Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor moscatel do mundo é português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Tenho 7 ou 8 de barca velha ... Sei que é dificil de arranjar .

    Eram do meu Pai ... ele agora nao pode beber vinho e deu-me a garrafeira toda ... Sinceramente não sei onde ele as comprou ou se lhas deram ... Provavelmente foram dadas porque ele nao é de comprar vinho caro ... Na profissão dele trocam-se muitas prendas provavelmente foi isso.
    Dependendo dos anos tens aí uns valentes milhares....tens noção disso?

    E eu aqui quase a fazer anos....


    Originalmente Colocado por nukaa Ver Post
    Por esses preços, não é difícil de encontrar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Se vieres ao Porto ali pelas galerias é a bebida da moda A mim é o que me caí melhor a par de um gin hendrick's com pepino ...

      Ehee Benurom deixas para o dia seguinte
      Sim, Hendrick's bebo muito já há uns anos. E o meu aperitivo de eleição, adoro gin tónico.

      Bombay também marcha muito bem!

      Agora arrancava para Faro, mamava uns Gins valentes e depois ia ver o velhos a partir aquilo tudo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Dependendo dos anos tens aí uns valentes milhares....tens noção disso?

        E eu aqui quase a fazer anos....





        Por esses preços, não é difícil de encontrar.
        Não diria uns valentes milhares ... a vender ao preço da garrafeira nacional teria à volta dos 2000 e qq coisa € ... É muito dinheiro hoje em dia para se ter em vinho lol !! O Melhor é beber antes que estrague ! Mas agora só no Natal. !

        Comentário


          #64
          Eu sou um herege a beber moscatel, confesso. Gosto de beber plano, sem gelo, mas bem gelado, o que pode cortar alguns aromas. Mas é assim que me sabe bem.

          Tenho lá uma garrafa de moscatel de Setúbal de 1960, tenho que ver se provo aquilo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
            Isso é errado.
            O Vinho Generoso envelhece em vazilhas não estanques, por isso o ar não intrefere na qualidade do vinho.
            Até podes deixar uma garrafa sem rolha (admitindo inxistencias de poeiras e outros contaminantes) que o vinho generoso permanece igual.
            O que pode acontecer é a rolha deteriorar-se e o sabor da rolha passar para o vinho e isso é que o vai estragar, pois são muito sensíveis a sabores e cheiros externos.
            Deve é ser armazenado em local fresco e seco.
            E com a idade, na vazilha certa o vinho do Porto só melhora.
            Conheço vinhos (do Porto) envelhcidos com cerca de 80 anos e mais, e o seu sabor parece mel.
            Acabaste de dizer o mesmo que eu. O factor rolha estraga o vinho senão se tiver os devidos cuidados.

            Em relação ao que está a bold, os vinhos do Porto que vou bebendo devem andar falsificados, porque umas semanas abertos e o resto está bom para temperar a salada...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X