Anúncio

Collapse
No announcement yet.

!00.000 euros para investrir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Panike Ver Post
    mas isso só compensa com grandes quantias de dinheiro não?
    De modo algum. Funciona exactamente da mesma maneira quer sejam 10 mil euros ou 10 milhões.

    Para converter dinheiro de uma divisa para outra utilizando um intermediário especializado neste tipo de operações apenas pagas uma percentagem sobre o negócio, percentagem essa que muitas vezes é igual quer sejam 100 euros ou 10 milhões de euros.
    Editado pela última vez por UserAHO; 28 July 2011, 10:20.

    Comentário


      #62
      Eu tenho algum dinheiro parado e gostava de investir nalguma coisa,tens mais informações sobre esses bancos suiços?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Panike Ver Post
        Eu tenho algum dinheiro parado e gostava de investir nalguma coisa,tens mais informações sobre esses bancos suiços?
        Paletes de tópico sobre isso na net.

        Basicamente há sites na NET de bancos suíços que aceitam clientes estrangeiros. É uma questão de procurares.

        Mas se for dinheiro à séria, tens que ter lá uma "residência legal" ou usar uma agente que se ocupa do processo de criação da tal residência por 1500€ +-.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Panike Ver Post
          Eu tenho algum dinheiro parado e gostava de investir nalguma coisa,tens mais informações sobre esses bancos suiços?
          Para ser sincero não sei bem quais os melhores depósitos a prazo em bancos suíços. Falei mais nos bancos suíços porque acho que neste momento é um pouco arriscado ter grandes quantias de dinheiro em bancos nacionais...

          Mas não precisa de ser necessáriamente um banco suíço, no teu caso ia a uma agência do Barclays ou do Deutcshe Bank e perguntava quais as taxas para um depósito a prazo em francos suíços.

          Se estiveres mais preocupado com a segurança do dinheiro e menos com a taxa de juro é fácil abrires uma conta numa corretora suíça com licença bancária como a Dukascopy e transferires o dinheiro de um dia para o outro quase sem custos. Neste caso o juro é mais baixo mas tens o dinheiro seguro e não pagas os 1500 da residência.
          Editado pela última vez por UserAHO; 28 July 2011, 12:20.

          Comentário


            #65
            ok obrigado

            Comentário


              #66
              O BCP tem só para hoje a 181 dias, 3% Brutos para valores acima de 2.500€ . Não é outstanding, mas é um valor aceitável para um capital baixo.

              É só pela net e hoje até às 17h.


              Por outro lado o BES está com um que é de rir. (que pelos vistos é normal)
              BESnet Rendimento Extra - a 30 dias. de 1.000 a 15.000€
              Que dá 4% apenas para os primeiros 300. os outros recebem apenas 1,5%

              Comentário


                #67
                Tive hoje uma conversa sobre um depósito de um valor bem inferior ao que referes, que vai render 5.5% a 181dias sem negociações, apenas com a questão de ser capital novo!

                Isto num banco verde.

                Comentário


                  #68
                  Por acaso vou subscrever agora uma conta poupança da Caixa Galicia, 1 ano por TANB médio de 4,25%. Vocês falam de valores bem acima em alguns casos que não encontro em lado nenhum

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Por acaso vou subscrever agora uma conta poupança da Caixa Galicia, 1 ano por TANB médio de 4,25%. Vocês falam de valores bem acima em alguns casos que não encontro em lado nenhum
                    Não são valores que haja na net, são valores acordados ao balcão ou com a gestora de conta.

                    Mas eu confesso que fiquei surpreendido com os 5,5 do verdinho, para um valor bem mais baixo que o referido neste tópico.

                    Comentário


                      #70
                      100 mil euros ?? compras um apartamento, alugas por 600 por mes, nenhum banco te oferece 600 euros limpos por mes.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        100 mil euros ?? compras um apartamento, alugas por 600 por mes, nenhum banco te oferece 600 euros limpos por mes.
                        1º - Onde é que compras um apartamento por 100.000€ ?
                        2º - Para comprar terás de gastar sempre valores na escritura, e impostos. Logo a base nem pode ser 100.000€
                        3º - Como é que alugas uma casa de 90.000€ a 600€ mês.
                        4º - Os 600€ não são limpos, tens de passar recibo e pagar impostos.
                        5º - Todos os anos tens de pagar taxas da casa, dos esgotos e afins. Para além do condomínio e de possíveis arranjos.

                        É fácil não é?

                        Comentário


                          #72
                          nem que fossem 7% em 5 anos, é uma miséria. Eu pegava numa fatia desses 100.000 e investia em algo não muito arriscado mas que te desse esses 7% que se falam num só mês. É só uma questão de procurares um bom investimento.

