Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CDS-PP - Programa de (extrema) direita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Caros membros desta assembleia ad-hoc (:D) estamos aqui a debater os assuntos do nosso país de forma inteligente, ordeira e construtiva, as 3h e 30 min da madrugada. Se os nossos governantes tivessem o nosso empenho, acredito solenemente que hoje estaríamos a viver num país melhor.

    E com isto me despeço e desejo uma boa noite a todos. Foi um prazer debater convosco!
    Mas eles empenham-se Maraki, empenham-se a defender os interesses que mais lhe convém ;) e fazem-nos cada vez mais com o apoio de muitos de nós que esquecendo o que fazem quando estão/estiveram no governo, elegem-os outra e outra vez.
    A Irlanda elegeu o governo, para 3º lugar ! ;)

    Comentário


      Por favor... Ao menos que alterem aquela cor verde, não merece tamanha afronta!

      Quanto ao conteúdo... Carrega camarada!

      Comentário


        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
        Concordo totalmente com o programa do CDS, há algum problema?
        Isto chega?!
        Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos - JN

        Já para não falar das contrapartidas, do facto do responsável da Ferrostaal estar preso na Alemanha, etc, etc.....


        Em pouco tempo no "poleiro" o "Paulinho das feiras", mostrou bem a "peça" que é......

        Uma partido com um "bicho" destes como líder, só com tretas populistas e demagógicas, NUNCA terá o meu voto!!

        Sinceramente, acho que só leva essa "personagem" a sério, que não anda minimamente informado....

        Comentário


          A criação de um topico de odio ao CDS-PP so pode ser sinonimo que o partido esta a crescer e a causar inveja aos socios de outro clube, perdão, partido.

          Comentário


            O problema do CDS não é o programa, chama-se Paulo Portas, que é a enguia mais viscosa e escorregadia da política em Portugal... ao pé dele o Sócrates é um menino...

            Se não fosse por ele até era capaz de votar CDS; PS(D) já se viu o que deu.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
              O problema do CDS não é o programa, chama-se Paulo Portas, que é a enguia mais viscosa e escorregadia da política em Portugal... ao pé dele o Sócrates é um menino...

              Se não fosse por ele até era capaz de votar CDS; PS(D) já se viu o que deu.
              Precisamente, é mesmo pelo Paulo Portas que estou com algumas dúvidas em votar CDS!

              Comentário


                Eu quando tive aulas de Português aprendi a interpretar.
                Muitos jornalistas também sofrem deste problema.

                Comentário


                  Votarei, orgulhosamente, no CDS-PP nas próximas eleições.

                  Comentário


                    Gostei muito da entrevista dele ontem no nico à noite

                    Comentário


                      Miúdo forunista, andas com um problema grave de interpretação. Volta a ler e pode ser que chegues à simples conclusão que o CDS não é extrema direita. No entanto, podes ir fazer campanha esquerdista para outro lugar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                        Miúdo forunista, andas com um problema grave de interpretação. Volta a ler e pode ser que chegues à simples conclusão que o CDS não é extrema direita. No entanto, podes ir fazer campanha esquerdista para outro lugar.
                        Porquê? Não consegues lidar com a diferença? Como tu tens direito a exprimir as tuas ideologias, os outros também têm! Assim sendo, deixa-te lá dessas prepotências.

                        PS: Antes que alguém venha com insinuações, votei CDS nas ultimas eleições e provavelmente votarei nas próximas pelo que essa carapuça não me serve!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                          Isto chega?!
                          Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos - JN

                          Já para não falar das contrapartidas, do facto do responsável da Ferrostaal estar preso na Alemanha, etc, etc.....
                          Nesta fase do campeonato preocupa-me mais o governo Sócrates se ter comprometido no final do ano passado a comprar seis aviões cargueiros militares Embraer KC-390 para substituir os C-130 que ainda estou para ver como é que o próximo governo os vai pagar
                          Editado pela última vez por AstonM; 23 April 2011, 11:54.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                            ... se não fossem esses pequenos azares..... que injustiça serem conotados com as ideias que defendem...
                            Esse é o problema clássico dos extremos, estão todos demasiado conotados com períodos negros da nossa história recente.

                            O "ultra-nacionalismo" tem felizmente pouca expressão no nosso país, a votação no PNR costuma ser residual.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                              Isto chega?!
                              Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos - JN

                              Já para não falar das contrapartidas, do facto do responsável da Ferrostaal estar preso na Alemanha, etc, etc.....


                              Em pouco tempo no "poleiro" o "Paulinho das feiras", mostrou bem a "peça" que é......

