Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quase17 mil licenciados candidatos a fazer os censos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
    Pois. Convem entregar pessoalmente... o deixar no correio ou debaixo da porta tem o inconveniente de nao saberes quantas pessoas/familias moram.
    Hoje foi um dia mau... muita gente fora de casa... deu para acabar de georeferenciar uma secçao que faltava
    Pois. A mim também não foi um grande dia...

    No "manual do recenseador" diz lá para deixar debaixo da porta ou na caixa do correio se se confirmar que mora lá gente mas que estão ausentes...

    Mas estão a deixar aquele papel com o V/ contacto a dizer que voltam outro dia?

    É que com a quantidade de pessoas que estão fora, não sei não...

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      a mim também deixaram a papelada pra preencher na caixa do correio, com um bilhete mal rasgado e "tráz" escrito desta forma. não sei para que é preciso o 12º ano se escrevem assim. e o bilhete diz pra mandar pela net. querem é que lhes faça o trabalhinho todo!

      à entrada da porta do prédio colado com fita-cola estava um aviso pra verem a caixa do correio. pela amostra parece tudo muito bonito pra este jovem... quando eu fiz esta cena não era nada assim.


      AAI 263.jpg

      Comentário


        Ó prof, até me admira não saberes que trazer está bem escrito!

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          a mim também deixaram a papelada pra preencher na caixa do correio, com um bilhete mal rasgado e "tráz" escrito desta forma. não sei para que é preciso o 12º ano se escrevem assim. e o bilhete diz pra mandar pela net. querem é que lhes faça o trabalhinho todo!

          à entrada da porta do prédio colado com fita-cola estava um aviso pra verem a caixa do correio. pela amostra parece tudo muito bonito pra este jovem... quando eu fiz esta cena não era nada assim.


          [ATTACH]95225[/ATTACH]
          Mas o que é que está mal escrito?

          Comentário


            "tráz" de trazer não se escrever assim, retira-se o acento.


            não é o "recado", mas sim o nome do apartamento, que acaba em "trás", de "traseiras". tipo rés-do-chão direito trás, 1º direito trás e por aí fora. é um erro comum, mas que está bem escrito na porta, na caixa do correio, na campaínha digital, etc.

            levaram logo para onde não deviam!

            Comentário


              Estavas a malhar num erro e colocas uma foto sem erros... fail teu

              Comentário


                Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                Pois. Convem entregar pessoalmente... o deixar no correio ou debaixo da porta tem o inconveniente de nao saberes quantas pessoas/familias moram.
                Hoje foi um dia mau... muita gente fora de casa... deu para acabar de georeferenciar uma secçao que faltava
                Das 18 sub-secções que tenho só ainda fui a cerca de metade.
                Como não tive tempo de georeferenciar antes, eu estou a fazer isso e ao mesmo tempo vou entregando a quem encontro pelo caminho.
                O tempo está péssimo para andar na rua.

                Agora vou para o geoedif fazer o que já tenho georeferenciado.

                Eu só entrego inquéritos em mão. Para já só uma pessoa é que não me abriu a porta. Mas ainda tenho poucos entregues

                Comentário


                  Já usaram o geoedif?

                  Se lá estão agora fechem. É que eu quero georeferenciar as minhas subsecções mas está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito lento

                  Comentário


                    Já cá tenho os impressos, e foram entregues em mão.

                    Comentário


                      Hoje o dia até me correu bem, consegui entregar ainda alguns questionários.

                      Ainda estaria a entregar a esta hora se não me tivessem acabado!

                      Eu também só tenho entregue pessoalmente.

                      Mas para já estou a correr as sub-secções, as pessoas que encontrar, entrego os questionários.

                      As que não encontrar, depois quando correr outra vez a correr as sub-secções deixo ficar um aviso a dizer que passei por lá.

                      Um abraço, by Filas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        a mim também deixaram a papelada pra preencher na caixa do correio, com um bilhete mal rasgado e "tráz" escrito desta forma. não sei para que é preciso o 12º ano se escrevem assim. e o bilhete diz pra mandar pela net. querem é que lhes faça o trabalhinho todo!

