Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Ultimo a Sair - Novo programa do Canal 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sfi Ver Post
    Lufra, mas pelos vistos, "interesse público" passa a sê-lo quando a maioria gosta. E ainda uma pessoa perde tempo a comentar...

    Mas o serviço público será educar, ensinar, esclarecer, etc
    Ou pelo contrário embrutecer?
    Não vi, não vejo RTP há muito tempo, só lamento o dinheiro , nosso, que se lá gasta!
    E ainda a fazer concorrencia, desleal, diga-se, as estações comerciais.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
      Sim, tu fazes parte da elite é?
      Tou a ver que te serviu a carapuça

      Comentário


        #33
        Ri-me. Mas vou gostar mais da RTP quando estrear o Masterchef.

        Comentário


          #34
          Infelizmente não consegui ver, mas como adoro o Bruno Nogueira, amanhã não falto no youtube

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por lufra Ver Post
            Mas o serviço público será educar, ensinar, esclarecer, etc
            Ou pelo contrário embrutecer?
            Não vi, não vejo RTP há muito tempo, só lamento o dinheiro , nosso, que se lá gasta!
            E ainda a fazer concorrencia, desleal, diga-se, as estações comerciais.
            Mas não se pode ter programas de entretenimento? Só vão passar debates políticos, noticias e documentários?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Kadafi Ver Post
              Tou a ver que te serviu a carapuça
              Sim eu faço parte do Povo Português, tu és líbio és elite.

              Só tenho pena que as pessoas tenham a pequenez de avaliar a cultura de alguém porque gostou deste programa, e eu nem o vi.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sfi Ver Post
                Lufra, mas pelos vistos, "interesse público" passa a sê-lo quando a maioria gosta. E ainda uma pessoa perde tempo a comentar...
                Então o que é de interesse público? Que programas?

                Comentário


                  #38
                  Tenham lá calma...!
                  Aquilo é "teatro", representação, já repararam q são exclusivamente actores?
                  Vejam aquilo c/ uma série.

                  Já lá dizia o Sampaio: há + vida p/ além do deficit.


                  Edd

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                    Mas o serviço público será educar, ensinar, esclarecer, etc
                    Ou pelo contrário embrutecer?
                    Não vi, não vejo RTP há muito tempo, só lamento o dinheiro , nosso, que se lá gasta!
                    E ainda a fazer concorrencia, desleal, diga-se, as estações comerciais.
                    Mas queres a RTP para que entao? Aquilo é um canal televisivo, passa varios programas... se queres ver algo para educar, ensinar e esclarecer tens a RTP2.

                    Refilas e nao ves a RTP? Basicamente és do contra porque sim...

                    Comentário


                      #40
                      Que saudades dos tempos em q no horário nobre dos canais passavam séries decentes ou um bom filme

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Que saudades dos tempos em q no horário nobre dos canais passavam séries decentes ou um bom filme
                        infelizmente os bons custam muito dinheiro, principalmente as boas séries.

                        Comentário


                          #42
                          Eu até nem desgostei.
                          O problema é que não explicaram e as pessoas mais idosas ainda pensam que aquilo é a sério.

                          Aí para o pessoal maldisposto, era pior se só tivessem um canal.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                            Eu não vi o programa hoje mas deve ser bom porque foi escrito pelo João Quadros e pelo Pombares, logo, garantia de qualidade.
                            Selo de qualidade!

                            Vendam a ideia, ao menos não é uma treta importada e comprada à Endemol ou aos Simons...

                            Comentário


                              #44
                              Bem, eu não vi, mas se quisessem uma barrigada de riso passassem pela TVI... Loool!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                Sim eu faço parte do Povo Português, tu és líbio és elite.

                                Só tenho pena que as pessoas tenham a pequenez de avaliar a cultura de alguém porque gostou deste programa, e eu nem o vi.
                                Calma estas muito nervoso rapazote.

                                Que és portugues já eu tinha reparado, afinal de contas nem viste o programa mas vens para aqui mandar os teus "bitaites" - haverá comportamento mais português?

                                Acho que podiam uar 1/10 daqueles actores e fazer um formato mais engraçado com o Bruno Nogueira mais 2 ou 3.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Selo de qualidade!

                                  Vendam a ideia, ao menos não é uma treta importada e comprada à Endemol ou aos Simons...
                                  Pensei precisamente o mesmo.
                                  Uma ideia original, nunca foi feito e acho que pode ser bastante interessante.

