Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carlos Castro encontrado morto em hotel de Nova Iorque (Ver AVISO pág. 41, post 1227)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Isto vai animado vai....
    Por mim, quantos mais homossexuais melhor. Não sou nada contra, até sou um dos que sou a favor dos casamentos gay e não sou homossexual...bem, pelo menos por enquanto.

    É da maneira que deixam mais mulherio livre, triste, a precisar de carinho e algo mais.
    Sobram porqué?
    Olha se não são mais mulheres homossexuais que homens, e ainda passas a ser contra

    Comentário


      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Isto vai animado vai....
      Por mim, quantos mais homossexuais melhor. Não sou nada contra, até sou um dos que sou a favor dos casamentos gay e não sou homossexual...bem, pelo menos por enquanto.

      É da maneira que deixam mais mulherio livre, triste, a precisar de carinho e algo mais.
      Não te esqueças que elas agora também namoram/casam umas com as outras...

      Eu não sou contra o casamento homossexual, a questão é que os homossexuais parece que querem mostrar que os hetero é que estão errados, é que têm a sexualidade trocada.

      Logo que não me chateiem, podem andar a enrolar-se a vontade. Mas vou incutir nos meus filhos valores, e esses valores passam pelo repúdio de relações homossexuais!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        2º se forem duas mulheres boas e bonitas e como me imaginaria a beijar cada uma delas, claro que não me mete nojo vê-las aos beijos.
        Tem cuidado, olha que são homossexuais, vê lá se começas a ficar com duvidas àcerca da tua própria sexualidade.

        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        A minha opinião é cheia de personaldade e por norma não se deixa vender facilmente em propagandas modernas
        É pena que penses assim, entristece-me saber que há pessoas no século XXI que ainda não evoluiram e nem sequer colocam essa hipótese.

        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        65 anos

        Eu ja tive 20 anos e era incapaz de andar com uma mulher de 65 anos com idade para ser minha avõ.
        Como tal a situação não é nada normal obviamente, alias o fim da relação justifica isso mesmo.
        Relações entre pessoas com diferenças etárias enormes são mais frequentes do que imaginas, se saísses desse teu mundinho ilusório e minusculo onde vives e abrisses os olhos para a realidade, descobririas como estás totalmente enganado. Cada vez mais, é normal haver casais heterossexuais e homossexuais com diferenças de idade entre si enormes. Porque antes não era socialmente aceite e agora já começa a ser, pelo que os envolvidos deixam de ter vergonha e receios e dão largas à sua felicidade. Portanto, achares que o fim desta relação justifica a anormalidade da mesma acaba por ser completamente ilógico e absurdo. Este desfecho não é, de todo, normal.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
          Lagarto tu tens uma paciência de se lhe tirar o chapéu.
          Não vale a pena o esforço. Infelizmente a tolerância e respeito pelas escolhas dos outros é algo que ainda não chegou a algumas mentalidades. É incrível como há pessoas que não conseguem debater sem estar constantemente a ofender quem tem opinião contrária.
          Mas quem ? diz lá quem que eu não consigo percebr esses vossos comentários.

          Isto não é voçês de um lado e nós do outro, pelo menos para mim não é ! só vejo insistências na parte da homosexualidade da parte dos que estão a vitimar os homosexuais.

          Assim é muito dificil

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
            Só defende a homossexualidade, quem é homossexual.

            E sou contra toda e qualquer igualdade contra esses indivíduos.
            Ninguém defende a homosexualidade! Defendem a igualdade! É diferente. Mas como és "da velha guarda" são conceitos com que não deves estar familiarizado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Isto vai animado vai....
              Por mim, quantos mais homossexuais melhor. Não sou nada contra, até sou um dos que sou a favor dos casamentos gay e não sou homossexual...bem, pelo menos por enquanto.

              É da maneira que deixam mais mulherio livre, triste, a precisar de carinho e algo mais.
              Olha que há quem jure que ou estás contra eles ou és como eles.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Mas quem ? diz lá quem que eu não consigo percebr esses vossos comentários.

