Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mulheres interesseiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Todos são interesseiros.

    Quer seja por dinheiro, pelo corpo, pela beleza, pela juventude, pelo sorriso, pelo carácter ou pelo sentido de humor.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Cómico!...
      ou triste!?
      È que esta conversa toda não me cheira a comédia! A menos que seja de baixo nível!

      Mas continuo a votar na tua primeira opinião!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Todos são interesseiros.

        Quer seja por dinheiro, pelo corpo, pela beleza, pela juventude, pelo sorriso, pelo carácter ou pelo sentido de humor.
        Por isso tudo ou por coise também

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Obrigada pelo esclarecimento. De facto desconhecia que o Cristiano Ronaldo geria miliões (LOL)! Não foi minha intenção vulgarizar o Cristiano (não sei se é um ídolo teu). Vou reformular:

          O Cristiano Ronaldo tem a sorte de saber dar uns chutos na bola melhor que os outros.
          em parte sim admiro-o como jogador, a vida extra futebol não me faz comichão. Mas acho pena haver ainda pessoas que acham que jogar futebol profissinal de top é ter jeito pra coisa e factor sorte, garanto-te que isso não chega para ser profissional e muito menos de top mundial.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
            Is it love?

            [ATTACH]95034[/ATTACH]
            Eles estão casados há mais de 10 anos, iam divorciar-se só porque ele está com uma doença debilitante??

            Comentário


              #96
              O Michael Douglas tem charme... Ou tinha. Não entendo sinceramente...

              Querem ver que a Caterine precisa do Michael para ser alguém?

              E o caso da Celine Dion? Agora as mulheres são todas umas interesseiras

              Conheço muitos homens que pensam assim e que estão sozinhos... Já com os seus 40 anos. Não se cuidem, não.

              Comentário


                #97
                Mãezinha!!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  O Michael Douglas tem charme... Ou tinha. Não entendo sinceramente...

                  Querem ver que a Caterine precisa do Michael para ser alguém?

                  Ora nem mais....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Tudo depende da dificuldade do serviço!

                    Se for assim um trabalho destes, se calhar um casaco de pele não chega!


                    Agora já não conseguem ver o charme no homem?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                      Agora já não conseguem ver o charme no homem?

                      O "charme" do homem deverá estar na conta bancária.

                      Comentário


                        Esta tópico fez-me lembrar de uma cliente (ou ex-cliente) minha, lindíssima, que por coincidência é também amiga de um amigo meu.

                        Depois de se ter tornado minha cliente, um dia fomos beber uns copos com o meu amigo, que salvo erro fazia anos. Ela não me reconheceu, mas eu reconheci-a logo, mas não me identifiquei. Nessa noite, a miúda não me ligou puto.

                        Passados uns dias estava no messenger com o meu amigo e disse-lhe que a sua amiga por acaso era minha cliente. Resultado, adicionou-a a conversa. A conversa a 3 decorreu normalmente e no final ela fez questão de me adicionar ao seu messenger.

                        Nas conversas no messenger que tivemos posteriormente, o interesse dela era tal que contrastava gritantemente com a indiferença do primeiro (e real) encontro. Não tardou nada queria tomar um café comigo, perguntou-me se tinha namorada, a qual obteve resposta favorável - não, mas esquivou-se a responder se tinha namorado. Qualquer das formas já sabia que tinha, o meu amigo tinha-me dito mesmo sem lhe ter perguntado. Disse-me também que esta menina tinha tido uma altura em que tinha um namorado supostamente mais sério e outro suplente.

                        O passado da miúda, a omissão de informação (de ter namorado) e o súbito interesse em mim após saber quem era (ou o que fazia = profissão com fama de ganhar bem, o proveito é que nem tanto), a verdade é que apesar de ser muito bonita e simpática, a minha atracção por ela tinha esmorecido. E com o tempo, como lá fui conseguindo adiar o encontro, ela acabou por desistir. Actualmente já praticamente não tenho contacto com ela e acho até que já nem é minha cliente.

                        Um dia fui beber um copo com o meu amigo e tivemos a conversar sobre ela. Contei-lhe tudo o que se tinha passado e ele, que tem uma, digamos, filosofia de vida diferente da minha, disse-me: Oh "smi1e" devias era ter aproveitado e davas a tua". Eu bem que lhe tentei explicar que não se tratava de "dar uma", mas de nada serviu.

