Anúncio

Collapse
No announcement yet.

In-Ear Phones ou Heaphones?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
    em relação aos in-ear, referias a impossibilidade de experimentar os vários tamanhos das tips, não precisas de experimentar tips na loja, todos os phones in-ear vêm com os tais 3 tamanhos que servem a qualquer pessoa
    Não, eu referia a impossibilidade de experimentar os auriculares em si.

    Os eartips é o menos, precisamente pelos 3 tamanhos habitualmente fornecidos.

    Comentário


      #92
      Eu tenho estes M6 Series earphones que são in-Ears e tenho também HT-21 Headphone que são Headphones. E na altura estive na duvida entre os Korta Pro que são realmente um super negócio. Mas como a Meelec todos os fins de semana na newsletter envia codigos promocionais com desconto, comprei cada um a 15€ +/- e são os dois espectaculares. Nunca tinha tido fones assim. Gosto mais dos headphones porque são mais confortáveis. Recomendo a quem queira gastar pouco e prime pela qualidade. É value for the money garantido

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        rca33, a minha onda é mais rock/punk-rock. Nada de música electrónica nem coisas do género.
        Tenta ouvir/testar isto:

        http://www.worten.pt/ProductDetail.a...6811&c=2655826

        Eles baixaram, já que o preço normal era 39,90€ (já há uns anos).

        Eu tenho diversos auscultadores (também devido a utiliização para gravação de música) e comprei estes inicialmente só para o vocalista usar, enquanto eu usava uns Sennheiser que custam cerca do triplo do valor.

        Claro que não têm a lineariedade ou transparência dos Sennheiser, mas até no ambiente em que os utilizo (muitas vezes num conceito de home-studio) a presença de graves adicional ajuda a prever como se comporta em sistemas com subwoofer e automóveis.

        Para rock/punk-rock és muito capaz de gostar deles, já que o rock pede mais presença de graves do que a lineriedade de uma orquestra ou mesmo de um piano e voz.

        Os Pioneer que mencionaste nunca ouvi (ou se ouvi não me lembro).
        Estes não são abafados em agudos. Têm é uma gama média mais recuada, mas isso acaba por ser inevitável quanto os extremos estão 'puxados' - embora por definição o rock costume ter guitarras com distorção muito presentes, que agradecem muitas vezes serem 'postas no lugar' com um bocado mais de grave.

        Mas reforço que existe uma componente pessoal nestas avaliações.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Não, eu referia a impossibilidade de experimentar os auriculares em si.
          é ir ao headfi ler opiniões e depois arriscar

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
            é ir ao headfi ler opiniões e depois arriscar
            Pois, mas o head-fi ou qualquer outro fórum tem diversos problemas como tendências, comparações de coisas que em termos de preço podem não ser comparáveis cá, e acima de tudo está a ser escolhido com as orelhas dos outros.

            No caso dos InEar pode ser um recurso possível, mas em qualquer equipamento de som que possa experimentar, jamais deixaria os ouvidos dos outros escolherem por mim.

            Essa foi uma lição (cara) que aprendi ao longo de anos.

            Comentário


              #96
              Muito obrigado rca23, hazakis e Phaster, as vossas opiniões já me dão parte da orientação de que estava a precisar.

              Vou agora avaliar as várias hipóteses para depois no fim de semana, em principio, efectuar a compra. Depois informo.

              Mais uma vez obrigado.

              Comentário


                #97
                Boas,

                Sabem onde posso encontrar os phones in-ear da monster beats, sem ser na fnac?

                Abraço!

                Comentário


                  #98
                  Olá viva.. também precisava de ajuda para escolher uns in ear phones.. não tenho a minima experiencia nesses campos..
                  estava aqui de olh numas pechinchas que encontrei...
                  o que me dizem?
                  Sennheiser CX 300-II Precision Black In-Ear Headphones 0615104167360 | eBay

                  Sennheiser CX 400 Black In-Ear Headphones 0615104125599 | eBay

                  MEElectronics M9 award winning in-ear headphone with: Amazon.co.uk: Electronics

                  serão fakes?
                  nunca tive nenhum problema de artigos contrafeitos no ebay mas como tenho visto tantas msg neste topico de fakes.. fico um pouco de pé atrás...
                  estou a ver preços para entrega no UK.. o que não é impeditivo para mim.

                  obrigado pela possivel ajuda...

                  Comentário


                    #99
                    São fakes!

                    Comentário


                      Mesmo os MEElectronics M9 supostamente vendidos directamente pela empresa mãe? - Sold by MEElectronics (Earphones, headphones, Bluetooth, earbuds, & accessories | MEElectronics) and Fulfilled by Amazon. -
                      como é que uma loja destas pode vender produtos contrafeitos? isto não deveria ser ilegal ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por heldersf Ver Post
                        Mesmo os MEElectronics M9 supostamente vendidos directamente pela empresa mãe? - Sold by MEElectronics (Earphones, headphones, Bluetooth, earbuds, & accessories | MEElectronics) and Fulfilled by Amazon. -
                        como é que uma loja destas pode vender produtos contrafeitos? isto não deveria ser ilegal ?
                        Esses obviamente não são contrafeitos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por heldersf Ver Post
                          Mesmo os MEElectronics M9 supostamente vendidos directamente pela empresa mãe? - Sold by MEElectronics (Earphones, headphones, Bluetooth, earbuds, & accessories | MEElectronics) and Fulfilled by Amazon. -
                          como é que uma loja destas pode vender produtos contrafeitos? isto não deveria ser ilegal ?
                          Estava apenas a referir-me aos Sennheiser. Julgo que nem há cópias dos Meelec

                          Comentário


                            Então acham que pelo valor são a melhor compra que posso fazer correcto?? algum outro modelo na luta por valores similares?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X