Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Porque não? Não tenho nada de bem a dizer da bm, nunca me ofereceram nenhum.... lolol

    Não gosto de bm, peço desculpa, e digo-o de boca aberta aos 4 ventos, e? Amanhã se mudar de opinião digo que a bm é a **** da loucura, e??
    o não gostar é uma coisa, o falar a toa é outra, é que tu nem tens noção do que dizes, atacas aqui, depois ali e no fundo nem sabes o que dizes

    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Estamos num país democrático, que eu saiba nunca ofendi pelo menos nunca tive intenção de ofender ninguém na minha vida toda, eu sei que falar é fácil, tenho os meus defeitos e as minhas poucas virtudes. e?

    Abraço
    estas tão bem que fazes quote do que tu dizes e tudo

    Comentário


      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
      Não percebi bem.. então se ele não tivesse usado cinto tem que indemnizar quem ? A família do jovem que morreu que também não usava cinto ??!!

      Esta não percebi ..
      Exatamente!

      Tens carta de condução? Sabes a quem é passada a multa no caso de um passageiro não levar cinto?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
        vai de ferias mais cedo

        lolololololol

        Comentário


          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Bem ja se esta a ver o final do JACR aqui no forum...
          sou contra, se ele sair com quem nos rimos??

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Isso tem pouco haver com o problema dos pneus... obvio que eles estava bem, pelo menos ninguem tinha morrida o que nao invalida que continue a haver um rebentamento do pneu e um acidente aparatoso
            Eu duvido da história do rebentamento do pneu (apesar de saber que pode acontecer). Os automóveis despistam-se de vez em quando, todos sabemos disso. E todos sabemos que a não utilização do cinto de segurança pode tornar os acidentes muito mais graves.

            É prudente - aliás é obrigatório - usar o cinto de segurança e é prudente não viajar às cinco da manhã, hora a que se deve estar na cama.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              o não gostar é uma coisa, o falar a toa é outra, é que tu nem tens noção do que dizes, atacas aqui, depois ali e no fundo nem sabes o que dizes



              estas tão bem que fazes quote do que tu dizes e tudo

              lololololol

              Comentário


                Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
                Exatamente!

                Tens carta de condução? Sabes a quem é passada a multa no caso de um passageiro não levar cinto?
                Eu acho q é ao condutor mas já aqui disseram q não...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Se TODOS fossem com cinto de segurança, a esta hora, PROVAVELMENTE, estariam sentados numa mesa de café a beber umas cervejas e a contar o sucedido de ontem com umas pequenas escaramuças.
                  E se ninguém fumasse, a esta hora não havia tantos Neoplasias do pulmão, se não se bebesse tanto não havia tantas cirroses, and so on and so on..e cuidado com o sol, se a malta tivesse cuiadado não havia tantos problemas de pele..

                  Os "ses" na vida não resolvem nada nem adiantam de nada.. porque são condicionantes passadas.. Não se pode alterar o passado.
                  O facto de ele além de ser "famoso" ser humano faz com que também erre. Não bebeu, não tinha drogas ilicitas no sangue, nem nada do género. Mas se calhar , por azar nesta viagem nem usou cinto. Faz dele um martir da sociedade. É por isso que ele já merece ser o exemplo mau da juventude actual ??

                  Acho que não se deve generalizar nem criticar o rapaz sem saber exactamente o que aconteceu, porque o pior mal é o dele (e o dos que com ele iam..).

                  Quem sabe que se tivesse cinto não teria morrido logo ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    sou contra, se ele sair com quem nos rimos??
                    tens quase o tópico todo para isso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                      se isso te faz feliz e te faz rir, ainda bem que eu te faço rir, lololol

                      Já o puto do Ang não o pode fazer neste momento, e se calhar, Deus queira que não, nunca mais. E agora ris-te? amanhã se te acontecer alguém se vai rir de ti... Deus queira que não! Tudo de bom para ti e para os teus.
                      Continuo a nao perceber nada dos teus posts.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        aposto que estas envergonhado de ter um vizinho assim



                        o problema secalhar nem esta na marca porque qualquer 1 pode rebentar
                        agora ha 1 coisa a não esquecer, os pneus tem prazo de validade, e por exemplo se o carro só tinha mesmo os 55 ou 70 mil kms, secalhar os pneus ainda eram os de origem
                        ou seja ja tinham algum tempo e contavam com algum tempo parado
                        Correcto, mas mesmo assim gostava de saber que marca e modelo de pneus estavam no carro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Posso ligar-te para irmos tomar uma cerveja? Mas tu pagas!
                          Nopes, quem convida paga, quando eu quero pagar assumo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Aviador96 Ver Post
                            Continuo a nao perceber nada dos teus posts.
                            e eu dos teus... ignora-me, que queres que te diga? queres nr de bi e nif??????????

