Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estudo sugere que os utilizadores do Internet Explorer são um bocado... Estupidos!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Ainda bem que avisam, vou já desinstalar !
    e ficares inteligente de um minuto para o outro LOL

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      O IE é o browser dos "burros" simplesmente porque é o que vem instalado no Windows, e a quem não percebe o mínimo de informática nem lhe passa pela cabeça instalar outra coisa...ou sequer que existe outra coisa...ou sequer o conceito de "instalar"

      Se o Opera fosse o browser pré-definido do Windows seria este o mais popular nos QIs mais baixos.

      Na população que percebe minimamente de computadores o IE tem pouca credibilidade muito devido às versões anteriores, que sempre foram uma porcaria. O actual têm dito que está qualquer coisa decente mas mesmo assim chateia-me por exemplo usar a porcaria do bing invés do google, até porque cada vez quero ter menos a ver com a porcaria do Window$ Live e tudo relacionado.

      O Firefox já foi grande coisa mas infelizmente parece ter estagnado um pouco e hoje em dia é inadmissível um browser que demora tanto tempo só para iniciar. Por isso quando saiu o Chrome experimentei, gostei e deixei o Firefox.

      O Opera experimentei já há muito tempo (quando larguei o IE) mas não me lembro bem porquê em concreto achei inferior ao Firefox. Tinha um interface muito bonito mas não mais que isso.
      Até eu, que sendo utilizador do IE tenho um reduzido Q.I., consigo alterar do bing para o google. Burro como sou, se eu consigo qualquer um consegue.

      Comentário


        #93
        Meanwhile in Chromeland, não é preciso alterar nada e até pesquisa pela barra de endereço

        Comentário


          #94
          O que me chateia, mais do que as funcionalidades deste e daquele browser (nesse aspecto comigo reina a promiscuidade! No trabalho uso dois, em casa uso outro.) são mesmo as incompatibilidades.

          Ainda ontem, para fazer uma compra pela Unicre, lá tive que passar do Firefox para o IE.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Meanwhile in Chromeland, não é preciso alterar nada e até pesquisa pela barra de endereço
            O IE9 também pesquisa pela barra de endereço.

            Comentário


              #96
              Pelo bing

              (sim já sei no IE também dá para...mas visto assim qualquer browser "dá para" e o Firefox, sendo opensource, aniquila completamente a concorrência)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Pelo bing

                (sim já sei no IE também dá para...mas visto assim qualquer browser "dá para" e o Firefox, sendo opensource, aniquila completamente a concorrência)
                O firefox ainda mantêm a barra de pesquisa separada da de endereço. Por acaso o Firefox neste momento parece-me o mais desinteressante para quem não quer complicações. No chrome a única alteração que lhe faço é adicionar o botão home, no IE9 é alterar o motor de busca, com essas alterações (uma em cada um ) eles até ficam bastante parecidos. Tenho ainda assim uma ligeira preferência pelo chrome porque me parece um pouco mais rápido e estável.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  O que me chateia, mais do que as funcionalidades deste e daquele browser (nesse aspecto comigo reina a promiscuidade! No trabalho uso dois, em casa uso outro.) são mesmo as incompatibilidades.

                  Ainda ontem, para fazer uma compra pela Unicre, lá tive que passar do Firefox para o IE.
                  Firefox com ie tab v2.

                  Comentário


                    #99
                    O estudo é falso

                    BBC News - Internet Explorer story was bogus

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Aiiiiii....

                      Gostava de estar em casa de cada um dos que ficaram todos contentes por pensarem pertencer a uma raça superior para ver a cara deles agora!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                        Granda barraca!

                        Comentário


                          Agora sim, o estudo faz todo o sentido.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Que pena, agora que eu já me estava a sentir um génio e a pensar em desenvolver uma vacina contra a Sida...

                            Já estava a pensar inscrever-me numa escola para sobre-dotados e tudo. Afinal era tudo mentira...

                            A minha vida nunca mais vai ser a mesma, foi um verdadeiro murro no estômago , maldita internet e suas invenções...



