Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mulheres interesseiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Percebo o tom de brincadeira do tópico mas, apesar de tudo, parece-me de bom tom não ultrapassar determinados limites. Os carros e demais objectos estão à nossa disposição para os utilizarmos a nosso bel prazer. Agora as mulheres e os seres humanos em geral, bonitas ou feias, burras ou inteligentes não estão no plano dos objectos e não devem ser tratados como coisas.

    Feito o esclarecimento, siga a marinha.
    Por acaso algumas estão, mas por opção própria...




    Mas lá está, só as compra quem quer. Eu não consigo compreender mas pronto, respeito, cada um faz o que quer.
    Editado pela última vez por Bj40; 07 March 2011, 14:47.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por masato Ver Post
      não não levei tampa nenhuma, podia levar porque nem sequer sou um tipo bonito e atraente por isso levar uma tampa não seria novidade para mim, mas não, neste caso apenas vi relatos destas ***** numa revista.

      mas podem crer que um dia serei o tipo do bmw, e terei uma gaja boa á minha disposição, mas apesar de ir travar uma dura batalha entre a razão e a minha ****, acho que no fim não lhe vou pagar nada
      Elah!

      HAAAAAAAAAAAAAA garanhão!

      Depois vais ser daqueles que vais papar atum todos os dias (já sabes, BMW...) para poderes comer casualmente marisco mastigado.

      Comentário


        #63
        Bj40 isso são relações comerciais e marketing, não são relações afectivas

        Comentário


          #64
          Chamem burro ao Ronaldo!

          Toda a gente vê ali bons motivos na moçoila!

          Comentário


            #65
            Existem mulheres que andam com homens mais velhos só por causa de bens e vantagens materiais.
            Existem homens que andam com mulheres mais velhas só por causa de bens e vantagens materiais.

            E depois?
            Uns gozam o que o dinheiro e poder pode proporcionar, havendo cedências de parte a parte: em troca do casaco de peles, leva uns beijinhos... e assim por diante!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
              Chamem burro ao Ronaldo!

              Toda a gente vê ali bons motivos na moçoila!
              Eu não chamo nada...

              Só acho que é o exemplo perfeito do tópico....

              Cada um faz o que quer. São os tais objectos, só para quem quer, gosta e pod€.

              A minha professora da primária dizia: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és."

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por To Ver Post
                Existem mulheres que andam com homens mais velhos só por causa de bens e vantagens materiais.
                Existem homens que andam com mulheres mais velhas só por causa de bens e vantagens materiais.

                E depois?
                Uns gozam o que o dinheiro e poder pode proporcionar, havendo cedências de parte a parte: em troca do casaco de peles, leva uns beijinhos... e assim por diante!
                Parece-me haver aqui alguma desproporção na relação comercial. Casacos de pele por beijinhos?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                  Parece-me haver aqui alguma desproporção na relação comercial. Casacos de pele por beijinhos?
                  Creio que compreendeu muito bem o que eu quero dizer.

                  E, muitas vezes, certos bens ou serviços, têm diferentes valores dependendo do cliente e/ou fornecedor.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por To Ver Post
                    Creio que compreendeu muito bem o que eu quero dizer.

                    E, muitas vezes, certos bens ou serviços, têm diferentes valores dependendo do cliente e/ou fornecedor.
                    Touché.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                      Parece-me haver aqui alguma desproporção na relação comercial. Casacos de pele por beijinhos?
                      Tudo depende da dificuldade do serviço!

                      Se for assim um trabalho destes, se calhar um casaco de pele não chega!


                      Comentário


                        #71
                        Eu sinceramente acho que a comparação de Cristiano Ronaldo e Nereida ou Pinto da Costa (por exemplo) e uma Brasileira qualquer não me parece muito acertada.

                        O Cristiano Ronaldo por acaso não me fascina nada, para mim é um gajo que nem falar sabe que tem a sorte de dar uns chutos na bola bem dados e que ganha muito dinheiro com isso. No entanto é um rapaz apresentável e relativamente giro. É normalíssimo que uma gaja se sinta atraída por ele (e também com o que ele pode oferecer), especialmente se for estrangeira e se tiver alguma dificuldade em conversar com ele porque ele só deve saber de futebol, dos Ferraris e em prostitutas... Na cabeça das "Nereidas" estar com o Crichiano Reinaldo é uma aventura, um passeio... Uma experiência. Um gajo famoso, lavadinho e girinho, com muita guita! Cool!

                        Agora o Pinto da Costa? Não passa de um velho sem um pingo de charme! Mas é que o homem nunca fui bonito nem charmoso sequer... Não quero imaginar o sacrifício que é ir para a cama com um homem daqueles!
                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 March 2011, 15:31.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Tudo depende da dificuldade do serviço!

                          Se for assim um trabalho destes, se calhar um casaco de pele não chega!





                          Chamem burra à Nereida!

                          Comentário


                            #73
                            YouTube - mulher interesseira

                            Comentário


                              #74
                              O dinheiro é um poderoso afrodisíaco.

                              Comentário


                                #75
                                Mulheres interesseiras? Naaahhh, é tudo por amor MAS Á CARTEIRA!!!!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                  O dinheiro é um poderoso afrodisíaco.
                                  Modo vulgar "on"

                                  Como é que isso funciona... é preciso esfregar com ele em algum lado ?

                                  Modo vulgar "off"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Is it love?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Essa última comparação é totalmente ao lado...do que se discute no tópico ;)

                                      Comentário


                                        #79
                                        The ultimate aphrodisiac não é o dinheiro, é o poder.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                          The ultimate aphrodisiac não é o dinheiro, é o poder.

