Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Programa da Manhã da Comercial] - Rádio Comercial é LIDER! (bye-bye RFM)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De entre os programas da manhã, o da Comercial é provavelmente aquele que mais paródia tem. Goste-se ou não. E também beneficia do deserto que as outras rádios vão apresentando nesse horário.

    Pessoalmente gosto do que o Palmeirim vai fazendo mas acho que ele vai ter de ter cuidado para não começar a fartar. O Markl, com todo o respeito pelo seu talento, está a começar a sofrer do "excesso" de exposição, pois está a passar por uma fase de previsibilidade e desencantamento confrangedores. A Vanda acaba por ser um quase adereço ali, sendo o Pedro Ribeiro um maestro com o seu "quê" (as piadas ribeirinhas, de tão secas acabam por ser engraçadas) e o RAP a cereja no topo do bolo. Tudo bem que está overrated mas o gajo tem talento.

    Quando ouço as manhãs da Comercial tenho é ali de fazer um intervalo para ouvir a Linha Avançada da Antena 3 (com o José Nunes), pois é um momento em que a boa disposição se cruza com desporto. Aquilo é a paródia pegada!!!!

    Ao longo do dia vou ouvindo a Antena 3 (gosto de ouvir a Ana Galvão) mas esta rádio "traiu-me" (radiofonicamente falando), pois acabaram com o meu programa preferido. O Bons Rapazes, essa referência radiofónica. À conta disto, mais dia, menos dia, deixarei de ouvir a Antena 3.

    Comentário


      A Comercial já começa a chatear-me. Está a ficar carregada de publicidade. Chegam a passar uns 10 a 15 minutos inteiros só com spots publicítários. Bem sei que têm contas para pagar, mas porra começa a ser demais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Para dizer a verdade até me admirava como é que a xonice da RFM ainda estava na liderança. Só pelo programa da manhã, a Comercial já merecia o 1º lugar.

        Mas também curto a Linha Avançada do José Nunes na Antena 3 e também não acho piada ao beijinho arrojado.
        Talvez porque é a rádio com a música (estilo/época) mais variado

        Comentário


          no trabalho o radio infelizmente esta sempre na RFM, e continuo sem perceber como alguem acha piada ao café da manha com o zé coimbra e carla rocha......nem o nilton lhes valeu para manter a liderança.

          Comentário


            Ainda não falei sobre mim
            Oiço as manhãs da Comercial quando posso. E que de manhã não há nada mais divertido. A Mixórdia de Temáticas vai-me arrancando uns risos logo às 8:15 da manhã. Adoro as músicas do Palmeirim. Ele tem mesmo muito jeito para inventar covers que me animam também. Os outros também gosto, mas destaco estes dois porque são os meus preferidos. Eles juntos criam umas manhãs espetaculares. Durante o dia lá vou ouvindo uma vez ou outra. Como durante o dia oiço rádio pela música, de vez em quando lá aparece uma boa e eu aproveito e oiço. Na minha opinião merecem bem a liderança só pelas manhãs. Gostava de saber as audiências destes programas. Aposto que eles têm a maioria.

            Comentário


              Para mim é a equipa perfeita, complementam-se muito bem e o RAP foi uma clara mais valia


              De manhã não oiço outra coisa


              Depois durante o dia é que ando por outras ondas, Radar, Antena 3

              Comentário


                Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                De entre os programas da manhã, o da Comercial é provavelmente aquele que mais paródia tem. Goste-se ou não. E também beneficia do deserto que as outras rádios vão apresentando nesse horário.

                Pessoalmente gosto do que o Palmeirim vai fazendo mas acho que ele vai ter de ter cuidado para não começar a fartar. O Markl, com todo o respeito pelo seu talento, está a começar a sofrer do "excesso" de exposição, pois está a passar por uma fase de previsibilidade e desencantamento confrangedores. A Vanda acaba por ser um quase adereço ali, sendo o Pedro Ribeiro um maestro com o seu "quê" (as piadas ribeirinhas, de tão secas acabam por ser engraçadas) e o RAP a cereja no topo do bolo. Tudo bem que está overrated mas o gajo tem talento.

