Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Func. Públicos - A prova final que não fazem nada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu não sou funcionário público.
    Mas trabalho com eles todos os dias.
    Vejo alguns a chegarem ao serviço às 07:30 e a sairem às 19:30. Sem lhes serem pagas quaisquer horas extraordinárias!
    E garanto que não estão a brincar. Aliás, trabalham todo o dia à frente do público, quem quiser é só passar por lá para "fiscalizar".

    Vejo gente neste forum a dizer que os FP têm vencimentos fabulosos.
    Outros, neste mesmo forum, dizem que a função pública não oferece nada que se pareça a um vencimento que os arranque da privada. Em que é que ficamos?

    Ainda não se convenceram que esta campanha anti-funcionário público serve apenas os interesses de quem é verdadeiramente responsável pela famosa "crise"?
    São os sucessivos governos que culpam os FP da sua própria incompetência.
    Nada fazem de jeito e depois dizem ao povo que a culpa é da função pública "que é muito pesada", "tem muita gente" e "os salários são muito altos".
    Perguntinha: os FP têm poder para mudar este estado de coisas (mesmo que correspondessem à verdade)? Nope.
    Quem tem? Pois é, são os Governos.
    Então porque nunca fizeram nada?

    Pensem e não comam tudo aquilo que os jornais vos querem vender.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

      citação:Originalmente colocada por Pé Leve

      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

      Onde isto já vai, daqui a pouco a culpa dos couveiros não fazer nenhum é dos empresários...

      "Func. Públicos - A prova final que não fazem nada!"
      oh bólide, mas tinhas dúvidas? [8)]
      Mas, tu também não tens?... E com base neste exemplo dos dois coveiros?...

      Ah, OK, é naquela base científica...[xx(]
      Eu levo-me pelos numeros, % de salários da FP no pib, indiçes de produtividade, etc etc, todos muito negros, indepentemente do manel ou a maria trabalharem na FP e até fazerem directas a trabalhar, e do primo chico que até entra mais cedo, mas não se sabe muito bem o que lá faz, a frieza dos números indica que a trabalhar "a sério" é coisa que não estão.

      Esses dois coveiros são apenas mais 2, falta aí o 3º couveiro, que é aquele que trabalha, às tantas até já abriu o concurso público...
      Deixa-me também levar pelos nºs da fuga ao fisco e dizer que 99% dos empresários em portugal são uns chulos e corruptos que roubam tanto quanto podem do estado, mais ainda que os FP's.

      Eu acho que há aqui muita gente que queria ser FP, mas porque não conseguiu tem um sentimento imenso de revolta.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

        citação:Originalmente colocada por Jota17

        São complexos de inferioridade!
        Eu não sei o que seja, mas a forma "quase violenta" com que os funcionários públicos são atacados sistematicamente deixa-me apreensivo relativamente às verdadeiras causas...

        É que, parece, tudo o que seja função pública é inútil, parasita, não produtivo, "pesado" no sistema, privilegiado, a mais... A pontos de compararem dois infelizes coveiros, que, presumivelmente, serão dois inúteis (de acordo com a história que foi aqui contada...) para, tout cours, meterem, mais uma vez, tudo no mesmo saco!...

        Não percebi o que se passa com este país, nem nas cabeças das pessoas... A sério!...
        Dou-te dois exemplos distintos, para uma denúncia que fiz de assalto, fui prestar declarações á esquadra, fui á pj levou mais ou menos um ano o asssunto mas vá-la, apanharam os tipos.

        Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.

        Para me pagarem o subsidio de desemprego enviei 6 cartas registadas com aviso de recepção, ninguém da Seg.Social da amadora se dignou a responder, após uma queixa na Inspeção Geral, 2H depois lá estava eu na devida repartição com as dúvidas todas explicadas e 11 dias depois tinha os subsidios atrasados pagos na integra.


        Conclusão, a função pública funciona rápidamente quando lhes convém ou quando tem os testiculos apertados.[xx(]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Killerace

          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

          citação:Originalmente colocada por Jota17

          São complexos de inferioridade!
          Eu não sei o que seja, mas a forma "quase violenta" com que os funcionários públicos são atacados sistematicamente deixa-me apreensivo relativamente às verdadeiras causas...

