Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    Sem querer dar uma de CSI nem ajudar à especulação.. mas olhando para esta imagem:







    Sou eu que vejo muito mal, ou o pneu parece-me completamente liso? Ou há algo a escapar-me aqui?
    Há a escapar-te o disco e respectiva maxila por trás da jante, o que pode não descartar totalmente a tese inicial de que a roda tinha saído em andamento

    Comentário


      As melhoras para os feridos, que se safem sem grandes problemas!

      Aquela zona da A1 depois das obras ficou muito convidativa a exageros, pois está mesmo muito bom o piso, àquela hora, com pressa de chegar a Lisboa possivelmente, com um carro daqueles nas mãos, que provavelmente não conheciam bem...sinceramente acho que o pneu rebentou depois!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
        Nem mais! Só q há pessoas q mais não fazem do q tentar denegrir esta ou aquela profissão quando, EM TODAS, há maus profissionais. E não só. Ao denegrir dessa forma dá a sensação q um paciente só necessita de uma das "classes" quando a recuperação depende de todas. E, qto a mim, um dos grandes males da Saúde é provocarem discussões infantis, muitas das vezes por despeito, quando TODOS trabalhamos no superior interesse do doente.
        Ora nem mais. Se me expressei mal, peço desculpa porque onde eu queria chegar, foi onde tu chegaste.

        Comentário


          Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
          parece mais que foi uma parte do piso que saio aquando do rebentamento do pneu

          Não sabia que o "piso" do pneu era uma parte separada. Pensei que fosse uma peça maciça. É que na foto parece mesmo um pneu Slick de formula 1

          Comentário


            pois isso é da praxe, ele era o deus das miudinhas... lolll

            Comentário


              Originalmente Colocado por capadonna Ver Post
              Foi a Valéria que me disse,que por sua vez o Lucas disse-lhe, mas deve ser um boato maldoso...
              vamos esperar pelas noticias.
              coitado dos familiares do falecido,ainda a semana passada tambem um amigo meu teve um grave acidente de carro em que o 'pendura' faleceu...
              enfim,sao coisas que acontecem...
              Há e ja agora nao me cruxifiquem caso nao passe de um boato .
              Quando se dizem coisas desta índole, o mínimo q se pode fazer é colocar a fonte...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                Há a escapar-te o disco e respectiva maxila por trás da jante, o que pode não descartar totalmente a tese inicial de que a roda tinha saído em andamento
                Se a roda saísse em andamento não me parece que saísse com o disco!!

                Acho que o facto de ter o disco agarrado é indicio de que a roda não saiu em andamento.

                Se saiu em andamento com o disco então teria que ter partido mesmo...teria que estar em muito mau estado aquela roda!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Não sabia que o "piso" do pneu era uma parte separada. Pensei que fosse uma peça maciça. É que na foto parece mesmo um pneu Slick de formula 1
                  repara no lado direito do pneu, mesmo no fim do que conseguimos ver parece que se volta a notar piso

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    Se a roda saísse em andamento não me parece que saísse com o disco!!

                    Acho que o facto de ter o disco agarrado é indicio de que a roda não saiu em andamento.

                    Se saiu em andamento com o disco então teria que ter partido mesmo...teria que estar em muito mau estado aquela roda!!
                    para alem de que se a roda tivesse saido o pneu nao ia ficar naquele estado, terá rebntado mesmo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                      para alem de que se a roda tivesse saido o pneu nao ia ficar naquele estado, terá rebntado mesmo
                      Exactamente! Sem dúvida que rebentou e não saltou em andamento. Se rebentasse com algum impacto já depois do carro estar descontrolado, não teria "descascado" o piso daquela forma.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Se a roda saísse em andamento não me parece que saísse com o disco!!

                        Acho que o facto de ter o disco agarrado é indicio de que a roda não saiu em andamento.

                        Se saiu em andamento com o disco então teria que ter partido mesmo...teria que estar em muito mau estado aquela roda!!
                        Precisamente, até porque o disco basicamente está aparafusado ao cubo com um ou dois parafusos pequenos, a jante e as porcas também seguram o mesmo.