                                  Eu gostei do que vi! Claro que o primeiro programa, com todas as apresentações dos concorrentes, acaba por não ser espectacular, mas estou curioso para ver que situações é que eles vão criar lá na "casa".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    Pensei precisamente o mesmo.
                                    Uma ideia original, nunca foi feito e acho que pode ser bastante interessante.

                                    Eu gostei do que vi! Claro que o primeiro programa, com todas as apresentações dos concorrentes, acaba por não ser espectacular, mas estou curioso para ver que situações é que eles vão criar lá na "casa".
                                    Mas as apresentações também eram a gozar. Viste o Bruno Nogueira, casa e carros etc etc? E o Marco a dizer que estava muito mais maduro e calmo ? Entra na casa e vai logo à porrada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                      Mas as apresentações também eram a gozar. Viste o Bruno Nogueira, casa e carros etc etc? E o Marco a dizer que estava muito mais maduro e calmo ? Entra na casa e vai logo à porrada.
                                      Sim, eu sei que era a gozar, mas perdia algum ritmo no caso de alguns concorrentes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                                        Original!
                                        E gastam assim, milhões do nosso dinheiro?
                                        Ouvi dizer que custou 3mil milhões de euros

                                        Sinceramente, vocês só se sabem queixar!

                                        Não queres que a RTP tenha lucro? Como terá lucro sem investir? Achas que o programa custou mais que o peso certo ou o perdidos na tribo?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                          Bem, eu não vi, mas se quisessem uma barrigada de riso passassem pela TVI... Loool!
                                          Foi o que fiz e nao me arrependi. Ja´ nao me ria assim ha´ muito tempo. Ainda pensei que aquilo iria resumir-se `as bichisses do Castelo Branco. Nada disso, o choque de culturas e´ impressionante e... hilariante. Mas claro, o CB e´a cereja no topo do bolo.

                                          Agora que cada canal apostou num reality show para as noites de domingo fiquei curioso para ver os resultados das audiencias. Aonde posso ver estes nu´meros?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Mas queres a RTP para que entao? Aquilo é um canal televisivo, passa varios programas... se queres ver algo para educar, ensinar e esclarecer tens a RTP2.

                                            Refilas e nao ves a RTP? Basicamente és do contra porque sim...
                                            Desculpem é que eu sou do tempo em que a RTP era a única, e como era a única não havia melhor. mas nesse tempo a RTP dava programas do National Geografic, transmitiu por exemplo a serie Cosmos, a serie Free to chose, muitos documentário do Jacques Cousteau, do David Attenborough, do Milton Friedman e muitas outras coisas deste tipo.
                                            Bons filmes, todos os classicos Portugueses diversas vezes.
                                            Claro que a RTP hoje não faz falta temos "n" canais de cabo a transmitir bom programas, e a RTP já se pode dar ao luxo de entreter pacóvios com programas da treta, só me custa e só critico que isso seja feito á minha custa

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                              Ouvi dizer que custou 3mil milhões de euros

                                              Sinceramente, vocês só se sabem queixar!

                                              Não queres que a RTP tenha lucro? Como terá lucro sem investir? Achas que o programa custou mais que o peso certo ou o perdidos na tribo?
                                              O governo, em vez de construir o TGV, deu luz verde a um programa da RTP. Parece-me evidente. Vão continuar a votar Sócrates?


                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                O governo, em vez de construir o TGV, deu luz verde a um programa da RTP. Parece-me evidente. Vão continuar a votar Sócrates?


                                                Como deves calcular, estava a ser ironico

                                                Eu gostei bastante do programa! Acho que foi uma lufada de ar fresco na rtp, que ultimamente não passava quase nada de jeito

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                                                  Desculpem é que eu sou do tempo em que a RTP era a única, e como era a única não havia melhor. mas nesse tempo a RTP dava programas do National Geografic, transmitiu por exemplo a serie Cosmos, a serie Free to chose, muitos documentário do Jacques Cousteau, do David Attenborough, do Milton Friedman e muitas outras coisas deste tipo.
                                                  Bons filmes, todos os classicos Portugueses diversas vezes.
                                                  Claro que a RTP hoje não faz falta temos "n" canais de cabo a transmitir bom programas, e a RTP já se pode dar ao luxo de entreter pacóvios com programas da treta, só me custa e só critico que isso seja feito á minha custa
                                                  Isso era tudo muito giro, mas tem um problema: NÂO DÁ AUDIÊNCIAS.