                            Será que a taxa de utilização do IE diminuiu após a publicação do estudo? Se sim, ao menos serviu para alguma coisa, pelo menos o IE6 já ninguém deve usar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Pelo bing

                              (sim já sei no IE também dá para...mas visto assim qualquer browser "dá para" e o Firefox, sendo opensource, aniquila completamente a concorrência)
                              Pá...
                              Que FAIL!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                A number of media organisations, including the BBC, reported on the research, put out by Canadian firm ApTiquant.
                                (...)
                                The story was reported by many high profile organisations including CNN, the Daily Mail, the Telegraph and Forbes.
                                (...)
                                Por norma, não acredito em nada que circule na Internet, a menos que seja
                                publicado por um meio de informação credível, como a BBC, CNN, Forbes, etc.
                                Aparentemente, também já não se pode acreditar nos meios de comunicação.

                                Mas compreendo perfeitamente a razão do engano:
                                There are no good lies without some truths in it.
                                Every Good Lie Has Some Truth To It

                                Ou seja, mesmo aqueles que:
                                - Usam IE...
                                - Minoraram a notícia...
                                - Comentaram negativamente...
                                concordaram com a conclusão do relatório.

                                Querem ver?

                                Relatório:
                                Conclusion
                                The study showed a substantial relationship between an individual’s cognitive ability and their choice of web
                                browser. From the test results, it is a clear indication that individuals on the lower side of the IQ scale tend to
                                resist a change/upgrade of their browsers.
                                E aqui no fórum:


                                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                Esse estudo parece-me um bocado forçado...
                                Primeiro porque 100000 pessoas é pouco. Segundo porque avaliar o QI de alguém através de um teste na Internet dá resultados muito pouco confiáveis. E terceiro porque a maioria das pessoas que usa um computador e pretende navegar na internet não anda a ver qual é o melhor browser. Nem sabe nem quer saber independentemente de ser mais ou menos inteligente, o que lhe interessa é ter acesso ao que quer ver e fazer. E esses também não me parece que vão fazer o teste de QI na net.
                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                Nem por isso. Há pessoas inteligentíssimas que usam o IE simplesmente porque não percebem nem querem perceber nada de computadores, a não ser do ponto de vista prático. É uma opção. Não "explorar" o mundo da informática não é sinónimo de falta de inteligência, de forma alguma. Há pessoas que simplesmente não têm paciência nem vontade de aprender esta característica específica. Eu conheço alguns médicos e enfermeiros que partilham quase todos esta mesma aversão aos computadores, e grande parte deles nem sequer sabe o que é um download, ou pelo menos não sabem como fazê-lo. E não são propriamente pessoas burras..
                                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                Vocês passam completamente ao lado da questão fulcral.

                                Se repararem, há 6 anos atrás, numa altura em que sinceramente ainda só começavam a aparecer alternativas à altura do IE do ponto de vista da utilização global (bem sei que havia browsers tecnicamente superiores, mas sem suporte dos sites não é uma alternativa para muitas pessoas), a distribuição do QI médio era mais ou menos equitativa entre os browsers.

                                Nos últimos anos, primeiro com o trabalho de longo prazo que o Firefox fez e ultimamente com novidades excelentes que têm aparecido com base no WebKit (Safari, Chrome, etc..) têm aparecido alternativas muito válidas sobre todos os pontos de vista e que oferecem vantagens reais em muitas áreas.

                                É natural que uma percentagem das pessoas mude de browser.

                                Agora, aquilo que o estudo mostra clarinho como a agua, é que quanto menos inteligentes são as pessoas, mais resistência apresentam às mudanças e as novidades, não só no que toca a novos browsers, mas até no que toca ao upgrade de browsers completamente ultrapassados como o IE6..


                                Agora, como é óbvio, todos os browsers principais têm utilizadores dos mais inteligentes e dos mais burros.. Excepto o IE6 que nos percentis mais altos têm uma utilização residual. Mas dada a resistência dos menos inteligentes a mudar, é natural que eles se concentrem no browser que sempre usaram (o IE) e baixem a média.
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                A questão maior é aqui é a forma como se apresentam e interpretam os resultados, colocando uma espécie de "carimbo" nos "pouco inteligentes" que usam o IE, por comparação com os "iluminados" que usam os outros browsers. E sabemos bem como este tipo de elitismo encapotado produz por vezes resultados nefastos.

