Anúncio

Collapse
No announcement yet.

In-Ear Phones ou Heaphones?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu uso estes à ano e meio, mais coisa menos coisa. Protege do frio, dá para jogar, dá para ver filmes como se estivesse quase no cinema e menos importante dá para ouvir música

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ghost130 Ver Post
      Eu uso estes à ano e meio, mais coisa menos coisa. Protege do frio, dá para jogar, dá para ver filmes como se estivesse quase no cinema e menos importante dá para ouvir música
      qual é o modelo / marca? preço? parece fixes, sao mt grandes?eu ia comprar com o propósito de andar na rua.

      Comentário


        #34
        Tenho ouvido falar bem dos HD 201, até tenho visto algumas pessoas na rua com aquilo, embora eu seja da opinião de que os auscultadores são demasiado grandes para serem usados na rua.

        Já pensaste nos Koss PortaPro?
        Koss PortaPro Headphones £19.99 - Free Delivery
        Koss Portapro and Sennheiser PX100 - PX200 Headphone Review and Comparison
        Koss PortaPro Headphones Review - Headphones - CNET Reviews

        Relativamente aos HD 201, tens aqui a melhor preço:
        Sennheiser HD201 Headphones £17.99 - Free Delivery

        Comentário


          #35
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Tenho ouvido falar bem dos HD 201, até tenho visto algumas pessoas na rua com aquilo, embora eu seja da opinião de que os auscultadores são demasiado grandes para serem usados na rua.

          Já pensaste nos Koss PortaPro?
          Koss PortaPro Headphones £19.99 - Free Delivery
          Koss Portapro and Sennheiser PX100 - PX200 Headphone Review and Comparison
          Koss PortaPro Headphones Review - Headphones - CNET Reviews

          Relativamente aos HD 201, tens aqui a melhor preço:
          Sennheiser HD201 Headphones £17.99 - Free Delivery

          Esses Koss PortaPro nao conhecia, mas também nao gosto mt da estética..

          Os seenheiser verifiquei agora que sao um pouco grandes..Procuro algo com tamanho medio...

          Comentário


            #36
            Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
            qual é o modelo / marca? preço? parece fixes, sao mt grandes?eu ia comprar com o propósito de andar na rua.
            Gamecom 367. Eles fixes são são é um bocado grandes, mas se é só para andar na rua não vale muito a pena. Por terras lusitanas anda pelos 40€ e no pais dos "bifes" tá por 20€.

            Comentário


              #37
              Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
              Esses Koss PortaPro nao conhecia, mas também nao gosto mt da estética..

              Os seenheiser verifiquei agora que sao um pouco grandes..Procuro algo com tamanho medio...
              Perde amor ao dinheiro e compra uns PX-100.

              A AKG tem fama de fazer bons auscultadores, destes não tenho informação nenhuma, mas com sorte podem ser bons:
              AKG K403 Universal 3D-Axis Folding Headphones: Amazon.co.uk: Electronics

              Estes podem ser também uma opção a ter em conta:
              http://www.amazon.co.uk/Sony-MDR570L...390582&sr=1-11

              Comentário


                #38
                Eu recomendo vivamente estes:



                São fabulosos!

                Comentário


                  #39
                  Eu tenho dos dois. Tenho uns headphones Sennheiser HD555 modificados (120€) e tenho uns in-ear Hifiman RE0 (75€).
                  Pessoalmente, eu prefiro sempre in-ears para usar fora de casa. Não sou capaz de andar com machibumbos enormes na rua. Os in-ear, se bem escolhidos (e já hoje em dia opções bastante melhores que os CX300 ou CX300II por 45€ se comprarmos on-line), podem ter um som muito equilibrado e dão quase sempre um isolamento muito bom, partindo do princípio de que se escolhem as borrachas (ou esponjas) do tamanho ideal para o nosso canal auditivo. Se isso acontecer, dificilmente caem ou magoam os ouvidos.

                  Para ouvir em casa tenho os HD555, que são abertos (ou seja, deitam imenso som cá para fora) e não isolam absolutamente nada. Em contrapartida, o palco sonoro é imenso e para ver filmes, ou mesmo séries, é excelente. Mesmo para música são muito bons e, apesar de não terem o detalhe imenso dos RE0, têm um som muito "grown up" e realista.

                  Em in-ears o meu percurso foi: Sony MDR-EX71SL --> Creative EP-630 --> Sennheiser CX300 --> CX300II --> Playaz N3 (via net) --> Xears TD100 (via net) --> Hifiman RE0 (via net).

                  Ainda me lembro quando cheguei à faculdade e usava os CX300 e todos diziam que era doido por gastar 45€ (que fartura, quando há modelos até aos 1300/1500€) nuns fones. Depois lá deixei uns amigos meus experimentá-los e perceberam a razão de eu dar aquele dinheiro e compraram também eles uns.
                  Editado pela última vez por LuisMiguelC; 30 January 2011, 12:32.