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Aviador96 Ver Post
                              Não entendi
                              Larga..

                              Comentário


                                OH JACR o que é que andas-te a fumar confessa lá á malta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  sou contra, se ele sair com quem nos rimos??
                                  Contigo animal ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Eu acho q é ao condutor mas já aqui disseram q não...
                                    Quem paga é o passageiro se for maior de idade, se for menor ou uma pessoa com incapacidades psicologicas e/ou fisicas paga o condutor.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
                                      Exatamente!

                                      Tens carta de condução? Sabes a quem é passada a multa no caso de um passageiro não levar cinto?
                                      Se tiver 18 anos, presumo que seja o passageiro..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Quem paga é o passageiro se for maior de idade, se for menor ou uma pessoa com incapacidades psicologicas e/ou fisicas paga o condutor.
                                        Uma dúvida parva, esta idade nestes casos é criminal 16, ou mesmo os 18?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Eu acho q é ao condutor mas já aqui disseram q não...
                                          Ei... Eu não disse que não, disse que na escolinha de condução me ensinaram que o condutor só é responsável por menores que não levem cinto.

                                          Pode já ter mudado a lei, podem ter-me ensinado mal e muito mas muito remotamente, posso estar enganado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                            E se ninguém fumasse, a esta hora não havia tantos Neoplasias do pulmão, se não se bebesse tanto não havia tantas cirroses, and so on and so on..e cuidado com o sol, se a malta tivesse cuiadado não havia tantos problemas de pele..

                                            Os "ses" na vida não resolvem nada nem adiantam de nada.. porque são condicionantes passadas.. Não se pode alterar o passado.
                                            O facto de ele além de ser "famoso" ser humano faz com que também erre. Não bebeu, não tinha drogas ilicitas no sangue, nem nada do género. Mas se calhar , por azar nesta viagem nem usou cinto. Faz dele um martir da sociedade. É por isso que ele já merece ser o exemplo mau da juventude actual ??

                                            Acho que não se deve generalizar nem criticar o rapaz sem saber exactamente o que aconteceu, porque o pior mal é o dele (e o dos que com ele iam..).

                                            Quem sabe que se tivesse cinto não teria morrido logo ?
                                            Talvez... Vamos todos deixar de usar cinto que ele pode partir uma costela, essa costela pode furar um pulmão e fazer um hemotórax ou um pneumotórax... Olha que sinceramente! É como os gajos que jogam futebol irem-se pôr a fazer anuncios a batatas fritas e hamburguers que mais não são do que um bónus para um AVC e as crianças a verem o exemplo. Como se permitissem que os jogardores de futebol comessem batatas fritas todos os dias... uma vez de 2 em 2 semanas e tás com sorte...
                                            O que eu sei é que coincidentemente o único que levava cinto foi o único que teve ferimentos ligeiros. Os médicos que atenderam a princesa Diana disseram que se levasse cinto nunca teria morrido de uma hemorragia interna. Coincidências? Na medicina não há coincidências.
                                            E tu como enfermeiro saberás perfeitamente melhor que eu que uma "batidela" a 40 km/h a uma pessoa sem cinto é o suficiente para a colocar num ventilador. Isto mais não é do que cinemática do trauma que certamente tanto ouviste durante o curso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Correcto, mas mesmo assim gostava de saber que marca e modelo de pneus estavam no carro.
                                              existem certas medidas que só algumas marcas conseguem arranjar, agora nem as medidas eu sei

                                              o meu tio teve um x5 de 2002, e só ai 3 marcas é que tinham pneus para aquilo, ou pelo menos foi o que o gaijo da oficina quis vender


                                              Originalmente Colocado por glx Ver Post
                                              Contigo animal ;)
                                              deves me estar a confundir