          É que, parece, tudo o que seja função pública é inútil, parasita, não produtivo, "pesado" no sistema, privilegiado, a mais... A pontos de compararem dois infelizes coveiros, que, presumivelmente, serão dois inúteis (de acordo com a história que foi aqui contada...) para, tout cours, meterem, mais uma vez, tudo no mesmo saco!...

          Não percebi o que se passa com este país, nem nas cabeças das pessoas... A sério!...
          Dou-te dois exemplos distintos, para uma denúncia que fiz de assalto, fui prestar declarações á esquadra, fui á pj levou mais ou menos um ano o asssunto mas vá-la, apanharam os tipos.

          Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.

          Para me pagarem o subsidio de desemprego enviei 6 cartas registadas com aviso de recepção, ninguém da Seg.Social da amadora se dignou a responder, após uma queixa na Inspeção Geral, 2H depois lá estava eu na devida repartição com as dúvidas todas explicadas e 11 dias depois tinha os subsidios atrasados pagos na integra.


          Conclusão, a função pública funciona rápidamente quando lhes convém ou quando tem os testiculos apertados.[xx(]
          Que raio de conclusão... Tiveste experiências más com a função pública, logo todos são assim.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Killerace
            ...

            citação:Dou-te dois exemplos distintos, para uma denúncia que fiz de assalto, fui prestar declarações á esquadra, fui á pj levou mais ou menos um ano o asssunto mas vá-la, apanharam os tipos.
            Do que julgo saber essas investigações demoram muitas vezes mais do que eles pretendem!

            citação:Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.
            Onde é que fizeste a queixa? Como é que a fizeste (advogado, carta, queixa directa...)? De todo o modo essas situações são, praticamente, de palavra contra palavra...

            citação:Para me pagarem o subsidio de desemprego enviei 6 cartas registadas com aviso de recepção, ninguém da Seg.Social da amadora se dignou a responder, após uma queixa na Inspeção Geral, 2H depois lá estava eu na devida repartição com as dúvidas todas explicadas e 11 dias depois tinha os subsidios atrasados pagos na integra.
            Parece-me um caso de incompreensível atraso e mau serviço, mas...


            citação:Conclusão, a função pública funciona rápidamente quando lhes convém ou quando tem os testiculos apertados.[xx(]
            Eu diria isso relativamente a tudo o que são serviços, públicos ou privados, ou nunca viveste uma situação de seres mal servido num restaurante até à altura em que pediste o livro de reclamações?...

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por jcpr

              citação:Originalmente colocada por Killerace

              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

              citação:Originalmente colocada por Jota17

              São complexos de inferioridade!
              Eu não sei o que seja, mas a forma "quase violenta" com que os funcionários públicos são atacados sistematicamente deixa-me apreensivo relativamente às verdadeiras causas...

              É que, parece, tudo o que seja função pública é inútil, parasita, não produtivo, "pesado" no sistema, privilegiado, a mais... A pontos de compararem dois infelizes coveiros, que, presumivelmente, serão dois inúteis (de acordo com a história que foi aqui contada...) para, tout cours, meterem, mais uma vez, tudo no mesmo saco!...

              Não percebi o que se passa com este país, nem nas cabeças das pessoas... A sério!...
              Dou-te dois exemplos distintos, para uma denúncia que fiz de assalto, fui prestar declarações á esquadra, fui á pj levou mais ou menos um ano o asssunto mas vá-la, apanharam os tipos.

              Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.

              Para me pagarem o subsidio de desemprego enviei 6 cartas registadas com aviso de recepção, ninguém da Seg.Social da amadora se dignou a responder, após uma queixa na Inspeção Geral, 2H depois lá estava eu na devida repartição com as dúvidas todas explicadas e 11 dias depois tinha os subsidios atrasados pagos na integra.


              Conclusão, a função pública funciona rápidamente quando lhes convém ou quando tem os testiculos apertados.[xx(]
              Que raio de conclusão... Tiveste experiências más com a função pública, logo todos são assim.
              São apenas dois exemplos de muitos, eu estou ciente que nem todos os funcionários públicos são assim, em contraste por exemplo com o agente da policia, o pessoal da esquadra onde apresentei queixa e tanto a agente de trânsito que tomou conta da ocorrencia foram excelentes, já o tipo em questão não existe palavra que faça jus a tanta miséria junta numa só pessoa.

