Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo em aula de universidade cria polémica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
    que imbecil
    Está a referir-se concretamente a quê?

    É que gosto de entender o que todos aqui escrevem.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por themobster Ver Post
      idk
      Κάθε μέρα, ούτε το γαμημένο διαφεύγει γλώσσα

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por eliteman Ver Post
        Κάθε μέρα, ούτε το γαμημένο διαφεύγει γλώσσα
        Θέλω να παίξω ένα παιχνίδι ....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          Θέλω να παίξω ένα παιχνίδι ....
          /Thread Win !

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
            Θέλω να παίξω ένα παιχνίδι ....

            Para cada uno lo suyo. No compare lo incomparable. Como digo, U2 es U2, no údós. Otra cosa son oraciones completas, cuya relación con el Inglés, porque no son más que sí .....

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
              /Thread Win !

              Afinal a senhora é bruxa ou árbitro?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                Afinal a senhora é bruxa ou árbitro?
                Não sejas assim ...

                É tão usual usar os estrangeirismos que não vale a pena ficares tão abespinhado

                O facto de os usar não indica que não saibamos usar a nossa língua mãe, mas por vezes fica mais fácil ( por mim falo ).

                Que achas que fica melhor num tópico ?

                IB4L ( in before the lock )
                Estou aqui antes que apaguem este tópico

                Por muito que custe, o inglês e as abreviaturas serão em muitos casos muito mais úteis.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Só quando eu andava na escola é que não havia aulas práticas...
                  Não havia? A menos que tenhas andado no Seminário ai não que não havia, não dentro das salas mas nas traseiras do bloco...

                  Comentário


                    #69
                    Bravo EliteMan, conseguiste monopolizar a atenção do tópico para a tua ridícula questiuncúla.

                    Para um user que tem escrito na localização uma frase em inglês mais valia estares calado. Quantos aos espanhóis... se te gustan mucho tens bom remédio: atravessa a fronteira.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                      Não sejas assim ...

                      É tão usual usar os estrangeirismos que não vale a pena ficares tão abespinhado

                      O facto de os usar não indica que não saibamos usar a nossa língua mãe, mas por vezes fica mais fácil ( por mim falo ).

                      Que achas que fica melhor num tópico ?

                      IB4L ( in before the lock )
                      Estou aqui antes que apaguem este tópico

                      Por muito que custe, o inglês e as abreviaturas serão em muitos casos muito mais úteis.

                      Não estou abespinhado
                      Admito que em certas situações se possa usar o estrangeirismo.
                      Mas não em quase todas

                      Num tópico de um fórum português ficará sempre melhor :
                      "Estou aqui antes que apaguem este tópico"
                      Sempre!

                      Se me perguntares qual o filme de que mais gosto, respondo-te :
                      Pulp Fiction.
                      É o nome original do filme, e seria até um desrespeito traduzi-lo.

                      Não será necessário ser tão radical e xenófobo(linguisticamente falando) quanto os espanhóis(Los Piedras Rolantes, etc etc)
                      Eles pura e simplestemente estão-se nas tintas para o inglês.
                      Nem querem saber.
                      E serão por isso menos desenvolvidos do que nós?


                      Eles escrevem, num tópico espanhol :
                      "Aqui me quedo antes que borren lo hilo"

                      E têm muito orgulho nisso. E eu percebo-os.

                      Comentário


                        #71
                        e continua

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Bravo EliteMan, conseguiste monopolizar a atenção do tópico para a tua ridícula questiuncúla.

                          Para um user que tem escrito na localização uma frase em inglês mais valia estares calado. Quantos aos espanhóis... se te gustan mucho tens bom remédio: atravessa a fronteira.

                          Não quero monopolizar nada.

                          Se consideras "ridícula", a questiúncula(o acento é no 'ún', não no 'cú') a língua portuguesa, imagino o nível.


                          Para um usuário que tem escrito na localização uma frase que se não fosse em inglês, não faria sentido, como acima expliquei.
                          Queres um desenho? Em inglês ou português?

                          Quem és tu para mandares calar quem quer que seja?
                          Estarás porventura no jantar de natal com a tua família?

                          Respeito muito a forte identidade que os espanhóis possuem, ao passo que muitos invertebrados acéfalos que por aqui vegetam não fazem ideia do quão forte é a identidade daquela gente.

