Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Post apagado a pedido do User


    Cpmts

    Kilian
    Ulha um vizinho meu, vou investigar mesmo isso...
    Editado pela última vez por nunomplopes; 15 July 2014, 14:15.

    Comentário


      Carro com 1 ano? Outro que não deve saber o que são carros importados usados...

      Comentário




        A temperatura sobe e depois é isto...

        Comentário


          JACR, estás a tentar entrar para o Guiness Book com o post mais confuso e mais contraditório de sempre?

          Comentário


            Originalmente Colocado por manelgtt Ver Post
            Sem culpa nenhuma? Opá, não usava cinto...
            Tenho pena do sucedido, mas não vamos exagerar...
            O homem já tinha dito que na altura não sabia.

            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            EIXXX Calma Calma Pronto Pronto! Não sabia que o tipo não levava cinto...tanta crispação...não ando ligado à net nem quando vou ao WC...dassee

            Comentário


              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
              Arranjem as desculpas que quiserem, a mim não me convencem com a história do pneu rebentado em plena auto estrada, a não ser que tenha pisado um ouriço caixeiro. Quando se souberem os relatórios oficiais, se é que alguma vez se vão saber, logo vemos se um BMW de 90K€ vinha com "pneus carecas" ou "vazios" e rebentou assim do nada... já agora só falta dizer que o cinto se soltou para não magoar as costelas

              Falta de kit de unhas e "pica" por estar a guiar um carro potentíssimo, sem cinto porque isso é que é de homem
              Depois do embate é normal que os pneus se tenham desfeito ou mesmo saltado fora, agora que tenha sido essa a razão do acidente??? A mim não me convencem... a não ser que ele seja um talento da F1 por descobrir


              Simplesmente divinal este tópico (e não estou a ser irónico).

              Qualquer pessoa que perceba minimamente de cinemática do trauma, entende perfeitamente a importância do cinto de segurança. Algo que o meu formador tanto batalhou no curso de técnicas de emergência médica.

              Adiante...

              Li aqui algures um post a dizer que nós todos é que estamos a pagar as despesas hospitalares de um gajo que foi negligente...

              Pois é meus caros amigos, mas ninguém fala que todos nós pagamos as despesas do tratamento dos gajos e gajas que andam durante anos a bronzear os pulmões com tabaco!!! Pois... Nisto já não adianta falar... Tanta hipocrisia e cinismo...

              Comentário


                Originalmente Colocado por JACR
                Boa tarde a todos, cumprimentos automobilisticos e não só a todos os users deste forum que acho muito interessante o debater de opiniões de cada um por mais diferente que seja, todos somos diferentes.
                (...yada yada yada..)

                Foi só um desabafo, peço desculpa ppor alguma coisa, não quero ofender ninguém, mas este acidente ainda vai dar muito que falar, a Rita (Pereira) já não namorava com ele e tinha mesmo cortado relações com ele, e foi logo largando tudo, para o hospital ter com a mãe do Angélico, estão as duas a chorar e a rezar no hospital....

                Saudações

                PS: Pelo que dizem era um serie 6

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  JACR, estás a tentar entrar para o Guiness Book com o post mais confuso e mais contraditório de sempre?
                  Já para não dizer pior

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Num carro com 1 ano, rebentar assim pneus...só se houvesse algo na estrada...digo eu!

                    No meio disto tudo, o mais triste é o passageiro que sem culpa nenhuma já morreu e representará apenas 1 número nas estatísticas da BT...
                    Importado há um ano mas data de 2008.

                    Comentário


                      Não sei se já foi respondido, (andei a ver e não reparei), qual a marca e modelo dos pneus? Tentei ver nas fotos mas não consegui perceber...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JACR Ver Post

                        Cpmts

                        Kilian

                        JACR, independentemente de tudo não devias revelar "tanta" informação pessoal num fórum publico.