                                O que eu acho que se passa é o seguinte: os menos versados em informática ou os que fazem dela um uso menos intensivo continuam a usar o IE porque esse lhes serve perfeitamente, ou seja, estaremos a falar de pessoas menos instruídas informaticamente, mas isso é algo que, por si só, não tem relação directa com as suas inteligências ou competências noutras áreas.
                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                O IE é o browser dos "burros" simplesmente porque é o que vem instalado no Windows, e a quem não percebe o mínimo de informática nem lhe passa pela cabeça instalar outra coisa...ou sequer que existe outra coisa...ou sequer o conceito de "instalar"

                                Se o Opera fosse o browser pré-definido do Windows seria este o mais popular nos QIs mais baixos.

                                Na população que percebe minimamente de computadores o IE tem pouca credibilidade muito devido às versões anteriores, que sempre foram uma porcaria. O actual têm dito que está qualquer coisa decente mas mesmo assim chateia-me por exemplo usar a porcaria do bing invés do google, até porque cada vez quero ter menos a ver com a porcaria do Window$ Live e tudo relacionado.

                                O Firefox já foi grande coisa mas infelizmente parece ter estagnado um pouco e hoje em dia é inadmissível um browser que demora tanto tempo só para iniciar. Por isso quando saiu o Chrome experimentei, gostei e deixei o Firefox.

                                O Opera experimentei já há muito tempo (quando larguei o IE) mas não me lembro bem porquê em concreto achei inferior ao Firefox. Tinha um interface muito bonito mas não mais que isso.

                                Comentário


                                  És engraçado. Tens de ler a conclusão toda e não só a última frase. Aliás o último bocado da frase.

                                  Vou fazer como tu:

                                  Conclusion
                                  The study showed a substantial relationship between an individual’s cognitive ability and their choice of web
                                  browser
                                  . From the test results, it is a clear indication that individuals on the lower side of the IQ scale tend to
                                  resist a change/upgrade of their browsers.


                                  Portanto não se concordou com a conclusão...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por youbi Ver Post
                                    Que pena, agora que eu já me estava a sentir um génio e a pensar em desenvolver uma vacina contra a Sida...

                                    Já estava a pensar inscrever-me numa escola para sobre-dotados e tudo. Afinal era tudo mentira...

                                    A minha vida nunca mais vai ser a mesma, foi um verdadeiro murro no estômago , maldita internet e suas invenções...



                                    Será que a taxa de utilização do IE diminuiu após a publicação do estudo? Se sim, ao menos serviu para alguma coisa, pelo menos o IE6 já ninguém deve usar...
                                    Duvido...
                                    É o browser do "demo"! Não o vão conseguir matar.

                                    Why I Block IE6 and Why You Should Consider Doing the Same — Some Random Dude
                                    Much Ado About IE6 | Digg About
                                    Engineering POV: IE6 - IEBlog - Site Home - MSDN Blogs
                                    The Microsoft Update: Microsoft pleads: don't block IE6

                                    Mas há esperança, já só tem 2,3% de utilizadores a usarem-no para ir
                                    ao W3Schools, que é um site dirigido a Web Developers.
                                    Ou seja, no mundo real ainda deve ter uns 10% de utilizadores!!!

                                    Internet Explorer Browser

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                      És engraçado. Tens de ler a conclusão toda e não só a última frase. Aliás o último bocado da frase.

                                      Vou fazer como tu:

                                      Conclusion
                                      The study showed a substantial relationship between an individual’s cognitive ability and their choice of web
                                      browser
                                      . From the test results, it is a clear indication that individuals on the lower side of the IQ scale tend to
                                      resist a change/upgrade of their browsers.


                                      Portanto não se concordou com a conclusão...
                                      Portanto... não leste o meu post.