                        à entrada da porta do prédio colado com fita-cola estava um aviso pra verem a caixa do correio. pela amostra parece tudo muito bonito pra este jovem... quando eu fiz esta cena não era nada assim.


                        [ATTACH]95225[/ATTACH]
                        Quem responde pela net, tem de entregar em papel o questionario de alojamento?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                          Já usaram o geoedif?

                          Se lá estão agora fechem. É que eu quero georeferenciar as minhas subsecções mas está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito lento
                          Eu nunca usei isso. Nem sabia da existencia disso. Pensava que eram os sub-coordenadores que faziam isso.
                          Deve ter sido nalguma parte da formaçao em que tive de atender o telemovel...

                          Comentário


                            Desde 2ª-feira que tenho os papéis e as senhas, tudo entregue por uma menina muito catita e prestável. Já estive a dar uma vista de olhos e, para além da extensão, não me agradam as perguntas sobre revestimentos exteriores e afins (não me agradam porque não sei responder , mas na facultis ensinaram-me que, em questões de resposta múltipla, escolhe-se a B e é o que vou fazer )
                            Quero só deixar aqui a minha solidariedade com todos os que por aqui andam a distribuir papéis de porta em porta, principalmente aos que andam por zonas semelhantes à minha. Deus vos dê paciência

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                              Quem responde pela net, tem de entregar em papel o questionario de alojamento?
                              Não, pode ficar com ele. Como recordação, na minha junta a indicação que temos é ficar com o questionário para nós, preencher e guardar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                Desde 2ª-feira que tenho os papéis e as senhas, tudo entregue por uma menina muito catita e prestável. Já estive a dar uma vista de olhos e, para além da extensão, não me agradam as perguntas sobre revestimentos exteriores e afins (não me agradam porque não sei responder , mas na facultis ensinaram-me que, em questões de resposta múltipla, escolhe-se a B e é o que vou fazer )
                                Quero só deixar aqui a minha solidariedade com todos os que por aqui andam a distribuir papéis de porta em porta, principalmente aos que andam por zonas semelhantes à minha. Deus vos dê paciência

                                mas tu és recenseadora?

                                Comentário


                                  Que trabalheira preencher estes cabeçalhos todos, Deus ma libre!
                                  Aqui na minha zona devemos começar a distribuir no fds, é um meio rural, pensamos ter tempo, o problema são mesmo os "montes" e as muitas pessoas que estão por fora, acreditamos que o fds nos dê uma ajuda a "combater" esta situação.

                                  Os recenseadores também preencheram os cabeçalhos antes de irem para o terreno ou iam preenchendo à medida que entregavam?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    mas tu és recenseadora?
                                    Não. A ideia foi deixar o testemunho em como recebi os papéis em mão logo no 1º dia, por uma menina muito simpática, que eu admiro muito por estar a fazer este trabalho nesta zona.

                                    Comentário


                                      Hoje consegui recensear 25 edifícios e respectivas famílias, foi o melhor dia, mas ainda falta tanto :S

                                      E se o tempo ajuda-se, mas vai cair molho :S

                                      Só espero não me ter enganado nos números, aquilo são centenas de papeis é quase impossivel não errar em 1 ou outro :S

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nighthawk Ver Post
                                        Hoje consegui recensear 25 edifícios e respectivas famílias, foi o melhor dia, mas ainda falta tanto :S

                                        E se o tempo ajuda-se, mas vai cair molho :S

                                        Só espero não me ter enganado nos números, aquilo são centenas de papeis é quase impossivel não errar em 1 ou outro :S

                                        Cumps
                                        Pois ai, é que reside o problema, se achas que erraste na atribuição da numeração deves corrigir.
                                        Porque senão no fim vais ter alto problema.

                                        Eu hoje enganei-me na atribuição de um alojamento devido à especificidade do edificio.