                              Uma partido com um "bicho" destes como líder, só com tretas populistas e demagógicas, NUNCA terá o meu voto!!

                              Sinceramente, acho que só leva essa "personagem" a sério, que não anda minimamente informado....
                              Seria chocante se incluísses as derrapagens de todas as obras públicas, em que nessas eu garanto-te que meteram bem mais ao bolso que 30 milhões, aliás, um pequeno exercício mental, quem terá ficado a ganhar com a política de novas auto-estradas desertas? 30 milhões são "peanuts" e esse negócio não está minimamente provado que o Paulo Portas tenha metido algum ao bolso....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                Claro, o Le Pen é que era bom.



                                Eu quero ver onde vai parar os ajudas do FMI, ah espere, já sei são 3 fatias:
                                - Bancos
                                - Grupos financeiros
                                - Sanear contas públicas

                                O que importa saber é, o FMI irá criar estruturas para haver um desenvolvimento económico sustentado, criar emprego, produção nacional ? Ou é um cobrador de juros e ainda por cima faz de governo num país que...o povo não votou para virem, quem o fez foi um 1º ministro demissionário, Xiu...não é para dizer !

                                A Grécia e a Irlanda estão realmente a recuperar, a olhos vistos...NOT

                                Iludam-se mais uma vez...só andamos neste rumo há mais de 30 anos.

                                Será que desenvolvemos os temas que coloquei ? Saúde 1º...
                                O FMI não vai fazer nada disso, estão cá apenas para garantir o pagamento aos credores, não querem saber de nós para nada. O problema é que precisamos disso, se não conseguirmos pagar aos credores, o estado colapsa.

                                Ninguém duvida que é péssimos, o problema é que não temos escolha.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Precisamente, é mesmo pelo Paulo Portas que estou com algumas dúvidas em votar CDS!
                                  É precisamente pelo Paulo Portas que eu vou votar no CDS.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                    Isto chega?!
                                    Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos - JN

                                    Já para não falar das contrapartidas, do facto do responsável da Ferrostaal estar preso na Alemanha, etc, etc.....


                                    Em pouco tempo no "poleiro" o "Paulinho das feiras", mostrou bem a "peça" que é......

                                    Uma partido com um "bicho" destes como líder, só com tretas populistas e demagógicas, NUNCA terá o meu voto!!

                                    Sinceramente, acho que só leva essa "personagem" a sério, que não anda minimamente informado....
                                    Se tivesses um pouco de honestidade intelectual tinhas percebido o que escreveste...
                                    Houve corrupção nos submarinos... é um facto! Mas não da parte do Portas... Como tu próprio escreveste, o responsável está na Alemanha na cadeia. E acredita que uma derrapagem de 30 milhões em 900 é muito aceitável. Deixo-te um desafio: pesquisa qual foi a derrapagem da Expo 98 (que, 13 anos depois ainda estamos a pagar!!!!), na ponte Vasco da Gama, estádios do Euro 2004, auto-estradas....

                                    Achas que o Portas é uma "boa" peça? O sócrates é um menino de couro, certo? Sócrates não esteva associada a Face Oculta, Freeport, pressões aos juízes em caso mediáticos, BPN, Caso TVI, mais-valias da PT sem impostos... é de facto um santinho... atximmmmm!

                                    Como disse no princípio... só com um pouco de honestidade intelectual e, já agora, sem cegueiras políticas, é que se consegue ver mais longe.

                                    Comentário


                                      Bom dia a todos, boa tarde a quem já almoçou.

                                      Todos temos opiniões diferentes, até mesmo dentro da mesma linha politica, se assim não fosse, como é que as ideias surgiam para mudar alguma coisa que fosse ?
                                      Já me chamaram de tudo, pseudo-qualquer coisa, esquerdista, comuna, Jerónimo(este foi um elogio), miúdo(quem me dera !) e também houve ofensas aqui mesmo neste tópico.

                                      Eu tento, na medida do possível, responder a questões que me colocam, de forma concreta, directa e sem rodeios até porque tenho uma responsabilidade acrescida neste tópico porque se fui eu que o criei, não era sensato abrir-lo e ir-me embora.
                                      Agora, o papel de todos que queiram participar activamente neste tópico, não é o de colocar questões e depois deixar outras que lhes são colocadas sem resposta, há que ser coerente.
                                      Comentários do género: "Lá vem mais um isto, mais um aquilo" ou "concordo plenamente ctg", não contribuem em nada para o debate de ideias num tópico de cariz politico e muito menos contribui para quem está de fora, perceber o que aqui é exposto.
                                      Neste sentido, confesso que fiquei, de alguma maneira, desiludido.
                                      Desiludido porque, se temos várias pessoas que dizem de peito aberto que votam no CDS com todo o orgulho, porque é que não respeitam a opinião de todos que não tenham a mesma linha de pensamento, de forma a serem também respeitados ?
                                      Desiludido porque, há quem goste de dar a sua boquinha(que a mim não me aquece nem me arrefece, apenas ignoro) e depois bate em retirada.
                                      Desiludido porque foram colocados vários pontos do programa oficial do CDS com comentários(a minha opinião) e por várias vezes já tentei debatê-los e ninguém se digna a fazê-lo e desviam a conversa para outros assuntos, o que me leva a crer que muitos, senão a maioria dos que aqui participam, não conhece o respeito que devem ter num debate sobre um determinado tema.