                                      Comentário


                                        eu ja experimentei todos e acabo sempre por voltar ao IE, o Firefox tirava-me do serio com a eternidade que demora a arrancar.abc

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Portanto... não leste o meu post.
                                          Eu li o teu post e se bem te lembras a parte das pessoas não procurarem coisas novas e quando as procuram isso ser um sinal de inteligência era a parte em que concordávamos.
                                          Agora, tu estás a dizer que nós concordámos com a conclusão. Eu estou a dizer-te que não, porque tens de ver a conclusão toda e ela assenta, mais uma vez na premissa e na co-relação inteligência/browser utilizado. Eu não acredito na co-relação.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                            Eu li o teu post e se bem te lembras a parte das pessoas não procurarem coisas novas e quando as procuram isso ser um sinal de inteligência era a parte em que concordávamos.
                                            Agora, tu estás a dizer que nós concordámos com a conclusão. Eu estou a dizer-te que não, porque tens de ver a conclusão toda e ela assenta, mais uma vez na premissa e na co-relação inteligência/browser utilizado. Eu não acredito na co-relação.
                                            Ok, eu repito a parte que não leste do meu post (e que é o que dizes no que
                                            coloquei agora a vermelho):
                                            Ou seja, estou a falar da parte que dá credibilidade ao boato.
                                            É a parte com a qual todos concordam. É a parte que assinalei
                                            a vermelho na conclusão que está no PDF.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Ok, eu repito a parte que não leste do meu post (e que é o que dizes no que
                                              coloquei agora a vermelho):


                                              Ou seja, estou a falar da parte que dá credibilidade ao boato.
                                              É a parte com a qual todos concordam. É a parte que assinalei
                                              a vermelho na conclusão que está no PDF.
                                              OK. Interpretei-te mal. Interpretei a parte da frase como justificação para a concordância não para a consideração do estudo como válido.
                                              Retiro o que disse.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                OK. Interpretei-te mal. Interpretei a parte da frase como justificação para a concordância não para a consideração do estudo como válido.
                                                Retiro o que disse.
                                                Ou seja, na tentativa de justificar os resultados, pareceu óbvio a muita
                                                gente (mesmo sem ler o PDF), que o grupo dos utilizadores IE seria
                                                composto por pessoas que usam o IE por ser o "default". E que isso
                                                poderia justificar um menor QI, o que tornou o boato plausível (para
                                                além de ser veiculado por entidades como BBC, CNN, etc.).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Por norma, não acredito em nada que circule na Internet, a menos que seja
                                                  publicado por um meio de informação credível, como a BBC, CNN, Forbes, etc.
                                                  Aparentemente, também já não se pode acreditar nos meios de comunicação.

                                                  (...)
                                                  Cada vez mais, os grandes meios de informação publicam aquilo que vêem noutro lado qualquer.

                                                  Comentário


                                                    Já agora, o report final feito pela propria empresa que fez o estudo... Supostamente:

                                                    Internet Explorer Study Was Indeed A Hoax

                                                    Ok, now that the cat is out of the bag, I agree that this study was a total hoax. There is no company called AptiQuant, and not such survey was ever done. We are really surprised that it took so long for people to figure it out, a mere “whois” on the domain could have revealed it all.

                                                    Again, this was all meant to be a lighthearted joke. We did not mean to insult anyone, but if we have hurt anybody’s feelings, we apologize for that. But what’s really funny is that everybody took the report so seriously, with comments like “Oh did we need such a study, we already knew that.”

                                                    In the end, we are once again sorry if I this report hurt your feelings. The main purpose behind this hoax was to create awareness about the incompatibilities of IE6 and how it is pulling back innovation. So, if you are still using IE6, please update to a newer browser.

                                                    We got this idea when adding some features to our comparison shopping website, www.AtCheap.com, we found out that IE6 was highly incompatible with web standards. IE 7.0 and 8.0, though better than 6.0 are still incompatible with not only with the standards, but with each other too.

