Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 botões da camisa abertos no trabalho, sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Até os tradicionais ganham outros contornos, hoje em dia...

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...-lingerie.html
    Gosto disto!

    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Mesmo para os tradicionais, bastaria um top por baixo e voilá!!! Nada se ía ver e vocês só imaginavam!!
    E disto também! (embora não corresponda à imagem postada, mas não torço o nariz)

    Comentário


      Um tópico a falar de um homem de camisa aberta (no trabalho) onde se junta a MrsX e a Aquicas dá nisto!

      Comentário


        X -xxxxx :Eu agora é que comecei a contar os botões. Epá...o do colarinho para mim não conta! Logo...tá aprovado. Sem gravata é sempre 2 abertos. É que eu conto dois, abaixo do colarinho. Porque colarinho apertado sem gravata ou é padre ou totó!

        Edit: porra. Falam de mamas e nao sei que mais e baralho-me todo. Tá certo da 1a vez! Colarinho desapertado e chega!
        Editado pela última vez por cuto; 05 July 2011, 22:12.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          Paulinho, bota aí uma foto para vermos se ficas muito labrego com os dois pontos abertos. Só assim é que te podemos ajudar.
          Nao seja por isso. Aqui vai a minha foto com a minha camisa preferida. Podem dar feedback

          Comentário


            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
            A NãoInteressa encaminhou o tópico para o rumo que interessava, a MrsX e a MerryBerry encarregaram-se de o tornar novamente enfadonho. Obrigadinho...
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            De nada! Foi um gosto!
            Não estamos cá para outra coisa.

            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Isso também se aplica a nós? A sério, eu ainda tenho esperanças com o Jason, por exemplo...
            E eu com o Patrick.

            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            Nao seja por isso. Aqui vai a minha foto com a minha camisa preferida. Podem dar feedback

            Agora mete uma foto mesmo tua. Vá Paulinho, sem medos. Não queres os conselhos aqui das prós?
            Editado pela última vez por MerryBerry; 05 July 2011, 18:41.

            Comentário


              tyson beckford?

              pensei que eras o paulinho...

              Comentário


                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Um tópico a falar de um homem de camisa aberta (no trabalho) onde se junta a MrsX e a Aquicas dá nisto!
                Haja coerência na forma de estar num fórum.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                  Não estamos cá para outra coisa.



                  E eu com o Patrick.



                  Agora uma foto mesmo tu. Vá Paulinho, sem medos. Não queres os conselhos aqui das prós?
                  Ja estou nu, acabado de sair do banho. Vais-me mesmo fazer engomar a camisa, vestir o fato, tirar a foto e por aqui?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Nao seja por isso. Aqui vai a minha foto com a minha camisa preferida. Podem dar feedback

                    Camisa rosinha...

                    Fio ao pescoço...

                    Lencinho rosinha...

                    Brinquinho na orelha...

                    É para levar a sério? Já vi mulheres mais masculinas!

                    Comentário


                      Se fosses uma menina prendada, claramente um SIM! Agora, com pêlos à mostra é, do meu ponto de vista, claramente mau gosto e uma falta clara de aprumo!

                      Comentário


                        Em tempo de reuniões, sem alunos na escola, já andei com casaco de malha decotado sem camisa por baixo, assim como calções de ganga curtos. O engraçado é que não foram as colegas, mas os colegas que não gostaram. Não era próprio de um professor. (OK, 2 ou 3 beatas também ficaram a olhar de lado)

                        Tanto conservadorismo depois chegam à esplanada do café da frente mostram o garrafão.

                        Agora, quando saio da escola dispo-me literalmente de preconceitos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Em tempo de reuniões, sem alunos na escola, já andei com casaco de malha decotado sem camisa por baixo, assim como calções de ganga curtos. O engraçado é que não foram as colegas, mas os colegas que não gostaram. Não era próprio de um professor. (OK, 2 ou 3 beatas também ficaram a olhar de lado)

                          Tanto conservadorismo depois chegam à esplanada do café da frente mostram o garrafão.
                          O Hulk está mesmo com o bigode murcho...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                            Se fosses uma menina prendada, claramente um SIM! Agora, com pêlos à mostra é, do meu ponto de vista, claramente mau gosto e uma falta clara de aprumo!
                            Mas eu tenho muita pouca pelugem no peito. E com o segundo botao aberto nao se nota o pouco pêlo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              Em tempo de reuniões, sem alunos na escola, já andei com casaco de malha decotado sem camisa por baixo, assim como calções de ganga curtos. O engraçado é que não foram as colegas, mas os colegas que não gostaram. Não era próprio de um professor. (OK, 2 ou 3 beatas também ficaram a olhar de lado)

                              Tanto conservadorismo depois chegam à esplanada do café da frente mostram o garrafão.

                              Agora, quando saio da escola dispo-me literalmente de preconceitos.
                              A bold, calções de ganga curtos??? Estas a falar a serio Blade?

