Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Ultimo a Sair - Novo programa do Canal 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    ." o meu defeito é ser um bocadinho desembraiado.." o que eu me ri com esta

    Comentário


      #92


      dibertida este sotaque

      Comentário


        #93
        Eu tava a ver e a pensar: há mto burro neste momento que tá a pensar se isto é a sério ou não.

        Adorei o Bruno Nogueria à CR7/incriveis.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post


          sou muito humilde
          Foi á dispensa com o tio á procura dum busca polos

          Aquelas máquinas

          Comentário


            #95
            gostei muito, é sempre bom ver programas de humor neste genero na tv publica, como ja tivemos tambem os contemporaneos.
            mas o que curti totil foi o marco entra, passado 3 minutos sai da casa e a saida abraça uma gaja e diz-lhe "levo-te no coração".
            Editado pela última vez por Marco99; 09 May 2011, 20:09.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
              Israel, com o tempo que levas deste fórum, acho de uma falta de respeito, desconhecimento para com o fórum, já deverias de saber que aqui, é só snobs, não se misturam com o resto do povo pá

              Aqui ninguém vê tvi pá, aqui todos vêm documentários, todos estão atentos aos mercados. Este fórum é a nata da sociedade!!
              Shame on you se desconhecias tal facto.

              Erro meu

              Comentário


                #97
                Adorei ele a dizer algo deste tipo "Quero é ver as mamas da susana" (acho que foi susana) looooooooool

                Comentário


                  #98
                  As 21h foi parodia total nunca ri tanto a ver um programa destes


                  "A gorda deve ter 4 mamas"

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                    Desculpem é que eu sou do tempo em que a RTP era a única, e como era a única não havia melhor. mas nesse tempo a RTP dava programas do National Geografic, transmitiu por exemplo a serie Cosmos, a serie Free to chose, muitos documentário do Jacques Cousteau, do David Attenborough, do Milton Friedman e muitas outras coisas deste tipo.
                    Bons filmes, todos os classicos Portugueses diversas vezes.
                    Claro que a RTP hoje não faz falta temos "n" canais de cabo a transmitir bom programas, e a RTP já se pode dar ao luxo de entreter pacóvios com programas da treta, só me custa e só critico que isso seja feito á minha custa
                    Já que não há o "gosto":

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sfi Ver Post
                      Já que não há o "gosto":
                      Penso que já estavam desactivados ainda antes de te registares!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        Penso que já estavam desactivados ainda antes de te registares!!!!
                        Não sejas mazinha...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          Penso que já estavam desactivados ainda antes de te registares!!!!
                          Não sejas, torta !

                          Se não me engano, em Abril chegou a haver, mas por muito pouco tempo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                            Penso que já estavam desactivados ainda antes de te registares!!!!

                            Sim, acho que sim, nunca dei nenhum.

                            Comentário


                              Ui, mas anda a controlar-me... lolol

                              Comentário


                                Esclareçam-me uma coisa: a voz-off é do Eduardo Rêgo, narrador dos documentários da BBC -Vida Selvagem, certo?
                                Só o Bruno Nogueira para se lembrar disto!

                                Comentário


                                  Lá vi o primeiro programa e achei muito bom, ideia muito bem esgalhada

                                  Grandes pormenores mesmo, perde apenas por haver algumas situações algo mais forçadas, a cena do Gonçalo, do Marco e do Bruno nota-se que é palhaçada, mas do resto não, acho que capta bem o espírito da malta dos reality shows.

                                  Comentário


                                    RI bastante...

                                    Mas vai dar tds os dias?

                                    Comentário


                                      Ho companhairo, estás a falar mal de mim nas minhas costas ? É que eu mando-te uma maçada nos dentes que eu parto-te todo crlh

                                      Comentário


                                        "Eu quero é apanhar a gorda"

                                        Excelente rábula.

                                        Comentário


                                          "Só não te mando o croquete a cara pk foi a gorda que mo deu"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                            Esclareçam-me uma coisa: a voz-off é do Eduardo Rêgo, narrador dos documentários da BBC -Vida Selvagem, certo?
                                            Só o Bruno Nogueira para se lembrar disto!
                                            Ele mesmo! Também achei curioso

                                            Comentário


                                              este programa tem tudo para ser epico ahahha

                                              "Tens tabaco? Tenho"

                                              Comentário


                                                Aquela do croquete está muito boa...

                                                Também me falaram nisto hoje e nem sabia o que era...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                  "Eu quero é apanhar a gorda"

                                                  Excelente rábula.
                                                  Ao contrário dos outros concorrentes que foram até à casa de limusina ( o Bruno Nogueira foi a conduzir) , a «gorda» foi de camião e quando chegou à casa, o motorista virou a báscula e descarregou-a no chão ....

                                                  Comentário


                                                    Para mim foi um fartote de riso Gosto muito de algumas personagens, como o Miguel Guilherme, o Gonçalo... mas não estava à espera de me rir tanto com outras, como é o caso do Roberto Leal e do Ba... Bata... Batatoon ( "Ai Marquinho, vou ter tantas saudadinhas")

                                                    Comentário


                                                      Eu acho este formato de programa muito bom! Para quem percebeu que é humor é de partir a rir. Para quem acha que é um reality show, aquilo é puxadote, com asneiras e tareia

                                                      As apresentações estão muito boas. Já percebemos que a maior qualidade deles todos é a humildade.

                                                      Hilariante a apresentação do Marco quando ele diz "...a parte do corpo que menos gosto? As unhas! A que mais gosto? O meu car**ho! Nunca me deixou ficar mal

                                                      Vou seguir atentamente isto pois o facto de haver ali mão do João Quadros leva-me a ter a expectativa que os textos são mesmo para partir aquilo tudo

                                                      Comentário


                                                        Eu achei piada ao Marco a chamar continuamente ao Luís Pereira de Sousa, Eládio

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                          Eles não andaram à porrada, o Companhia é que desistiu porque se zangou gradualmente com o Batatinha li numa TV Guia, na altura
                                                          Essa história é um dos maiores mistérios deste país! Desconfio mesmo que o candidato que disser que tem o vídeo da suposta ocorrência em sua posse ganha as eleições legislativas. (E, já agora, há uma entrevista recente deles em que dão a entender que de facto houve...batatada).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                            Essa história é um dos maiores mistérios deste país! Desconfio mesmo que o candidato que disser que tem o vídeo da suposta ocorrência em sua posse ganha as eleições legislativas. (E, já agora, há uma entrevista recente deles em que dão a entender que de facto houve...batatada).
                                                            Se aconteceu (lol) foi no dia 15 de Março de 2002. Eis o vídeo da reconciliação:

                                                            Comentário


                                                              Pois, era desse que falava. Eles aí falam das pessoas "só se lembrarem de um dia em que estavam mal dispostos". E já agora essa entrevista tresanda a hipocrisia de ambos os lados...quando o batatinha chama o outro de estupor aos 3:20
                                                              Editado pela última vez por Fadista; 10 May 2011, 10:56.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X