                Isto não é voçês de um lado e nós do outro, pelo menos para mim não é ! só vejo insistências na parte da homosexualidade da parte dos que estão a vitimar os homosexuais.

                Assim é muito dificil
                Eu não estou de lado nenhum. A minha posição acerca deste tópico expu-la nas primeiras páginas. Sou é contra demonstrações de homofobia e desrespeito pelas opções dos outros. E isso, tens de admitir, grassa por aqui!
                Obviamente sei distinguir o trigo do joio e não pretendo pôr tudo no mesmo saco.

                Faz uma coisa: Vê quantos posts de resposta às opiniões do Lagarto têm smilies de gozo ou riso. Só por aí já dá para se ter uma ideia do género de argumentação de alguns.
                Editado pela última vez por Sweden; 09 January 2011, 13:31.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                  Tem cuidado, olha que são homossexuais, vê lá se começas a ficar com duvidas àcerca da tua própria sexualidade.



                  É pena que penses assim, entristece-me saber que há pessoas no século XXI que ainda não evoluiram e nem sequer colocam essa hipótese.



                  Relações entre pessoas com diferenças etárias enormes são mais frequentes do que imaginas, se saísses desse teu mundinho ilusório e minusculo onde vives e abrisses os olhos para a realidade, descobririas como estás totalmente enganado. Cada vez mais, é normal haver casais heterossexuais e homossexuais com diferenças de idade entre si enormes. Porque antes não era socialmente aceite e agora já começa a ser, pelo que os envolvidos deixam de ter vergonha e receios e dão largas à sua felicidade. Portanto, achares que o fim desta relação justifica a anormalidade da mesma acaba por ser completamente ilógico e absurdo. Este desfecho não é, de todo, normal.

                  99,9 % delas por interesse económico...

                  E eu conheço bem de perto algumas!!

                  Relações homossexuais, e relações de pessoas de faixas etárias muito diferentes não podem ser consideradas normais. Por favor, tenham um pouco de discernimento para perceber isso. Onde estão os valores e os princípios da nossa sociedade?
                  A esquerda anda-vos a comer tanto a cabeça...
                  Que esta moda passe rápido e que volte tudo ao normal..

                  Comentário


                    E eu que pensava ser impossível ler certo tipo de comentários relativamente à homossexualidade aqui no fórum

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post



                      É pena que penses assim, entristece-me saber que há pessoas no século XXI que ainda não evoluiram e nem sequer colocam essa hipótese.
                      Gosto de evoluir naquilo que me interessa...


                      Relações entre pessoas com diferenças etárias enormes são mais frequentes do que imaginas, se saísses desse teu mundinho ilusório e minusculo onde vives e abrisses os olhos para a realidade, descobririas como estás totalmente enganado. Cada vez mais, é normal haver casais heterossexuais e homossexuais com diferenças de idade entre si enormes. Porque antes não era socialmente aceite e agora já começa a ser, pelo que os envolvidos deixam de ter vergonha e receios e dão largas à sua felicidade. Portanto, achares que o fim desta relação justifica a anormalidade da mesma acaba por ser completamente ilógico e absurdo. Este desfecho não é, de todo, normal.
                      Mas qual mundinho? eu sei muito bem que ha casais com 40 anos e mais de diferença, para mim não é normal, estou-me nas tintas para o que os outros acham ou pensam, estou-me nas tintas para os vizinhos, para mim um puto de 20anos andar com alguem homem ou mulher de 65 anos é algo anormal e suspeito que querem sempre é dinheiro.

                      Comentário


                        E que tal esperarmos pelo que o rapaz em observação psiquiátrica tem a dizer acerca dos contornos e motivações para o alegado assassinato e mutilação dos orgãos genitais ???

                        Acredito que a policia consiga encontrar as razões profundas para o sucedido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          99,9 % delas por interesse económico...