              No caso da Seg.Social não se percebe como é que não se recebem pessoas nem se respondem a cartas para pedir esclarecimentos sobre procedimentos sem ser preciso queixa.

              No caso por exemplo do meu pai que estava para ser operado tive que fazer queixa do médico que nunca apareçia, a informação que tive por uma enfermeira, eu e os restantes utentes, era de que o médico não se encontrava presente porque estava a dar consultas ... em casa, ora quer isto seja verdade quer não, não tenho com indagar, com que imagem é que ficas?!

              Posso continuar, porque é que nos diferentes IGIF's existem tantos chefes e directores e os coitados dos técnicos passam a vida a correr de um lado para o outro?

              Porque é que para resolver um problema enviam uma administrativa, com um Cd (600MB) cujo unico contéudo é um link (6Kb), sem a formação minima para resolver um problema?

              Porque é que na amadora as obras começam e levam mais de 1-2 anos a serem terminadas?

              Preciso continuar?Conforme eu disse, nem todos os FP's são assim mas porra (desculpa a expressão) quando alguns resolvem borrar a pintura fazem o serviço completo e não há quem limpe o quadro.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                O Excalibur deve ser funcionário público.
                Tanto tempo perdido a fazer pesquisas pelo forum em vez de estar a trabalhar...
                E também deve ser um bocado distraído pois confunde funcionários públicos com detentores de cargos políticos...
                Não é ele que faz essa conveniente confusão, mas o proprio governos que a usa como demagogia barata.



                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                  citação:Originalmente colocada por Killerace
                  ...

                  citação:Dou-te dois exemplos distintos, para uma denúncia que fiz de assalto, fui prestar declarações á esquadra, fui á pj levou mais ou menos um ano o asssunto mas vá-la, apanharam os tipos.
                  Do que julgo saber essas investigações demoram muitas vezes mais do que eles pretendem!

                  citação:Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.
                  Onde é que fizeste a queixa? Como é que a fizeste (advogado, carta, queixa directa...)? De todo o modo essas situações são, praticamente, de palavra contra palavra...

                  citação:Para me pagarem o subsidio de desemprego enviei 6 cartas registadas com aviso de recepção, ninguém da Seg.Social da amadora se dignou a responder, após uma queixa na Inspeção Geral, 2H depois lá estava eu na devida repartição com as dúvidas todas explicadas e 11 dias depois tinha os subsidios atrasados pagos na integra.
                  Parece-me um caso de incompreensível atraso e mau serviço, mas...


                  citação:Conclusão, a função pública funciona rápidamente quando lhes convém ou quando tem os testiculos apertados.[xx(]
                  Eu diria isso relativamente a tudo o que são serviços, públicos ou privados, ou nunca viveste uma situação de seres mal servido num restaurante até à altura em que pediste o livro de reclamações?...
                  Pé Leve, no caso da primeira denúncia, epá um ano é muito tempo, estou ciente que a Pj teria mais que fazer mas entre esse espaço de tempo muita gente foi assaltada e agredida no autocarro.

                  No caso do agente é ridiculo, ficou tudo documentado e fiz queixa na esquadra mesmo aconselhado pelos agentes, claro que já seguiu queixa para o Comando da PSP e para a ADmin Publica, vou pedir o motivo porque o caso foi arquivado porque não se compreende toda a situação.

                  A da seg.social foi flagrante, mas serviu o aviso, se eu sou obrigado a cumprir, epá que cumpram também.

                  Comentário


                    #69
                    Mas porque raio acham os funcionários publicos que os outros lhes têm ódio? Não só me parece estupido, como irrelevante.

                    Sitios que frequento com alguma regularidade na Administração Publica.

                    Tribunais - Mau funcionalismo. Falta de infra-estruturas, férias em demasia. Talvez terem tantas férias como os outros não?

