Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryanair vai introduzir voos "livres de crianças"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
    1º Eu sou de Lisboa.

    Tu tens de ter noção que o Norte tem uma realidade cultural e social bastante diferente do Sul de Portugal. Não é por caso que se diz que do Mondego para cima o país é diferente e é verdade

    As pessoas nortenhas são mais quentes e exprimem mais as suas emoções, são pessoas mais extrovertidas e mais afáveis e por isso sente-se mais à vontade em qualquer ambiente.

    E depois é a questão que nos Voos de Lisboa para fora do país existem sempre uma grande concentração de estrangeiros do que no Norte onde muitas vezes 90% do voo para Alemanha ou França são emigrantes portugueses e muitas vezes grandes famílias.

    São contextos completamente distintos.

    Não é uma questão de bom ou mau comportamento, é uma maneira de se expressar muito própria normal de pessoas socialmente mais abertas do que as introvertidas do Sul.

    E eu pessoalmente acho piada.

    E já agora os Italianos também fazem isso
    Não devias generalizar assim tanto as coisas até porque ainda existem mais factores em jogo:

    - O aeroporto do Porto sofreu há poucos anos atrás um decréscimo de voos de longo curso que só se efectuam a partir de Lisboa (para justificar a construção de um 2º aeroporto na capital). A mim já me levou muitas vezes a deslocar a Lisboa ou Madrid para viajar para determinados destinos.

    - O cliente de uma companhia low-cost como a Rayanair é diferente do cliente da TAP. Podes ver as diferenças claras num voo regular como Porto - Paris - Porto que é feito por ambas as companhias.

    - Ainda dentro das companhias low-cost há diferenças notórias entre uma EasyJet e uma Rayanair. A Rayanair promove a categoria de "brejice" que culmina com o "jingle" da tourada quando o avião aterra.

    A Rayanair é sempre a minha última escolha.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por broculo Ver Post
      Não devias generalizar assim tanto as coisas até porque ainda existem mais factores em jogo:

      - O aeroporto do Porto sofreu há poucos anos atrás um decréscimo de voos de longo curso que só se efectuam a partir de Lisboa (para justificar a construção de um 2º aeroporto na capital). A mim já me levou muitas vezes a deslocar a Lisboa ou Madrid para viajar para determinados destinos.

      - O cliente de uma companhia low-cost como a Rayanair é diferente do cliente da TAP. Podes ver as diferenças claras num voo regular como Porto - Paris - Porto que é feito por ambas as companhias.

      - Ainda dentro das companhias low-cost há diferenças notórias entre uma EasyJet e uma Rayanair. A Rayanair promove a categoria de "brejice" que culmina com o "jingle" da tourada quando o avião aterra.

      A Rayanair é sempre a minha última escolha.
      Já voei pela Ryanair e não ouvi nada disto.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Também nisto a TAP tem muito que aprender com as low-cost
        O caso em particular que relatei nem sequer foi na TAP, mas sim na Air France/Skyteam.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por broculo Ver Post
          Eu sou natural da cidade do Porto e já viajei dezenas de vezes a partir e para o Porto. A tua verdade está muito longe da realidade porque estás a colocar muita gente num saco pequeno. O low-cost é um fenómeno que trouxe mobilidade a milhares de pessoas que até então poucas possibilidades tinham de viajar com frequência.

          Mas podia sugerir-te que juntasses "malta" da zona de S. João da Madeira suficiente para encher um voo para veres como se comportam.
          Qual é o problema da malta de São João da Madeira?

          Acusas uma pessoa de fazer uma generalização, mas curiosamente acabas por fazer tu uma também.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
            O caso em particular que relatei nem sequer foi na TAP, mas sim na Air France/Skyteam.
            Uma autentica estupidez deixarem levar animais sem ser no porão de carga

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Não viajo com animais domésticos mas alem disso não faz nenhum sentido poderem levar animais junto com os passageiros.
              Os únicos animais que vi em alguns voos são algumas bestas que tem a mania que são alguém e insultam as hospedeiras de bordo.

              Só se para a Irlanda e RU é diferente

              Se te deixasses de armar aos cágados não te envergonhavas tanto... podes simplesmente assumir que não sabias e escusas as piadas ridículas. Evitavas realçar a ignorância!

              Mas vindo de ti já é típico.

              Comentário


                #67
                Eu na empresa tenho o cartão de milhas da Tap aonde tenho sempre muitas milhas para ter descontos em bilhetes , primeira classe etc. Não tenho nada contra a Ryanair pq viajo pelo menos umas umas 10 vezes ao ano com a ryanair. Faco-o não pelo preço mas pelo horario pq o Horario de ida e volta é perfeito no mesmo dia é muito bom. São só 50 min de vôo o que relamente é um alivio, pq aquilo por grande parte das vezes parece uma Feira.