                        O que é certo é que o meu amigo, que tinha uma namorada cujo relacionamento aparentemente era para "dar umas", quando já estava farto e estava mesmo para acabar o namoro, ela engravida. Agora está casado a força e não é propriamente muito feliz.

                        Comentário


                          Opá é tudo um jogo de interesses. Elas querem boa vida e eles carnucha fresca..
                          Mas se formos fazer bem as continhas mais valia ser cliente fiel de uma agencia de acompanhantes de luxo. Faz-se sexo mágico ( depois de elas desaparecem), pode-se variar de mulher quantas vezes quiser e no fim fica bem mais baratinho....

                          Comentário


                            Boa lição de moral!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Andavas atrás de alguma que foi ter com o tipo do BMW?!
                              Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
                              Fernanda Young
                              Editado pela última vez por nunomplopes; 08 March 2011, 03:48.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                ou triste!?
                                È que esta conversa toda não me cheira a comédia! A menos que seja de baixo nível!

                                Mas continuo a votar na tua primeira opinião!!
                                Ainda não dei a minha opinião neste tópico, para não entrar a pés juntos. E não, infelizmente não tenho nenhum BMW!

                                Mas às vezes mais vale levar as coisas para a brincadeira (daí o primeiro post) do que explorar e sair o 2º post do user!

                                Comentário


                                  Este tópico fez-me lembrar uma anedota.

                                  Um jornalista pergunta a uma Loura que casou com um milionário.


                                  "Casou por amor ou interesse?"

                                  Ao que ela respondeu "Deve ter sido por amor porque não tenho interesse nenhum nele "

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por masato Ver Post
                                    não não levei tampa nenhuma, podia levar porque nem sequer sou um tipo bonito e atraente por isso levar uma tampa não seria novidade para mim, mas não, neste caso apenas vi relatos destas ***** numa revista.

                                    mas podem crer que um dia serei o tipo do bmw, e terei uma gaja boa á minha disposição, mas apesar de ir travar uma dura batalha entre a razão e a minha ****, acho que no fim não lhe vou pagar nada
                                    Não sei a tua idade, mas pela conversa julgo que ainda serás muito novo para compreender o mundo, o amor e as mulheres.

                                    Pelo que tenho assistido tens uma opinião deturpada de tudo.
                                    1º- Pensas que as mulheres são todas umas prostitutas interesseiras e que terás de as sustentar. Engano teu, pois por cada 3 estudantes que entram no ensino superior, 2 são mulheres, pelo que a probabilidade de um dia alguma mulher te vir a sustentar a ti é maior do que o contrário.

                                    2º- Julgas que o objectivo máximo da vida é ter uma mulher atraente, nem que seja uma loura burra. Visão curta.

                                    E assim, tens como objectivo na vida um dia vires a ter um BMW... e para quê?
                                    (seguindo a tua ordem de ideias) Para teres dinheiro para poderes ter uma loura burra que de outra forma não conseguirias ter. Deprimente!
                                    Também a pensar assim não será de admirar que só com “pastel” é que lá vais.
                                    Enfim, cada um sonha com aquilo que não tem... mas a vida irá encarregar-se de te ensinar aquilo que ainda não conseguiste aprender, pois aquilo que te falta não é uma mulher. Não, é algo bem diferente.

                                    Leio cada despautério neste fórum...
                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 08 March 2011, 11:08.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Mãezinha!!!

                                      Neste caso, o José Fidalgo já tinha uma carreira formada quando casou com a mulher, por isso não deve ter sido por interesse.

                                      Comentário


                                        Uma gaja interesseira e um gajo bonito:

                                        Comentário


                                          Bem... fui ver onde é que estava alojada esta foto (via google)...

                                          http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...EcbYsga3ytSCBQ

                                          Comentário


                                            Outra gaja interesseira:

                                            Comentário


                                              Esta então:

                                              Comentário


                                                ai este post é muito divertido, elas são umas interesseiras e eles são uns coitadinhos que ELAS, as cabras, usam e abusam, que coitadinhos realmente!

                                                Só para dar outro ponto de vista, uma amiga minha lindíssima, (parecida com a Jennifer Beals quando era nova), inteligente, com profissão, casou há uns tempos. O marido é gordo, tem mais 20 anos do que ela, divorciado e com um filho já grande e tem uma profissão, digamos, conceituada, e tem negócio próprio.