                        Parece-me também que após um impacto de tal forma violento com capotamento e raspagem no asfalto e cimento a velocidade elevada a maior parte das peças ficam irreconhecíveis.

                        Neste crash-test de Smart o pneu da frente que leva o impacto fica desfeito:



                        Neste com um Volvo e um BMW idem:

                        Editado pela última vez por JorgeCorreia; 26 June 2011, 18:28.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          Se a roda saísse em andamento não me parece que saísse com o disco!!

                          Acho que o facto de ter o disco agarrado é indicio de que a roda não saiu em andamento.

                          Se saiu em andamento com o disco então teria que ter partido mesmo...teria que estar em muito mau estado aquela roda!!
                          Eu diria mesmo (embora isto já entre um pouco no campo da especulação, o que eu não gosto de fazer) que a roda terá rebentado em andamento, e com a pressão que isso causou a todos os componentes periféricos, aliado a velocidade que não vou opinar se seria elevada ou não, mas mesmo que fosse 140-150km/h, poderá ter feito com que a roda acabasse mesmo por saltar com o impacto do rebentamento.

                          Mas volto a frisar, que estou a especular...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            Tendo em conta o seu comportamento e trabalho musical nos últimos anos acho que já andava meio limitado nesse nível.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                              Se está em morte cerebral, é porque já fizeram as provas (2x com 6 horas de diferença).
                              E se está em morte cerebral, desliga-se o ventilador. Isto não é a América.
                              Como disse:

                              tia-avó da irmã da tia da vizinha que tem um piriquito disse que um amigo da felizmina que anda no ginásio da rua x tem uma irmã que trabalha no St. António

                              Rumores.

                              O diz que disse é sempre engraçado de se seguir

                              Embora os familiares é que não devem achar muita piada.

                              Aqui falou-se de o carro não ter seguro e curiosamente falaram disso na imprensa.

                              Quero ver se falam de danos crânio-encefálicos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                Too soon?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                  Too soon?
                                  Coitadinho de ti... onde andavas tu quando Deus distribui a inteligência????

                                  Comentário


                                    HMartinho já reparaste que os teus posts gira tudo à tua volta e da tua profissão? Fica chatinho ler os posts pah!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                      HMartinho já reparaste que os teus posts gira tudo à tua volta e da tua profissão? Fica chatinho ler os posts pah!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                        Coitadinho de ti... onde andavas tu quando Deus distribui a inteligência????
                                        Deus não distribui inteligência. Se fosse Deus a distribuir a inteligência, sendo Deus justo, certamente teria-te calhado alguma inteligência. E sentido de humor também que claramente precisas e também imaginação pois essa piada de Deus e a distribuir é uma das formas mais velhas de tentares ofender alguém na net. Inova amigo.

                                        Bem para te ofenderes assim deves mesmo ser fã do Angélico. Ao menos anima-te pois com este acidente o poster que tens no teu quarto autografado por ele ficou valorizado. Põe no ebay à venda que agora já vale mais.

                                        BTW o facto de eu questionar a capacidade mental do Angélico é baseado em factos como o de não ter usado o cinto de segurança que teria lhe salvado de qualquer ferimento. Tu é que não tens factos para me ofender, a não ser o teu amor pelo Angélico.
                                        Editado pela última vez por TripleT; 26 June 2011, 18:41.

                                        Comentário


                                          Vá pessoal não incendiai o tópico .

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                            HMartinho já reparaste que os teus posts gira tudo à tua volta e da tua profissão? Fica chatinho ler os posts pah!
                                            São opiniões, eu até acho interessante ler alguns dos posts do HMartinho, pois ele tenta dar a conhecer um pouco do mundo que para mim (e certamente muitos membros) é completamente desconhecido

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                              Deus não distribui inteligência. Se fosse Deus a distribuir a inteligência, sendo Deus justo, certamente teria-te calhado alguma inteligência. E sentido de humor também que claramente precisas e também imaginação pois essa piada de Deus e a distribuir é uma das formas mais velhas de tentares ofender alguém na net. Inova amigo.