                Mas como se diz aqui não se pode pagar pouco e exigir muito

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Já voei pela Ryanair e não ouvi nada disto.

                  Grande sorte que tiveste!

                  É a verdadeira feira ambulante! Ainda não levantou voo e já estão a vender cigarros electrónicos, depois vendem a comida, depois vendem as raspadinhas, depois vendem os cartões telefónicos, depois vendem os perfumes, pelo meio vendem o jornal do dia (mesmo que o voo seja já quase à noite ) e acabam com o maravilhoso jingle "BLA BLA BLA ANOTHER FLIGHT ON TIME BLA BLA BLA" (sim, é mesmo aos berros e por isso o Caps Lock).

                  O que é curioso é que chegam sempre a horas, óbvio que chegam! Dizem nos horários que um voo que se faz em 2h leva 3h e fazem-no em 2h15 e como é óbvio, chegam sempre a horas! Parecem o Governo Português a falsificar estatísticas!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Se te deixasses de armar aos cágados não te envergonhavas tanto... podes simplesmente assumir que não sabias e escusas as piadas ridículas. Evitavas realçar a ignorância!

                    Mas vindo de ti já é típico.
                    Já viajei para varias partes do mundo e nunca apanhei passageiros com animais de estimação.
                    Mas poderia ser que para a Irlanda isso fosse mais usual, segundo a tua afirmação.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      Já voei pela Ryanair e não ouvi nada disto.
                      http://www.youtube.com/watch?v=kAElb...eature=related

                      Tens aqui a "corneta" da Rayanair. Ainda o mês passado ouvi depois de uma viagem Porto - Bruxelas - Porto.

                      Só falta mesmo o "Olé" no fim do jingle.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Hugo87 Ver Post
                        Qual é o problema da malta de São João da Madeira?

                        Acusas uma pessoa de fazer uma generalização, mas curiosamente acabas por fazer tu uma também.

                        Eu pessoalmente não tenho nada contra. Só estive em S. João da Madeira 2 ou 3 vezes e não fui mal tratado. Só dei o exemplo por terem fama de "arruaceiros".

                        Não tinha intenção de ofender ninguém, só queria mostrar ao user Air que também existem preconceitos com pessoas da região Centro e que ninguém está imune a rótulos.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          A última viagem que fiz de avião durante toda o percurso, foi uma criança a berrar em pleno pulmões, os pais, assistentes de bordo, etc. tentaram acalmar a criança, mas está quieto.
                          Felizmente foi só uma horita de viagem.
                          Nada que não seja facilmente resolvido



                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por broculo Ver Post
                            http://www.youtube.com/watch?v=kAElb...eature=related

                            Tens aqui a "corneta" da Rayanair. Ainda o mês passado ouvi depois de uma viagem Porto - Bruxelas - Porto.

                            Só falta mesmo o "Olé" no fim do jingle.
                            Acredito, ou não prestei atenção ou então como os meus ouvidos ficam na ultima na descida não ouvi.

                            Eles podem vender o que quiserem, até aspiradores e colchões, ponho os phones, livrinho na mão e deixa-os falar enquanto durar o vôo.

                            A única viagem que fiz pela Ryanair compensou-me e muito:

                            Porto-Paris (Orly) TAP - 180€

                            Beauvais - Porto (Ryanair) - 35€ do bilhete + 12€ do shuttle.

                            Resumindo a sandes de queijo que me deram na TAP foi cara para xuxu (esquecendo o aterrar em Beauvais vs. Orly).

                            Comentário


                              #74
                              Os voos low cost compensam e muito. Se não fossem as rotas intercontinentais as companhias de bandeira já tinham desaparecido há muito.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por broculo Ver Post
                                http://www.youtube.com/watch?v=kAElb...eature=related

                                Tens aqui a "corneta" da Rayanair. Ainda o mês passado ouvi depois de uma viagem Porto - Bruxelas - Porto.

                                Só falta mesmo o "Olé" no fim do jingle.
                                Essa corneta toca sempre quando o Voô chega dentro do Horario e eles informam que são a companhia que mais consegue ser pontual bla bla bla..

                                Só que uma vez ao chegar ao destino eles tocaram a corneta e levaram uns valentes assobios e uma data de filhos da pu... tudo pq passava 40 min da hora..

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Grande sorte que tiveste!

                                  É a verdadeira feira ambulante! Ainda não levantou voo e já estão a vender cigarros electrónicos, depois vendem a comida, depois vendem as raspadinhas, depois vendem os cartões telefónicos, depois vendem os perfumes, pelo meio vendem o jornal do dia (mesmo que o voo seja já quase à noite ) e acabam com o maravilhoso jingle "BLA BLA BLA ANOTHER FLIGHT ON TIME BLA BLA BLA" (sim, é mesmo aos berros e por isso o Caps Lock).