                                        Mas corrigi prontamente a situação, foi entregar novos questionários à senhora e cortei o mal pela raiz, ia-me estragar a numeração da restante rua...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                          Que trabalheira preencher estes cabeçalhos todos, Deus ma libre!
                                          Aqui na minha zona devemos começar a distribuir no fds, é um meio rural, pensamos ter tempo, o problema são mesmo os "montes" e as muitas pessoas que estão por fora, acreditamos que o fds nos dê uma ajuda a "combater" esta situação.

                                          Os recenseadores também preencheram os cabeçalhos antes de irem para o terreno ou iam preenchendo à medida que entregavam?
                                          Há partes dos cabeçalhos que podes adiantar, mas alguns campos dos cabeçalhos só podem ser preenchidos na hora.

                                          Comentário


                                            Amanhã tenho reunião com a minha sub-coordenadora e ainda só fiz 12 alojamentos.

                                            Há muitas pessoas que não abrem a porta e até já apanhei uma que se recusou a preencher.

                                            Vocês (recenseadores) têm dito às pessoas que convém preencher só apartir de dia 21?

                                            Comentário


                                              Peço aqui aos recenceadores que não apareçam ao fds antes das 11h, 12h. Preciso de recuperar umas horas de sono. Obrigado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                                Amanhã tenho reunião com a minha sub-coordenadora e ainda só fiz 12 alojamentos.

                                                Há muitas pessoas que não abrem a porta e até já apanhei uma que se recusou a preencher.

                                                Vocês (recenseadores) têm dito às pessoas que convém preencher só apartir de dia 21?
                                                Sim diz-se, mas a grande maioria não vali ligar a isso, ou preenche antes (já tive pessoas pró-activas a virem ter cmg a pedirem questionários, tive de explicar que só quando chegasse á porta delas), e também ja tive de preencher na hora um questionário(s) de um casal, foi a condição para responderem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Peço aqui aos recenceadores que não apareçam ao fds antes das 11h, 12h. Preciso de recuperar umas horas de sono. Obrigado.
                                                  Faz como Eu! Desligo a campaínha!
                                                  Ao fim de semana de certeza que não me apanham!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                    Não. A ideia foi deixar o testemunho em como recebi os papéis em mão logo no 1º dia, por uma menina muito simpática, que eu admiro muito por estar a fazer este trabalho nesta zona.
                                                    mas ela deixou-te o questionário do edifício???!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nighthawk Ver Post
                                                      Hoje consegui recensear 25 edifícios e respectivas famílias, foi o melhor dia, mas ainda falta tanto :S

                                                      E se o tempo ajuda-se, mas vai cair molho :S

                                                      Só espero não me ter enganado nos números, aquilo são centenas de papeis é quase impossivel não errar em 1 ou outro :S

                                                      Cumps
                                                      se o tempo ajudasse...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                                        Amanhã tenho reunião com a minha sub-coordenadora e ainda só fiz 12 alojamentos.

                                                        Há muitas pessoas que não abrem a porta e até já apanhei uma que se recusou a preencher.

                                                        Vocês (recenseadores) têm dito às pessoas que convém preencher só apartir de dia 21?
                                                        Não é preencher a partir do dia 21, é preencher no dia 21. Se não puderem, que preencham no dia seguinte.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                          mas ela deixou-te o questionário do edifício???!!!
                                                          Sim. Um questionário de edifício, um de alojamento familiar, um de família e três individuais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                            Sim. Um questionário de edifício, um de alojamento familiar, um de família e três individuais.

                                                            Já fez asneira então, não preenchas o questionário de edificio, esse é preenchido pelo recenseador e não deve ser distribuido à população.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Killerone Ver Post
                                                              Já fez asneira então, não preenchas o questionário de edificio, esse é preenchido pelo recenseador e não deve ser distribuido à população.
                                                              Lol coitada da rapariga que começou logo a fazer asneiras.
                                                              Mas pronto, agora já está entregue.
                                                              Todavia eu vou preencher e enviar pela net. Pergunta: sendo assim, tenho que preencher 4 (edifício, alojamento, família e individual) certo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X