                    Administração Local - CM e JF. São a desgraça total não fazem, não querem fazer e não deixam fazer. 90% são uma cambada de incompetentes. Chegam ao ridiculo de não saberem o que fazem ou de não tentarem resolver o que lhes é pedido. Discute-se novelas e joga-se paciência.

                    DGV - Pois é aqui as pessoas trabalham que se desunham e ganham mal sem duvida. 90% são pessoas competentes e mal pagas.

                    Finanças - Um serviço razoável, falta de funcionários nalguns sitios. Muita falta de formação. Aqui sem duvida a desordem é grande mas a culpa não é dos pequenos funcionários. Mas sim de uma estrutura velha que tem sofrido algumas alterações interessantes.

                    Hospitais - Ao contrário do que ouço. O que vejo é as pessoas falarem por falar. No geral têm bom serviço e boas equipas médicas. Têm falta de infra-estruturas e de material em muitos casos. Mas a boa vontade destas pessoas muitas vezes passa o limiar do profissionalismo. Acho que não é um grande problema.

                    Centros Saude - Aqui o caso é um pouco diferente. Deveria na minha opinião haver sessões de grupo para pessoas que frequentam o centro de saúde todos os dias. Fazer-lhes perceber como poderiam atenuar os seus problemas e ocupar-se no seu dia a dia. Pois não há médicos suficientes porque há pessoas que literalemente estão lá todos os dias.

                    Poderia continuar mas deixo á consideração dos outros. Como dizia um professor meu. Onde existe trabalho para 1 e estão 3 é certo que ninguém o faz. Onde existe trabalho para 2 e há 1 o trabalho aparece feito. ;)

                    Comentário


                      #70
                      Que novidade, conheço um rapaz que trabalha na Câmara Municipal e diz mesmo que não fazem nada e sente-se mal por isso. Mas nem é preciso conhecer nem falar com ninguém, basta ver mesmo. Os amigos calceteiros demoraram MESES para fazer uma amostra de calçada, um fazia a cova (devagarinho) o outro punha a pedrinha, depois descansavam uns 10 min com o cotovelo em cima da enxada e repetiam o processo...
                      Agora não digo que sejam todos, mas os que não são, se em vez de defenderem com unhas e dentes os denunciarem ficavam mais bem vistos, porque assim é obvio que vão sofrer pela generalização.

                      Comentário


                        #71
                        @Renas "Finanças - Um serviço razoável, falta de funcionários nalguns sitios. Muita falta de formação. Aqui sem duvida a desordem é grande mas a culpa não é dos pequenos funcionários. Mas sim de uma estrutura velha que tem sofrido algumas alterações interessantes."

                        As finanças estão mal a nivel de informática e a falta de formação é geral a todos os ministérios, bem como a falta de estrutura para trabalhar os casos informáticamente.
                        Foi investido muito dinheiro mas trabalho práctico em sim é muito pouco, e algumas vezes muito mau, o apresentado, dai dá para isentar os funcinários.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                          Que novidade, conheço um rapaz que trabalha na Câmara Municipal e diz mesmo que não fazem nada e sente-se mal por isso. Mas nem é preciso conhecer nem falar com ninguém, basta ver mesmo. Os amigos calceteiros demoraram MESES para fazer uma amostra de calçada, um fazia a cova (devagarinho) o outro punha a pedrinha, depois descansavam uns 10 min com o cotovelo em cima da enxada e repetiam o processo...
                          [u]Agora não digo que sejam todos, mas os que não são, se em vez de defenderem com unhas e dentes os denunciarem ficavam mais bem vistos, porque assim é obvio que vão sofrer pela generalização</u>.
                          [b]Obvio;).

                          E tb é obvio que qd se quer modificar qq coisa, por mais leve que seja, vêm SEMPRE reagir coorporativamente....
                          Isso tb não ajuda.

                          E tb não ajuda exigirem que os outros diferenciem quem trabalha ou não na FP e acusem OUTROS grupos GENERALIZADAMENTE.