                                                    PS: Apologies to Central Test for copying their material, we are in the process of removing it ASAP.
                                                    Internet Explorer Study Was Indeed A Hoax | AptiQuant



                                                    Já agora... Apesar de falsa, a verdade é só uma, esta noticia só teve a veiculação mundial que teve, porque toda a gente sabe que as conclusões são verdadeiras..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por youbi
                                                      ... Se sim, ao menos serviu para alguma coisa, pelo menos o IE6 já ninguém deve usar...
                                                      São usados pelo nosso fisco pelo menos, talvez queira dizer alguma coisa acerca do estado do país
                                                      Será que é falso mesmo?...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                                        São usados pelo nosso fisco pelo menos, talvez queira dizer alguma coisa acerca do estado do país
                                                        Será que é falso mesmo?...
                                                        AptiQuant | Psychometric Consulting Company
                                                        AptiQuant

                                                        AptiQuant was set up in late July 2011 by comparison shopping website AtCheap.com, in order to launch a fake “study” called “Intelligent Quotient and Browser Usage.” The study claimed that people using Internet Explorer have a below than average IQ score. The study took the IT world by storm. The main purpose behind this hoax was to create awareness about the incompatibilities of IE6, and not to insult or hurt anyone.

                                                        AptiQuant is not related to Central Test in any way.
                                                        Internet Explorer Study Was Indeed A Hoax | AptiQuant
                                                        Ok, now that the cat is out of the bag, I agree that this study was a total hoax. There is no company called AptiQuant, and not such survey was ever done. We are really surprised that it took so long for people to figure it out, a mere “whois” on the domain could have revealed it all.

                                                        Again, this was all meant to be a lighthearted joke. We did not mean to insult anyone, but if we have hurt anybody’s feelings, we apologize for that. But what’s really funny is that everybody took the report so seriously, with comments like “Oh did we need such a study, we already knew that.”

                                                        In the end, we are once again sorry if I this report hurt your feelings. The main purpose behind this hoax was to create awareness about the incompatibilities of IE6 and how it is pulling back innovation. So, if you are still using IE6, please update to a newer browser.

                                                        We got this idea when adding some features to our comparison shopping website, Lowest prices. Compare prices. Exciting daily deals at cheap on AtCheap.com, we found out that IE6 was highly incompatible with web standards. IE 7.0 and 8.0, though better than 6.0 are still incompatible with not only with the standards, but with each other too.

                                                        PS: Apologies to Central Test for copying their material, we are in the process of removing it ASAP.
                                                        Tell-Tale signs that should have uncovered the hoax in less than 5 minutes! | AptiQuant
                                                        The domain was registered on July 14th 2011.
                                                        The test that was mentioned in the report, “Wechsler Adult Intelligence Scale (IV) test” is a copyrighted test and cannot be administered online.
                                                        The phone number listed on the report and the press release is the same listed on the press releases/whois of my other websites. A google search reveals this.
                                                        The address listed on the report does not exist.
                                                        I copy/pasted most of the material from “Central Test” and got lazy to even change the pictures.
                                                        The website is made in WordPress. Come on now!
                                                        I am sure, my haphazardly put together report had more than one grammatical mistakes.
                                                        There is a link to our website AtCheap.com in the footer.
                                                        EDIT:
                                                        Os comentários às revelações do boato (dois últimos links) estão
                                                        fenomenais.
                                                        Editado pela última vez por Nuno156; 03 August 2011, 19:20.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                          Já agora, o report final feito pela propria empresa que fez o estudo... Supostamente:


                                                          Internet Explorer Study Was Indeed A Hoax | AptiQuant



                                                          Já agora... Apesar de falsa, a verdade é só uma, esta noticia só teve a veiculação mundial que teve, porque toda a gente sabe que as conclusões são verdadeiras..
                                                          Muito estranho falarem de incompatibilidades, quando todos os outros que experimentei (FireFox e Opera) são do mais incompatível que existe, necessitando de plug ins para tudo e mais alguma coisa....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            Muito estranho falarem de incompatibilidades, quando todos os outros que experimentei (FireFox e Opera) são do mais incompatível que existe, necessitando de plug ins para tudo e mais alguma coisa....
                                                            Oi? Como é que é?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              Muito estranho falarem de incompatibilidades, quando todos os outros que experimentei (FireFox e Opera) são do mais incompatível que existe, necessitando de plug ins para tudo e mais alguma coisa....
                                                              Estás claramente fora-de-pé... meteste água.
                                                              Desenvolvimento de software (principalmente Web), não é a tua área, pois não?

                                                              O browser que menos respeita os padrões (mais incompatível) é o IE.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X