Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 botões da camisa abertos no trabalho, sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Tenho as minhas dúvidas.
    Pode ser que se consiga um meio termo:

    Comentário


      Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
      Tenho as minhas dúvidas.
      Não tenhas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
        Pode ser que se consiga um meio termo:

        Dasse! Parece o cruzamento de uma bota ortopédica com uma sapatilha de ginástica dos anos 80.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Dasse! Parece o cruzamento de uma bota ortopédica com uma sapatilha de ginástica dos anos 80.
          Digo o mesmo! Argh... Uma mulher quer-se feminina!

          Comentário


            Também não gosto, mas vejo raparigas novas bem vestidas com este género de calçado e assumo que seja confortável.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Valorizas por demasia os ténis. Um bom par de sapatos oferece um conforto tão bom ou superior a uns ténis. Não faças disso um drama.
              Sou uma gaja prática.


              Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
              Pode ser que se consiga um meio termo:

              Fosga-se! Preferia andar com um sapato a matar-me durante todo o dia do que andar com esse atentado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Isso de decote é que me deixa cá com umas ganas... Eu também sou de género de gajas que prefere andar com camisolas mais abertas. Aliás, eu nem a dormir gosto de sentir o pescoço quente (depois acordo sempre toda lixada de manhã). E depois como tenho uma copa C toda a gente diz que ando com as mamas ao léu para provocar e pensam que é por opção!!!

                Se me sinto melhor assim que hei-de eu de fazer? E os homens a mesma coisa... Acho ridículo num escritorio nao poderem abrir a camisa.

                PS: Eu não ando com as mamas muito à mostra. Basta usar uma camisola com o peito aberto para já levar com comentários.
                se tu adormecesses ainda acordavas, vestias a camisa e a gravata e depois ficavas atrapalhada e ainda davas por ti à procura das calças e nem querias saber dos botões abertos ou fechados!



                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                This post without pics is worthless!
                que seja feita a sua vontade. mas se escreverem no google GIRL WITH TIE tem lá uma sem camisa. não posso é por aqui a imagem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Um tópico a falar de um homem de camisa aberta (no trabalho) onde se junta a MrsX e a Aquicas dá nisto!
                  Mau mau Air!!! A malta tem uma reputação a amnter, nada de vir estragar!!


                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Nao seja por isso. Aqui vai a minha foto com a minha camisa preferida. Podem dar feedback


                  Conto 3 botões abertos. Too much


                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Ja estou nu, acabado de sair do banho. Vais-me mesmo fazer engomar a camisa, vestir o fato, tirar a foto e por aqui?

                  Já que insistes aprovei e coloca foto lá no outro tópico das medidas!!! Fica logo esclarecido mais um mito!!!
                  (joking)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Ja estou nu, acabado de sair do banho. Vais-me mesmo fazer engomar a camisa, vestir o fato, tirar a foto e por aqui?
                    Isto escapou-me.

                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    Já que insistes aprovei e coloca foto lá no outro tópico das medidas!!! Fica logo esclarecido mais um mito!!!
                    (joking)
                    É isso mesmo. Vamos ficar à espera da foto para comprovar se o que se diz por aí é verdade.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                      Eu vou começar a trabalhar em Outubro (pela primeira vez, estou a acabar a licenciatura) numa conhecida empresa de auditoria/consultoria. Vou ver como é o esquema lá dentro mas acho que o cenário em relação aos ténis não é animador.
                      Acredita que vais ter um dress code algo apertado e ténis não entram.
                      Vais acabar por te habituar. Qdo comecei e era verão, aconteceu-me o mesmo: calça de ganga camisola e ténis foram banidos. Foi de tal forma que passava meses sem calçar ténis ou calças de ganga. Quando mudei de trabalho, tudo passou a ser bem mais descontraído. Só não ando mais à vontade porque nunca se sabe o que pode acontecer durante o dia.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                        Isto escapou-me.



                        É isso mesmo. Vamos ficar à espera da foto para comprovar se o que se diz por aí é verdade.
                        Oh sócia nem parece teu!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                          Eu vou começar a trabalhar em Outubro (pela primeira vez, estou a acabar a licenciatura) numa conhecida empresa de auditoria/consultoria. Vou ver como é o esquema lá dentro mas acho que o cenário em relação aos ténis não é animador.
                          Não me digas que vais para uma com as letras "a" e "e" nas pontas, ou um "d" e um "e"! Se assim for: sapatilhas!? Não querias mais nada!

