Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Passos Coelho - O Homem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas qual é a dúvida?

    É mais do mesmo, vai ser sempre assim..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      É por tudo isto que nas próximas eleições, se Deus quiser, voto BE. Não que sejam melhores, mas para servir de abanão e dar um sinal claro ao establishment político habitual de que tem que haver alternativas e não esta já doentia alternância PS/PSD... que no fundo é tudo farinha (podre) do mesmo saco!
      O BE tem um problema que é sofrerem de síndrome de Robin dos bosques. Sempre do lado dos coitadinhos que muitas vezes de coitados não têm nada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        O que interessa é tirar o Sócrates do poder, depois vê-se...
        Estás a brincar, certo?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          Para mim, os bloquistas não passam de uns meninos chorões que se limitam a dizer que não a tudo só porque sim, só porque têm de ser do contra.

          O BE para ti é a alternativa?
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O BE tem um problema que é sofrerem de síndrome de Robin dos bosques. Sempre do lado dos coitadinhos que muitas vezes de coitados não têm nada.
          O BE para mim não é alternativa de governação.

          O papel deles é muito específico: é servir para transmitir um sinal de que muita gente está farta de ter sempre PS e PSD no poder, e de que exigem uma mudança de paradigma, algo de diferente, mas que também não são eles que podem trazer. Quem será então? Não sei, mas dentro da classe política "profissional" não vejo ninguém capaz! Por isso é que concordo com o slogan de que se deve demitir toda a classe política sem excepção!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
            Estás a brincar, certo?
            E no fundo não é mesmo isto? É triste, mas é verdade! Foi a isto que tivemos de chegar!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              E no fundo não é mesmo isto? É triste, mas é verdade! Foi a isto que tivemos de chegar!
              Se é esse o vosso modo de resolver os problemas, é com certeza muito diferente do meu.

              Comentário


                #37
                BE, PCP, CDS,PS,PSD.

                Seja qual for, o objectivo vai ser ajudar os amigos, apenas podem ter amigos diferentes, duvido que mude alguma vez.

                Mas gostava de ver uma das alternativas ir para o poleiro, pior se calhar não ficava e até podia haver um milagre..
                Já estou por tudo.

                Comentário


                  #38
                  Não me incomoda ter tirado o curso aos 36 anos, nem se escreveu ou não grandes teses.
                  Não é preciso isso para ser um grande líder.
                  O que precisa é de saber decidir, saber com quem falar, saber de quem se rodear, saber ouvir, etc.
                  Qts ministros tiveram percurso académico brilhante, fizeram tudo certinho e depois qd chega à parte de fazer política....são um flop.
                  Não está em causa gerir qq coisa sem dar cavaco a ninguém, está em causa ser político, estar sempre debaixo de escrutínio, isso é mto diferente.

                  O que preocupa é se teve mtos favores ou pediu-os, para chegar até aqui.
                  Editado pela última vez por AyrtonRose; 23 March 2011, 14:59.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    BE, PCP, CDS,PS,PSD.

                    Seja qual for, o objectivo vai ser ajudar os amigos, apenas podem ter amigos diferentes, duvido que mude alguma vez.

                    Mas gostava de ver uma das alternativas ir para o poleiro, pior se calhar não ficava e até podia haver um milagre..
                    Já estou por tudo.
                    O Louçã percebe bastante de economia e finanças é pena ter aquelas ideias malucas que não lembra a ninguém

                    Comentário


                      #40
                      Eu tenho certeza duma coisa: Passos Coelho não vai ser primeiro ministro.

                      Socrates vai ganhar e cgr de bem alto. Porque nós somos todos uns fingidos de 1ª ( o povo). Dizemos todos mal dele mas depois votamos nele na calada porque o Passos não nos inspira mais confiança do que ele.


                      Além disso PC está desgastadíssimo e aparentemente com problemas de saúde o que é por de mais visível atráves do rosto dele.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        O BE para mim não é alternativa de governação.

                        O papel deles é muito específico: é servir para transmitir um sinal de que muita gente está farta de ter sempre PS e PSD no poder, e de que exigem uma mudança de paradigma, algo de diferente, mas que também não são eles que podem trazer. Quem será então? Não sei, mas dentro da classe política "profissional" não vejo ninguém capaz! Por isso é que concordo com o slogan de que se deve demitir toda a classe política sem excepção!
                        Verdade, temos que olhar para a legislativas como eleições legislativas e não como eleições executivas, senão vamos continuar com esta bipolaridade disfarçada autista.

                        Comentário


                          #42
                          É outro Socrates, mas laranja

                          Comentário


                            #43
                            BTW, a Bélgica está a ser governada por quem?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Eu tenho certeza duma coisa: Passos Coelho não vai ser primeiro ministro.

                              Socrates vai ganhar e cgr de bem alto. Porque nós somos todos uns fingidos de 1ª ( o povo). Dizemos todos mal dele mas depois votamos nele na calada porque o Passos não nos inspira mais confiança do que ele.


                              Além disso PC está desgastadíssimo e aparentemente com problemas de saúde o que é por de mais visível atráves do rosto dele.

                              Não sei se o José ganha, mas...

                              Nas últimas eleições toda a gente falava mal, mas só da boca para fora. Num café, conversa de amigos, era ver quem dizia pior. O mesmo se passa aqui. Logo seria de esperar que levasse o chuto.