                                              Bem para te ofenderes assim deves mesmo ser fã do Angélico. Ao menos anima-te pois com este acidente o poster que tens no teu quarto autografado por ele ficou valorizado. Põe no ebay à venda que agora já vale mais.
                                              E continuas a escrever porcaria...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                Deus não distribui inteligência. Se fosse Deus a distribuir a inteligência, sendo Deus justo, certamente teria-te calhado alguma inteligência. E sentido de humor também que claramente precisas e também imaginação pois essa piada de Deus e a distribuir é uma das formas mais velhas de tentares ofender alguém na net. Inova amigo.

                                                Bem para te ofenderes assim deves mesmo ser fã do Angélico. Ao menos anima-te pois com este acidente o poster que tens no teu quarto autografado por ele ficou valorizado. Põe no ebay à venda que agora já vale mais.
                                                Completamente desnecessário, espero que nunca tenhas um amigo nesta situação, quer ele te autografe os posters ou não

                                                Comentário


                                                  oh triple, aqui nao interessa se cantava mal ou bem ou se era preto ou branco

                                                  estamos a avaliar uma pessoa, mesmo com os seus defeitos musicais e de basofia nunca fez mal a ninguem

                                                  os teus posts podiam ser dirigidos a pessoas bem piores, ai sim até te podia dar alguma razao

                                                  Comentário


                                                    Mais comentários estúpidos
                                                    Lado mau das rede sociais.
                                                    Será que não respeitam alguém que está em coma.
                                                    Estes individuos esquecem que a morte a certa, para todos nós, falta apenas saber quando.


                                                    Angélico Vieira, o Francisco Adam está à tua espera para jantar | Facebook
                                                    Editado pela última vez por ferreira2004; 26 June 2011, 18:44.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                      oh triple, aqui nao interessa se cantava mal ou bem ou se era preto ou branco

                                                      estamos a avaliar uma pessoa, mesmo com os seus defeitos musicais e de basofia nunca fez mal a ninguem

                                                      os teus posts podiam ser dirigidos a pessoas bem piores, ai sim até te podia dar alguma razao
                                                      Apenas disse uma piada baseada no facto que os comportamentos dele, como não por o cinto de segurança, indicam que as suas capacidades mentais já estavam reduzidas antes do acidente.

                                                      Comentário


                                                        Volto a dizer: se o Angélico e os outros levassem cinto, muito provavelmente teriam sobrevivido com ferimentos muito menores. Não ouso dizer que "usar cinto GARANTE sobreviver a qualquer acidente", mas toda a gente sabe que o MELHOR é SEMPRE usar o cinto.

                                                        Os dispositivos de segurança dos carros são desenvolvidos tendo em conta um pressuposto básico: que os ocupantes utilizem sempre o cinto de segurança. NÃO o usar, apesar de ser um gesto tão simples, rápido e completamente indolor, é um convite à tragédia.

                                                        Daqui a nada aparece a malta a dizer "ah e tal conheço fulano que morreu e tinha cinto". E? Também conheço quem foi à guerra e voltou vivo... quer dizer que as guerras não matam, é? Comentários mais parvos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
                                                          Mais comentários estúpidos
                                                          Lado mau das rede sociais.
                                                          Será que não respeitam alguém que está em coma.
                                                          Estes individuos esqueçem que a morte a certa para todos nós falta apenas saber quando.


                                                          Angélico Vieira, o Francisco Adam está à tua espera para jantar | Facebook
                                                          Apoio ao BMW do Angélico | Facebook

                                                          Comentário


                                                            estas pessoas do facebook dão mau nome ao humor negro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                                                              Saltou o rasto... Típico de um pneu que rebenta, não que salta com a roda.
                                                              Que o pneu rebentou é um facto. Ás tantas tinha as telas já à vista e o série 6 é pesado e rápido. Imaginemos que a pressão não era a correcta. (Acham que o rapaz via a pressão? Eu não creio).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X