                          E eu conheço bem de perto algumas!!
                          E depois? Cada um sabe de si e do que faz na intimidade. Se é por amor ou por dinheiro, o que é que tu ou eu ou o Zé da esquina têm que ver com isso? Mas a verdade é que há cada vez mais relações assim: homens com mais de 50 anos envolvidos com mulheres de 20 e poucos, mulheres com mais de 50 anos que namoram com rapazes de 18. Se eles são felizes assim, ainda bem para eles.

                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          Relações homossexuais, e relações de pessoas de faixas etárias muito diferentes não podem ser consideradas normais. Por favor, tenham um pouco de discernimento para perceber isso. Onde estão os valores e os princípios da nossa sociedade?
                          A esquerda anda-vos a comer tanto a cabeça...
                          Que esta moda passe rápido e que volte tudo ao normal..
                          Não é moda, é evolução social e mental. O mesmo aconteceu na passagem dos escravos negros para pessoas livres e de direito, o mesmo aconteceu na aquisição de direitos iguais por parte das mulheres e na sua independência do marido e das tarefas domésticas. E também nessas alturas havia quem pensasse como tu, que era uma moda passageira, que os valores e os principios da sociedade estavam a ser postos em causa. Ainda bem que a maioria sabe evoluir e os que não o sabem acabam por cair no esquecimento e desaparecer. E o mesmo vai acontecer no que diz respeito ao tema homossexualidade. É esperar para ver. O ultimo a rir é quem ri melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por prius Ver Post
                            E que tal esperarmos pelo que o rapaz em observação psiquiátrica tem a dizer acerca dos contornos e motivações para o alegado assassinato e mutilação dos orgãos genitais ???

                            Acredito que a policia consiga encontrar as razões profundas para o sucedido.
                            Já houve casos de mutilação pr acidente....

                            Há uns anos li um artigo que alguem que teve um crise de epilepsia durante o sexo oral e fechou a boca e cortou o sexo do parceiro involuntáriamente.

                            Achei estranho mas nunca se sabe ha tanta coisa estranha...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por prius Ver Post
                              E que tal esperarmos pelo que o rapaz em observação psiquiátrica tem a dizer acerca dos contornos e motivações para o alegado assassinato e mutilação dos orgãos genitais ???

                              Acredito que a policia consiga encontrar as razões profundas para o sucedido.
                              Exactamente. Sem estar a defender ninguém, nem tem defesa possível quem fez isto, mas poderá ter atenuantes fortes. Não acredito que tudo se baseie numa mente desequilibrada que se revela da noite para o dia.

                              Comentário


                                Lagarto, pelas tuas analogias, todos se vão tornar homossexuais...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Gosto de evoluir naquilo que me interessa...
                                  Estás no teu direito.



                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Mas qual mundinho? eu sei muito bem que ha casais com 40 anos e mais de diferença, para mim não é normal, estou-me nas tintas para o que os outros acham ou pensam, estou-me nas tintas para os vizinhos, para mim um puto de 20anos andar com alguem homem ou mulher de 65 anos é algo anormal e suspeito que querem sempre é dinheiro.
                                  Se estivesses realmente nas tintas, não te incomodavas tanto com certos assuntos. Começo a suspeitar que há algo mal resolvido da tua parte em relação a certos assuntos nos quais estás sempre presente e onde és a figura central e o que mais versa sobre o assunto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post



                                    Não é moda, é evolução social e mental. O mesmo aconteceu na passagem dos escravos negros para pessoas livres e de direito, o mesmo aconteceu na aquisição de direitos iguais por parte das mulheres e na sua independência do marido e das tarefas domésticas. .

                                    Eu nem gosto de falar de homossexualidade da forma directa mas não posso ficar indiferente a estes comentários...

                                    Mas desde quando uma relação de 2 homens ou mesmo 2 mulheres é sinónimo de evolução?

                                    Evolução para onde afinal?

                                    Quer dizer para quem te ouve tu és evoluido e nós somos todos atrasados só pode...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                      Estás no teu direito.





                                      Se estivesses realmente nas tintas, não te incomodavas tanto com certos assuntos. Começo a suspeitar que há algo mal resolvido da tua parte em relação a certos assuntos nos quais estás sempre presente e onde és a figura central e o que mais versa sobre o assunto.
                                      Sim, os outros é que se matam e cortam o penis e eu é que tenho problemas mal resolvidos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Eu nem gosto de falar de homossexualidade da forma directa mas não posso ficar indiferente a estes comentários...