                                      Por último, agradeço ao moderador Vanquish a pronta intervenção que acabou de dar. Compreendia que quisesse esclarecer que não estava a tomar partido de ninguém, mas a deixar bem claro que no fórum há lugar para todos. Acontece que o que fez foi mais do que moderar e efectivamente tomou partido.
                                      Penso que o papel que lhe cabe no fórum é o de moderar e não o de tomar partido. Como um utilizador que é, tem todo o direito de dar opinião, mas tomar partido penso que não é o mais sensato. Embora a comparação não seja a mais apropriada, penso que mesmo assim podemos comparar um pouco o seu papel a de um jornalista, que também modera debates mas que não toma partido porque faz parte da sua doutrina deontológica e porque sabe que é a imagem de um canal televisivo e tem peso na opinião das pessoas que o vêem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                        O problema do CDS não é o programa, chama-se Paulo Portas, que é a enguia mais viscosa e escorregadia da política em Portugal... ao pé dele o Sócrates é um menino...

                                        Se não fosse por ele até era capaz de votar CDS; PS(D) já se viu o que deu.
                                        Bem... afinal já não estou só!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          Nesta fase do campeonato preocupa-me mais o governo Sócrates se ter comprometido no final do ano passado a comprar seis aviões cargueiros militares Embraer KC-390 para substituir os C-130 que ainda estou para ver como é que o próximo governo os vai pagar
                                          O que é que isso tem a ver com a "marosca" feita pelo Paulinho?!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                            Seria chocante se incluísses as derrapagens de todas as obras públicas, em que nessas eu garanto-te que meteram bem mais ao bolso que 30 milhões, aliás, um pequeno exercício mental, quem terá ficado a ganhar com a política de novas auto-estradas desertas? 30 milhões são "peanuts" e esse negócio não está minimamente provado que o Paulo Portas tenha metido algum ao bolso....
                                            Derrapagens?!
                                            Deves estar a brincar.....
                                            Retirar capacidade operacional aos submarinos e substituir equipamento de topo, por equipamento básico, que nem testado foi, e, pagar o mesmo, é uma derrapagem?!!

                                            Vê lá quantos nomes do CDS estão envolvidos nesse negócio da "China".....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                                              Se tivesses um pouco de honestidade intelectual tinhas percebido o que escreveste...
                                              Houve corrupção nos submarinos... é um facto! Mas não da parte do Portas... Como tu próprio escreveste, o responsável está na Alemanha na cadeia. E acredita que uma derrapagem de 30 milhões em 900 é muito aceitável. Deixo-te um desafio: pesquisa qual foi a derrapagem da Expo 98 (que, 13 anos depois ainda estamos a pagar!!!!), na ponte Vasco da Gama, estádios do Euro 2004, auto-estradas....

                                              Achas que o Portas é uma "boa" peça? O sócrates é um menino de couro, certo? Sócrates não esteva associada a Face Oculta, Freeport, pressões aos juízes em caso mediáticos, BPN, Caso TVI, mais-valias da PT sem impostos... é de facto um santinho... atximmmmm!

                                              Como disse no princípio... só com um pouco de honestidade intelectual e, já agora, sem cegueiras políticas, é que se consegue ver mais longe.
                                              "Honestidade intelectual"?!
                                              "Cegueiras Politicas"?!
                                              Então o responsável pela corrupção no negócio está preso na Alemanha e, depois falas em derrapagem?!
                                              Está bem.......
                                              E, não me digas que a corrupção é só de um lado.... deve ser caso único no mundo....

                                              O Sócrates, ao lado do "Paulinho das Feiras", é mesmo um anjinho........

