Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já alguma vez vos irritaram num restaurante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A mim nunca me irritaram em restaurantes. Eu só levanto a cabeça quando tenho o prato limpo, ou para pedir mais uma cervejola. Normalmente como em metade do tempo dos clientes que já lá estão, por isso não dá tempo de ninguém comentar nada A não ser que tenha que esperar que a Maria acabe de comer. lol

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
      A mim nunca me irritaram em restaurantes. Eu só levanto a cabeça quando tenho o prato limpo, ou para pedir mais uma cervejola. Normalmente como em metade do tempo dos clientes que já lá estão, por isso não dá tempo de ninguém comentar nada A não ser que tenha que esperar que a Maria acabe de comer. lol
      Agora fiquei com a ideia que nem falas durante a refeição....é que não há nada mais deprimente e chego mesmo a ficar constrangido estar a almoçar/jantar com alguém e não conversar. Fica aquele silêncio.....

      Não estou a dizer que tu o fazes, mas deste a entender que...

      Comentário


        #63
        Eh pá, irritar a sério acho que nunca... escolho bem os sítios que frequento

        Mas já me aconteceram duas engraçadas:

        1- Estava comer e acabou o acompanhamento. Pedi uma dose de batatas fritas. O pessoal que estava comigo disse para comer das que estavam lá, que depois comiam todos das que vinham quentes. Fui comendo, e nada de batatas. Já não via a empregada a quem tinha feito o pedido, entã deixei estar. Pedimos as sobremesas, e o que é que chega depois de acabar de comer o gelado? Uma dose de batatas... Mandei para trás e disse que não pagava. Quando fomos pagar, estava na conta. Lá tivemos de explicar tudo ao dono (estava na caixa) e ele retirou e pediu desculpas.

        2- Num daqueles almoçs prolongados de cabrito, com uma mesa de cerca de 16 pessoas, vimos que estavamos a ser atendidos muito rápido, quase a despachar. Reparamos que era porque estava outro grupo grande à espera. Quando levantam os pratos, eu e mais umas pessoas não deixamos, e pedimos mais uma dose de cabrito (não era a gozar, estavamos mesmo com vontade) e os empregados ficaram a olhar com cara de poucos amigos. Viram que dali já não levavam nada, e então começamos a ser atendidos normalmente (bem, lentos).

        Só para finalizar que nunca mais voltei aos restaurantes dos casos acima.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Eh pá, irritar a sério acho que nunca... escolho bem os sítios que frequento

          Mas já me aconteceram duas engraçadas:

          1- Estava comer e acabou o acompanhamento. Pedi uma dose de batatas fritas. O pessoal que estava comigo disse para comer das que estavam lá, que depois comiam todos das que vinham quentes. Fui comendo, e nada de batatas. Já não via a empregada a quem tinha feito o pedido, entã deixei estar. Pedimos as sobremesas, e o que é que chega depois de acabar de comer o gelado? Uma dose de batatas... Mandei para trás e disse que não pagava. Quando fomos pagar, estava na conta. Lá tivemos de explicar tudo ao dono (estava na caixa) e ele retirou e pediu desculpas.

          2- Num daqueles almoçs prolongados de cabrito, com uma mesa de cerca de 16 pessoas, vimos que estavamos a ser atendidos muito rápido, quase a despachar. Reparamos que era porque estava outro grupo grande à espera. Quando levantam os pratos, eu e mais umas pessoas não deixamos, e pedimos mais uma dose de cabrito (não era a gozar, estavamos mesmo com vontade) e os empregados ficaram a olhar com cara de poucos amigos. Viram que dali já não levavam nada, e então começamos a ser atendidos normalmente (bem, lentos).

          Só para finalizar que nunca mais voltei aos restaurantes dos casos acima.

          Este tópico está a ir para os meus favoritos. Já comentei mais neste que nos outros todos durante a semana. Adiante...

          Os segundos só demonstram estupidez. Vocês já estando lá e pedindo mais, estão a dar lucro certo. Apesar de perceber que queiram atender os clientes "novos", o lucro desses é incerto. Antagonizar clientes também é parvoíce como "plano a longo prazo".

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
            Este tópico está a ir para os meus favoritos. Já comentei mais neste que nos outros todos durante a semana. Adiante...

