Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Closed...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Ton, em relação a ti só achei o teu tópico infeliz.
    O Ordinário não era para ti.É para certos provocadores de teclado.
    Tu é que estás a ser precipitado no que escreveste na última frase.
    Ok, está tudo bem pela minha parte. Eu também não venho aqui causar confusão.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
      ...
      Tu que és Moderador...ainda aqui à dias um senhor perguntou-me se eu podia chegar com o pénis ao ânus. Reportei, alegando violação da regra 4 do fórum e nem uma resposta obtive.
      Não insultei ninguém e fui provocado gratuitamente. A "justiça" do fórum que fez? Nada.
      As regras são claras. Alguém as violou e nada fizeram. A justiça é cega em muitos lados.
      Como já foi indicado existem canais indicados para o efeito, nomeadamente as PM.
      Aproveito também para esclarecer que os reports não são, por norma, respondidos. A Moderação analisa e actua (ou não) conforme essa análise.
      Quanto a esta situação creio que não faz sentido manter o OT.

      Comentário


        #93
        Devem concentra-se no essencial, o exemplo deve vir de cima

        Aconselho a lerem o artigo inicial pois está a haver um desvio. Eu queixei-me essencialmente da justiça e da comunicação social que divulga algumas noticias da treta e abafa as graves para iludir as pessoas. Quando apareceu a noticia de um idoso que foi encontrado morto vários anos depois, "toda" a comunicação social falou nisto durante vários dias, este caso é bem mais grave, porque razão eles não querem pegar nisto como uma noticia e desenvolve-la??? Porque o que aconteceu é grave demais e não se deve saber, porque 37 anos após o 25 de Abril continua a não haver liberdade e algumas noticias são controladas. Vejam este artigo também neste fórum e leiam-no com atenção: A Justiça criminosa -
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Blue4Peace Ver Post
          A queixa tinha tanto sentido que ela retirou-a na hora da verdade, isto é no dia do julgamento. Na verdade não cheguei a ser julgado mas é como se fosse uma vez que fui acusado e apareci lá para isso. Se você é dos que gosta de futebol ou outras coisas parecidas e sem grande valor está no sitio errado, aqui estamos a falar da morte de uma pessoa em condições desumanas. Em relação à justiça eu pergunto qual a confiança que podemos ter numa justiça que me condenou em custas de um incidente que não existiu, que me entregou a certidão 6 meses depois, que me penhorou o carro abusivamente e por isso contra a lei, até eu sabia isso, e ainda mais.
          Alguns de vocês devem ler a constituição, a lei principal que está acima de todas. Falam no direito dela de estar lá sem a minha presença mas não no meu direito de estar com o meu pai doente e acamado, no direito do meu pai de mandar no que é dele e de estar com os filhos na sua própria casa, como se isso fosse algo menor. Além disso eu pergunto: se eu tivesse provocado um dano físico à casa quem tinha legitimidade para apresentar a queixa? O que é certo é que a vontade dela não se pode sobrepor à do proprietário e residente que era o meu pai, o casamente era no regime de separação de bens.
          Reconheço que não era disso que eu falava mas, por acaso até disseste que foste condenado... Nas custas... Também é uma condenação, caso não saibas... E até podes recorrer dela, caso não saibas.
          Parece que te passa ao lado muito do que se passou no teu processo...
          Diz-me a experiência (que já não é negligenciavel) que quando a malta leva com decisões judiciais de que não gosta, recorre. Isto quando acha que tem razão. Quando acha que não tem razão vem "espingardar" para a praça pública. E a internet é um espaço previligiado para estes "descontentes" da justiça.

          Dirigindo-me novamente ao autor deste tópico...
          Recorreste das decisões que não gostaste? Ao menos falaste com o teu advogado a esse respeito (tiveste um de certeza, pelo menos, um defensor oficioso por foste objecto de uma acusação do MP)? Qual foi a resposta dele? E, se recorreste, qual foi o resultado? Perdeste novamente? Nesse caso, não achas estranho diversas pessoas com conhecimento do processo e com conhecimentos jurídicos dizerem-te exactamente a mesma coisa? Porque razão vens invocar questões legais neste forum quando és perfeitamente omisso quanto aos pormenores legais do processo que até poderiam interessar à conversa (nomeadamente, os acima referidos)?
          Se te ativesses à questão humanitária, escusavas de levar com estas perguntas todas...