                          Já atravessei a fronteira, sou uma pessoa que já viveu em diversos países, aconselho a fazer o mesmo, vai ver o mundo.
                          E se aceito conselhos de alguém, são sempre de alguém mais inteligente, mais experiente do que eu, ou pessoa que respeite bastante.
                          Não é o teu caso, mas fazes bem em dares conselhos(não tentes vender, nem dados se aceitam)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                            que imbecil
                            Estás a começar a tua biografia, ou de alguém da família?

                            Comentário


                              #74
                              deixa o troll que não tens piada

                              Comentário


                                #75
                                @ EliteMan

                                Agradecia que deixasses a minha familia de fora disto se fazes o favor; eu não te mandei calar, argumentei antes que para vires para aqui levantar uma questão ridícula mais valia estares calado(leia-se quieto), consegues fazer a distinção entre uma coisa e outra?

                                O teu comportamento neste tópico é deplorável ao subverter por inteiro o tema do mesmo, quiseste chamar a ti a atenção e conseguiste-o. Pena é que pelos piores motivos pois a tua argumentação não tem ponta por onde se lhe pegue. Para alguém tão viajado pelo mundo demonstras muito provincianismo nessa tua cruzada linguística...

                                Comentário


                                  #76
                                  Uma coisa Excelente que podia acontecer, era que se acabasse com esta conversa inútil, insultuosa e completamente Off Topic.

                                  Comentário


                                    #77
                                    untitled.JPG

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      Não havia? A menos que tenhas andado no Seminário ai não que não havia, não dentro das salas mas nas traseiras do bloco...
                                      lolllll ou será que posso utilizar o PMSL!?

                                      E com isto voltamos ao tema: atrás do pavilhão e nos meus tempos de estudante, as aulas práticas não incluiam estes objectosagora se falarmos em salas de aula que se consegue trancar a porta por dentro ou no WC, uiiiii havia pano para mangas!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        @ EliteMan

                                        Agradecia que deixasses a minha familia de fora disto se fazes o favor; eu não te mandei calar, argumentei antes que para vires para aqui levantar uma questão ridícula mais valia estares calado(leia-se quieto), consegues fazer a distinção entre uma coisa e outra?

                                        Calado = quieto.
                                        OK.
                                        Fica-te pelo inglês.
                                        Mas nunca te mandarei calar.
                                        O nosso português é, certamente, diferente.

                                        O teu comportamento neste tópico é deplorável ao subverter por inteiro o tema do mesmo, quiseste chamar a ti a atenção e conseguiste-o. Pena é que pelos piores motivos pois a tua argumentação não tem ponta por onde se lhe pegue. Para alguém tão viajado pelo mundo demonstras muito provincianismo nessa tua cruzada linguística...
                                        Deploráveis são tentativas(não passam disso) de calar alguém que dá uma opinião.
                                        Fora do tópico, sim, admito.

                                        OK, a tua argumentação "cala-te" e "atravessa a fronteira" é de elevada argumentação, e nada provinciana.

                                        Não é nenhuma cruzada, é uma opinião.
                                        Editado pela última vez por EliteMan; 05 March 2011, 12:25.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                          [ATTACH]94888[/ATTACH]

                                          Tenho pena que os ursos não consigam, ou não queiram ver.
                                          Talvez com esse truque dos dedinhos, em V, que tens na tua foto, consiga deitar um olhinho cá para fora.
                                          Mas em cativeiro é complicado.
                                          Cada macaco no seu galho, esse não é certamente o local para esse tipo de animais.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tenho pena que no ninguém se tenha lembrado de uma aula destas

                                            Era mesmo "A Memory to keep"

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              lolllll ou será que posso utilizar o PMSL!?

                                              E com isto voltamos ao tema: atrás do pavilhão e nos meus tempos de estudante, as aulas práticas não incluiam estes objectosagora se falarmos em salas de aula que se consegue trancar a porta por dentro ou no WC, uiiiii havia pano para mangas!!
                                              Pois naqueles tempos as ferramentas eram todas orgânicas...