                                          O dinheiro de uma forma ou outra traz poder.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Só uma coisinha...

                                            Alguém que me explique a piada da mulher do tipo de BMW?
                                            Tu ate podes ser um pintarolas,mas se fores um roto sem dinheiro o pelo menos sem poder dar luxos a esse tipo de meninas,o que achas que acontece se alguem lhe da bola esse ate pode ser mt feio e azeiteiro,mas tem graveto e anda num topo de gama esse tipo de gaja vai ficar com o gajo do guito,e dessa gajas não faltam.
                                            Mas esse tipo de gaja acaba sempre por se dar mal,pois quem tem dinheiro não falta gajas boas e de top,e a sempre gajas melhores do que andamos por isso quando aparece outra melhor a outra e deitada no caixote do lixo[ para reciclar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Parece que toda a gente percebe o autor do tópico. E todos conseguem explicar qq coisa. Não sei pq gozam com o rapaz.
                                              Teve um desabafo daqueles meio parvos, que volta e meia todos temos.
                                              A lição para ele, é pensar antes de dizer qq coisa em público.

                                              Eu me penitencio.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por minipower Ver Post
                                                Tu ate podes ser um pintarolas,mas se fores um roto sem dinheiro o pelo menos sem poder dar luxos a esse tipo de meninas,o que achas que acontece se alguem lhe da bola esse ate pode ser mt feio e azeiteiro,mas tem graveto e anda num topo de gama esse tipo de gaja vai ficar com o gajo do guito,e dessa gajas não faltam.
                                                Mas esse tipo de gaja acaba sempre por se dar mal,pois quem tem dinheiro não falta gajas boas e de top,e a sempre gajas melhores do que andamos por isso quando aparece outra melhor a outra e deitada no caixote do lixo[ para reciclar
                                                Nem sempre se dão mal! A vida não é como nas novelas em que os bonzinhos vivem felizes para sempre e as ovelhas negras acabam só e infelizes!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                  Nem sempre se dão mal! A vida não é como nas novelas em que os bonzinhos vivem felizes para sempre e as ovelhas negras acabam só e infelizes!
                                                  Dar mal no sentido do gajo da pasta se encontrar outra tipa de top não pensa 2 vezes em trocar,e manda a outra dar uma volta é nesse aspecto que falo.
                                                  Agora o que não falta é gajas dessa e gajos de pasta,por isso esse tipo de gaja arranja sempre outro artista cheio da pasta.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                    Tudo depende da dificuldade do serviço!

                                                    Se for assim um trabalho destes, se calhar um casaco de pele não chega!


                                                    epa cuidado com o que postas, fiquei enojado por tua causa!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                      O dinheiro de uma forma ou outra traz poder.
                                                      Principalmente o de compra!


                                                      Eu não gozei com o Masato. Mas não deixa de ser curioso ele criticar as mulheres que optam por este tipo de vida e depois querer ter um BMW para atrair essas mesmas mulheres. É confuso.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Viva, os gajos feios e gordos que vistes com as tais gajas boas, devem ter a tal "beleza interior" que as mulheres tanto gostam de falar, não te posso é explicar o que é isso, porque como é interior nunca a vi...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Eu sinceramente acho que a comparação de Cristiano Ronaldo e Nereida ou Pinto da Costa (por exemplo) e uma Brasileira qualquer não me parece muito acertada.

                                                          O Cristiano Ronaldo por acaso não me fascina nada, para mim é um gajo que nem falar sabe que tem a sorte de dar uns chutos na bola bem dados e que ganha muito dinheiro com isso. No entanto é um rapaz apresentável e relativamente giro. É normalíssimo que uma gaja se sinta atraída por ele (e também com o que ele pode oferecer), especialmente se for estrangeira e se tiver alguma dificuldade em conversar com ele porque ele só deve saber de futebol, dos Ferraris e em prostitutas... Na cabeça das "Nereidas" estar com o Crichiano Reinaldo é uma aventura, um passeio... Uma experiência. Um gajo famoso, lavadinho e girinho, com muita guita! Cool!

                                                          Agora o Pinto da Costa? Não passa de um velho sem um pingo de charme! Mas é que o homem nunca fui bonito nem charmoso sequer... Não quero imaginar o sacrifício que é ir para a cama com um homem daqueles!

                                                          Não fales daquilo que não sabes, ninguém chega ao seu nível por mera sorte. Dar uns toques na bola qq zé o faz, a nível de alta competição é completamente diferente, é o nº 1 naquilo que faz e gere miliões para a empresa em que trabalha.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por silvertein Ver Post
                                                            Não fales daquilo que não sabes, ninguém chega ao seu nível por mera sorte. Dar uns toques na bola qq zé o faz, a nível de alta competição é completamente diferente, é o nº 1 naquilo que faz e gere miliões para a empresa em que trabalha.
                                                            Obrigada pelo esclarecimento. De facto desconhecia que o Cristiano Ronaldo geria miliões (LOL)! Não foi minha intenção vulgarizar o Cristiano (não sei se é um ídolo teu). Vou reformular:

                                                            O Cristiano Ronaldo tem a sorte de saber dar uns chutos na bola melhor que os outros.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Do que eu tenho visto,as mulheres (novinhas) mesmo sendo ricas acabam sempre por ficar com um tipo rico,seja ele bonito ou feio.Em muitos casos,o dinheiro acaba por atrair dinheiro.

                                                              O maior atractivo é o status!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X