Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segundo me chegou aos ouvidos, essa dupla de amigas online, vai desistir. Agora verdade ou não...

    Comentário


      Ok, não sabia que tinham chegado a tanto.

      De qualquer forma, não se pode olhar só para o valor absoluto, mas principalmente para a percentagem. E acredito que a malta que perdeu menos peso na 1ª semana vai optar por aumentar o ritmo na 2ª.

      Mablopes, oculinhos na ponta do nariz? Deixa estar que também hás-de passar pelo mesmo, a PDI não ajuda... E a Júlia, para aquilo a que nos habituou, até está num registo bastante discreto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
        Segundo me chegou aos ouvidos, essa dupla de amigas online, vai desistir. Agora verdade ou não...
        quem, as que saíram ontem? as de roxo, que mais parece azul? parecem um casal de lés... fuf... fofinhas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          O Michael 34lb

          Cerca de 15,5 kg numa semana é verdadeiramente impressionante, embora estejamos a falar do concorrente mais pesado de sempre com os seus 239 kg iniciais

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Cerca de 15,5 kg numa semana é verdadeiramente impressionante, embora estejamos a falar do concorrente mais pesado de sempre com os seus 239 kg iniciais
            Que semana foi essa? É obra sim senhor...mas e quanto desse peso é água? É que 15,5Kg é um défice de aproximadamente 108500 Cal (7 mil por kg)...um tipo do tamanho e idade dele tem um metabolismo base entre as 4000 e as 5000 Cal...em 7 dias dá 35000 Cal queimados pelo organismo só por "existir".
            Logo, teria que "queimar" 73500 Cal em exercício cardiovascular...O corpo dele não aguenta de certeza absoluta longos períodos (meia hora, uma hora...) a uma intensidade suficiente para queimar 12 Cal/min (entenda-se, correr a mais de 13 ou 14km/h por exemplo), mas se aguentasse teria que fazer mais de 102 horas de exercício cardiovascular...a semana tem 168 horas...e tudo isto sem considerar o "intake".

            A matemática não falha, portanto suponho que muito do peso se deva a extractos de cafeína e outras substâncias "excitantes" (algumas são legais nos US e proibidas em Portugal) e diminuição drástica na quantidade de água no corpo. (Não me admiraria nada que alguns mais espertos tomassem certos suplementos de culturismo que retêm água junto às fibras musculares, para a perderem já no concurso).

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
              Que semana foi essa? É obra sim senhor...mas e quanto desse peso é água? É que 15,5Kg é um défice de aproximadamente 108500 Cal (7 mil por kg)...um tipo do tamanho e idade dele tem um metabolismo base entre as 4000 e as 5000 Cal...em 7 dias dá 35000 Cal queimados pelo organismo só por "existir".
              Logo, teria que "queimar" 73500 Cal em exercício cardiovascular...O corpo dele não aguenta de certeza absoluta longos períodos (meia hora, uma hora...) a uma intensidade suficiente para queimar 12 Cal/min (entenda-se, correr a mais de 13 ou 14km/h por exemplo), mas se aguentasse teria que fazer mais de 102 horas de exercício cardiovascular...a semana tem 168 horas...e tudo isto sem considerar o "intake".

              A matemática não falha, portanto suponho que muito do peso se deva a extractos de cafeína e outras substâncias "excitantes" (algumas são legais nos US e proibidas em Portugal) e diminuição drástica na quantidade de água no corpo. (Não me admiraria nada que alguns mais espertos tomassem certos suplementos de culturismo que retêm água junto às fibras musculares, para a perderem já no concurso).
              Vinha mesmo dizer que grande parte do milagre das perdas de peso na 1ª semana são devido á perda de agua, mais que de gordura.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                Que semana foi essa? É obra sim senhor...mas e quanto desse peso é água? É que 15,5Kg é um défice de aproximadamente 108500 Cal (7 mil por kg)...um tipo do tamanho e idade dele tem um metabolismo base entre as 4000 e as 5000 Cal...em 7 dias dá 35000 Cal queimados pelo organismo só por "existir".
                Logo, teria que "queimar" 73500 Cal em exercício cardiovascular...O corpo dele não aguenta de certeza absoluta longos períodos (meia hora, uma hora...) a uma intensidade suficiente para queimar 12 Cal/min (entenda-se, correr a mais de 13 ou 14km/h por exemplo), mas se aguentasse teria que fazer mais de 102 horas de exercício cardiovascular...a semana tem 168 horas...e tudo isto sem considerar o "intake".

                A matemática não falha, portanto suponho que muito do peso se deva a extractos de cafeína e outras substâncias "excitantes" (algumas são legais nos US e proibidas em Portugal) e diminuição drástica na quantidade de água no corpo. (Não me admiraria nada que alguns mais espertos tomassem certos suplementos de culturismo que retêm água junto às fibras musculares, para a perderem já no concurso).
                Os gajos têm um intake diário adaptado a cada um, mas a média, é de 1000/1200 cal/dia. Se o metabolismo basal semanal consome cerca 35000 e tendo eles um gasto diário de cerca de 6000 cal na primeira semana, não me parece completamente descabido.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Os gajos têm um intake diário adaptado a cada um, mas a média, é de 1000/1200 cal/dia. Se o metabolismo basal semanal consome cerca 35000 e tendo eles um gasto diário de cerca de 6000 cal na primeira semana, não me parece completamente descabido.
                  Eu acho que um badocha destes não consegue gastar tantas calorias por dia.