                                                Alguém que não a conhece comentou que ela de certeza estava a casar po interesse. A minha resposta automática foi que ela é tão bonita que pode arranjar quaquer homem que quisesse, portanto só podia estar a casar por amor (ainda hoje estão super "in love" e felizes e com um bebé).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lilalila Ver Post
                                                  Só para dar outro ponto de vista, uma amiga minha lindíssima, (parecida com a Jennifer Beals quando era nova), inteligente, com profissão, casou há uns tempos. O marido é gordo, tem mais 20 anos do que ela, divorciado e com um filho já grande e tem uma profissão, digamos, conceituada, e tem negócio próprio.

                                                  Alguém que não a conhece comentou que ela de certeza estava a casar po interesse. A minha resposta automática foi que ela é tão bonita que pode arranjar quaquer homem que quisesse, portanto só podia estar a casar por amor (ainda hoje estão super "in love" e felizes e com um bebé).
                                                  Eu juro que vou fazer um esforço para acreditar que ela continua muito in love......

                                                  Comentário


                                                    Breve reflexão.

                                                    O nosso objectivo enquanto individuos de uma determinada especie é perpetuar os nossos genes. No limite é isso que nos move ou movia.

                                                    Para os machos resume-se a procriar sempre que podem e com o máximo de fêmeas possivel (daí a nossa tendência para nos sentirmos atraídos por mulheres, mesmo estando comprometidos). Estatisticamente esta é a forma de aumentar as possibilidades de ter descêndencia e portanto perpetuar os nossos genes.

                                                    Para as fêmeas não interessa procriar muito, porque uma vez grávida, não é por procriar mais que vai ter mais crias. Interessa escolher bem o macho, para ter crias saudáveis que possam sobreviver. Escolher o macho mais forte, o macho dominante. É o que tem os génes mais fortes, origina crias mais fortes e com mais possibilidades de sobreviver. É a forma de aumentar as possibilidades de perpetuar os genes.

                                                    Isto traduzido nos nossos dias, faz sentido ? faz ! claro que hoje em dia o sexo não é só para procriar, claro que os machos dominantes não são os mais fortes fisicamente, mas sim os mais poderosos (normalmente os com mais dinheiro).

                                                    Mas continua a haver competição entre machos, continua a haver por parte das femêas uma atracção irresistivel por machos que lhes inspirem confiança, segurança, etc. No fundo as leis fundamentais mantêm-se só que adaptadas aos nossos tempos e estilo de vida

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Breve reflexão.

                                                      O nosso objectivo enquanto individuos de uma determinada especie é perpetuar os nossos genes. No limite é isso que nos move ou movia.

                                                      Para os machos resume-se a procriar sempre que podem e com o máximo de fêmeas possivel (daí a nossa tendência para nos sentirmos atraídos por mulheres, mesmo estando comprometidos). Estatisticamente esta é a forma de aumentar as possibilidades de ter descêndencia e portanto perpetuar os nossos genes.

                                                      Para as fêmeas não interessa procriar muito, porque uma vez grávida, não é por procriar mais que vai ter mais crias. Interessa escolher bem o macho, para ter crias saudáveis que possam sobreviver. Escolher o macho mais forte, o macho dominante. É o que tem os génes mais fortes, origina crias mais fortes e com mais possibilidades de sobreviver. É a forma de aumentar as possibilidades de perpetuar os genes.

                                                      Isto traduzido nos nossos dias, faz sentido ? faz ! claro que hoje em dia o sexo não é só para procriar, claro que os machos dominantes não são os mais fortes fisicamente, mas sim os mais poderosos (normalmente os com mais dinheiro).

                                                      Mas continua a haver competição entre machos, continua a haver por parte das femêas uma atracção irresistivel por machos que lhes inspirem confiança, segurança, etc. No fundo as leis fundamentais mantêm-se só que adaptadas aos nossos tempos e estilo de vida
                                                      Porventura essa é a verdade nua e crua.

                                                      A segurança que as mulheres procuram é, nos dias de hoje, financeira. Que adianta o Adónis musculado se este não tem um tostão? Obviamente que em determinados círculos de "ricos" terá mais sucesso um homem atraente do que um gordo e baixo mesmo que tenham o mesmo nível de vida.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Breve reflexão.

                                                        O nosso objectivo enquanto individuos de uma determinada especie é perpetuar os nossos genes. No limite é isso que nos move ou movia.

                                                        Para os machos resume-se a procriar sempre que podem e com o máximo de fêmeas possivel (daí a nossa tendência para nos sentirmos atraídos por mulheres, mesmo estando comprometidos). Estatisticamente esta é a forma de aumentar as possibilidades de ter descêndencia e portanto perpetuar os nossos genes.