                        Sugiro que edites o post e que apagues essas informações que o pessoal continua acreditar que dás a cara na mesma.
                        Editado pela última vez por pmna; 09 July 2014, 09:54.

                        Comentário


                          Carro emprestado com historial duvidoso (basta dizer que é da auguscar), sem cinto de segurança, sem seguro, velocidade duvidosa, etc.
                          Isto foi mais uma tentativa de suicido do que um acidente.

                          Ninguém merece a morte e por isso tenho pena, mas puseram-se bem a geito para que algo acontece-se.
                          Bastava terem usado o cinto como um dos ocupantes e estavam todos bem.

                          Comentário


                            eliminei a pedido da pessoa que estava no quote
                            Editado pela última vez por BrunoDias; 28 July 2014, 12:22.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                              Arranjem as desculpas que quiserem, a mim não me convencem com a história do pneu rebentado em plena auto estrada, a não ser que tenha pisado um ouriço caixeiro. Quando se souberem os relatórios oficiais, se é que alguma vez se vão saber, logo vemos se um BMW de 90K€ vinha com "pneus carecas" ou "vazios" e rebentou assim do nada... já agora só falta dizer que o cinto se soltou para não magoar as costelas

                              Falta de kit de unhas e "pica" por estar a guiar um carro potentíssimo, sem cinto porque isso é que é de homem
                              Depois do embate é normal que os pneus se tenham desfeito ou mesmo saltado fora, agora que tenha sido essa a razão do acidente??? A mim não me convencem... a não ser que ele seja um talento da F1 por descobrir
                              Vou contar-te uma história, pois não é mau ter a mente aberta para as possiblidades. As coisas parecem evidentes, mas podem não ser:


                              Certo dia, um amigo ia no seu Porsche e achou que estava na altura de mudar os pneus. Haviam várias opções e lá foi por uma delas, um desses modelos de pneus de alta performance bastante conhecidos.

                              Uns dias depois, do nada, rebentou-lhe um pneu em autoestrada. Ia rápido. O carro foi para a sucata. Ele, um politraumatizado grave, ficou em coma durante 2 semanas.

                              Safou-se.

                              Processou a marca dos pneus. A marca foi condenada a pagar o carro e os danos pessoais.

                              Comentário


                                Esta era a máquina em questão:

                                Carroçaria: Cabriolet / Roadster
                                Velocidades: Automática
                                Combustível: Diesel
                                Cilindrada: 3000
                                Cor da Carroçaria: Preto
                                Cor Interiores: Outra
                                Potencia: 286
                                Portas: 2
                                Ano: 2008
                                Km: 55000

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post

                                  Pois é meus caros amigos, mas ninguém fala que todos nós pagamos as despesas do tratamento dos gajos e gajas que andam durante anos a bronzear os pulmões com tabaco!!! Pois... Nisto já não adianta falar... Tanta hipocrisia e cinismo...
                                  Meu amigo, não é por acaso que o tabaco paga os impostos que paga. Agora se é suficiente ou não, isso já é outra conversa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    Ulha um vizinho meu, vou investigar mesmo isso...
                                    aposto que estas envergonhado de ter um vizinho assim

                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Não sei se já foi respondido, (andei a ver e não reparei), qual a marca e modelo dos pneus? Tentei ver nas fotos mas não consegui perceber...
                                    o problema secalhar nem esta na marca porque qualquer 1 pode rebentar
                                    agora ha 1 coisa a não esquecer, os pneus tem prazo de validade, e por exemplo se o carro só tinha mesmo os 55 ou 70 mil kms, secalhar os pneus ainda eram os de origem
                                    ou seja ja tinham algum tempo e contavam com algum tempo parado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                      Vou contar-te uma história, pois não é mau ter a mente aberta para as possiblidades. As coisas parecem evidentes, mas podem não ser:


                                      Certo dia, um amigo ia no seu Porsche e achou que estava na altura de mudar os pneus. Haviam várias opções e lá foi por uma delas, um desses modelos de pneus de alta performance bastante conhecidos.