                  Isso é muito treino, o corpo destes cetáceos não aguenta isso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Os gajos têm um intake diário adaptado a cada um, mas a média, é de 1000/1200 cal/dia. Se o metabolismo basal semanal consome cerca 35000 e tendo eles um gasto diário de cerca de 6000 cal na primeira semana, não me parece completamente descabido.
                    Nem que ele conseguisse esse gasto diário de 6000 cal (coisa que é já muito difícil) no final da semana teria perdido "apenas" cerca de 6Kg...menos de metade do que na verdade perdeu.

                    Mão não lhes tiro o mérito! Acho que dão um exemplo de vontade de querer voltar a ter uma vida saudável, mostram que é possível. Mas muitas coisas nesses recordes não estão bem explicadas. É preciso saber interpretar...não vá alguém achar que consegue perder numa semana aqueles 15Kg de banha que tem a mais sem ir à faca!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Eu acho que um badocha destes não consegue gastar tantas calorias por dia.

                      Isso é muito treino, o corpo destes cetáceos não aguenta isso.
                      Como eu adoro a tua visão do assunto!

                      (não estou a ser irónico!)

                      Comentário


                        Ainda à hora de almoço corri 5 km para gastar 400 calorias, como é que este pessoal consegue gastar 6.000 calorias por dia ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                          Como eu adoro a tua visão do assunto!

                          (não estou a ser irónico!)
                          Só para evitar más interpretações, o animal de que gosto mais, que já tive oportunidade de ver ao vivo é a Orca

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Eu acho que um badocha destes não consegue gastar tantas calorias por dia.

                            Isso é muito treino, o corpo destes cetáceos não aguenta isso.
                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                            Nem que ele conseguisse esse gasto diário de 6000 cal (coisa que é já muito difícil) no final da semana teria perdido "apenas" cerca de 6Kg...menos de metade do que na verdade perdeu.

                            Mão não lhes tiro o mérito! Acho que dão um exemplo de vontade de querer voltar a ter uma vida saudável, mostram que é possível. Mas muitas coisas nesses recordes não estão bem explicadas. É preciso saber interpretar...não vá alguém achar que consegue perder numa semana aqueles 15Kg de banha que tem a mais sem ir à faca!
                            Obviamente que não estou lá para saber ao pormenor o que se passa! Vendo o peixe tal como me é vendido pelo que vejo do programa e pelo que leio!

                            Comentário


                              está agora a dar o biggest loser na sic mulher, com um homem que pesava 180kg, o daris e outra rapariga. é cada depoimento deprimente que até faz dó!

                              edit: está a dar os 4 finalistas desse concurso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                quem, as que saíram ontem? as de roxo, que mais parece azul? parecem um casal de lés... fuf... fofinhas.


                                Por acaso não sei se foram elas que sairam, não vi até ao momento, pouco acompanhei do programa. A informação podia estar errada, porque disseram-me que elas iriam desistir, agora se foram eliminadas não sei

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Eu acho que um badocha destes não consegue gastar tantas calorias por dia.

                                  Isso é muito treino, o corpo destes cetáceos não aguenta isso.
                                  Eh pá, que maldade... :D

                                  Comentário


                                    acho que mais vale ir acompanhando os dois programas, dando mais ênfase ao americano.

                                    deixo um vídeo do daris, que queria perder 60 a 70 kg no final do programa. ainda não acabou e já vai em 69kg perdidos. agora vai participar numa maratona, patrocinada pelo "peso certo". todos os que participaram até à data NUNCA DESISTIRAM. acho que em PT mandavam-nos do porto a gaia e já estava.

                                    http://www.nbc.com/the-biggest-loser..._cid=thefilter

                                    Comentário


                                      e aqui o michael, conhecido como "koli, the bear". o concorrente mais pesado de sempre, com 239kg, como referiram aqui. decidiu mudar de vida aos 31 anos, pois com o estilo de vida que levava, teria apenas, segundo ele, mais uns 2 anos de vida. agora também vai participar na maratona e anda a aprender a fazer refeições equilibradas, ensinando-as também em casa.

                                      http://www.nbc.com/the-biggest-loser..._cid=thefilter


                                      edit:são vídeos pequenos. têm é PUB de 20seg antes do vídeo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        e aqui o michael, conhecido como "koli, the bear". o concorrente mais pesado de sempre, com 239kg, como referiram aqui. decidiu mudar de vida aos 31 anos, pois com o estilo de vida que levava, teria apenas, segundo ele, mais uns 2 anos de vida. agora também vai participar na maratona e anda a aprender a fazer refeições equilibradas, ensinando-as também em casa.