            Os segundos só demonstram estupidez. Vocês já estando lá e pedindo mais, estão a dar lucro certo. Apesar de perceber que queiram atender os clientes "novos", o lucro desses é incerto. Antagonizar clientes também é parvoíce como "plano a longo prazo".
            Pois, mas os "segundos" pareciam conhecidos

            Comentário


              #66
              Irrita-me a falta de luz e climatização insuficiente.

              Comentário


                #67
                Irritar mesmo ao ponto de querer bater em alguem, acho que não..

                Mas normalmente fico bastante chateado se tenho alguem sentado atrás e está constantemente a bater nas costas da minha cadeira, se estou a comer e tenho alguem a olhar fixamente e à descarada para a mesa/pessoas que estão comigo, ou se entro num restaurante "sossegado" e apanho daqueles grupos que passam o tempo inteiro aos berros..


                Mas episódios tristes tive alguns.. O pior foi mesmo ir a uma pizaria (bem conhecida) e pedir uma piza para mim e uma pasta para a namorada.. As entradas vieram 15mins depois do pedido.. a comida veio 1h50 depois.. Para ajudar à festa, a pasta trazia natas azedas e a piza vinha fria..
                Depois de reclamar com o empregado, reparei que a vontade de solucionar a questão era nula, então falei com o gerente. Depois de ter pedido o livro de reclamações e de ter feito questão de falar com ele bem alto para todos ouvirem, quis oferecer uma nova refeição para se tentar "safar" da reclamação.. achei melhor reclamar e comer noutro sitio... Natas azedas é algo muito grave numa grande cadeia de restaurantes..

                Comentário


                  #68
                  Ora bem, posso dizer que me irrito com:

                  Encavalitarem mesas e cadeiras. Se quisesse comer assim ia para o balcão;

                  Crianças a chorar ou a fazer birras e os pais que não os sabem educar. Não gosto de novelas;

                  Gente que só sabe conversar aos berros. Sempre me disseram que falar alto é falta de educação e, quanto mais velho me torno, maior o valor que dou a este conceito;

                  Pessoal que atende o telemóvel e está para ali a desbaratar, também aos berros. Pelas mesmas razões que disse em cima, às quais acrescento ainda a falta de consideração pelos respectivos acompanhantes;

                  Aparecerem-me na conta coisas que não foram pedidas. Tendo em conta que os talões que vêm para a mesa, na maioria dos restaurantes, não são facturas, e por tudo o resto associado vem-me à cabeça a palavra burla. Resta saber se o responsável é o empregado ou se as ordens são do patrão.

                  Forçarem os pratos do dia. Sugerir tudo bem, mas impingir é que não. Já lá vai o tempo em que comia em cantinas e tinha de sujeitar-me ao que havia ;

                  Alguém pedir um Ice Tea e vir Nestea/Frutea ou uma Coca-Cola e vir Pepsi. Custa muito avisar ? ;

                  Pagar mais de 15€ por prato de carne ou 20€ nos de peixe e ser servido em quantidades "menu-infantil". Não me considero um alarve, mas servirem-me 3 fatias de picanha cortadas com um micrótomo ou apenas metade de um peixe já por si pequeno é, no meu entender, insuficiente para qualquer adulto.


                  Felizmente, tudo o que enumerei anteriormente tem solução, basta seleccionar os restaurantes a que vou e, já nestes, as mesas / salas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                    Agora a educação das pessoas resume-se ao efeito financeiro? Já comi em vários restaurantes "finos" e já vi com cada anormalidade que faz uma taberna corar. Já trabalhei também em restaurantes baratos e caros e já vi de tudo. Não generalizes.

                    Tu não deves ler as coisas com atenção, já que eu escrevi uma palavra de propósito para evitar generalizações: "NORMALMENTE"

                    Comentário


                      #70
                      Eu já desisti de restaurantes de rodízio e de restaurantes não-fast food de centros comerciais. Tirando um par de excepções, é tudo para esquecer.

                      Comentário


                        #71
                        O mais irritante que me aconteceu foi numa pizzaria bastante conhecida nas Caldas da Rainha.
                        Pedimos a comida para 6 pessoas, o serviço foi normal, o pior veio depois, mal acabámos as sobremesas fomos avisados de que tínhamos de ceder o lugar a outros clientes que estavam à espera.
                        Ficamos irritados mas todos acatamos educadamente o estranho pedido, no entanto nunca mais lá pus os pés.