                                  O que é curioso é que chegam sempre a horas, óbvio que chegam! Dizem nos horários que um voo que se faz em 2h leva 3h e fazem-no em 2h15 e como é óbvio, chegam sempre a horas! Parecem o Governo Português a falsificar estatísticas!

                                  Confirmo.

                                  Tenho que arranjar uns phones mais potentes, porque da última vez levava um filme no Ipod, e nem dava para ouvir
                                  Mas tem um preço quase imbatível

                                  E é a única companhia que voa directo para Portugal (Porto), e a sair do Aeroporto Sul de Tenerife (20/25 minutos de casa vs 60/70 min do Aeroporto Norte)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
                                    Clientes que querem voar sem crianças, com baixas tarifas, etc.
                                    Não querem mais nada? Já todos nos fomos crianças na vida, mas parece que alguns, mesmo após já terem passado essa fase, continuam a demonstrar actos infantis.
                                    Consideras um acto infantil haver uma preferência por locais/voos/restaurantes/etc sem crianças?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Basicamente, vamos ser obrigados a pagar mais porque é um voo livre de crianças, apesar de me estar pouco marimbando para as crianças mas tenho de voar nesse dia para aquele aeroporto/zona.

                                      Odeio tanto estes gajos e parece que volta e meia sou sempre "forçado" a voar com eles!
                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                      As dos outros. E se forem as deles?

                                      Acho a maior falta de senso possível. Faz-me lembrar a história do Miguel Sousa Tavares e das crianças nos restaurantes.

                                      Mas enfim! Esta gente pensa que nunca foi criança ou que se porta muito bem, mas na grande maioria das vezes portam-se pior que os putos.
                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post


                                      Concordo com hotéis livres de crianças, com restaurantes livres de crianças, etc, agora voos livres de crianças.
                                      Já agora voos livres de gente feia, voos livres de gajos com bigode e pêlos nos tomates, etc.
                                      Qual é o vosso problema com a Ryanair? Se detestam tanto a companhia, só vos digo uma coisa, vão pela Tap, Air France, Lufhtansa... Aí viajam como querem reis mesmo.

                                      Já esotu farto das pessoas falarem mal das companhias Low Cost, do tipo:

                                      Ah não tem o que comer
                                      B) Ah é tudo a monte
                                      C) Ah e tal não há organização

                                      Com aqueles preços querem mais? A sério?
                                      Como podem ser assim? Eu respondo-lhes logo, vão pela Tap, está ali ao lado, paga é 10 vezes mais! Eles calam-se logo!

                                      Em relação às crianças num voo, sim, por vezes incomodam mas não a esse ponto (voos low cost são na maioria das vezes voos curtos).

                                      Em relação às crianças no restaurante (já que referiram aqui), só tenho a dizer que devia ser moralmente inaceitável. Por exemplo, nos EUA é moralmente inaceitável levar crianças para um restaurante, e acho muito bem (fast food não claro). Ali a correr e a gritar. Uma pessoa está a pagar para aturar aquilo? Que almocem ou jantem em casa, ou vão ao Mac...

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por broculo Ver Post
                                        Eu sou natural da cidade do Porto e já viajei dezenas de vezes a partir e para o Porto. A tua verdade está muito longe da realidade porque estás a colocar muita gente num saco pequeno. O low-cost é um fenómeno que trouxe mobilidade a milhares de pessoas que até então poucas possibilidades tinham de viajar com frequência.

                                        Mas podia sugerir-te que juntasses "malta" da zona de S. João da Madeira suficiente para encher um voo para veres como se comportam.
                                        Saber fazer piadas sobre nós acho que é um motivo de evolução. Considero-me uma pessoa do norte e não tenho problema nenhum dizer o que disse. Fiz uma generalização que vale o que vale.... Numa sala de aula basta 2 ou 3 para fazer a turma parecer barulhenta!

                                        Continuo a dizer que não insultei ninguém!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por broculo Ver Post
                                          Eu pessoalmente não tenho nada contra. Só estive em S. João da Madeira 2 ou 3 vezes e não fui mal tratado. Só dei o exemplo por terem fama de "arruaceiros".

                                          Não tinha intenção de ofender ninguém, só queria mostrar ao user Air que também existem preconceitos com pessoas da região Centro e que ninguém está imune a rótulos.
                                          Fica a saber que a minha namorada é de SJM e até me comecei a rir com o que disseste.