                                                  Mas lá está: tal como foi feito à tua custa, tambem foi feita à minha custa e eu ri-me com o programa.

                                                  Frisas-te o entreter pacóvio mas segundo dizes, foi feito às tuas custas, o que quer dizer que pagaste um programa que não gostas.

                                                  Mas o mais engraçado é que aposto que tens serviço por cabo e que não usufruis de todos os canais. No entanto, pagas para ver meia duzia de canais, o que de certeza que é mais do que aquilo que pagas pela RTP!

                                                  Quem é afinal o pacóvio aqui? Aquele que pagou e gostou ou aquele que pagou e não gostou?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                    Isso era tudo muito giro, mas tem um problema: NÂO DÁ AUDIÊNCIAS.

                                                    Mas lá está: tal como foi feito à tua custa, tambem foi feita à minha custa e eu ri-me com o programa.

                                                    Frisas-te o entreter pacóvio mas segundo dizes, foi feito às tuas custas, o que quer dizer que pagaste um programa que não gostas.

                                                    Mas o mais engraçado é que aposto que tens serviço por cabo e que não usufruis de todos os canais. No entanto, pagas para ver meia duzia de canais, o que de certeza que é mais do que aquilo que pagas pela RTP!

                                                    Quem é afinal o pacóvio aqui? Aquele que pagou e gostou ou aquele que pagou e não gostou?

                                                    Sim nesta história o pacóvio sou eu.
                                                    Mas sou conciente e por que sou obrigado.
                                                    E tal com está á vista, luto contra o que me parace estár mal.
                                                    Não tenho nada contra quem gosta de coisa que eu não gosto, só tenho contra eu ter de pagar para se enganado, e bombardeado com programas e informação que eu não quero.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                      Foi o que fiz e nao me arrependi. Ja´ nao me ria assim ha´ muito tempo. Ainda pensei que aquilo iria resumir-se `as bichisses do Castelo Branco. Nada disso, o choque de culturas e´ impressionante e... hilariante. Mas claro, o CB e´a cereja no topo do bolo.

                                                      Agora que cada canal apostou num reality show para as noites de domingo fiquei curioso para ver os resultados das audiencias. Aonde posso ver estes nu´meros?
                                                      Não sei onde os podes ver, mas penso que não haverá grande suspense. O da tvi vai ganhar com uma mão atrás das costas, tendo em conta o tipo de público da televisão portuguesa.

                                                      Relativamente ao programa em questão, vi apenas um pouco, e concordo com o que já foi dito, bastante forçado e pouco engraçado. Mas como não vi tudo, posso ver outra vez para a semana pra perceber se tem algo de bom

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Adorei.

                                                        Gostei particularmente da apresenteção do Bruno Nogueira, do "Badminton" e daquela gaja a exagerar no sotaque nortenho (não me lembro do nome). A entrada do Marco na casa é hilariante, ele com a treta do "estou mais maduro", estava mesmo a prever uma cena do género, não pensei é que fosse tão rápido

                                                        Tendo em conta que o Peso Pesado está a ser uma treta em comparação com o americano e o da Tribo tem duração curta, este parece-me um programa com potencial para ter boas audiências e rentabilizar o dinheiro investido, por isso não percebo a preocupação com o "estão a gastar o meu dinheiro", há coisas bem piores onde gastam o dinheiro e a maioria nem se preocupa.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                                                          Desculpem é que eu sou do tempo em que a RTP era a única, e como era a única não havia melhor. mas nesse tempo a RTP dava programas do National Geografic,
                                                          Err..... A RTP dá todos os dias um documentário do National Geografic, e em horário nobre...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                            Foi o que fiz e nao me arrependi. Ja´ nao me ria assim ha´ muito tempo. Ainda pensei que aquilo iria resumir-se `as bichisses do Castelo Branco. Nada disso, o choque de culturas e´ impressionante e... hilariante. Mas claro, o CB e´a cereja no topo do bolo.

                                                            Agora que cada canal apostou num reality show para as noites de domingo fiquei curioso para ver os resultados das audiencias. Aonde posso ver estes nu´meros?
                                                            Não considero o programa da RTP um reality show....penso que seja apenas 1 programa de humor.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              o programa esta de mais

                                                              ri-me quem nem um perdido,era cada expressão:

                                                              o açoriano .." o meu defeito é ser um pouco desembraiado.."

                                                              o bruno ..." eu sou super modesto".. e sentado num ferrari italia, pá brilhante,humor 5estrelas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X