Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryanair vai introduzir voos "livres de crianças"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ora bem, vou dar a minha opinião, depois de ter lido o tópico.
    Penso que a minha opinião seja credível, pois sou comissário de bordo, nesta fantástica companhia que é a Ryanair!

    Só tenho isto a dizer: a Ryanair é uma low cost!
    Faz muitas promoções e por si só, os bilhetes são bem mais baratos do que as concorrentes, logo só voa quem quer.

    Por vezes, as pessoas ficam muito indignadas, quando bebem café, chá ou chocolate quente a bordo, e o pessoal de cabine apresenta a conta...
    Ora, se provavelmente pagaram 10€ pelo bilhete, porque raio estão a queixar-se que o café custa 3€?
    Para a Ryanair ser tão "barata", tem de ir buscar o seu lucro a algum lado e sim, 25% do lucro da companhia, baseia-se nas vendas a bordo.

    Para além do mais, estes irlandeses, voam para destinos, que nem "lembra ao diabo" (locais na Polónia, por exemplo), para onde mais nenhuma companhia internacional voa! Nesses casos podem ver o avião cheio de polacos, mas quando digo cheio, é mesmo cheio!


    Atenção que não estou a defender a companhia, pois como empregado, tenho muitos factores com os quais discordo, mas isso é outro assunto! Apenas estou a constatar a realidade...


    Qualquer dúvida apitem...


    P.S.: vou agora de Bristol para Málaga, estou lá 25min e depois volto para Bristol, alguém quer vir?
    Editado pela última vez por Advantgarde; 02 April 2011, 14:02.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
      Ora bem, vou dar a minha opinião, depois de ter lido o tópico.
      Penso que a minha opinião seja credível, pois sou comissário de bordo, nesta fantástica companhia que é a Ryanair!

      Só tenho isto a dizer: a Ryanair é uma low cost!
      Faz muitas promoções e por si só, os bilhetes são bem mais baratos do que as concorrentes, logo só voa quem quer.

      Por vezes, as pessoas ficam muito indignadas, quando bebem café, chá ou chocolate quente a bordo, e o pessoal de cabine apresenta a conta...
      Ora, se provavelmente pagaram 10€ pelo bilhete, porque raio estão a queixar-se que o café custa 3€?
      Para a Ryanair ser tão "barata", tem de ir buscar o seu lucro a algum lado e sim, 25% do lucro da companhia, baseia-se nas vendas a bordo.

      Para além do mais, estes irlandeses, voam para destinos, que nem "lembra ao diabo" (locais na Polónia, por exemplo), para onde mais nenhuma companhia internacional voa! Nesses casos podem ver o avião cheio de polacos, mas quando digo cheio, é mesmo cheio!


      Atenção que não estou a defender a companhia, pois como empregado, tenho muitos factores com os quais discordo, mas isso é outro assunto! Apenas estou a constatar a realidade...


      Qualquer dúvida apitem...


      P.S.: vou agora de Bristol para Málaga, estou lá 25min e depois volto para Bristol, alguém quer vir?

      Não leves a mal, toda a gente (acho) percebe o business model da Ryanair, eles têm de render o peixe deles. Abusam um bocado, é certo, mas como passo o tempo todo a ver um filme no pc nem ligo puto ao que se passa à minha volta.

      Voo maioritariamente com a Ryanair no circuito Porto - Dublin porque como dizes "para onde mais nenhuma companhia internacional voa" e é a única companhia que se se lembrou de voar de Dublin para o Porto (e ter de voar para Lisboa e depois apanhar um comboio em cima é uma chatice) e lá tenho de ser "forçado" a voar convosco! De outro modo, garanto que não o fazia! Por exemplo, amanhã vou para Milan, prefiro voar para Linate com a Aerlingus (custa mais 80€) e ter um mínimo de serviço do que poupar 80€ e ter de voar para Bergamo ou lá onde é e ter de apanhar um autocarro de uma 1h para chegar a Milão. O mesmo se passa em Bruxelas, em Paris, em Barcelona, etc etc etc!

      Acho que se as pessoas fizessem minimamente as contas voariam muito menos com a Ryanair do que o que voam actualmente! E a questão dos horários dos voos então é que é de chorar a rir:

      Aerlingus Dublin - Lisboa = 2h40 minutos de viagem!
      Ryanair Dublin - Porto = 2h40 minutos de viagem!

      Não acham nada estranho nestes horários?!? Não admira que seja a companhia que mais vezes chega a horas... também não deve haver mais nenhuma que exagere tanto nos horários de voo como esta!

      Resumindo, enquanto for a única a voar para o Porto, lá voarei com eles, nos casos em que tenho de voar para perto dos aeroportos de destino deles, voo com eles também, em todos os outros casos, compensa (quase) sempre largamente escolher outra companhia!

      Comentário


        #93
        Ora bem, vou dar a minha opinião, depois de ter lido o tópico.
        Penso que a minha opinião seja credível, pois sou comissário de bordo, nesta fantástica companhia que é a Ryanair!