                                          É preciso ter poder de encaixe, todas as regiões têm as suas características e particularidades. Na pior das hipóteses, se não me encaixar no rótulo nem lhe ligo (desde que não falem directamente para mim).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                            Saber fazer piadas sobre nós acho que é um motivo de evolução. Considero-me uma pessoa do norte e não tenho problema nenhum dizer o que disse. Fiz uma generalização que vale o que vale.... Numa sala de aula basta 2 ou 3 para fazer a turma parecer barulhenta!

                                            Continuo a dizer que não insultei ninguém!
                                            Numa aula de aula bastam 2 ou 3 para fazer a turma barulhenta? Essas afirmação são desnecessárias... Parece que estás a falar de um bando de animais que vivem num país do 3º Mundo Isso deve ser algo mal resolvido com algum nortenho...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                              Numa aula de aula bastam 2 ou 3 para fazer a turma barulhenta? Essas afirmação são desnecessárias... Parece que estás a falar de um bando de animais que vivem num país do 3º Mundo Isso deve ser algo mal resolvido com algum nortenho...
                                              Estes teus comentários já parecem é mania da perseguição! Lighten up!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                Numa aula de aula bastam 2 ou 3 para fazer a turma barulhenta? Essas afirmação são desnecessárias... Parece que estás a falar de um bando de animais que vivem num país do 3º Mundo Isso deve ser algo mal resolvido com algum nortenho...


                                                Será que és tu que trocas tudo o que digo ou será que sou eu que não me sei exprimir?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  ...afinal descobri uma coisa capaz de me irritar nas viagens de avião...(eu que achava que isso era muito difícil de acontecer!)

                                                  não, não são os putos dos outros, nem as velhas chatas, nem os labregos que batem palmas (logo do Norte...ui, que eu sou tão do norte que sou quase espanhol, e ser estrangeiro, segundo os preconceitos, é fino! :D)...

                                                  São aqueles tipos tão cegos coitados, que acham que têm uma coisinha que seja que os diferencia assim tanto dos restantes, e não percebem que por acharem isso mesmo...até têm! Mas diferencia-os negativamente, e acabam por ser piores que as crianças, os velhos, os labregos, e o diabo a quatro...

                                                  Flores de cheiro do caneco!

                                                  Ainda aparece aí alguém que, tendo poder económico para tal, mandava evacuar as ruas antes de lá passar...não fosse alguém irritá-lo com a sua presença indigna...

                                                  Viva o egoísmo! E pensar que somos mais que os labregos, os velhos, e as crianças, só porque somos novos, bonitos, ricos, inteligentes e formados...
                                                  Editado pela última vez por MrBrown; 02 April 2011, 00:58.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ainda a pouco tempo fiz uma viagem de longo curso com uma criança ao meu lado....foi no minimo complicado!
                                                    as 2 ultimas horas horas não parava de me atirar coisas!
                                                    valeu o decote para me ir distraindo..senão tinha pedido para mudar de lugar :P

                                                    compreendo que a companhia ofereça algo do género, não tenho nada contra, variedade de serviços sempre foi uma coisa boa...desde que não acabem com os nossos, estamos sempre bem.

                                                    já alguém voou para cabo verde? :P ainda se queixam dos "autocarros" da europa :D :D :D

                                                    daqui por uns dias vou fazer novamente um voo de longo curso (TAP), e desta vez o meu filho vai comigo...espero que não incomode ninguem.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Posso mandar um bofardo no menino depois de pela 15ª vez o joãozinho mandar porrada na cadeira e a mama ou papá não actuarem? Não, então ou enfiam os putos no porão ou só entram quando os pais não forem mentecaptos.

                                                      Bébes as chorar incomoda, mas é perfeitamente normal e não há nada a fazer.

                                                      Crianças a expressar a plenitude da falta de educação que têm, poupem-me. Como tal e nos tempos de m*rda que correm, não vou apontar o dedo. Por uns pagam todos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mais um tópico cheio de "haters".

                                                        Sintomático...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O problema não é a falta de educação das crianças mas sim dos pais delas.

                                                          Realmente ás vezes ficamos confusos se são os putos que merecem uma chapada ou os parvalhões dos pais que não lhes sabem dar educação.

                                                          E se tiver a opção de escolha de poder ir num voo sem crianças, então a escolha está feita.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O problema são os pais. O comportamento dos menores é apenas um sintoma.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              crianças a chorar na viagem não incomodam e não há muito a fazer para as calar..agora ma educação por parte de alguns mais crescidos já é mais complicado...já tive que chatear me nao com a criança ,mas sim com a mãe dela que deixava o filho fazer tudo inclusive os típicos pontapés no banco...mais para o fim do ano vou ter de viajar com a minha filha e espero não ter problemas de mau comportamento com ela ate porque vão ser muitas horas fechadas no avião e as crianças sentem muito isso...mas há sempre a palmada em ultimo caso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X