                              Mas como já reparei que as pessoas dizem uma coisa e pensam outra....achava que ele ganhava na boa. E só não tinha maioria absoluta por causa do ataque aos profs que foram atrás do BE.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                BTW, a Bélgica está a ser governada por quem?
                                Germany + UK + France desde há várias décadas...
                                Simples.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Eu tenho certeza duma coisa: Passos Coelho não vai ser primeiro ministro.

                                  Socrates vai ganhar e cgr de bem alto. Porque nós somos todos uns fingidos de 1ª ( o povo). Dizemos todos mal dele mas depois votamos nele na calada porque o Passos não nos inspira mais confiança do que ele.


                                  Além disso PC está desgastadíssimo e aparentemente com problemas de saúde o que é por de mais visível atráves do rosto dele.
                                  Não podias estar mais enganado! É a minha convicção!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Germany + UK + France desde há várias décadas...
                                    Simples.
                                    Não me refiro a isso (acho eu).. Eles estão com um governo provisório certo? Quem são?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Não podias estar mais enganado! É a minha convicção!
                                      Apostei as minhas fichas todas neste post.
                                      É perder ou ganhar! Veremos!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                                        É outro Socrates, mas laranja
                                        Sócrates 2.0

                                        Então se o Sócrates 1.0 volta a ir a eleições e ganhar é o descalabro...

                                        Creio que cada vez mais o lugar de Primeiro Ministro devia ser feito por convite, convidar personalidades com trabalho feito, com experiência de vida e com provas de liderança forte no seu trajecto de vida. Depois de reunido o grupo, aí sim o "Povo" podia escolher...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                          Não me refiro a isso (acho eu).. Eles estão com um governo provisório certo? Quem são?
                                          Não queiras equiparar a Portugal. O poder industrial Belga arruma-nos a um canto. Como tal, podem dar-se ao luxo de andar em touradas políticas. Nós não.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Não me incomoda ter tirado o curso aos 36 anos, nem se escreveu ou não grandes teses.
                                            Não é preciso isso para ser um grande líder.
                                            O que precisa é de saber decidir, saber com quem falar, saber de quem se rodear, saber ouvir, etc.
                                            Qts ministros tiveram percurso académico brilhante, fizeram tudo certinho e depois qd chega à parte de fazer política....são um flop.
                                            Não está em causa gerir qq coisa sem dar cavaco a ninguém, está em causa ser político, estar sempre debaixo de escrutínio, isso é mto diferente.

                                            O que preocupa é se teve mtos favores ou pediu-os, para chegar até aqui.
                                            Importa porque o pedir favores ou tê-los para chegar a determinada posição faz parte do nosso problema.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                              Estás a brincar, certo?
                                              Se vires o que escrevo em outros posts saberá que é ironia, mas uma boa parte da população pensa isso...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                Temos tido a experiência de que os Governos de PSD não tendem a durar tanto como os de PS. Mas isto vale o que vale...
                                                Isso não é verdade!
                                                Tivemos 10 anos de PSD com Cavaco!
                                                6 anos com Guterres!
                                                3,5 anos com Barroso
                                                6 meses com Santana e agora 6 anos com zé sócras!

                                                Posso estar enganado, mas quem governou durante mais tempo até agora foi Cavaco com 10 anos!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Não queiras equiparar a Portugal. O poder industrial Belga arruma-nos a um canto. Como tal, podem dar-se ao luxo de andar em touradas políticas. Nós não.
                                                  Mais uma vez não me disseram o que queria saber, já parecem os políticos

                                                  Eu só perguntei quem está a governar agora? Só isso mas já descobri..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O PC está com problemas de saude?
                                                    Não fazia ideia.

                                                    De facto ele tem um ar calmo e sereno, mas pensei que fosse feitio e não pelos problemas de saude.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                      O Louçã percebe bastante de economia e finanças é pena ter aquelas ideias malucas que não lembra a ninguém
                                                      Eu não acho que o Louçã perceba daquilo. Para mim, ele não percebe nada daquilo.

                                                      Já sei que vão dizer que ele dá/deu aulas e que só por isso sabe daquilo tudo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                        O PC está com problemas de saude?
                                                        Não fazia ideia.

                                                        De facto ele tem um ar calmo e sereno, mas pensei que fosse feitio e não pelos problemas de saude.
                                                        Onde está a notícia que comprove ou ele a afirmar que tem problemas de saúde?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                          Onde está a notícia que comprove ou ele a afirmar que tem problemas de saúde?
                                                          Não fui eu que disse, aliás eu perguntei e fui pesquisar mas não encontrei nada.

                                                          Uma foto de com anos..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E agora por Passos Coelho, alguém me explica que raio é que ele foi fazer à igreja onde estava em câmara ardente o Artur Agostinho?

                                                            É que ele não entrou na igreja, limitou-se a ficar cá fora na palheta com várias pessoas. (umas mais influentes que outras)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                              E agora por Passos Coelho, alguém me explica que raio é que ele foi fazer à igreja onde estava em câmara ardente o Artur Agostinho?

                                                              É que ele não entrou na igreja, limitou-se a ficar cá fora na palheta com várias pessoas. (umas mais influentes que outras)
                                                              Ele conhecia o Artur Agostinho, tal como o outro comentador que ia com ele

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X