                  Comentário


                    #40
                    Mais um fã dos CX-300 II, do melhor que há em preço/qualidade!

                    Comentário


                      #41
                      tenho estes. bons e baratos, bons graves
                      Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                      Comentário


                        #42
                        Tenho uns Sennheiser HD202 e digo que foi das minhas melhores compras... Grande som, muito confortáveis e baratos.. O sitio mais barato para os comprar é na Media Markt

                        Sennheiser HD 202 Review - Headphones - CNET Reviews

                        Comentário


                          #43
                          Já agora para além do CX300-II para uso outdoors, tenho uns Skullcandy Ti para uso dentro de casa, com os quais também estou satisfeito.

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                            Tenho uns Sennheiser HD202 e digo que foi das minhas melhores compras... Grande som, muito confortáveis e baratos.. O sitio mais barato para os comprar é na Media Markt

                            Sennheiser HD 202 Review - Headphones - CNET Reviews

                            Também tenho esses, recomendo! E têm um excelente preço também

                            Infelizmente tive um problema com o cabo é só dá som de um lado

                            EDIT: Encontrei a review que fiz na altura http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=516341&page=1

                            Comentário


                              #45
                              Pessoalmente, e tendo tido uns CX300II, nem sou grande fã do som. Há graves e mid-bass a mais e agudos a menos. Parece que estou a ouvir através de uma almofada. Mas acho-os muito duráveis e resistentes, sem dúvida!

                              Comentário


                                #46
                                Sim, nisso tenho que concordar (apesar de serem os únicos in-ear que experimentei), nota-se demasiado o Bass neles (isto nos CX-300 normais, o II deve ser só uma versão melhorada, presumo eu)

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                  Sim, nisso tenho que concordar (apesar de serem os únicos in-ear que experimentei), nota-se demasiado o Bass neles (isto nos CX-300 normais, o II deve ser só uma versão melhorada, presumo eu)
                                  Nos CX300II há um pouco menos de mid-bass e um nadinha mais de agudos (já tive os 2)

                                  Comentário


                                    #48
                                    Pessoalmente gosto mais do in-ear, são mais discretos. Agora também vêm com uma adaptação ao ouvido em silicone, que reduz substancialmente o ruído exterior.

                                    Há dois anos no metro em Londres e uma vez no ginásio, experimentei ouvir música no meu mp3 com os headphones que vieram com o aparelho, que apesar de terem um bom som, são daqueles in-ear tradicionais. Não aconselho. Temos que ter cuidado com os ouvidos e não tentar compensar o ruído exterior aumentando o volume.

                                    Comentário


                                      #49
                                      Quando saio de casa levo os auscultadores Sony

                                      Comentário


                                        #50
                                        Por incrível que pareça:



                                        Estes Philips a trinta e poucos Euros, tem uns graves e uma definição de som de ficar de boca aberta. Fabulosos

                                        SHS8000/97 Philips Earhook Headphones SHS8000 - Philips Support

                                        Comentário


                                          #51
                                          Foram referidos uns Koss aí mais atrás, que também tem um som do outro mundo.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            Tive uns CX300 e comprados há uns anos custaram 40€. Quando ficaram lixados decidi experimentar os CX300-II, e não estou nada arrependido.
                                            Sennheiser CX 400 II Precision Noise Isolating: Amazon.co.uk: Electronics

                                            hmmm...assim de repente, é capaz de dar jeito a alguém...

                                            EDIT: forget...a Amazon não os envia para portugal...não percebo, a embalagem não é maior que a de um DVD...
                                            O preço era mesmo qualquer coisa de fantástico...
                                            Editado pela última vez por MrBrown; 30 January 2011, 15:17.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Os Sony MDR-V150 custam 23€ na MediaMarkt.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Eu tenho uns Sennheiser CX 299 e estou bastante satisfeito com eles... nunca ouvi uns CX 300 para comparar.

                                                Ouvi foi uns Sennheiser IE8 de um primo meu, e sim, noto diferença! Mas são estupidamente caros...

                                                Quanto à comparação entre headphones e ir-ear phones, pessoalmente prefiro os in-ear por nos isolar do som exterior e assim ficamos mesmo dentro da música...

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  os headphones de uma maneira geral são melhores mas só os uso em casa ou quando vou por musica a algum sitio, na rua nao gosto de usar, ainda por cima agora que tá na moda os putos andar com aquilo ao pescoço o dia todo mesmo sem ouvir musica

                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  Compra uns de marca... há malta que diz que sou maluco por gastar 45€ em in ears da Sennheiser, mas o que é certo é que duram muito mais que outros e a qualidade é inquestionável dentro desta gama.
                                                  tá tudo dito aqui

                                                  para usar na rua é o melhor na minha opiniao...

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                    Sennheiser CX 400 II Precision Noise Isolating: Amazon.co.uk: Electronics

                                                    hmmm...assim de repente, é capaz de dar jeito a alguém...