                Quando ouço as manhãs da Comercial tenho é ali de fazer um intervalo para ouvir a Linha Avançada da Antena 3 (com o José Nunes), pois é um momento em que a boa disposição se cruza com desporto. Aquilo é a paródia pegada!!!!

                Ao longo do dia vou ouvindo a Antena 3 (gosto de ouvir a Ana Galvão) mas esta rádio "traiu-me" (radiofonicamente falando), pois acabaram com o meu programa preferido. O Bons Rapazes, essa referência radiofónica. À conta disto, mais dia, menos dia, deixarei de ouvir a Antena 3.
                Hã? Pensava que tinham ido para férias. Quando o Freitas se juntava a eles, que cena!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                  De manhã não oiço outra coisa

                  Depois durante o dia é que ando por outras ondas, Radar, Antena 3
                  Por aqui idem, até às 11 horas, Comercial, após este horário só bomba a SuperFM e de quando em vez a M80.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikeOne96 Ver Post
                    Talvez porque é a rádio com a música (estilo/época) mais variado
                    A RFM é uma rádio com estilo/época musical variado?!

                    Isto sim, é uma rádio com playlist variada:
                    Cascais FM - 105.4 FM Cascais - Listen Online

                    Ouço-a um pouco todos os dias, a horas diferentes, e em meio ano não me recordo de ter apanhado uma única música repetida.
                    Editado pela última vez por RAD; 13 July 2012, 23:07.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Tiago Monteiro ficou em terceiro no GP dos eua de 2005 (19 de Junho 2005). O programa da manhã com o Pedro Ribeiro começa em 14 de Novembro de 2005.
                      Até 2009, o programa da manhã é com o Pedro e a Vanda, o Markl entra em 2009, e o Vasco entra depois do markl.
                      Tira as conclusões...

                      Nota, haja poder de encaixe! O Pedro que é benfiquista ferrenho goza com o SLB. Sempre com boa disposição e nunca brejeiro.
                      Esse da F1 é um exemplo antigo mas lembro-me de como o " coitado " do monteiro foi gozado. Uma coisa é brincar outra é enxovalhar. E eu nem sou fã da F1 e nem sequer vou à bola com o Monteiro pois ele até parecia um vaidoso de 1ª, e se calhar por isso é que foi gozado mas ha apenas 3 ou 4 meses ouvi uma " critica " do Markl a um antigo programa da RTP que quanto a mim não faz sentido. E eu até vou à bola com o Markl.

                      Aliás, eu adorava o homem da conspiração

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                        Serei o único que só liga a rádio para ouvir o relato de jogos quando não há tv por perto??
                        Não. Há muita gente assim. A maioria das pessoas que conheço só ouvem CD's ( ou pen's ou etc ).

                        Comentário


                          As Rádios que oiço são a RR, M80, StarFM, e por vezes a Sim PAL, pois sou adepto de música portuguesa ao nível da bela guitarra portuguesa.

                          A M80 pelos clássicos dos anos 80 que não se ouvem em muito mais rádios, bem como a starFM ( anos 60 e 70 )

                          Quanto à RR, é para mim a melhor rádio de todas. Tem música variada, excelentes programas de informação e claro, uma " tripulação " que é a cereja no topo do bolo. Podiam era retirar a missa e o futebol

                          Comentário


                            O rádio do carro raramente passa outra coisa que não CD's. As rádios têm a incrivel capacidade de estragar tudo quanto é musica boa. Dou o exemplo da faixa Paradise dos Coldplay. A musica até que é fixe e tal, mas passaram-na tanta vez que agora nem a posso ouvir. E há muitos mais exemplos...

                            Comentário


                              ......

