Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Programa da Manhã da Comercial] - Rádio Comercial é LIDER! (bye-bye RFM)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    são os "máióres"!!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post


      Comercial só costumo ouvir a Caderneta de Cromos, mas isto também está bem apanhado. Dá a que horas?
      Isto foi nas «Músicas para Sonhar», às 8h15, mas com Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e, sobretudo, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, a gargalhada pode acontecer a qualquer momento entre as 7 e as 10.

      A esta hora, se o meu rádio está ligado é na Comercial.

      Comentário


        #33
        Aqui está a letra da música :

        Nome da criança - Letra
        A Luciana teve uma menina, que tem um nome que não há memória.
        A Luciana teve uma menina, que tem um nome que não há memória.
        (Em coro)
        Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é a Lyonce Viiktória.
        Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é a Lyonce Viiktória.
        (Em coro)
        Mas como se escreve?!
        Mas como se escreve?!
        Mas como se escreve o nome da criança?!
        Eu sei lá, sei lá!
        Eu sei lá, sei lá!
        (Musical)
        Temos uma...Lyonce Viiktória, Lucy e Djaló escreveram na internet.
        Temos uma...Lyonce Viiktória, Lucy e Djaló escreveram na internet.
        (Em coro)
        Não percebi se era nome de menina ou uma carrinha de caixa aberte.
        Não percebi se era nome de menina ou uma carrinha de caixa aberte.
        (Em coro)
        Mas como se escreve?!
        Mas como se escreve?!
        Mas como se escreve o nome da criança?!
        Eu sei lá, sei lá!
        Eu sei lá, sei lá!
        Tem um L e um I, não é um I, é um Y..e dois i's seguidos e uma raiz quadrada.
        Eu sei lá, sei lá!
        Eu sei lá, sei lá!


        Isto é de morrer a rir.

        Comentário


          #34
          Para quem ouve habitualmente o programa da manhã...

          Ricardo Araújo Pereira é a nova contratação das manhãs da Comercial - Vida - Sol

          Ah... e ouçam: Quim Carnes - Rádio Comercial - YouTube

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

            Eu quero é os Gato de volta!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Ouvi essa do Quim Carnes em directo e até chorei a rir

              Quanto ao Mr. Kunami a minha vénia

              Comentário


                #37
                Acho que a equipa da manhã não precisava de mais nada. Estava muito bem como estava.
                Mas vou esperar para ouvir e depois comento. Para já parece-me uma má aquisição.

                Comentário


                  #38
                  Qual vai ser o nome da próxima filha deles?

                  Comentário


                    #39
                    Gosto das manhãs da comercial. Só é pena que esteja lá o Markl.

                    Já mudo de estação muitas vezes por causa dele. Já estou farto de o ver a tentar ser a estrela, quando a quem acho piada é aos outros 3, com o destaque para o Palmeirim.

                    As saudades do tempo em que ele não participava, ou então fazia só os cromos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                      Acho que a equipa da manhã não precisava de mais nada. Estava muito bem como estava.
                      Mas vou esperar para ouvir e depois comento. Para já parece-me uma má aquisição.
                      É só uma rúbrica, não vai fazer todo o programa.

                      Comentário


                        #41
                        Implica a saída da TSF?
                        Espero que não.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          É só uma rúbrica, não vai fazer todo o programa.
                          Mas esse vai ser o problema. O Markl tb seria só uma rúbrica.


                          Eu não sou grande admiradora do Markl, consegue arrancar-me algumas boas gargalhadas mas nada do outro mundo. Oiço, vou ver mas nem por isso o acho assim algo de extraordinário. Agora se há elemento que foi uma enorme mais-valia ali é o Vasco!!! Um "puto" comparado com os restantes e que dá 15-0 a muitos.

                          Estou para ver se não será uma "retaliação" à contratação do Nilton pela RFM.

                          Para metererm piada e nos colocarem a rir de manhã não precisavam do RAP nem das suas crónicas. Mas vou esperar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                            Implica a saída da TSF?
                            Espero que não.
                            Isso sim, é uma real preocupação que também tenho!


                            Espero que não!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                              Isso sim, é uma real preocupação que também tenho!


                              Espero que não!
                              Está confirmado que a rúbrica na TSF se vai manter.

                              Comentário


                                #45
                                Fazendo um up.

                                O RAP começou hoje e tal como eu previa não trouxe nada de novo. Não faço ideia o que aconteceu às 8.15 que não ouvi e portanto só me posso manifestar pelo que tenho ouvido desde o resto da manhã.
                                Piadas previsiveis, e sem qq piada.

                                E tem lá estado a manhã toda, está bem que o Ribeiro faz anos e pode ser por isso. Vou esperar e dar o beneficio da dúvida!

                                Comentário


                                  #46
                                  Piadas do costume, imitações já gastas e pedidos aos ouvintes para enviar ideias para os "sketches".... Boring



                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Fazendo um up.

                                  O RAP começou hoje e tal como eu previa não trouxe nada de novo. Não faço ideia o que aconteceu às 8.15 que não ouvi e portanto só me posso manifestar pelo que tenho ouvido desde o resto da manhã.
                                  Piadas previsiveis, e sem qq piada.