                                                    EDIT: forget...a Amazon não os envia para portugal...não percebo, a embalagem não é maior que a de um DVD...
                                                    O preço era mesmo qualquer coisa de fantástico...
                                                    Boas, não é a Amazon que os vende, e provavelmente devem ser fakes.

                                                    Eu pessoalmente prefiro in-ear´s e tenho uns a-Jays two Jays - a-JAYS Two aos quais juntei uns foams tips Comply Foam Replacement Tips/Earbuds for Jays A-Jays 1, 2, 3 e para já estou plenamente satisfeito.

                                                    Abraço.

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Cuidado.

                                                      Eu comprei uns há um ano atrás e não os usei mais de 5 vezes, porque têm diversos problemas, desde serem desconfortáveis (têm de entrar sob pressão para selar e terem graves) aos ruídos mecânicos por transmissão (desde respiração a andar ou a mexer os dentes).

                                                      Têm uma qualidade de som interessante, mas em termos de conforto são tão bons...
                                                      ...que estão arrumados na gaveta!

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                        Cuidado.

                                                        Eu comprei uns há um ano atrás e não os usei mais de 5 vezes, porque têm diversos problemas, desde serem desconfortáveis (têm de entrar sob pressão para selar e terem graves) aos ruídos mecânicos por transmissão (desde respiração a andar ou a mexer os dentes).

                                                        Têm uma qualidade de som interessante, mas em termos de conforto são tão bons...
                                                        ...que estão arrumados na gaveta!
                                                        Isso é transversal a todos os In-Ears. Desde que me habituei que não quero outra coisa para sair à rua. Passo o cabo atrás das orelhas para não ter o efeito "microphonics" e lá vou eu.
                                                        Em casa é que uso os HD555.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Quanto ao "resto":

                                                          Os inEar recorrem frequentemente a terem forçosamente de selar o ouvido para que se tenha uma correcta resposta de graves.
                                                          O "selar" é feito pela forma como entra no ouvido, ou seja, é necessário meter com uma certa pressão, ajudado por um toque nas orelhas para facilitar a entrada.

                                                          Outro tipo de InEar (como os Bose, por exemplo) recorrem a um conceito completamente diferente, e parece que não se tem nada no ouvido, fruto do seu sistema em silicone.
                                                          Estes em particular não são para todos, quer pelo preço, quer pelo som bastante presente em graves, que não é do agrado de todos.

                                                          Depois existem os auscultadores que ficam à volta da orelha, e embora sejam desadequados para andar na rua, se o objectivo for ouvir música em casa, dificilmente são batidos em termos de relação preço/qualidade.

                                                          No meio, existem os auscultadores chamados 'On Ear', ou seja, que ficam em cima da orelha, mas sem a envolver por completo.
                                                          Também aqui há bastantes soluções boas, desde a Sennheiser à AKG, passando pela Audio-Technica (pouco falada por cá), e mais algumas.

                                                          Os In Ear têm o problema de habitualmente não poderem ser testados e/ou devolvidos - por questões de higiene.
                                                          Isto só os torna em compras mais arriscadas, pois algo que se devia sempre fazer é ouvir antes de comprar.

                                                          Eu comprei há uns anos uns Sennheiser (Around Ear) por 99 euros que tive de devolver 30 minutos depois, e trazer uns de 109 euros que eram do dia para a noite!
                                                          Nestas coisas do som, nem tudo é muito linear.

                                                          No entanto, é razoavelmente seguro dizer que na relação preço/qualidade de som, os auscultadores InEar são sempre os mais penalizados e as piores compras.
                                                          Eu pessoalmente só os uso uns dias por ano na praia e no dia-a-dia porque gosto de ouvir música antes de adormecer (e ficar com a cabeça de lado com uns auscultadores Around Ear na cabeça não dá ).

                                                          Para todas as outras aplicações, utilizo o conceito Around Ear, e não o troco por nada.

                                                          Já agora, fica uma dica para escolha de auscultadores (sejam eles quais forem):

                                                          - Todos os auscultadores têm uma determinada resistência. Embora essa resistência não interfira na qualidade sonora (pelo menos directamente), para leitores de mp3 é preferível que essa resistência seja baixa, caso contrário podemos ficar com pouco volume de som.
                                                          Raramente um leitor de mp3 tem uma saída muito potente, e podem até "berrar" com uns auscultadores com pouca resistência, mas com algo mais exigente as coisas mudam drasticamente de figura.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                            Isso é transversal a todos os In-Ears. Desde que me habituei que não quero outra coisa para sair à rua. Passo o cabo atrás das orelhas para não ter o efeito "microphonics" e lá vou eu.
                                                            Em casa é que uso os HD555.

                                                            Não, não é!

                                                            (Vê o que escrevi atrás)

                                                            Edit: Também tenho uns HD555 como parte da 'colecção', e são os meus auscultadores para mistura (home studio).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X