                          Não gostam de ser vitimas, não se vitimizem nem se ponham a jeito.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                            Que novidade, conheço um rapaz que trabalha na Câmara Municipal e diz mesmo que não fazem nada e sente-se mal por isso. Mas nem é preciso conhecer nem falar com ninguém, basta ver mesmo. Os amigos calceteiros demoraram MESES para fazer uma amostra de calçada, um fazia a cova (devagarinho) o outro punha a pedrinha, depois descansavam uns 10 min com o cotovelo em cima da enxada e repetiam o processo...
                            Agora não digo que sejam todos, mas os que não são, se em vez de defenderem com unhas e dentes os denunciarem ficavam mais bem vistos, porque assim é obvio que vão sofrer pela generalização.
                            Sim, pq não basta admitir que há quem não faça nada, temos todos de apontar o dedo aos primos dos secretarios de estado, sobrinhos de directores e demais inuteis que sobejam pela fp, familiares de alguem importante e de preferencia com capacidade de nos por em casa sem receber a aguarda conclusão de processo diciplinar.

                            Só então se atingira plenamente o objectivo :D :D :D :D




                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Killerace
                              ...

                              citação:Pé Leve, no caso da primeira denúncia, epá um ano é muito tempo, estou ciente que a Pj teria mais que fazer mas entre esse espaço de tempo muita gente foi assaltada e agredida no autocarro.
                              Sim, mas deves ter uma ideia de que os gajos estão atolados em processos, para além da falta de meios (...) que (julgamos saber) eles têm!

                              citação:No caso do agente é ridiculo, ficou tudo documentado e fiz queixa na esquadra mesmo aconselhado pelos agentes, claro que já seguiu queixa para o Comando da PSP e para a ADmin Publica, vou pedir o motivo porque o caso foi arquivado porque não se compreende toda a situação.
                              Devias ter começado por aí, com uma exposição bem elaborada apresentada na Secretaria do Ministério Público da comarca competente!

                              citação:A da seg.social foi flagrante, mas serviu o aviso, se eu sou obrigado a cumprir, epá que cumpram também.
                              Concordo inteiramente! Mas nem todos lá devem ser maus funcionários e, nesse caso, dever-se-á lixar (por assim dizer...) o gajo que menos culpa teve nisso!...

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Nthor

                                citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                Que novidade, conheço um rapaz que trabalha na Câmara Municipal e diz mesmo que não fazem nada e sente-se mal por isso. Mas nem é preciso conhecer nem falar com ninguém, basta ver mesmo. Os amigos calceteiros demoraram MESES para fazer uma amostra de calçada, um fazia a cova (devagarinho) o outro punha a pedrinha, depois descansavam uns 10 min com o cotovelo em cima da enxada e repetiam o processo...
                                Agora não digo que sejam todos, mas os que não são, se em vez de defenderem com unhas e dentes os denunciarem ficavam mais bem vistos, porque assim é obvio que vão sofrer pela generalização.
                                Sim, pq não basta admitir que há quem não faça nada, temos todos de apontar o dedo aos primos dos secretarios de estado, sobrinhos de directores e demais inuteis que sobejam pela fp, familiares de alguem importante e de preferencia com capacidade de nos por em casa sem receber a aguarda conclusão de processo diciplinar.

                                Só então se atingira plenamente o objectivo :D :D :D :D




                                As Câmaras Municipais estão pejadas de gajos que entraram avençados e que foram ficando... Por regra pertencem ao partido (...) ou estão muito próximos dele, sendo nesse grupo onde mais incompetência se encontra.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                  @Renas "Finanças - Um serviço razoável, falta de funcionários nalguns sitios. Muita falta de formação. Aqui sem duvida a desordem é grande mas a culpa não é dos pequenos funcionários. Mas sim de uma estrutura velha que tem sofrido algumas alterações interessantes."

                                  As finanças estão mal a nivel de informática e a falta de formação é geral a todos os ministérios, bem como a falta de estrutura para trabalhar os casos informáticamente.
                                  Foi investido muito dinheiro mas trabalho práctico em sim é muito pouco, e algumas vezes muito mau, o apresentado, dai dá para isentar os funcinários.
                                  A maior parte do trabalho efectuado nos serviços de finanças a nivel informático é do Instituo Informática. A minha mulher trabalha lá. E calões é o que não falta. Investimento na informática? Já nos balcões parece-me que o problema é muito diferente com excesso de falta de formação e pessoal.