                        Outra situação caricata foi em Vila Flor. Cheguei com a família a um restaurante as 20h05m (em Agosto , mês de turismo, num sábado) , pensava eu que era uma hora apropriada, puro engano, resposta do empregado: -peço desculpa, tenho a sala cheia e a cozinha já fechou . Lá tive de ir jantar a Mirandela .

                        Comentário


                          #72
                          Não é por acaso que os restaurantes realmente bons vão continuar a ser um sucesso

                          Comentário


                            #73
                            Geralmente o que me irrita é o comportamento dos empregados, nomeadamente demoras no atendimento. Isso não costumo aceitar muito facilmente.

                            Com outros clientes, curiosamente nunca me irritei nem me recordo de nenhuma situação desconfortável

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              Agora fiquei com a ideia que nem falas durante a refeição....é que não há nada mais deprimente e chego mesmo a ficar constrangido estar a almoçar/jantar com alguém e não conversar. Fica aquele silêncio.....

                              Não estou a dizer que tu o fazes, mas deste a entender que...
                              O difícil não será falar de tudo, mas conviver com o silêncio. Eu pelo menos aproveito-o quando se faz sentir. Faz parte do quadro...

                              Mas isto não tem nada a ver passar toda a santa refeição carrancudo...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                Irrita-me a falta de luz e climatização insuficiente.
                                Oh homem, isso é mesmo ocasião propicia para elas dizerem que acham tão romântico!!!

                                Tens de dar mais luz...



                                Ficarão derretidas...

                                Comentário


                                  #76
                                  não me irritei mas,

                                  fiz em tempos um pedido a telepizza...coisa simples...uma pizza media com cogumelos, ananás e molho.
                                  quando chegou a casa, paguei...e pouco depois percebi que aquela não era a minha pizza...
                                  liguei de novo a telepizza, e enviaram um estafeta para recolher a pizza.
                                  a segunda que me entregaram, já não deixei o estafeta sair sem verificar...resultado: pizza errada!
                                  levou para trás, e esperei pela 3ª pizza.
                                  chega a 3ª pizza a casa, pedi para esperar (o mesmo estafeta de sempre), e o resultado? era uma pizza desfeita...não sei que ingredientes tinha, não dava para perceber.
                                  foi para trás, e voltou com uma 4ª pizza....PIZZA ERRADA!!!
                                  resultado? comi sem protestar mais...já tinha passado 2h desde o meu pedido, e estava quase a cair duro no chão!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                    Eu já desisti de restaurantes de rodízio e de restaurantes não-fast food de centros comerciais. Tirando um par de excepções, é tudo para esquecer.
                                    Explica-te

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ir a um restaurante em que era o único cliente, com a minha namorada, ser servido com uma dose mini e ter de andar à procura da empregada para pedir mais um prato para mim .

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                        não me irritei mas,

                                        fiz em tempos um pedido a telepizza...coisa simples...uma pizza media com cogumelos, ananás e molho.
                                        quando chegou a casa, paguei...e pouco depois percebi que aquela não era a minha pizza...
                                        liguei de novo a telepizza, e enviaram um estafeta para recolher a pizza.
                                        a segunda que me entregaram, já não deixei o estafeta sair sem verificar...resultado: pizza errada!
                                        levou para trás, e esperei pela 3ª pizza.
                                        chega a 3ª pizza a casa, pedi para esperar (o mesmo estafeta de sempre), e o resultado? era uma pizza desfeita...não sei que ingredientes tinha, não dava para perceber.
                                        foi para trás, e voltou com uma 4ª pizza....PIZZA ERRADA!!!
                                        resultado? comi sem protestar mais...já tinha passado 2h desde o meu pedido, e estava quase a cair duro no chão!
                                        Ja me aconteceu algo parecido, na segunda tentativa errada, passado 1 hora 20 Mn, comi algo a pressa e pus me a andar.
                                        No dia seguinte ligaram-me a dizer que tinha direito a uma pizza media grátis e pediram-me desculpas pelo sucedido.
                                        Quando e assim não facilito, eles que desenmerdem!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Irrita-me as pessoas que, quando chega a sopa, a ingerem como se de uma sorvette se tratasse, fazendo um som "SCHHHRRR"