        Só tenho isto a dizer: a Ryanair é uma low cost!
        Faz muitas promoções e por si só, os bilhetes são bem mais baratos do que as concorrentes, logo só voa quem quer.

        Por vezes, as pessoas ficam muito indignadas, quando bebem café, chá ou chocolate quente a bordo, e o pessoal de cabine apresenta a conta...
        Ora, se provavelmente pagaram 10€ pelo bilhete, porque raio estão a queixar-se que o café custa 3€?
        Para a Ryanair ser tão "barata", tem de ir buscar o seu lucro a algum lado e sim, 25% do lucro da companhia, baseia-se nas vendas a bordo.

        Para além do mais, estes irlandeses, voam para destinos, que nem "lembra ao diabo" (locais na Polónia, por exemplo), para onde mais nenhuma companhia internacional voa! Nesses casos podem ver o avião cheio de polacos, mas quando digo cheio, é mesmo cheio!


        Atenção que não estou a defender a companhia, pois como empregado, tenho muitos factores com os quais discordo, mas isso é outro assunto! Apenas estou a constatar a realidade...


        Qualquer dúvida apitem...


        P.S.: vou agora de Bristol para Málaga, estou lá 25min e depois volto para Bristol, alguém quer vir?
        Não, só se voltassem a fazer Bristol-Porto

        Boa viagem

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
          500/1000 é um nicho ?
          Sim... repara "metade admitiu que pagaria", mas boa parte desses 50% vão continuar a optar por pagar voos comuns e usar uns fones

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
            Ora bem, vou dar a minha opinião, depois de ter lido o tópico.
            Penso que a minha opinião seja credível, pois sou comissário de bordo, nesta fantástica companhia que é a Ryanair!

            Só tenho isto a dizer: a Ryanair é uma low cost!
            Faz muitas promoções e por si só, os bilhetes são bem mais baratos do que as concorrentes, logo só voa quem quer.

            Por vezes, as pessoas ficam muito indignadas, quando bebem café, chá ou chocolate quente a bordo, e o pessoal de cabine apresenta a conta...
            Ora, se provavelmente pagaram 10€ pelo bilhete, porque raio estão a queixar-se que o café custa 3€?
            Para a Ryanair ser tão "barata", tem de ir buscar o seu lucro a algum lado e sim, 25% do lucro da companhia, baseia-se nas vendas a bordo.

            Para além do mais, estes irlandeses, voam para destinos, que nem "lembra ao diabo" (locais na Polónia, por exemplo), para onde mais nenhuma companhia internacional voa! Nesses casos podem ver o avião cheio de polacos, mas quando digo cheio, é mesmo cheio!


            Atenção que não estou a defender a companhia, pois como empregado, tenho muitos factores com os quais discordo, mas isso é outro assunto! Apenas estou a constatar a realidade...


            Qualquer dúvida apitem...


            P.S.: vou agora de Bristol para Málaga, estou lá 25min e depois volto para Bristol, alguém quer vir?

            sem contar que não paga hotel a tripulação, porque começam na sua base e acabam o trabalho na sua base

            se olharmos por exemplo para a tap, cada noite deve ter ai 50 tripulações a dormir fora

            mas são as coisas que parecem estupidas que fazem o lucro ou o prejuizo

            e a ryanair não tem dado prejuizo, mas as pessoas chamam o dono de idiota

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              sem contar que não paga hotel a tripulação, porque começam na sua base e acabam o trabalho na sua base

              se olharmos por exemplo para a tap, cada noite deve ter ai 50 tripulações a dormir fora

              mas são as coisas que parecem estupidas que fazem o lucro ou o prejuizo

              e a ryanair não tem dado prejuizo, mas as pessoas chamam o dono de idiota
              E se fosse uma empresa portuguesa chamava 2x idiota.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                sem contar que não paga hotel a tripulação, porque começam na sua base e acabam o trabalho na sua base

                se olharmos por exemplo para a tap, cada noite deve ter ai 50 tripulações a dormir fora

                mas são as coisas que parecem estupidas que fazem o lucro ou o prejuizo

                e a ryanair não tem dado prejuizo, mas as pessoas chamam o dono de idiota
                Já foi muito mais assim do que é hoje em dia. O pessoal de cabine tem cada vez menos estadias. A TAP tem outra ideologia completamente diferente da Ryanair e dá lucro na mesma, é que o pessoal ás vezes confunde a TAP com o buraco que foi a compra da GroundForce. Essa sim dá prejuízo e só se pode dizer que a TAP hoje em dia dá prejuízo em função da compra desta.

                Comentário


                  #98
                  Não se pode comparar directamente companhias que apenas fazem voos continentais com outras que fazem intercontinentais! São dois Mundos distintos!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                    Não se pode comparar directamente companhias que apenas fazem voos continentais com outras que fazem intercontinentais! São dois Mundos distintos!
                    Por acaso estava-me a referir exclusivamente ao médio curso, até porque as estadias em longo curso não há muita coisa a fazer existe um horário de descanso que precisa de ser comprido e não e possível fazer idas e voltas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X