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Renas

                                    Mas porque raio acham os funcionários publicos que os outros lhes têm ódio? Não só me parece estupido, como irrelevante.

                                    Sitios que frequento com alguma regularidade na Administração Publica.

                                    Tribunais - Mau funcionalismo. Falta de infra-estruturas, férias em demasia. Talvez terem tantas férias como os outros não?
                                    Eu também frequento com regularidade os tribunais ;)
                                    "Mau funcionalismo" - nem sequer percebo o que queres dizer com isto, enfim...
                                    "Falta de infre-estruturas" - nuns sítios sim, noutros não.
                                    A pérola: "férias em demasia" - quais férias em demasia? A impossibilidade de gozarem férias em qualquer periodo do ano como toda a gente? Sabias que existem 3 sindicatos (Magistrados Judiciais, Magistrados do Ministério Público e Funcionários Judiciais) que pediram ao Governo para ACABAR com as férias judiciais? Sabes qual foi a resposta? Pois é...
                                    É melhor pensares antes de falares...

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Renas

                                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                                      @Renas "Finanças - Um serviço razoável, falta de funcionários nalguns sitios. Muita falta de formação. Aqui sem duvida a desordem é grande mas a culpa não é dos pequenos funcionários. Mas sim de uma estrutura velha que tem sofrido algumas alterações interessantes."

                                      As finanças estão mal a nivel de informática e a falta de formação é geral a todos os ministérios, bem como a falta de estrutura para trabalhar os casos informáticamente.
                                      Foi investido muito dinheiro mas trabalho práctico em sim é muito pouco, e algumas vezes muito mau, o apresentado, dai dá para isentar os funcinários.
                                      A maior parte do trabalho efectuado nos serviços de finanças a nivel informático é do Instituo Informática. A minha mulher trabalha lá. E calões é o que não falta. Investimento na informática? Já nos balcões parece-me que o problema é muito diferente com excesso de falta de formação e pessoal.
                                      Eu trabalhava com o IGIF Saúde, eram meia dúzia de técnicos para os centros e hospitais, eles ali sofriam um bocado.[XX(]
                                      Já nas finanças achei piada a forma de implementação da aplicação SIC, fiz em 20m o que o técnico levou uma manhã para não conseguir fazer, enfim.

                                      Pé Leve, no caso da Seg.Social eu não quis entalar o mais pequeno, queria era a situação resolvida e avisei via carta que iria recorrer a uma queixa na inspecção, como não ligaram...

                                      @Leonardo Sinisgalli, não és tu que estás ligado á justiça?Sabes-me dizer que provas são necessárias para direito?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Afinal a festa estava aqui e eu a trabalhar.

                                        Vocês são tramados, deviam avisar-me para temas destes que eu aparecia logo.

                                        Mas há um caso curioso, que ando há já algum tempo para colocar aqui, que é:

                                        Agora vou ao Ginásio, de manhã. De modo que por volta das 07:30 da matina estou a entrar e a sair por volta das 09:20.

                                        O curioso é que na altura em que estou no balneário a vestir-me, cerca das 09:15, entra uma resma de pessoas, todos por volta dos 40 a 50 anos e que pela conversa, são FP.

                                        Devem entrar na Repartição deles antes das 09:00 e saem logo a seguir em serviço externo, em direcção ao Ginásio. :D

                                        Ainda por cima é para irem todos para a zona das piscinas, saunas e jacuzi... RELAX ;) [8D]

                                        Comentário


                                          #80
                                          Só uma pergunta,

                                          onde é que se fala que os coveiros são funcionários públicos?!

                                          Não devo ter lido correctamente...

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                                            Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.
                                            Porque é que não recorreste do arquivamento... [xx(]

                                            A ignorância é atrevida...[|)]

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                              citação:Originalmente colocada por Renas

                                              Mas porque raio acham os funcionários publicos que os outros lhes têm ódio? Não só me parece estupido, como irrelevante.

                                              Sitios que frequento com alguma regularidade na Administração Publica.