                                              Comentário


                                                Era de valor abrir um tópico a explicar a diferença entre um furo, um rasgo, ou o rebentamento de um pneu e as possíveis causas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por glx Ver Post
                                                  Contigo animal ;)
                                                  BEM....., o pessoal ja se chama animal uns aos outros, ta bonito

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
                                                    TRADUTOR PRECISA-SE
                                                    Alguma experiência na área, disponibilidade de horário, conhecimentos sobre o mundo automóvel e revistas do social ( Caras e Vip de preferência)
                                                    Regalias: Viatura da empresa ( nunca pode andar menos de 180km/h)
                                                    Felizmente conheço ao vivo muita gente envolvida indirectamente no acidente em questão, e infelizmente todos estão a sofrer, o puto pode e é de certeza comum e igual a todos nós, mas um puto da idade dele, saudavel, com a vida toda à frente, lutador, ambicioso, apesar de todos defeitos que possam dizer mesmo sem o conhecer, e digo isto de todos os jovens que têm estes trágicos acidentes, sei que quem anda na estrada está sujeito a tudo, mas o carro ficou feito num 8 literalmente.

                                                    E essas pessoas das revistas cor de rosa tb têm sentimentos virtudes e defeitos, ou vais me dizer que nunca na tua vida olhaste para uma foto da Rita Pereira???????????????????????

                                                    Independentemente disso, para mim foi um abre olhos, e chorei, para ser sincero, e senti-me obrigado a agradecer a alguém lá em cima, por FISICAMENTE nunca me ter acontecido nada de especial na minha curtinha vidinha. Só isso! Agora se é o Angélico ou o Senhor xpto, fico na mesma sentido, não faz sentido haver acidentes horríveis destes, vejam bem as fotos, e digam-me, alguma vez tinham visto algum carro ficar assim????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Aviador96 Ver Post
                                                      OH JACR o que é que andas-te a fumar confessa lá á malta.
                                                      qual é o teu problema? o que é que essas palavras que escreveste têm a ver com o assunto em questão no tópico??????? Eu expresso as minhas opiniões, tu estás-me a fazer uma critica direta, qual é o teu objectivo? E podes me tratar pelo meu nome, Kilian, já eu não sei o teu, trato-te por alguém

                                                      Comentário


                                                        no site do stand o x5 tem uns sp sport max, mas a marca não consigo ver, secalhar por esse tecemos as opiniões dos outros modelos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                          no site do stand o x5 tem uns sp sport max, mas a marca não consigo ver, secalhar por esse tecemos as opiniões dos outros modelos
                                                          Dunlop

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                                                            Felizmente conheço ao vivo muita gente envolvida indirectamente no acidente em questão, e infelizmente todos estão a sofrer, o puto pode e é de certeza comum e igual a todos nós, mas um puto da idade dele, saudavel, com a vida toda à frente, lutador, ambicioso, apesar de todos defeitos que possam dizer mesmo sem o conhecer, e digo isto de todos os jovens que têm estes trágicos acidentes, sei que quem anda na estrada está sujeito a tudo, mas o carro ficou feito num 8 literalmente.

                                                            E essas pessoas das revistas cor de rosa tb têm sentimentos virtudes e defeitos, ou vais me dizer que nunca na tua vida olhaste para uma foto da Rita Pereira???????????????????????

                                                            Independentemente disso, para mim foi um abre olhos, e chorei, para ser sincero, e senti-me obrigado a agradecer a alguém lá em cima, por FISICAMENTE nunca me ter acontecido nada de especial na minha curtinha vidinha. Só isso! Agora se é o Angélico ou o Senhor xpto, fico na mesma sentido, não faz sentido haver acidentes horríveis destes, vejam bem as fotos, e digam-me, alguma vez tinham visto algum carro ficar assim????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????
                                                            Epah está-me a dar uma vontade de rir mas vou tentar controlar-me

                                                            Não é preciso recuar muito e aqui em Portugal

                                                            4 homens morrem ao volante de um 911 em Caminha



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                                                              qual é o teu problema? o que é que essas palavras que escreveste têm a ver com o assunto em questão no tópico??????? Eu expresso as minhas opiniões, tu estás-me a fazer uma critica direta, qual é o teu objectivo? E podes me tratar pelo meu nome, Kilian, já eu não sei o teu, trato-te por alguém
                                                              Se quiseres expressar-te fa-lo de uma maneira que todos percebem o que tu queres dizer é que assim fica dificil.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X