                                        Mas desde quando uma relação de 2 homens ou mesmo 2 mulheres é sinónimo de evolução?

                                        Evolução para onde afinal?

                                        Quer dizer para quem te ouve tu és evoluido e nós somos todos atrasados só pode...
                                        Não é a relação entre duas pessoas do mesmo sexo que é evolução. O que é evolução é o aceitar dessa relação e o aceitar que essas duas pessoas tenham os mesmos direitos que todos os outros. Isso sim, é evolução social e de mentalidade. E isto já aconteceu em várias épocas pelo mundo inteiro em vários outros assuntos, a homossexualidade é apenas mais um que daqui a uns anos será tão ou mais aceite que outros que agora nos são completamente normais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Sim, os outros é que se matam e cortam o penis e eu é que tenho problemas mal resolvidos
                                          Quem não gosta de admitir ou de falar verdades, desconversa e ri do assunto, como estás agora a fazer, mas por dentro fica com nervoso miudinho e tem noção real dos factos como eles são.

                                          Comentário


                                            A homosexualidade não é coisa nova (nem de perto nem de longe), aquilo que pode evoluir, não é a homosexualidade, mas sim a sua relação e aceitação na sociedade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Sim, os outros é que se matam e cortam o penis e eu é que tenho problemas mal resolvidos
                                              Uma coisa não invalida a outra

                                              Comentário


                                                Sem querer, de forma alguma, gozar com a situação, não deixa de ser profundamente irónico o Carlos Castro morrer... castrado!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                  Não é a relação entre duas pessoas do mesmo sexo que é evolução. O que é evolução é o aceitar dessa relação e o aceitar que essas duas pessoas tenham os mesmos direitos que todos os outros. Isso sim, é evolução social e de mentalidade. .
                                                  Eu como pessoa evoluida aceito isso tudo com os mesmos direitos, todos pagamos o iva a 23% todos respiramos o mesmo ar, todos temos o mesmo 1º ministro, até já todos podemos casar...entre tantas coisas.
                                                  Ate aceito falar contigo no forum, por isso sou uma pessoa bastante evoluída diria mesmo um exemplo do chamado "open mind"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por prius Ver Post
                                                    E que tal esperarmos pelo que o rapaz em observação psiquiátrica tem a dizer acerca dos contornos e motivações para o alegado assassinato e mutilação dos orgãos genitais ???

                                                    Acredito que a policia consiga encontrar as razões profundas para o sucedido.
                                                    O rapaz quando entrou no quarto o homem já estava morto e mutilado. Achando que a vida não fazia mais sentido, decidiu cortar os pulsos.

                                                    Não apreciava muito o Carlos Castro, não por se homossexual, mas porque acho que como pessoa não valia nada. Qualquer das formas é muito infeliz morrer da forma como morreu.

                                                    RIP

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Sem querer, de forma alguma, gozar com a situação, não deixa de ser profundamente irónico o Carlos Castro morrer... castrado!!!

                                                      Eu pensei nisso, este tipo de crimes enquadra-se naqueles crimes tipo 2 em 1, ou seja ha a morte mas o efeito desta aos outros...

                                                      Por exemplo nos tempo dos romanos a crucificação era um morte 3 em 1, feita a traidores e desestabilizadores servia para matar, torturar e servir depois de exemplo aos outros.

                                                      Nrste crime o acto de cortar o penis e ser o crime feito num hotel em NY pode ser sido alem da morte um mensagem a outras pessoas que tenham o mesmo perfil de comportamento de CC.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                        A homosexualidade não é coisa nova (nem de perto nem de longe), aquilo que pode evoluir, não é a homosexualidade, mas sim a sua relação e aceitação na sociedade.
                                                        E isso já atingiu o seu maximo patamar...evoluir mais só se fosse para passar a ser obrigatório

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          Ai, não? Tanta gente que ainda hoje defende o Carlos Cruz com unhas e dentes, mesmo depois de já ter sido efectivamente condenado pela prática de abuso sexual de menores, a.k.a. pedofilia. Quem os defende devem ser pedófilos para ti, certo?