                                          Comentário


                                            #81
                                            Irritam-me os que pedem salchichas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Irritam-me os que pedem salchichas.
                                              Em Lisboa há muita gente a dizer isso. E até já ouvi "chalchichas"!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                Em Lisboa há muita gente a dizer isso. E até já ouvi "chalchichas"!
                                                Acho que me dava um piripaque!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A mim irritam-me os empregados que atravessam uma sala de jantar inteira olhando fixamente em frente, sem cuidar de ir olhando para os clientes a ver se precisam de alguma coisa. Prefiro de longe chamar o empregado com um simples contacto visual em vez de ter que levantar a voz.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Irrita-me quando ocupo primeiro uma mesa, e são primeiros atendidos outros que se sentam noutra mesa depois de mim.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                      Irrita-me as pessoas que, quando chega a sopa, a ingerem como se de uma sorvette se tratasse, fazendo um som "SCHHHRRR"
                                                      +1

                                                      Isso tira-me o apetite de uma maneira...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        +1

                                                        Isso tira-me o apetite de uma maneira...
                                                        Slurrrrrrrrrrp!!!

                                                        E o pessoal que come de boca aberta a ver-se ali toda aquela papa de comida com saliva a passear-se entre os dentes?

                                                        Yewwww!!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Eh pá, irritar a sério acho que nunca... escolho bem os sítios que frequento

                                                          Mas já me aconteceram duas engraçadas:

                                                          1- Estava comer e acabou o acompanhamento. Pedi uma dose de batatas fritas. O pessoal que estava comigo disse para comer das que estavam lá, que depois comiam todos das que vinham quentes. Fui comendo, e nada de batatas. Já não via a empregada a quem tinha feito o pedido, entã deixei estar. Pedimos as sobremesas, e o que é que chega depois de acabar de comer o gelado? Uma dose de batatas... Mandei para trás e disse que não pagava. Quando fomos pagar, estava na conta. Lá tivemos de explicar tudo ao dono (estava na caixa) e ele retirou e pediu desculpas.

                                                          2- Num daqueles almoçs prolongados de cabrito, com uma mesa de cerca de 16 pessoas, vimos que estavamos a ser atendidos muito rápido, quase a despachar. Reparamos que era porque estava outro grupo grande à espera. Quando levantam os pratos, eu e mais umas pessoas não deixamos, e pedimos mais uma dose de cabrito (não era a gozar, estavamos mesmo com vontade) e os empregados ficaram a olhar com cara de poucos amigos. Viram que dali já não levavam nada, e então começamos a ser atendidos normalmente (bem, lentos).

                                                          Só para finalizar que nunca mais voltei aos restaurantes dos casos acima.
                                                          Melhor mesmo foi uma situação em que me levantaram o prato sem eu ter terminado a refeição (tinha os talheres pousados e abertos) e estava a conversar.

                                                          Por sorte sou um gajo calmo e a empregada era nova no local (sem experiência) e "baralhou-se" ao ver os talheres.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Slurrrrrrrrrrp!!!

                                                            E o pessoal que come de boca aberta a ver-se ali toda aquela papa de comida com saliva a passear-se entre os dentes?

                                                            Yewwww!!!!
                                                            Já vou ficar sem fome para o almoço

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                                              Quando por exemplo vão jantar fora
                                                              e alguém da mesa do lado:
                                                              faz um comentário sobre o que estão a comer
                                                              vão dando pequenos encontrões, costas com costas , apesar das vossas chamadas de atençao
                                                              ou olham para a vossa companheira mais do que o necessário

                                                              Alguma vez perderam o apetite por causa de alguem?

                                                              Por exemplo a mim aconteceu-me hoje:
                                                              Fui almoçar fora e uns gajos que se vinham embora, depois de terem almoçado, e ao passarem pela minha mesa pararam ao meu lado e ficaram admirados pelo prato que pedi e comentaram sobre isso um sorriso

                                                              na altura contive-me, e lidei com aquilo esboçando também um sorriso e fazendo uma ligeira piada sobre isso, pois, na altura pensei para comigo mesmo,
                                                              "estes acabaram de almoçar se calhar beberam uns "copitos" a mais e ficaram mais libertos, pensei que não tinham feito aquele comentário por mal.

                                                              Mas ao mesmo tempo fiquei surpreendido pelos pensamentos de raiva,quase psicopatas, que aquilo me deu, em que só me apetecia agarra-lo pelos cabelos e desfazer-lhe a cabeça lançando-a contra uma parede.

                                                              Já vos aconteceu algo do género e como lidaram com isso.
                                                              Meu, estás a precisar de férias...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X