          E cá continuo eu a dar tempo de antena a isto... Não aprendo.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
            Reconheço que não era disso que eu falava mas, por acaso até disseste que foste condenado... Nas custas... Também é uma condenação, caso não saibas... E até podes recorrer dela, caso não saibas.
            Parece que te passa ao lado muito do que se passou no teu processo...
            Diz-me a experiência (que já não é negligenciavel) que quando a malta leva com decisões judiciais de que não gosta, recorre. Isto quando acha que tem razão. Quando acha que não tem razão vem "espingardar" para a praça pública. E a internet é um espaço previligiado para estes "descontentes" da justiça.

            Dirigindo-me novamente ao autor deste tópico...
            Recorreste das decisões que não gostaste? Ao menos falaste com o teu advogado a esse respeito (tiveste um de certeza, pelo menos, um defensor oficioso por foste objecto de uma acusação do MP)? Qual foi a resposta dele? E, se recorreste, qual foi o resultado? Perdeste novamente? Nesse caso, não achas estranho diversas pessoas com conhecimento do processo e com conhecimentos jurídicos dizerem-te exactamente a mesma coisa? Porque razão vens invocar questões legais neste forum quando és perfeitamente omisso quanto aos pormenores legais do processo que até poderiam interessar à conversa (nomeadamente, os acima referidos)?
            Se te ativesses à questão humanitária, escusavas de levar com estas perguntas todas...

            E cá continuo eu a dar tempo de antena a isto... Não aprendo.
            Você pensa que percebe de justiça mas não percebe e têm andado distraído? Veja o link http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html e procura na net artigos sobre a justiça. Não me diga que ainda acredita no Pai Natal! Há advogados a mais e qualidade a menos, não me diga que não sabia isto! Sabe o que são despachos de mero expediente??? Pois não admitem recurso. Parece também que não sabe ler bem, se sabe não percebe bem o que lê. Eu no post inicial disse por ex. "Na 2ª detenção disseram que eu estava fora de um horário de visitas que na altura nem sequer existia, uma tentativa de legitimar a detenção ilegal." Isto para si é Chinês! Disse também que fui condenado em custas de um incidente que não existiu, eles não tinham as provas. Isto para si é Chinês! Tem andado distraído, no mundo da lua, veja este link http://diariodigital.sapo.pt/print.asp?id_news=126509 que diz "Mais de metade dos portugueses não confiam na Justiça", certamente toda esta gente está errada e você é o único que está certo! Nem sequer conseguiu perceber que amanhã isto poderá acontecer a si e devia estar do meu lado por divulgar isto. Veja o link http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html com atenção parece que parte dele foi feito para si pois acha o comportamento da justiça normal !!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Blue4Peace Ver Post
              Você pensa que percebe de justiça mas não percebe e têm andado distraído? Veja o link http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html e procura na net artigos sobre a justiça. Não me diga que ainda acredita no Pai Natal! Há advogados a mais e qualidade a menos, não me diga que não sabia isto! Sabe o que são despachos de mero expediente??? Pois não admitem recurso. Parece também que não sabe ler bem, se sabe não percebe bem o que lê. Eu no post inicial disse por ex. "Na 2ª detenção disseram que eu estava fora de um horário de visitas que na altura nem sequer existia, uma tentativa de legitimar a detenção ilegal." Isto para si é Chinês! Disse também que fui condenado em custas de um incidente que não existiu, eles não tinham as provas. Isto para si é Chinês! Tem andado distraído, no mundo da lua, veja este link http://diariodigital.sapo.pt/print.asp?id_news=126509 que diz "Mais de metade dos portugueses não confiam na Justiça", certamente toda esta gente está errada e você é o único que está certo! Nem sequer conseguiu perceber que amanhã isto poderá acontecer a si e devia estar do meu lado por divulgar isto. Veja o link http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html com atenção parece que parte dele foi feito para si pois acha o comportamento da justiça normal !!!
              Sinceramente, estás completamente fora-de-pé. Espero que saibas nadar.

              Com mais esta, já deu para compreender claramente o tipo de história que aqui está. Nem
              vale a pena pensar mais no assunto.

              Comentário


                #97
                A verdadeira crise é de valores e de princípios

                Estou a ver que para alguns que gostam de palhaçada este assunto é chinês e demasiado sério para eles, pobre país! Não admira pois estarmos em crise, a verdadeira crise é de valores e de princípios. Vale a pensa alguns lerem este post com atenção, "A Justiça criminosa" http://forum.autohoje.com/off-topic/...eiraalves.html espero que aprendam algo sobre o verdadeiro estado do país do faz de conta e da hipocrisia.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X