                          Comentário


                            Epá... ando a perder qualidades... um tópico onde se fala de Copas C ao léu e eu ainda não tinha aqui vindo picar o ponto.

                            A ver se não fico com uma vista furada com o que anda para ai de fora.

                            Comentário


                              Há um celeuma com o vestir que não entendo... mesmo trabalhando numa grande empresa financeira tenho a ""sorte"" de trabalhar numa área técnica, muitas vezes até com tshirts de bandas de metal venho, mas vejo malta de outras áreas sempre de fatinho, muitas vezes para estarem encafuados num cubículo o dia todo, por vezes em condições desagradáveis, e chego a questionar por vezes a influencia de certos códigos de vestuário na higiene e na saúde dos colaboradores.
                              Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 05 July 2011, 22:54.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                Epá... ando a perder qualidades... um tópico onde se fala de Copas C ao léu e eu ainda não tinha aqui vindo picar o ponto.

                                A ver se não fico com uma vista furada com o que anda para ai de fora.
                                Seja bem aparecido!! Falta o depravado mor!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Seja bem aparecido!! Falta o depravado mor!!!
                                  Falta mesmo é ver a suposta Copa C ao léu, ou será que não há Copa C? :O

                                  Comentário


                                    Acho piada que quando se fala em copas a malta fica toda com um sorriso de orelha a orelha... mas secalhar não pensam bem no significado de copa e não querem perceber que o termo "copa", de forma independente, é bastante subjectivo.

                                    Salvo melhor opinião, as copas para mim significam nada sem as restantes medidas: altura e peso. Prefiro ver um 36 copa B num corpo de 55 kg e 1,75m de altura, do que uma copa "Z" nesta figura...



                                    Mas cada um tem os seus gostos...
                                    Editado pela última vez por LEMF; 06 July 2011, 08:22.

                                    Comentário


                                      Zair-bags

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Há um celeuma com o vestir que não entendo... mesmo trabalhando numa grande empresa financeira tenho a ""sorte"" de trabalhar numa área técnica, muitas vezes até com tshirts de bandas de metal venho, mas vejo malta de outras áreas sempre de fatinho, muitas vezes para estarem encafuados num cubículo o dia todo, por vezes em condições desagradáveis, e chego a questionar por vezes a influencia de certos códigos de vestuário na higiene e na saúde dos colaboradores.
                                        Um departamento da empresa onde eu trabalho é conhecido por na entrada do open space estarem muitas gravatas no cabide! Trabalham de fato e camisa aberta, mas quando são chamados à administração lá colocam a gravata!

                                        P.S. Não me importava nada de trabalhar nesse departamento!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          (...)

                                          P.S. Não me importava nada de trabalhar nesse departamento!
                                          Pronto... deve ter gajas boas em barda!

                                          Comentário


                                            Nem de propósito, hoje decidi não vir de fato e vim de ténis e camisa. E há sempre uma fracção de segundos em que penso nesta temática. Só que se abotoar até ao penúltimo botão fico a parecer um padre e então lá me decido invariavelmente por ter os 2 botões de cima abertos e mostrar os parcos cabelos no peito!

                                            Mas quanto à questão sobre o dress-code eu sobre isto até tenho uma opinião muito própria. Se venho de fato e gravata sinto-me mais confiante, nomeadamente se tenho de marcar presença em reuniões. Se eu tenho uma reunião e estou vestido como hoje por exemplo começo a reunião logo em desvantagem. Posso estar a dizer a coisa mais acertada do mundo mas há sempre uma leve desconfiança no ar. Pelo menos é a sensação que me dá.

                                            Comentário


                                              Hoje vim de tshirt... a problemática dos botões está resolvida por hoje

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                Um departamento da empresa onde eu trabalho é conhecido por na entrada do open space estarem muitas gravatas no cabide! Trabalham de fato e camisa aberta, mas quando são chamados à administração lá colocam a gravata!

                                                P.S. Não me importava nada de trabalhar nesse departamento!
                                                Tira lá uma panoramica para a malta ver... e não é ao cabide

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                  Pode ser que se consiga um meio termo:

                                                  A big boss aqui do estaminé usa este tipo de sapatos.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X