                                        http://www.nbc.com/the-biggest-loser..._cid=thefilter


                                        edit:são vídeos pequenos. têm é PUB de 20seg antes do vídeo.
                                        Realmente...este tipo basicamente salvou-se de morrer. Pode vir a ter problemas de saúde, mas se estiver vigilante (e perder mais uns 20kg ) só há boas perspectivas.
                                        Como ele estava era um homem morto, sem dúvida.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          e aqui o michael, conhecido como "koli, the bear". o concorrente mais pesado de sempre, com 239kg, como referiram aqui. decidiu mudar de vida aos 31 anos, pois com o estilo de vida que levava
                                          O Michael e o Koli são gajos diferentes.

                                          Comentário


                                            fiquei com a impressao que era o mesmo. estavam a dar imagens de pessoas diferentes, rodando entre si. percebi mal então.


                                            hoje à noite vi um pedaço do programa e tenho a ceeteza que foi o episódio em que os vi mais tempo a treinar. deu o programa quase todo!

                                            Comentário


                                              Ah, pensava que era eu que estava a ficar maluquinho e que tinha visto no americano a perderem 20/30 pounds, em várias 1ªs semanas.
                                              (ver tabela em baixo - record 41 lbs)

                                              Ok, é agua e é na 1ª semana e etc, e os de cá não têm água no corpo na 1ª semana e etc?

                                              Cá perderam 5 kg, os que perderam mais.
                                              Dá quanto, 11/12 pounds?

                                              Isso perdem os outros nas semanas normais.
                                              Aliás este, o michael da equipa branca acho que perdeu 2 digitos em todas as semanas.


                                              ---------

                                              biggest looser records

                                              Most Weight Lost in a Week (Male) - Moses Kinikini (Couples 4 Week 1)41 lbs
                                              Most Weight Lost in an Extended Week (Male) - Mark Pinkhasovich (Pay It Forward Week 1)41 lbs
                                              Most Weight Lost in a Week (Female) - Patti Anderson (Couples 3 Week 1)23 lbs
                                              Most Weight Lost in an Extended Week (Female) - Ada Wong (Pay It Forward Week 1)18 lbs
                                              Biggest Percentage Weight Loss in a Week (Male) - Jerry Lisenby (Season 4 Week 1)10.44%
                                              Biggest Percentage Weight Loss in a Week (Female)Patti Anderson (Couples 3 Week 1)9.47%
                                              Editado pela última vez por waxo; 10 May 2011, 10:34.

                                              Comentário


                                                Não podemos comparar os americanos com os portugueses.

                                                Em primeiro lugar cada corpo é um corpo. Tem reacções diferentes.
                                                Em segundo, dar sopa e legumes aos americanos é perder 5/10kg por semana sem exercício. Nos portugueses não é assim tanto.
                                                Em terceiro lugar, o quotidiano é diferente. Algumas destas pessoas (tugas) trabalham 8h por dia. Alguns dos americanos não faziam puto.
                                                Os pesos são diferentes: Temos pessoas com 100kg...
                                                É o primeiro programa. Há mais receios de parte a parte. Tanto dos concorrentes como dos treinadores. Tirando a mais pesada que tem tido problemas físicos, mas mais psicológicos, nos americanos vê-se concorrentes que pouco peso perdem porque não conseguem caminhar 30 minutos... O que perdem é da dieta.

                                                Há muitos factores entre cada competição e entre cada pessoa.

                                                Eu acho bem que os treinadores sejam moderados nas 2/3 primeiras semanas. A partir daí, monitorizava as pulsações e era até cair. Porque nestas semanas se há uma lesão são 3/4 sem fazer nada...

                                                Comentário


                                                  O que me deixa mais triste é a semana deixar de dar a "Família Mata" em detrimento disto.

                                                  Comentário


                                                    Ontem vi o episódio e tocou-me a situação da Susana. Acho que ela quer mesmo aquilo.

                                                    Simpatizei mais com o treinador, também.

                                                    Comentário


                                                      Ontem vi mais 5 minutos. Ou tive azar ou eles estão a tentar emagrecer pelas lágrimas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        Ontem vi o episódio e tocou-me a situação da Susana. Acho que ela quer mesmo aquilo.

                                                        Simpatizei mais com o treinador, também.
                                                        Contrariamente ao que dizem as más linguas, o treinador parece-me bom.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          Ontem vi mais 5 minutos. Ou tive azar ou eles estão a tentar emagrecer pelas lágrimas.
                                                          Também, também

                                                          é a forma de eliminarem a água em excesso

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Contrariamente ao que dizem as más linguas, o treinador parece-me bom.
                                                            Sim, estou a começar a gostar dele.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                              Ontem vi mais 5 minutos. Ou tive azar ou eles estão a tentar emagrecer pelas lágrimas.
                                                              É verdade. Cada vez mais a teoria de que eles só treinam uma hora ou duas tem mais peso.

                                                              Não emagreceram nada, comparando com os americanos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X