                          Comentário


                            #73
                            O Barclays está com umas boas condições para novas contas acima dos 50.000 euros!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                              nem que fossem 7% em 5 anos, é uma miséria. Eu pegava numa fatia desses 100.000 e investia em algo não muito arriscado mas que te desse esses 7% que se falam num só mês. É só uma questão de procurares um bom investimento.
                              O que é que tens que não seja arriscado e dê 7% em 1 mês.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                1º - Onde é que compras um apartamento por 100.000€ ?
                                2º - Para comprar terás de gastar sempre valores na escritura, e impostos. Logo a base nem pode ser 100.000€
                                3º - Como é que alugas uma casa de 90.000€ a 600€ mês.
                                4º - Os 600€ não são limpos, tens de passar recibo e pagar impostos.
                                5º - Todos os anos tens de pagar taxas da casa, dos esgotos e afins. Para além do condomínio e de possíveis arranjos.

                                É fácil não é?
                                1-) na linha de sintra até por menos compras.
                                2-) compras um por 90 o resto é para a papelada.
                                3-) 600 ou 500 estão por ai os alugueres mais coisa , menos coisa.
                                4-) com previo acordo podem ser limpos, no entanto mesmo que tenha que pagar impostos e passar recivos, sempre se ganha mais que os juros dos bancos.
                                5-) o condominio é um valor irrisorio, tendo em conta os "lucros"

                                eu estaria mais preocupado, com, que os inquilinos pagassem a tempo e horas, e não estragassem o apartamento. À pessoas que vivem de alugueres de casas e apartamentos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  No tempo das vacas gordas, muitos colaboradores em bancos pediam empréstimos pessoais a juros catitas para por a render em DPs, e parece que a coisa rendia.
                                  Como?!
                                  Em tempo de "vacas gordas" os mercados financeiros funcionam de forma regular, ou seja, as taxas de juro pagas pelos Bancos em DPs são sempre inferiores às taxas de juro cobradas em crédito.
                                  Mesmo admitindo que um colaborador bancário tenha uma taxa especial, digamos Euribor sem spread, o efeito fiscal elimina totalmente a possibilidade de arbitragem (nome que é dado ao efeito de pedir crédito, aplicá-lo, e ganhar dinheiro). Isto porque a contracção de um empréstimo implica o pagamento à cabeça de imposto de selo sobre os capital e pagamento de imposto de selo sobre os juros à medida que e amortizado. Por outro lado, a aplicação financeira paga IRS à taxa liberatória de 21,5% (era 20% até Junho.

                                  As oportunidades de arbitragem surgrem unicamente em tempos conturbados como os que vivemos actualmente. Mas mesmo aí são temporárias.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                    De modo algum. Funciona exactamente da mesma maneira quer sejam 10 mil euros ou 10 milhões.

                                    Para converter dinheiro de uma divisa para outra utilizando um intermediário especializado neste tipo de operações apenas pagas uma percentagem sobre o negócio, percentagem essa que muitas vezes é igual quer sejam 100 euros ou 10 milhões de euros.
                                    Estás totalmente enganado. Experimenta ligar para a sala de mercados de um Banco e dizer que queres comprar 25.000 CHF. Depois liga outra vez e diz que queres comprar 1.000.000 CHF. Compara as taxas de câmbio que te oferecem. As comissões de serviço não tem nada que ver com o assunto.
                                    Como é óbvio um Banco/casa de câmbio dá-te muito melhor preço no último caso.

                                    Aplicações em CHF justificam-se unicamente pela via da segurança, nunca pela via da rentabilidade. Aliás, isto é um princípio básico de qualquer mercado: menos risco, menor rendimento potencial. Mais risco, mais rendimento potencial.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Paletes de tópico sobre isso na net.

                                      Basicamente há sites na NET de bancos suíços que aceitam clientes estrangeiros. É uma questão de procurares.

                                      Mas se for dinheiro à séria, tens que ter lá uma "residência legal" ou usar uma agente que se ocupa do processo de criação da tal residência por 1500€ +-.

                                      Se for dinheiro a sério não é preciso residência nenhuma. O Banco ficará extremamente feliz por abrir uma conta numerada de não residente.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Não são valores que haja na net, são valores acordados ao balcão ou com a gestora de conta.

                                        Mas eu confesso que fiquei surpreendido com os 5,5 do verdinho, para um valor bem mais baixo que o referido neste tópico.
                                        O Big dá esse valor para novos clientes em montantes de €500 a €75K, sem conversa com qq gestor de conta...

                                        https://www.bigonline.pt/pt/PaginaIn...xiga4xmais.asp

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Não são valores que haja na net, são valores acordados ao balcão ou com a gestora de conta.

                                          Mas eu confesso que fiquei surpreendido com os 5,5 do verdinho, para um valor bem mais baixo que o referido neste tópico.
                                          O Big dá esse valor para novos clientes em montantes de €500 a €75K, sem conversa com qq gestor de conta...

                                          https://www.bigonline.pt/pt/PaginaIn...xiga4xmais.asp

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            O Big dá esse valor para novos clientes em montantes de €500 a €75K, sem conversa com qq gestor de conta...

                                            https://www.bigonline.pt/pt/PaginaIn...xiga4xmais.asp
                                            Já aqui se tinha referido que os bancos menos comerciais ou de base net. BIG, BEST, ActivoBank, dão valores atractivos para novos clientes e mesmo para clientes habituais.