                                  E tem lá estado a manhã toda, está bem que o Ribeiro faz anos e pode ser por isso. Vou esperar e dar o beneficio da dúvida!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu se calhar tenho uma sentido de humor muito estranho, mas só a maneira como certas pessoas falam abordando certos temas faz-me rir, apanho pequenos pormenores que acho bem engraçados. Acredito que hoje tenha sido o episódio "piloto" vamos lá ver o que sai daqui.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Estreia de Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial - YouTube

                                      Comentário


                                        #49
                                        Vou ter de concordar com vocês, este programa com o RAP está muito medíocre, pensei que fosse muito melhor. Primeiro porque pensei que ia ser sempre em directo e segundo que fosse mais duradoiro 3/4 minutos está despachado.

                                        Por isto é que o Nilton em tão pouco tempo está em primeiro lugar no top dos downloads dos podcasts:
                                        Frio? - Nilton no Café da Manhã RFM - SUPCELENTE 22-02 by Café da Manhã on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu bem tento, mas não consigo achar piada nenhuma ao Nilton... Talvez na altura do K7 Pirata...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Vou ter de concordar com vocês, este programa com o RAP está muito medíocre, pensei que fosse muito melhor. Primeiro porque pensei que ia ser sempre em directo e segundo que fosse mais duradoiro 3/4 minutos está despachado.

                                            Por isto é que o Nilton em tão pouco tempo está em primeiro lugar no top dos downloads dos podcasts:
                                            Frio? - Nilton no Café da Manhã RFM - SUPCELENTE 22-02 by Café da Manhã on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free

                                            Mediocre é ser simpático. A rúbrica é muito má. Então a de hoje foi de uma falta de gosto do pior.
                                            Não é que eu ache piada a tudo qto eles dizem ou fazem e até o Markl tem alturas que não acho iada nenhuma.
                                            Agora o RAP ainda não vi qq tipo de mais valia para o programa nem para o horário.

                                            Não sou ouvinte da RFM nas manhãs e portanto não sei o que faz o Nilton. Mas que a Comercial não precisava do RAP para o combater... não precisava!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Mediocre é ser simpático. A rúbrica é muito má. Então a de hoje foi de uma falta de gosto do pior.
                                              Não é que eu ache piada a tudo qto eles dizem ou fazem e até o Markl tem alturas que não acho iada nenhuma.
                                              Agora o RAP ainda não vi qq tipo de mais valia para o programa nem para o horário.

                                              Não sou ouvinte da RFM nas manhãs e portanto não sei o que faz o Nilton. Mas que a Comercial não precisava do RAP para o combater... não precisava!
                                              Sim devo estar a ser simpático, porque eu riu-me com pouco, sim sou um pateta alegre
                                              Partilho da mesma opinião, não foi uma mais valia. Se fosse em directo ainda trocavam umas larachas e tal assim nem para isso dá. Até o Pedro Ribeiro com as suas secas, ou o Palmeirim com as suas tiradas inesperadas ou mesmo a Vanda com os seus fails fazem melhor.
                                              Eu também não sou ouvinte da RFM mas oiço sempre os podcasts do Nilton e acho que vale a pena, e como é lógico ele está lá em directo, só isso dá outra animação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu acho que é demasiado cedo para se tirar conclusões acerca do resultado da participação do RAP nas Manhãs da Comercial.
                                                Por exemplo na rubrica de hoje não achei piada, mas na segunda-feira passada, dia 20, fartei-me de rir com aquilo

                                                A Melhor Msica de 2000 em Diante

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já não bastava o homem chagar-me o juízo nos reclames do Meo, agora ainda me vem chatear na Comercial. Não havia necessidade, até pq das duas vezes q ouvi a rubrica fiquei a pensar "WTF????".

                                                  É como já disseram acima, não precisavam minimamente desta adição à equipa, como rubrica a Caderneta de Cromos já parte tudo, e como equipa são do melhor. Acho q o Pedro já não está lá a fazer nada com os seus "epaaaaaaaah" e "opaaaaaaaaah", mas ainda assim estão muito equilibrados. Anos luz à frente do parolo do José Coimbra na RFM q sou obrigado a ouvir todos os dias no gabinete e q ainda julga q tem piada

                                                  Já agora vou sacar uns podcasts do Nilton para ver se a prestação dele nessa rádio é algo de jeito.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eu achei a de 2ª feira brutal!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ricardo Araújo Pereira começa a abrir o livro...

                                                      Rádio Comercial

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Dream Team da Comercial estava muito bem como estava, até ver RAP não é uma mais-valia.

                                                        Pessoalmente, comédia em formato curto, na rádio, Portugalex

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ainda não gostei de nenhuma mixórdia.

                                                          Para mim o Tubo de Ensaio (Bruno Nogueira - TSF) e Caderneta de Cromos (Nuno Markl) são os melhores.

                                                          Mas confesso que não ouvia o Ricardo na anterior.
                                                          O Nilton vou pesquisar, porque nunca lhe achei grande piada.

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ouçam a dos cães do Bruno Nogueira. De chorar a rir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X