                                              Tribunais - Mau funcionalismo. Falta de infra-estruturas, férias em demasia. Talvez terem tantas férias como os outros não?
                                              Eu também frequento com regularidade os tribunais ;)
                                              "Mau funcionalismo" - nem sequer percebo o que queres dizer com isto, enfim...
                                              "Falta de infre-estruturas" - nuns sítios sim, noutros não.
                                              A pérola: "férias em demasia" - quais férias em demasia? A impossibilidade de gozarem férias em qualquer periodo do ano como toda a gente? Sabias que existem 3 sindicatos (Magistrados Judiciais, Magistrados do Ministério Público e Funcionários Judiciais) que pediram ao Governo para ACABAR com as férias judiciais? Sabes qual foi a resposta? Pois é...
                                              É melhor pensares antes de falares...
                                              22 dias de férias que os funcionários judiciais têm, como toda a gente...

                                              O volume de trabalho dos tribunais é atroz... Tudo devido ao incumprimento das empresas... Se estas cumprissem a lei, não haveria necessidade de recurso aos tribunais.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Concurso Externo de Ingresso para Preenchimento de Quatro Lugares Vagos na Categoria de Coveiro do Grupo de Auxiliar

                                                Para os devidos efeitos se torna público que, se encontra aberto, na Câmara Municipal de Loulé, concurso externo de ingresso para preenchimento de quatro lugares vagos na categoria de coveiro do grupo de pessoal auxiliar, [u]do quadro de pessoal dessa Câmara</u>.

                                                Para efeitos de candidaturas, deverão os interessados consultar o aviso de abertura de concurso publicado no Diário da República, III Série, n.º 146, de 23 de Junho de 2004.


                                                Paços do Município de Loulé, 23 de Junho de 2004

                                                POR DELEGAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA,
                                                O VEREADOR

                                                (Manuel Possolo Morgado Viegas)



                                                http://www.cm-loule.pt/noticias/detalhe.jsp?ID=3

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                  Para uma denúncia contra um policia que me ameaçou porque chamei a policia num acidente de transito com uma familiar dele o caso já está arquivado sem eu ir prestar declarações.
                                                  Porque é que não recorreste do arquivamento... [xx(]

                                                  A ignorância é atrevida...[|)]
                                                  Qual ignorância?Eu vou recorrer, recebi a carta somente esta semana apenas me limitei a relatar a "celeridade" deste arquivamento.[|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)]

                                                  Tás a ver?!, com comentários desses é que se denota as "boas vontades".[|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)]

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Killerace,

                                                    Se a lei institui as regras, a culpa é do funcionário?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                                      O Excalibur deve ser funcionário público.
                                                      Tanto tempo perdido a fazer pesquisas pelo forum em vez de estar a trabalhar...
                                                      E também deve ser um bocado distraído pois confunde funcionários públicos com detentores de cargos políticos...
                                                      Como é que é !!??

                                                      Eu a preparar-me para comer um Snack em frente aqui do monitor e teclado enquanto contacto com a Alemanha -isto do desfasamento de 1 hora que o sr. Gutierrez implementou tem disto tenho de os aproveitar antes de eles fecharem a "baiuca", a bem da rentabilidade - e sai-me esta tirada !!!!


                                                      Não sou FP não tenho familia a trabalhar lá mas não alinho com - e desculpem-me a frieza do termo - "carneirada" que faz da FP o bode expiatório de todos os males nacionais, têm defeitos tal como em todo o lado mas não são o cerne do problema.

                                                      Quanto á minha confusão, é, até que é verdade, é uma confusão do caraças, que eu como cidadão de pleno direito com impostos e ademais situação perfeitamente regularizada, me sinto no direito de cobrar a quem recebe do ERÁRIO PUBLICO o seu ordenado ou subvenção para nada fazer em prol da melhoria de vida do contribuinte.

                                                      Claro não são FP, só chulam da mesma proveniencia de que vocês acusam a FP, do Estado, mas não são FP.

                                                      Sendo assim não sendo FP, sendo detentores de cargos politicos e recebendo do Estado qual é o estatuto ... !!??

                                                      Espera ...

                                                      ... Agiotas !!??
                                                      ... Proxenetas !!??
                                                      ... Mamões !!??
                                                      ... Penduras !!??