                                            O que muita gente quer são valores para bancos comerciais mais tradicionais, CGD, BES, BCP, MP etc etc

                                            Porque até já se falou aqui de valores superiores em outro bancos.


                                            Mas esse depósito do BIG é interessante que é só até 75.000€ ou seja eles oferecem uma boa percentagem, mas também não querem arriscar. Preferindo tratar de outros casos pontualmente.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Como?!
                                              Em tempo de "vacas gordas" os mercados financeiros funcionam de forma regular, ou seja, as taxas de juro pagas pelos Bancos em DPs são sempre inferiores às taxas de juro cobradas em crédito.
                                              Mesmo admitindo que um colaborador bancário tenha uma taxa especial, digamos Euribor sem spread, o efeito fiscal elimina totalmente a possibilidade de arbitragem (nome que é dado ao efeito de pedir crédito, aplicá-lo, e ganhar dinheiro). Isto porque a contracção de um empréstimo implica o pagamento à cabeça de imposto de selo sobre os capital e pagamento de imposto de selo sobre os juros à medida que e amortizado. Por outro lado, a aplicação financeira paga IRS à taxa liberatória de 21,5% (era 20% até Junho.

                                              As oportunidades de arbitragem surgrem unicamente em tempos conturbados como os que vivemos actualmente. Mas mesmo aí são temporárias.
                                              Há cerca de 18 anos atrás o meu pai chegou a fazer isso, pedia um empréstimo e depois investia em dp e ganhava dinheiro (não foi em Portugal e o dinheiro era investido na Nova Zelândia).
                                              É claro que não enriqueceu com isso, mas sempre ganhava algum com dinheiro que não era "seu".
                                              Na altura investir o dinheiro em dp na Africa do Sul rendia cerca 14%, mas era para quantias muito elevadas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                O que é que tens que não seja arriscado e dê 7% em 1 mês.

                                                Procura! É tudo uma questão de "vasculhar" por aí, mas eu também não sei de nada.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por nukaa Ver Post
                                                  Há cerca de 18 anos atrás o meu pai chegou a fazer isso, pedia um empréstimo e depois investia em dp e ganhava dinheiro (não foi em Portugal e o dinheiro era investido na Nova Zelândia).
                                                  É claro que não enriqueceu com isso, mas sempre ganhava algum com dinheiro que não era "seu".
                                                  Na altura investir o dinheiro em dp na Africa do Sul rendia cerca 14%, mas era para quantias muito elevadas.
                                                  Um DP pode render 14% e o depositante perder rendimento real. Basta que a taxa de inflação seja superior a isso. A taxa de inflação na África do Sul devia rondar os 10% há 18 anos, portanto um DP a 14% não era nada do outro mundo, e tenho a certeza que não seria necessárias quantias elevadas para obter tais rendimentos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                    Procura! É tudo uma questão de "vasculhar" por aí, mas eu também não sei de nada.
                                                    LOL, assim é giro!

                                                    Mandas postas de pescada, mas depois dizes que não sabes. Aqui estamos a falar de ofertas reiais, de 5,5% anuais, tu falas em 7% mensais quase sem risco e depois dizes que afinal não sabes de nada...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      nem que fossem 7% em 5 anos, é uma miséria. Eu pegava numa fatia desses 100.000 e investia em algo não muito arriscado mas que te desse esses 7% que se falam num só mês. É só uma questão de procurares um bom investimento.

                                                      7% ao mês, sem risco!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Riam-se à vontade... Quem ri por último ri sempre melhor

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                          1-) na linha de sintra até por menos compras.
                                                          2-) compras um por 90 o resto é para a papelada.
                                                          3-) 600 ou 500 estão por ai os alugueres mais coisa , menos coisa.
                                                          4-) com previo acordo podem ser limpos, no entanto mesmo que tenha que pagar impostos e passar recivos, sempre se ganha mais que os juros dos bancos.
                                                          5-) o condominio é um valor irrisorio, tendo em conta os "lucros"

                                                          eu estaria mais preocupado, com, que os inquilinos pagassem a tempo e horas, e não estragassem o apartamento. À pessoas que vivem de alugueres de casas e apartamentos.

                                                          1 - Em bairros da tanga e tipologias pequenas, ou casas muito degradadas.
                                                          2 - ok, compras por 90 e o reto é papelada. (cortas na qualidade da casa!)
                                                          3 - 600€ por uma casa manhosa na linha de sintra a precisar de reparações?
                                                          4 - prévio acordo? impos? Como? Passas recibo e pagas imposto.
                                                          5 - Irrisório ou não é mais um despesa a somar aos impostos e outras pequenas a retirar dos bolo... (que fica vez menor)

                                                          E sim tens esse risco que tu próprio falas. Não pagam, ou estragam, ou roubam... etc etc . Não é assim tão simples.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                            Riam-se à vontade... Quem ri por último ri sempre melhor
                                                            Continuas a falar de alto, mas explicar tá quieto...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                              Riam-se à vontade... Quem ri por último ri sempre melhor
                                                              Rir à grande como riam os clientes do BPN?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X