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                Precisamente, é mesmo pelo Paulo Portas que estou com algumas dúvidas em votar CDS!
                                                Eu por acaso vou votar CDS também por causa dele. A mim parece-me uma pessoa que se compromete (como fez com os veteranos, com os estaleiros de Viana e outros) e faz por cumprir.
                                                É o líder que tem as ideias com que mais me identifico e não faz "ajustes" de programa para roubar eleitorado à esquerda descontente. Parece-me mais competente, audaz e inteligente que os restantes. Está longe de ser perfeito, mas melhor, só mesmo o Nuno Melo.


                                                De qualquer forma, quanto ao tópico, que marca mais característica da (extrema) esquerda portuguesa que criticar sem objectivo final? Fumar charros e dizer mal de tudo e de todos, "camaradas", ftw! É mesmo o que este país precisa, não um Sebastião vindo da neblina...mas sim um fumo que faça desaparecer os problemas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                  Fumar charros e dizer mal de tudo e de todos, "camaradas", ftw! É mesmo o que este país precisa, não um Sebastião vindo da neblina...mas sim um fumo que faça desaparecer os problemas.
                                                  Muito bom MrBrown, está lá ! Continue com essa "argumentação" de que ou são da sua opinião ou andam a fumar charros que consegue que alguém o leve a sério. Consigo também estou conversado e digno-me eu a dar resposta às perguntas que me colocam.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                    Derrapagens?!
                                                    Deves estar a brincar.....
                                                    Retirar capacidade operacional aos submarinos e substituir equipamento de topo, por equipamento básico, que nem testado foi, e, pagar o mesmo, é uma derrapagem?!!

                                                    Vê lá quantos nomes do CDS estão envolvidos nesse negócio da "China".....

                                                    Mas ao menos sabes do que estou a falar ou estás numa de argumentos selectivos e a descarregar smileys para disfarçar a ignorância no assunto?

                                                    Comentário


                                                      Então o moderador, agiu correctamente e ainda é criticado pelo user que ajudou?

                                                      Há coisas que não compreendo....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                        Então o moderador, agiu correctamente e ainda é criticado pelo user que ajudou?

                                                        Há coisas que não compreendo....
                                                        É certamente uma mentalidade muito particular...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                          Então o moderador, agiu correctamente e ainda é criticado pelo user que ajudou?

                                                          Há coisas que não compreendo....
                                                          Respeitem a opinião dos outros, conseguem fazer isso ?!
                                                          Eu escrevi TUDO no outro post e o último parágrafo foi dirigido APENAS ao moderador. Não vou alimentar este tipo de comentários, ainda para mais, não foi capaz ou não quis compreender a minha argumentação.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                            "Honestidade intelectual"?!
                                                            "Cegueiras Politicas"?!
                                                            Então o responsável pela corrupção no negócio está preso na Alemanha e, depois falas em derrapagem?!
                                                            Está bem.......
                                                            E, não me digas que a corrupção é só de um lado.... deve ser caso único no mundo....

                                                            O Sócrates, ao lado do "Paulinho das Feiras", é mesmo um anjinho........
                                                            Então dizes que o responsável pela corrupção está preso na Alemanha o que é que o Portas tem a haver com isso?

                                                            Mas o que tu estás a fazer já vai além da política... tem algo a haver com educação e respeito... ou falta deles...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                              O problema do CDS não é o programa, chama-se Paulo Portas, que é a enguia mais viscosa e escorregadia da política em Portugal... ao pé dele o Sócrates é um menino...

                                                              Se não fosse por ele até era capaz de votar CDS; PS(D) já se viu o que deu.
                                                              Só não voto nele por causa disto:

                                                              Paulo Portas pagou 30 milhões a mais pelos submarinos - JN

                                                              ...e de outras trapalhadas com os submarinos.

                                                              Além das fotocópias mal (nunca!) explicadas...

                                                              Ministério Público investigou fotocópias de Paulo Portas - JN

                                                              ...também não esquecer o caso da Univ. Moderna:

                                                              Portas implicado no Caso Moderna - TSF

                                                              Acho que esta democracia só muda quando ninguém votar nos 5 (6!? lol) partidos com acento parlamentar.

                                                              Chegamos ao ponto em que ser corrupto, corruptível ou corruptor é a norma e não uma excepção rapidamente condenada.

                                                              O chico-espertismo político, a cena de uma-mão-lava-a-outra, as cumplicidades e cunhas: tudo isto é rapidamente premiado por nomeações em listas, sistema esse que se reflecte nas eleições dentro das concelhias dos partidos, passa pelas listas das juntas, pelas do parlamento e até pelas atribuições de cargos após a vida política.

                                                              E o CDS, apesar de toda a capa de bom comportamento do Portas, não é seguramente excepção. Nem os do lado oposto.
                                                              Editado pela última vez por PDCouto; 23 April 2011, 13:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X