                                      Uns dias depois, do nada, rebentou-lhe um pneu em autoestrada. Ia rápido. O carro foi para a sucata. Ele, um politraumatizado grave, ficou em coma durante 2 semanas.

                                      Safou-se.

                                      Processou a marca dos pneus. A marca foi condenada a pagar o carro e os danos pessoais.
                                      Perfeito, provou-se que a culpa foi efectivamente dos pneus e de um defeito dos mesmos. esse caso foi um num milhão, continuo a não acreditar que o mesmo se teria passado com este acidente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post




                                        Pois é meus caros amigos, mas ninguém fala que todos nós pagamos as despesas do tratamento dos gajos e gajas que andam durante anos a bronzear os pulmões com tabaco!!! Pois... Nisto já não adianta falar... Tanta hipocrisia e cinismo...
                                        Então, também nem eu estou para pagar ao Tanorexicos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                          Arranjem as desculpas que quiserem, a mim não me convencem com a história do pneu rebentado em plena auto estrada, a não ser que tenha pisado um ouriço caixeiro. Quando se souberem os relatórios oficiais, se é que alguma vez se vão saber, logo vemos se um BMW de 90K€ vinha com "pneus carecas" ou "vazios" e rebentou assim do nada... já agora só falta dizer que o cinto se soltou para não magoar as costelas

                                          Falta de kit de unhas e "pica" por estar a guiar um carro potentíssimo, sem cinto porque isso é que é de homem
                                          Depois do embate é normal que os pneus se tenham desfeito ou mesmo saltado fora, agora que tenha sido essa a razão do acidente??? A mim não me convencem... a não ser que ele seja um talento da F1 por descobrir
                                          Mas achas assim tao estranho um pneu arrebentar em AE? Coisa mais que possivel e olha que acontece bastantes vezes.

                                          A serio que nao compreendo como alguem que esta num forum de carros e percebe minimamente disto diz que é improvavel que um BMW tenha pneus carecas ou vazias... coisa mais normal de acontecer. Alias duvido seriamente que o carro tenha os pneus de origem.

                                          Agora claro, qualquer pessoa quando arrebenta o pneu da frente mesmo a 120km/h segura o carro, coisa mais que possivel e normal... claramente isto foi falta de unhas. Enfim... essas tiradas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JACR
                                            Nunca me lembro de ter visto uma noticia que alguém tenha morrido num mercedes
                                            Unico caso que conheço num mercedes... Tenham cuidado, muito cuidado com carros muito potentes, e italianos nem falar...

                                            Já ouviste falar de uma mulher chamada Diana, que foi princesa de Gales? Segundo consta ela morreu num Mercedes, junto com outras 2 pessoas.

                                            Caso não conheças, podes ver aqui: Diana, Princess of Wales - Wikipedia, the free encyclopedia

                                            Já agora, eu até podia meter links para centenas de acidentes fatais envolvendo Mercedes só em Portugal, mas como é lógico não tou para perder tempo com isso. Se quiseres vai ao google.

                                            Comentário


                                              Apagado a pedido de um user.
                                              Editado pela última vez por JPR; 21 July 2014, 20:12.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post


                                                Simplesmente divinal este tópico (e não estou a ser irónico).

                                                Qualquer pessoa que perceba minimamente de cinemática do trauma, entende perfeitamente a importância do cinto de segurança. Algo que o meu formador tanto batalhou no curso de técnicas de emergência médica.

                                                Adiante...

                                                Li aqui algures um post a dizer que nós todos é que estamos a pagar as despesas hospitalares de um gajo que foi negligente...