                                              Comentário


                                                #83
                                                O senhor, que resolve ironizar sobre as suas capacidades de aprender com alguem deste fórum, como se isto fosse uma perspectiva inverosímil (para mim, não o é.. Felizmente não tenho tal soberba), está talvez esquecido que as marcas, nomes, e afins, não se traduzem. E qualquer pessoa minimamente culta sabe que a frase "pics or didn't happen" é já uma imagem de marca do mundo da internet, e assim sendo, perde bastante da sua representatividade se for traduzida para a língua dos interlocutores. Logo, esta discussão é inútil e o seu comentário foi lamentável.

                                                Em relação à maneira como me respondeu, é bem possível que se possa aprender umas coisas comigo, assim como é muito provavel que eu possa aprender bastantes coisas com o senhor. Mas não com esta conduta, decerto.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu quero voltar à escolinha...estas aulas parecem interessantes

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    EliteMan:



                                                    Ignorar isso é so last century...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                      EliteMan:



                                                      Ignorar isso é so last century...

                                                      Caro Neoalfa,

                                                      Passei quase 2 décadas em Inglaterra, assim que posso dizer que até domino a língua.
                                                      Em Inglaterra, pois falo e escrevo em inglês(como os ingleses)
                                                      Em Espanha, espanhol ou catalão.

                                                      Nasci no século passado, fazer o quê?
                                                      Mas verifico que há muitos usuários que já nasceram em pleno Séc. XXI, sim senhor
                                                      São novitos, não pensam, como bem dizia há uns anos, Herman José

                                                      Os espanhóis estão muito à frente, muito Séc. XXI, e não precisam do inglês para coisa nenhuma

                                                      Se nós, com uma língua tão rica temos necessidade de cada vez mais utilizar anglicismos, então é porque somos pobres. De espírito.

                                                      Mas cada um escreve e fala como quer.
                                                      Era o que mais faltava eu dizer a alguém como deve escrever.
                                                      Apenas dei uma opinião - a minha, acerca de se escrever noutra língua que não a nossa. Nada mais.

                                                      Se isso é ser retrógrado, imbecil....olhem, retirem o Português da aprendizagem escolar, carreguem nas horas semanais do Inglês.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                                        Caro Neoalfa,

                                                        Passei quase 2 décadas em Inglaterra, assim que posso dizer que até domino a língua.
                                                        Em Inglaterra, pois falo e escrevo em inglês(como os ingleses)
                                                        Em Espanha, espanhol ou catalão.

                                                        Nasci no século passado, fazer o quê?
                                                        Mas verifico que há muitos usuários que já nasceram em pleno Séc. XXI, sim senhor
                                                        São novitos, não pensam, como bem dizia há uns anos, Herman José

                                                        Os espanhóis estão muito à frente, muito Séc. XXI, e não precisam do inglês para coisa nenhuma

                                                        Se nós, com uma língua tão rica temos necessidade de cada vez mais utilizar anglicismos, então é porque somos pobres. De espírito.

                                                        Mas cada um escreve e fala como quer.
                                                        Era o que mais faltava eu dizer a alguém como deve escrever.
                                                        Apenas dei uma opinião - a minha, acerca de se escrever noutra língua que não a nossa. Nada mais.

                                                        Se isso é ser retrógrado, imbecil....olhem, retirem o Português da aprendizagem escolar, carreguem nas horas semanais do Inglês.
                                                        E continuas a alinhar pela crítica destrutiva, e pelo ataque desrespeitoso a quem discorda de ti. Enfim, já estou como o outro, não pensam, são pobres de espírito.

                                                        E eu acho que o Português é uma lingua importantissima, admirável, e que devia ter muito mais preponderância do que a que tem actualmente a nível mundial. No entanto, não me incomoda que se use o inglês amiúde, para nos referirmos a uma realidade conhecida por ambos os interlocutores, não resultando daí prejuízo significativo para a nossa língua.

                                                        De resto, acho que a língua Portuguesa já adquiriu importância suficiente para aguentar os "inglesismos" casuais dos seus falantes. São coisas tão insignificantes que não beliscam o orgulho que todos temos na nossa língua.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Acho que prefiro na mesma a ida à feira erótica ali em Gondomar.
                                                          Pelo menos pode haver interacção com as artistas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Recuso-me a responder mais ao EliteMan, está bem que este tópico e sobre sexo, mas também é demais um user andar a f***er o juízo aos outros todos...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O Elitman foi banido por ser politicamente incorrecto?

                                                              Lápis azul? :D

                                                              vou já meter leds dos chineses e a bandeira de portugal na chapeleira porque não quero ser banido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X