                                                      Dealers, não são porque a esses mesmo com actividades ilicitas sabemos o que fazem e vê-se os resultados (embora negativos).

                                                      Sinceramente estou baralhado ...

                                                      ;)


                                                      Ahhh ... quanto aos tópicos que mencionei, basta teres um registo no teu PC dos tópicos que achas merecedores de uma tenção especial para "Memoria Futura" e tcharamm é só fazer copy/paste sem perder tempo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                        O volume de trabalho dos tribunais é atroz... Tudo devido ao incumprimento das empresas... Se estas cumprissem a lei, não haveria necessidade de recurso aos tribunais.
                                                        Já estou a ver de onde vem tanta demagogia.

                                                        Se os Tribunais funcionassem como deve ser, a justiça seria algo de acessível a qualquer cidadão e/ou instituição.

                                                        Segundo a tua 'teoria', se não houvesse assassinos, não haveria necessidade de recurso aos tribunais...

                                                        Fascinante.

                                                        Não sabia que existiam pessoas a pensar assim em Portugal. Agora sim, dá para perceber a razão do atraso deste País... [8)]

                                                        Só espero que não tenhas mais colegas a pensar assim. Seria um descalabro...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                          Killerace,

                                                          Se a lei institui as regras, a culpa é do funcionário?
                                                          Repara eu não estou a culpar o funcionário, estou apenas a questionar tanta celeridade neste caso, sem se ouvir ninguém especialmente quando o denunciante tem os nomes dos agentes que presenciaram toda a cena.

                                                          Eu pergunto-me se terá a ver com o facto do visado ser um agente da PSP, é que aos meus olhos não está a melhorar nada a imagem da instituição, mas mesmo nada.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                            @Leonardo Sinisgalli, não és tu que estás ligado á justiça?Sabes-me dizer que provas são necessárias para direito?
                                                            Desculpa mas não percebi a pergunta...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                                              citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                                              O Excalibur deve ser funcionário público.
                                                              Tanto tempo perdido a fazer pesquisas pelo forum em vez de estar a trabalhar...
                                                              E também deve ser um bocado distraído pois confunde funcionários públicos com detentores de cargos políticos...
                                                              Como é que é !!??

                                                              Eu a preparar-me para comer um Snack em frente aqui do monitor e teclado enquanto contacto com a Alemanha -isto do desfasamento de 1 hora que o sr. Gutierrez implementou tem disto tenho de os aproveitar antes de eles fecharem a "baiuca", a bem da rentabilidade - e sai-me esta tirada !!!!


                                                              Não sou FP não tenho familia a trabalhar lá mas não alinho com - e desculpem-me a frieza do termo - "carneirada" que faz da FP o bode expiatório de todos os males nacionais, têm defeitos tal como em todo o lado mas não são o cerne do problema.

                                                              Quanto á minha confusão, é, até que é verdade, é uma confusão do caraças, que eu como cidadão de pleno direito com impostos e ademais situação perfeitamente regularizada, me sinto no direito de cobrar a quem recebe do ERÁRIO PUBLICO o seu ordenado ou subvenção para nada fazer em prol da melhoria de vida do contribuinte.

                                                              Claro não são FP, só chulam da mesma proveniencia de que vocês acusam a FP, do Estado, mas não são FP.

                                                              Sendo assim não sendo FP, sendo detentores de cargos politicos e recebendo do Estado qual é o estatuto ... !!??

                                                              Espera ...

                                                              ... Agiotas !!??
                                                              ... Proxenetas !!??
                                                              ... Mamões !!??
                                                              ... Penduras !!??


                                                              Dealers, não são porque a esses mesmo com actividades ilicitas sabemos o que fazem e vê-se os resultados (embora negativos).

                                                              Sinceramente estou baralhado ...

                                                              ;)


                                                              Ahhh ... quanto aos tópicos que mencionei, basta teres um registo no teu PC dos tópicos que achas merecedores de uma tenção especial para "Memoria Futura" e tcharamm é só fazer copy/paste sem perder tempo.
                                                              Mas estás a barafustar para concordar comigo???
                                                              Ao menos és inovador!
                                                              Normalmente, a malta barafusta quando discorda do que eu disse...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X