, seja homens ou mulheres. Eu entendi isso, tu foste à volta.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                      Também tens a mesma opinião sobre outros assuntos? Pedofilia? Homicidio? Droga? Quem os defende é porque também está metido no mesmo?

                                      a pedofilia não tem defesa possível.

                                      Homicídio?que razão há para matar alguém?

                                      E droga só se mete quem quer, ninguém é obrigado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                        Só defende a homossexualidade, quem é homossexual.

                                        E sou contra toda e qualquer igualdade contra esses indivíduos.
                                        Olha que não, olha que não... Há quem se esteja completamente nas tintas sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer na sua vida íntima.

                                        Pior mesmo é quando essa vida íntima sai da "intimidade" e passa a ser um "espectáculo".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                          Só defende a homossexualidade, quem é homossexual.

                                          E sou contra toda e qualquer igualdade contra esses indivíduos.
                                          Parece que há aí algum sentimento escondido...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Por acaso essa ideia é recente e até já mudaram a wikipedia com a definição de casal, mas é uma ideia nova muito nova e na minha opinião falsa, casal sempre foi e é para mim a definição de um conjunto macho e femea de modo formarem a complementariedade de uma especie

                                            Alias se falarem com alguem que tens um casal de caes ou gatos ou o que for sao sempre um macho e uma femea

                                            Pelo menos é assim que aprendi e vem nos livros
                                            Sim, mas como bem dizes, até a Wikipédia já se actualizou, excepto a tua opinião. E a tua opinião vale o que vale, o que para mim é igual a zero.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              Parece que há aí algum sentimento escondido...

                                              Sou um gajo da velha guarda, que não alinha nestes esquerdismos das igualdades.

                                              Mas não fiquem ofendidos comigo,por não me preocupar com as minorias.
                                              Editado pela última vez por DarthVader1933; 09 January 2011, 13:10.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                a pedofilia não tem defesa possível.

                                                Homicídio?que razão há para matar alguém?

                                                E droga só se mete quem quer, ninguém é obrigado.
                                                Ai, não? Tanta gente que ainda hoje defende o Carlos Cruz com unhas e dentes, mesmo depois de já ter sido efectivamente condenado pela prática de abuso sexual de menores, a.k.a. pedofilia. Quem os defende devem ser pedófilos para ti, certo?

                                                Se há razão ou não, não sei, mas há gente que defende homicidas condenados e acredita na sua inocência, devem ser assassinos também, certo?

                                                Pelo teu ponto de vista, quem trabalha ou faz voluntariado em qualquer organismo de combate à droga ou de apoio aos toxicodependentes só podem ser drogados como eles. E as respectivas familias, são drogadas também. E os amigos, mesmo aqueles que nunca tocaram num grama de coca, são drogados. Se conhecem um drogado, são drogados também, certo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                  Porque é tudo homossexual. Há que ser coerente.
                                                  Sabes porque é que 2 mulheres aos beijos não me metem nojo?

                                                  1º depende das 2 mulheres em questão, se forem 2 bidões mete-se nojo na mesma.

                                                  2º se forem duas mulheres boas e bonitas e como me imaginaria a beijar cada uma delas, claro que não me mete nojo vê-las aos beijos.

                                                  Não queiram agora dizer que todos os homens são homossexuais.

                                                  É um nojo ser assediado por homens, são coisas que não lembram a ninguém, é que uma pessoa ou sai dali ou vai a cara ao gaijo.

                                                  Custa-me a meter na cabeça um jovem modelo com dezenas de raparigas certamente interessadas, ir para a cama com um velho homossexual de 60 anos só para subir na vida. Chamem-se preconceituoso, mas eu tenho princípios e, ou o mundo anda ao contrário ou eu tenho os meus princípios todos trocados.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                    Sim, mas como bem dizes, até a Wikipédia já se actualizou, excepto a tua opinião. E a tua opinião vale o que vale, o que para mim é igual a zero.
                                                    A minha opinião é cheia de personaldade e por norma não se deixa vender facilmente em propagandas modernas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post

                                                      Custa-me a meter na cabeça um jovem modelo com dezenas de raparigas certamente interessadas, ir para a cama com um velho homossexual de 60 anos só para subir na vida. Chamem-se preconceituoso, mas eu tenho princípios e, ou o mundo anda ao contrário ou eu tenho os meus princípios todos trocados.
                                                      65 anos

                                                      Eu ja tive 20 anos e era incapaz de andar com uma mulher de 65 anos com idade para ser minha avõ.
                                                      Como tal a situação não é nada normal obviamente, alias o fim da relação justifica isso mesmo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                        Agora dizer que alguém de 21 anos de idade com alguém de 65 é imoral e é nojento... Calem vocês as vossas bocas, essas sim, nojentas! São duas pessoas adultas. Se tinham uma relação é porque era mutualmente consentida.
                                                        Um dos problemas aqui para muita gente é este: como é que um velho e ainda por cima gay andava enrolado com um jovem de 21 anos com boa aparência, modelo, ou seja, o arquétipo do macho tipico que tem N mulheres à sua volta. Eis que descobrem que, afinal, o arquétipo que até idealizavam como sendo a perfeição em pessoa comete um crime contra as suas próprias crenças ao ser algo que lhes mete nojo, repulsa, ódio. Vai daí, atiram as culpas para cima do velho gay, porque esse era exoberante, não escondia a sua verdadeira faceta, é um alvo fácil. O pobre rapazinho era tão ingénuo, foi enganado, foi violado, é uma vitima, agiu em legitima defesa, coitadinho. Esquecem-se que estão a falar de dois adultos, porque nem o rapazinho era menor ou uma criança, já tem 21 anos e o que ele e o Carlos fizeram decerto foi consentido entre as duas partes, porque nos dias de hoje, não me acredito que alguém que anda nos meios que o Renato andava fosse assim tão ingénuo ao ponto de ir passar o fim-de-ano para Nova Iorque com um estranho.

                                                        Pior, mas muito pior, fez o actor Carlos Areias, que com 59 anos começou a namorar uma rapariga com apenas 16 anos! 16 anos!

                                                        Carlos Areia Namora Rapariga de 16 Anos | Ai nanas!

                                                        Mas deste de certeza que todos os que aqui falam mal do Carlos Castro vão a correr bater-lhe palmas pelo cota ter andado a comer uma pita, esse sim é um verdadeiro machão e um exemplo de pessoa.

                                                        Comentário


                                                          Porra !

                                                          um gajo anda aqui com pézinhos de lã e todos os cuidados a falar nisto e mesmo assim ainda leva roda de homofóbico.

                                                          Desculpem lá qualquer coisinha

                                                          Comentário


                                                            Isto vai animado vai....
                                                            Por mim, quantos mais homossexuais melhor. Não sou nada contra, até sou um dos que sou a favor dos casamentos gay e não sou homossexual...bem, pelo menos por enquanto.

                                                            É da maneira que deixam mais mulherio livre, triste, a precisar de carinho e algo mais.

                                                            Comentário


                                                              Lagarto tu tens uma paciência de se lhe tirar o chapéu.
                                                              Não vale a pena o esforço. Infelizmente a tolerância e respeito pelas escolhas dos outros é algo que ainda não chegou a algumas mentalidades. É incrível como há pessoas que não conseguem debater sem estar constantemente a ofender quem tem opinião contrária.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X