                                                        Para as fêmeas não interessa procriar muito, porque uma vez grávida, não é por procriar mais que vai ter mais crias. Interessa escolher bem o macho, para ter crias saudáveis que possam sobreviver. Escolher o macho mais forte, o macho dominante. É o que tem os génes mais fortes, origina crias mais fortes e com mais possibilidades de sobreviver. É a forma de aumentar as possibilidades de perpetuar os genes.

                                                        Isto traduzido nos nossos dias, faz sentido ? faz ! claro que hoje em dia o sexo não é só para procriar, claro que os machos dominantes não são os mais fortes fisicamente, mas sim os mais poderosos (normalmente os com mais dinheiro).

                                                        Mas continua a haver competição entre machos, continua a haver por parte das femêas uma atracção irresistivel por machos que lhes inspirem confiança, segurança, etc. No fundo as leis fundamentais mantêm-se só que adaptadas aos nossos tempos e estilo de vida
                                                        Biológicamente é verdade.

                                                        Mas o principal é ter prazer, não procriar, ou não fosse isso não se dava uso aos contraceptivos.

                                                        Comentário


                                                          Sempre fui um tipo muito analítico no que toca ao comportamento e pensamento feminino. Quer de acordo com relacionamentos pessoais quer de amigos ou outros demais que me rodeiam, fui tentando tirar conclusões e informações que me permitam compreender melhor e lidar com elas...

                                                          As mulheres, no meu ver, funcionam da seguinte maneira no que toca ao modo como vêm os homens:

                                                          5-10 anos: Nesta idade ainda é tudo muito inocente, ainda não têm a noção dos bens materiais pelo que o tipo de rapaz que lhes chamam à atenção é do género "dennis o pimentinha" da turma.. irritantes, hiperactivos, gozões, que facilmente sobressaem em relaçao aos restantes rapazes da turma devido ao seu comportamento de "pequeno líder".

                                                          10-15 anos: Aqui já deixaram de ser só os ténis para passar a ser toda a indumentária alvo de crítica e avaliação. Tem de ser o rapaz que se vista de marcas da moda dos pés ao cabeça, que tenha o penteado da moda e que faça desportos da moda (surf, rugby, etc). Começam a ter noção e a dar valor às posses do rapaz, isto é, dos pais deste. Claramente se o os pais o vierem buscar num Citroen AX de 1900 e troca o passo (sem querer estar a desvalorizar o carro em questão, isto só a titulo de exemplo) a cair de podre vai perder imensos pontos para o menino que vai montado (nos bancos de trás) do Mercedolas do papá.

                                                          15-18 anos: A idade dos apelidos, o nome aristocrático e pomposo marca pontos. Todas as outras coisas mantém-se também como pontos a favor, isto é: roupas, penteado e desportos da moda. Nesta idade os mais abastados podem facilmente superiorizar-se sobre todos os outros rapazes da escola e ficar com o "monopólio" das raparigas giras do liceu: Comprar uma mota ou um microcar! Nesta idade elas ficam doidas com um puto já com um meio de transporte, da lambreta 50cc ao mata velhos, por mais ridiculo que seja, ele marca pontos! (Falo por experiencia própria, R.I.P minha querida CRM 50 lolll). Algumas raparigas neste "range" de idades passam pelo devaneio de curtir o puto mais rebelde, que fuma os seus cigarros a mostrar toda a sua virilidade e maturidade do alto dos seus 16 anos, sai à noite e apanha grandes bezanas. Algumas podem sentir-se atraídas pelo "thug bad boy moda fucka" da escola, mas apenas por breves instantes.

                                                          18-25 anos: Aqui começa o "jogo" a sério... A idade avança e com ela as responsabilidades, começar a tratar da sua "independÊncia". Muitos dos aspectos anteriores continuam a ser tomados em conta, especialmente no que toca a bens materiais como por exemplo: com carta de condução aos 18 anos obviamente que vão reparar se o puto tem o Citroen AX que era dos pais ou se anda de BMW... Por mais feio que isto possa parecer, e por mais que elas neguem, é impossivel não fazerem esse julgamento. A popularidade na noite e nas discotecas da moda também é levada em conta. Aqui deve ser onde elas pela primeira vez começam a dar valor a um gajo que tire boas notas na faculdade e num curso que tenha saídas profissionais conhecidas por se ganhar bem... Boa nota no curso = bom emprego = bom ordenado = bom partido. Não esquecer que os apelidos pomposos e as quintas e herdades de familia tomam proporções muito importantes... Elas querem é serem levadas a andar de barquinho, de cavalo na herdade ou qualquer coisa do género. Continua a ser importante manter a boa aparência física.