                                                Pois é meus caros amigos, mas ninguém fala que todos nós pagamos as despesas do tratamento dos gajos e gajas que andam durante anos a bronzear os pulmões com tabaco!!! Pois... Nisto já não adianta falar... Tanta hipocrisia e cinismo...
                                                HMartinho, temos que pagar o que for.., mas nao confundas uma droga que na compra é quase só impostos com situaçoes de risco que até são bem vistas entre grupos de "popy stars"..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                  Estás boa para ir trabalhar para a Continental. Os engenheiros alemães vão aprender muito contigo.
                                                  Por acaso esta tecnologia foi desenvolvida pela Bridgstone, e eu também gosto de andar informada, apenas por lazer, pois não tenciono ter um carro de 90K€, com muita pena minha, mas como já dizia o outro, o saber não ocupa lugar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Mas achas assim tao estranho um pneu arrebentar em AE? Coisa mais que possivel e olha que acontece bastantes vezes.

                                                    A serio que nao compreendo como alguem que esta num forum de carros e percebe minimamente disto diz que é improvavel que um BMW tenha pneus carecas ou vazias... coisa mais normal de acontecer. Alias duvido seriamente que o carro tenha os pneus de origem.

                                                    Agora claro, qualquer pessoa quando arrebenta o pneu da frente mesmo a 120km/h segura o carro, coisa mais que possivel e normal... claramente isto foi falta de unhas. Enfim... essas tiradas...
                                                    Por acaso acontece frequentemente, aos camiões com pneus recauchutados... Já a carros, também acontece, mas não a carros saídos de um stand, carros de 90K€ como este BMW topo de gama...

                                                    É o que eu digo, o Angélico é um talento da F1 ainda por descobrir

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Já ouviste falar de uma mulher chamada Diana, que foi princesa de Gales? Segundo consta ela morreu num Mercedes, junto com outras 2 pessoas.

                                                      Caso não conheças, podes ver aqui: Diana, Princess of Wales - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                      Já agora, eu até podia meter links para centenas de acidentes fatais envolvendo Mercedes só em Portugal, mas como é lógico não tou para perder tempo com isso. Se quiseres vai ao google.

                                                      não ves que ele tem um problema qualquer

                                                      aposto que ja morreu pessoas em todas as marcas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                        Perfeito, provou-se que a culpa foi efectivamente dos pneus e de um defeito dos mesmos. esse caso foi um num milhão, continuo a não acreditar que o mesmo se teria passado com este acidente.
                                                        Tens dados para esse 1:1000000?

                                                        Quantas pessoas neste tópico já contaram a sua experiência acerca de rebentamentos de pneus em estrada (seja por defeito, um objecto, etc...)? Eu próprio já tive um pneu traseiro rebentado porque passei por cima de algo que ainda hoje estou para perceber o que era, na AE. Ia a 120km/h e felizmente o carro teve um comportamento neutro.

                                                        Porque raio o tipo não pode ter passado por cima de algo? De madrugada a visibilidade é péssima.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                          Tens dados para esse 1:1000000?

                                                          Quantas pessoas neste tópico já contaram a sua experiência acerca de rebentamentos de pneus em estrada (seja por defeito, um objecto, etc...)? Eu próprio já tive um pneu traseiro rebentado porque passei por cima de algo que ainda hoje estou para perceber o que era, na AE. Ia a 120km/h e felizmente o carro teve um comportamento neutro.

                                                          Porque raio o tipo não pode ter passado por cima de algo? De madrugada a visibilidade é péssima.
                                                          Não pode! Era um bmw caro conduzido por uma "celebridade" que poucos adultos gostam, logo a culpa é dele e toda dele.

                                                          Comentário


                                                            E o CM ainda não tem os exames de sangue? Se não têm que inventem uns.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                              Por acaso esta tecnologia foi desenvolvida pela Bridgstone, e eu também gosto de andar informada, apenas por lazer, pois não tenciono ter um carro de 90K€, com muita pena minha, mas como já dizia o outro, o saber não ocupa lugar
                                                              Certo, e também deves saber que esses pneus ao rolarem vazios têm um limite máximo de velocidade e quilómetros?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X