                                                          Se há razão ou não, não sei, mas há gente que defende homicidas condenados e acredita na sua inocência, devem ser assassinos também, certo?

                                                          Pelo teu ponto de vista, quem trabalha ou faz voluntariado em qualquer organismo de combate à droga ou de apoio aos toxicodependentes só podem ser drogados como eles. E as respectivas familias, são drogadas também. E os amigos, mesmo aqueles que nunca tocaram num grama de coca, são drogados. Se conhecem um drogado, são drogados também, certo?
                                                          Azul: A pedofilia não tem defesa possivel! As pessoas que defendem o C.Cruz são amigos, ou pessoas que foram na conversa de "ah e tal, só eu é que fui acusado.. os outros ninguem os acusou" etc etc.. Agora pensa.. Tens um tio que é acusado de pedofilia..é acusado e tem pena de prisão. Tu defendes o teu tio, porque acharias que não seria capaz de tal coisa, mas se o vizinho for pedófilo, já não defendes.. Estás a defendes alguém que tens afecto, e não o acto.

                                                          Vermelho: Se calhar não sabes, mas inúmeros casos de condenados por homicídio, são falsos.. ainda outro dia falou de um homem preso por 45 anos por matar uma rapariga.. e quando saiu, descobriu-se que afinal, foi erro.
                                                          Passo a expressão: "estas do lado do CC", mas não sabes se foi o próprio que se mutilou e depois matou-se.. Presumiste que foi o rapaz.

                                                          Verde: Mais uma vez, estão a defender as pessoas, e não o acto de se drogarem.. Chama-se reabilitação, e não fornecimento de material para consumo. Posso trabalhar em tal sitio, mas achar reprovável o que fizeram para la ir parar..

                                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                          Ninguém defende a homosexualidade! Defendem a igualdade! É diferente. Mas como és "da velha guarda" são conceitos com que não deves estar familiarizado.
                                                          E achas que pode haver igualdade? Não é por fazerem "peixeirada" na rua, que as pessoas mudam a mentalidade..
                                                          Quando apareceram as primeiras ATM, os idosos chamavam-lhe "bruxedo".
                                                          Se a homosexualidade começou a ser encarada "ontem", não esperem que seja algo aceite normalmente pela sociedade "hoje"..

                                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                          A homosexualidade não é coisa nova (nem de perto nem de longe), aquilo que pode evoluir, não é a homosexualidade, mas sim a sua relação e aceitação na sociedade.
                                                          Eureka

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Já houve casos de mutilação pr acidente....

                                                            Há uns anos li um artigo que alguem que teve um crise de epilepsia durante o sexo oral e fechou a boca e cortou o sexo do parceiro involuntáriamente.

                                                            Achei estranho mas nunca se sabe ha tanta coisa estranha...

                                                            No Direito Criminal a mutilação dos orgãos genitais têm uma conotação fortíssima mesmo em actos tresloucados momentâneos que revelam em teoria uma grande repulsa do acto, que levou ao crime, ou seja, pode ter havido uma causa próxima que despoletou a mutilação como resposta imediata à violação da integridade física por exemplo; não devemos julgar à priori o alegado assasssino sem conhecer as motivações que estiveram na origem do crime tão hediondo.
                                                            Naturalmente que o crime foi cometido, resta saber da reconstituição holistica do mesmo que servirá para sabermos o que realmente se passou e, das atenuantes de facto que servirão à defesa de quem cometeu tal acto tresloucado.

                                                            .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              E isso já atingiu o seu maximo patamar...evoluir mais só se fosse para passar a ser obrigatório

                                                              Vira para lá essa boca Neph.

                                                              Eu não sou contra a homossexualidade, eles que se entendam uns com os outros (o que parece que não aconteceu neste caso), desde que não me chateiem a mim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X