                                                          25-30: Bem nesta altura é quando, regra geral, o relógio biológico começa a disparar. Isto é, tá na hora de escolher um bom partido para constituir família. O gajo giro, atlético e atraente mas que não se esforçou o suficiente na faculdade para ter uma boa vida ou cujos pais também não têm dinheiro para o "patrocinar", acaba por ser posto um bocado de parte. Elas preferem ter um mais gordinho, feinho e velhinho mas com uma conta bancária atlética. O pensamento é sequencial: gajo com guito > comprar boa casa > casamento de sonho > viver à grande (carros, roupas, viagens, jóias, etc) > ter filhos > deixar de trabalhar. Isto é o sonho de muita mulher, por mais que o neguem, quando casadas com o marido pobretanas e chegam as contas ao final do mês se calhar já não pensam da mesma forma...

                                                          30-40: As que se casaram com o gordo aristocrático cheio de guito continuam a viver como sempre quiseram e como eu referi acima. As outras que andaram a dormir e não frequentaram as vezes suficientes as discotecas "betas" da moda para caçar o tipo rico começam a ficar desesperadas e com medo da solidão, de não chegarem a constituir familia nunca, etc. Algumas começam a baixar os standards, isto é, "OK, até pode não ser muito rico, mas que ao menos tenha uma casa própria e um carrinho". Eis que aparece o zé tóni que está atolado em dívidas para poder dizer que tem casa e carro próprios e juntam-se os 2. Até podem chegar a ter filhos, mas eis que passado uns tempos obviamente que não era o que a mulher idealizou para si... casa modesta, carro modesto, férias em Armação de Pêra (sem querer desvalorizar o sitio em questao)... então e o luxo das revistas cor-de-rosa que compra semanalmente? Todas aquelas mulheres lindas e maravilhosas com vidas de (pseudo) sonho, começam a questionar-se que raio estão a fazer casadas com aquele zé tóni... Entretanto esse Zé Tóni trabalha que nem um cão para poder pagar a casa, o carro, os vicios da mulher e os filhos e ainda a comida do gato. A mulher farta-se e pede o divórcio, afinal o zé tóni ainda vai-lhe pagar uma pensão de alimentos que dá um jeitaço ao final do mês! E volta a poder contra-atacar na noite...

                                                          40-60: As primeiras que se casaram com o velho gordo burguês, já começam a 2ª parte do plano diabólico! Nesta altura muito provavelmente o ricalhaço já lhes montou um negócio rentável e que não lhes dá trabalhinho nenhum só para se poderem entreter e já lhes pagou uma série de intervenções cirurgicas plásticas para se recauchutarem. Andam a "comer" o PT do ginásio por fora e começam a sentir uma grande atracção por tipos mais novos... o velho das peles descaídas já deu o que tinha a dar, ela já tem uma conta choruda, umas mamas de plástico e a gordura toda aspirada... Divorcia-se e fica com parte da fortuna do gordo estúpido.... Como dinheiro não é problema, já não quer saber se o tipo tem nome pomposo, se tem um BMW, ou se tem uma carreira de sucesso.... tem é de ter o corpo bem trabalhado, o six pack no sitio, e transpirar juventude... Na minha opinião esta é a altura mais bonita da mulher, mais sincera e mais honesta...

                                                          Entretanto a outra que se divorciou do zé tóni, roda os BBCs, Jezzbells, e afins em busca de alguem mas já ninguem olha para ela... faltou o guito do marido para as plásticas necessárias, e os velhos querem é miudas mais novas... Lá vão ter elas de se casar com outro Zé Tóni, ter outro filho, e possivelmente divorciarem-se para coleccionarem outra pensão de alimentos.....


                                                          Peço desculpa pela seca, aliás, duvido que alguém tenha paciência para ler isto, mas é só a minha maneira de ver as coisas....

                                                          E peço desculpa às meninas do fórum que me vão querer lançar à fogueira... atenção, eu não disse que as mulheres eram todas assim, digamos que....... 99%

                                                          Comentário


                                                            Gostei muito do post do Fnoronha.

                                                            Apesar de ser uma metáfora está francamente bem esgalhado

                                                            Comentário


                                                              Brutal Fnoronha, valeu a pena ler o teu testamento

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X