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Serei o único que só liga a rádio para ouvir o relato de jogos quando não há tv por perto??
                                És. Pelo menos da minha parte. Eu ligo o rádio só para ouvir os relatos do jogo, também quando há tv por perto

                                Comentário


                                  Acho que a comercial de manhã vale pelo RAP e pelo Palmeirim. De resto a Srª não diz nada jeito, assim como o Ribeiro. Já o Markl perdeu a piada toda. Demasiada exposição como já disseram. O Alvim sofre do mesmo mal.

                                  Comentário


                                    M80, é a minha onda....aliás, nesta década é que se fazia música em condições.

                                    Comentário


                                      Espanta-me como é que ainda ninguém falou da recém criada Smooth FM. Jazz, Blues, algum R&B, uma selecção musical muito criteriosa, e uma das locutoras é a voz das estações de comboio.

                                      Conforme o meu estado de espírito, oscilo entre a RFM, Nostalgia, Oxigénio, Cidade FM, Smooth FM e a Comercial muito raramente. Publicidade a mais, embora o programa da manhã seja qualquer coisa.

                                      Comentário


                                        A Smooth FM, juntamente com M80 e Antena 3 são as que mais ouço (mas normalmente, é só Antena 3), pena que a Smooth repita muito as músicas.

                                        Comentário


                                          Eu acho que o Palmeirim exagera muito em alguns momentos, dou mais valor ao Pedro Ribeiro, esse sim é um senhor, desde os tempos do Curto Circuito que lhe acho bastante piada.
                                          Agora a radio que mais ouço é a Megahits, apesar de repetir tanta mas tanta vez as mesmas musicas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            A RFM é uma rádio com estilo/época musical variado?!

                                            Isto sim, é uma rádio com playlist variada:
                                            Cascais FM - 105.4 FM Cascais - Listen Online

                                            Ouço-a um pouco todos os dias, a horas diferentes, e em meio ano não me recordo de ter apanhado uma única música repetida.
                                            É óbvio que repetem músicas mas das rádios transmitidas para todo o país é a mais variada.
                                            (não consigo ouvir essa rádio)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                              Espanta-me como é que ainda ninguém falou da recém criada Smooth FM.
                                              Qual é a frequência?

                                              Comentário


                                                De onde és?

                                                Lisboa 103
                                                Porto 89.5
                                                Coimbra 92.8

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                                  De onde és?

                                                  Lisboa 103
                                                  Porto 89.5
                                                  Coimbra 92.8
                                                  Lisboa. Obrigado

                                                  Comentário


                                                    E quem tá a ouvir o Alive?

                                                    Comentário


                                                      Se calhar, estou velho mas para mim, rádios como a Megahits, CidadeFM e por aí, são rádios de plástico

                                                      Comentário


                                                        Não fosse a Smooth e a Antena 2 já não havia radio de jeito em Portugal.

                                                        Quanto as Manhãs da Comercial vou ouvindo de vez em quando e só não ouço mais porque a musica que passam é de fugir.

                                                        Comentário


                                                          De facto a smooth e a Antena 2 são como elas próprias dizem : Adequadas a um público adulto e com bom gosto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                                            Não fosse a Smooth e a Antena 2 já não havia radio de jeito em Portugal.

                                                            Quanto as Manhãs da Comercial vou ouvindo de vez em quando e só não ouço mais porque a musica que passam é de fugir.


                                                            O meu problema com o programa da manhã nem é a qualidade da música que passam, é mesmo a quantidade absurda de publicidade que passam... eles "fazem" rádio nos intervalos da publicidade.

                                                            A Smooth é porreira, ouço-a regularmente.

                                                            Comentário


                                                              Afinal a Caderneta de Cromos ainda tem cromos que são puros anos 80 (ou Parque da Bela Vista a 31 de Julho de 2011) e ao jito de algumas meninas (eu por exemplo!!!)

                                                              Hoje fazer a 2ª circular ao som de "Living on a prayer" ou "you give love a bad name" sem ultrapassar os limites de velocidade foi.... dificil!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X