                              Comentário


                                Gosto de ver o profissionalismo de uma pessoa ser medido pela roupa que usa. É giro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  Gosto de ver o profissionalismo de uma pessoa ser medido pela roupa que usa. É giro.
                                  Podem dar as voltas que quiserem, mas a imagem vai ser sempre um factor a ter em conta.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    A bold, calções de ganga curtos??? Estas a falar a serio Blade?
                                    Vocês não me conhecem. Se me colocassem no meio de 100 pessoas para acertarem quem eu sou podem acreditar que eu era o último da lista que vocês escolhiam. Não sou um velho gordo e chato como o caraças como aqui apareço no fórum. Tudo ao contrário. As 2 únicas pessoas que me viram ao vivo e a cores tiveram de me perguntar se era mesmo eu. Só faltou beliscar-me e pedir para comprovar (joking)

                                    Não ligo a formalismos. Tanto vou trabalhar de gravata com muito charme, como lhe junto umas sapatilhas ou então ando com a barba de 1 semana e cabelo comprido T-shirt e calças desbotadas. Faz parte dos artistas terem uma certa pancada. Eu não gosto de desrespeitar ninguém, e tanto sei andar elegante e protocolar, como quase sempre na desportiva. Não vamos sensibilizar ninguém respeitando um certo protocolo profissional, mas também sabemos que há demasiado pudor na nossa sociedade.
                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 05 July 2011, 20:10.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      Podem dar as voltas que quiserem, mas a imagem vai ser sempre um factor a ter em conta.
                                      Um botão ou dois abertos? Sinceramente?!
                                      Uma coisa é estar todo roto, outra...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                        Um botão ou dois abertos? Sinceramente?!
                                        Uma coisa é estar todo roto, outra...
                                        Não fui eu que perguntei... Há momentos que profissionalmente não se deve usar os 2 botões abertos. Normalmente ando sempre com os 2 abertos, mas cada caso é um caso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Não fui eu que perguntei... Há momentos que profissionalmente não se deve usar os 2 botões abertos. Normalmente ando sempre com os 2 abertos, mas cada caso é um caso.
                                          Eu sei que não foste tu, mas que me parece overkill, parece.

                                          Comentário


                                            Adoraria ir trabalhar de ténis. Não me importo nada de usar uma roupa mais formal mas ter de abdicar dos ténis dá-me cá uma tristeza.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              Vocês não me conhecem. Se me colocassem no meio de 100 pessoas para acertarem quem eu sou podem acreditar que eu era o último da lista que vocês escolhiam. Não sou um velho gordo e chato como o caraças como aqui apareço no fórum. Tudo ao contrário. As 2 únicas pessoas que me viram ao vivo e a cores tiveram de me perguntar se era mesmo eu. Só faltou beliscar-me e pedir para comprovar (joking)

                                              Não ligo a formalismos. Tanto vou trabalhar de gravata com muito charme, como lhe junto umas sapatilhas ou então ando com a barba de 1 semana e cabelo comprido T-shirt e calças desbotadas. Faz parte dos artistas terem uma certa pancada. Eu não gosto de desrespeitar ninguém, e tanto sei andar elegante e protocolar, como quase sempre na desportiva. Não vamos sensibilizar ninguém respeitando um certo protocolo profissional, mas também sabemos que há demasiado pudor na nossa sociedade.
                                              Confirmado!!!
                                              Ninguém espera...o que é igual, aqui e ao vivo é seres um cavalheiro!!

                                              Editei: ficou mais claro....
                                              Editado pela última vez por MariaHelena; 05 July 2011, 20:38.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                Adoraria ir trabalhar de ténis. Não me importo nada de usar uma roupa mais formal mas ter de abdicar dos ténis dá-me cá uma tristeza.
                                                Ténis, salto agulha, sandália rasa, cunha... só não vou de havaianas porque ia parecer abuso!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                  Adoraria ir trabalhar de ténis. Não me importo nada de usar uma roupa mais formal mas ter de abdicar dos ténis dá-me cá uma tristeza.
                                                  Neste momento já não uso há uns tempos, mas à sexta por vezes costumava usar.
                                                  Tenho que colegas que usam praticamente todos os dias.

                                                  Comentário


                                                    Para mim, ando (quase) sempre com todos os botões apertados, muito por culpa do uso da gravata (colarinho sempre desapertado).

                                                    Sem gravata, só muito ocasionalmente desaperto o botão de cima.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Ténis, salto agulha, sandália rasa, cunha... só não vou de havaianas porque ia parecer abuso!!!
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Neste momento já não uso há uns tempos, mas à sexta por vezes costumava usar.
                                                      Tenho que colegas que usam praticamente todos os dias.
                                                      Eu vou começar a trabalhar em Outubro (pela primeira vez, estou a acabar a licenciatura) numa conhecida empresa de auditoria/consultoria. Vou ver como é o esquema lá dentro mas acho que o cenário em relação aos ténis não é animador.

                                                      Comentário


                                                        No meu emprego anterior tinha de usar fato e gravata todos os dias, até quando ia visitar obras e andar a trepar torres e escadotes... :/
                                                        O verão era o tormento, costumava afrouxar ligeiramente a gravata e abrir o botão do colarinho, ficava confortável e nem se notava.

                                                        Sem gravata, só abria o botão do colarinho e o outro a seguir, mas isso era nas minhas camisas que não dava um ar de Günther.

                                                        Agora vou como quero pro trabalho :> hoje fui de ténis, ganga e t-shirt :p

                                                        btw, tenho fatos, camisas e gravatas pra dar de comer às traças :/

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Ténis, salto agulha, sandália rasa, cunha... só não vou de havaianas porque ia parecer abuso!!!
                                                          Por aqui igual, mas eu levo as havaianas, ninguém me diz nada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                            Adoraria ir trabalhar de ténis. Não me importo nada de usar uma roupa mais formal mas ter de abdicar dos ténis dá-me cá uma tristeza.
                                                            Valorizas por demasia os ténis. Um bom par de sapatos oferece um conforto tão bom ou superior a uns ténis. Não faças disso um drama.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Valorizas por demasia os ténis. Um bom par de sapatos oferece um conforto tão bom ou superior a uns ténis. Não faças disso um drama.
                                                              Tenho as minhas dúvidas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X