Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sanita entupida????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    O Nephilim sabe porque foi banido, e isso é o mais importante.

    Qualquer duvida, sabem que o meio para a esclarecer não é este!
    É pena é que quem o pica desde sempre nao sofra nada

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
      É pena é que quem o pica desde sempre nao sofra nada
      Qual foi a parte do; "Qualquer duvida, sabem que o meio para a esclarecer não é este!" que não percebeste?

      Mas folgo perceber o conhecimento profundo e prolongado deste espaço, mesmo só estando registado há 4 meses...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Qual foi a parte do; "Qualquer duvida, sabem que o meio para a esclarecer não é este!" que não percebeste?

        Mas folgo perceber o conhecimento profundo e prolongado deste espaço, mesmo só estando registado há 4 meses...
        Esclareciam aqui para todos verem em vez de receberem milhares de PM, sim porque o Neph era seguido por todos. Em 4 meses basta seguir os posts do Neph e perceber que há alguem da familia dos repteis sempre a gozar com ele.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
          Esclareciam aqui para todos verem em vez de receberem milhares de PM, sim porque o Neph era seguido por todos. Em 4 meses basta seguir os posts do Neph e perceber que há alguem da familia dos repteis sempre a gozar com ele.
          - Os bans só á Administração/Moderação e ao utilizador visado dizem respeito, e no caso do nephilim não é, como é evidente, diferente.

          - Tambem podes seguir os posts do nephilim e ver onde e porquê lhe foi atribuido apenas e só 1 ponto de penalização.

          - Se tens, ou têm, algo a reportar, façam-no e a Equipa de Moderação cá está para analisar, discutir, decidir e agir.

          - Nós seguimos os posts do nephilim há quase 4 anos e, para alem de tudo, vimos 15 penalizações atribuídas, que corresponderam a 15 pontos atribuídos!

          - Nunca qualquer outro utilizador consegiu acumular tantas penalizações/pontos.

          - Se há alguém que tem culpa de ter sido permanentemente banido deste espaço, esse alguem só pode ser o visado! Os numeros são claros!


          A partir deste momento, qualquer esclarecimento adicional, deve ser feito por PM á Equipa.

          Comentário


            #95
            O Mestre quer queiram quer não é um dos utilizadores mais valio$os (page views e pub) do fórum e além disso todos sabem que em Almada não há penalizações, logo ele deve julgado à luz da jurisdição do local onde cometeu o crime

            E atenção que quando ele apareceu por cá eu também todos os dias pedia para que fosse banido, mas depois percebi que não pode! Ainda bem que já fiz as obras todas em casa, obrigado pela informação útil que partilhaste neph!

            P.S. Carlos.L volta lá para eu te mostrar um Volvo que continua sem avariar!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              - Os bans só á Administração/Moderação e ao utilizador visado dizem respeito, e no caso do nephilim não é, como é evidente, diferente.

              - Tambem podes seguir os posts do nephilim e ver onde e porquê lhe foi atribuido apenas e só 1 ponto de penalização.

              - Se tens, ou têm, algo a reportar, façam-no e a Equipa de Moderação cá está para analisar, discutir, decidir e agir.

              - Nós seguimos os posts do nephilim há quase 4 anos e, para alem de tudo, vimos 15 penalizações atribuídas, que corresponderam a 15 pontos atribuídos!

              - Nunca qualquer outro utilizador consegiu acumular tantas penalizações/pontos.

              - Se há alguém que tem culpa de ter sido permanentemente banido deste espaço, esse alguem só pode ser o visado! Os numeros são claros!


              A partir deste momento, qualquer esclarecimento adicional, deve ser feito por PM á Equipa.
              Tantos!

              De facto, o Nephilim era uma lenda e até nas infracções ele conseguiu marcar a diferença.

              É uma pena porque ele já era quase que uma instituição para os membros deste fórum mas a vida continua, mais cinzenta é certo, mas continua.

              Comentário


                #97
                Basta ler o comentário 9 deste topico para se ter uma pequena noção do porque do ban, digo eu.

                Anw o problema relativo ao topico sempre foi resolvido?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Vai lá para o topico do carlos castro e dos gays para tares no teu habitat natural, nao me vais ensinar a mim o que é uma problema numa sanita e muito menos ensinar a arranja-la. É que sanitas e autoclismos ja arranjei muitos.
                  Para quem era dirigida até foi pouco . Neph you will be missed

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    O Nephilim sabe porque foi banido, e isso é o mais importante.

                    Qualquer duvida, sabem que o meio para a esclarecer não é este!
                    Sim tens razão, apenas a curiosidade falou mais alto, devido ao mesmo estar sempre a ser provocado. Eu cá mesmo estando cá desde o inicio já cometi o erro de vender algo por cá , olha passei um mês de férias. Se concordo com as regras? Não com todas mas são as regras e têm de ser cumpridas. De facto o Nep bateu o recorde

                    Comentário


                      Novidades? A limpa cagadeira ja funciona?

                      Comentário


                        Colega eu acho que te posso ajudar, esta semana tive a sanita entupida, e já me aconteceu uma outra vez, faz assim, vai a uma drogaria e pede colacausto, não sei como se escreve porque é a minha avó que vai comprar mas vai a uma drogaria e pede isto

                        Depois pergunta ao funcionario como usar porque aquilo queima bastante,usa manga comprida e evita 2que te salte para os olhos.

                        Compra isso que nem deve ser caro e assim ficas com o problema resolvido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                          Colega eu acho que te posso ajudar, esta semana tive a sanita entupida, e já me aconteceu uma outra vez, faz assim, vai a uma drogaria e pede colacausto, não sei como se escreve porque é a minha avó que vai comprar mas vai a uma drogaria e pede isto

                          Depois pergunta ao funcionario como usar porque aquilo queima bastante,usa manga comprida e evita 2que te salte para os olhos.

                          Compra isso que nem deve ser caro e assim ficas com o problema resolvido.
                          Provavelmente referes-te a soda caustica.
                          Se For, não se aplica ao problema aqui «discutido».

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                            Provavelmente referes-te a soda caustica.
                            Se For, não se aplica ao problema aqui «discutido».
                            é isso mesmo, não sabia como se escrevia, só me basiei na pronúncia da minha Avó

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X