Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rowan Atkinson continua internado após acidente com McLaren

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Gente com dor de cotovelo que só conhece o Rowan Atkinson desde o Mr. Bean ==
    As melhoras para o senhor.

    Comentário


      #32
      E existe um Ferrari (não me lembro o modelo, acho que é um clássico) com mais de 300 k km's, já esteve no tópico dos carros com mais de 300k km's
      Mas também um F1 não é um Murcielago ou um Ferrari, os donos dos F1, normalmente quando querem dar gás andam noutro tipo de carros, o F1 é para vender por um balúrdio daqui a uns anos
      O que dá pena. Segundo o seu criador, Gordon Murray, criou o carro para ser conduzido e não para ganhar pó.
      Não sei agora ao certo, mas recordo-me de uma entrevista que o Gordon Murray deu, onde o F1 dele já apresentava uma quilometragem assinalável, suspeitando-se que seja o F1 com mais quilometros actualmente. Não quero arriscar dizer números, que às vezes confundo quilómetros com milhas naquilo que estou a ler.

      De qualquer forma, rápida recuperação para o sr. atkinson.
      Mais de 600cv, 1100kg e sem ajudas nenhumas à condução, deverá ser sempre um desafio interessante manter esse bicho na estrada, e sabendo como o sr. Atkinson gosta de dar ao pé, bem, acho que é previsivel que por vezes se arrisque

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
        Corrigindo, acho que já não é o primeiro acidente com um Mclaren.

        Comentário


          #34
          R.I.P mclaren

          Comentário


            #35
            A última foto mostra a violência do impacto e também como o este carro ainda é seguro mesmo tendo quase duas décadas de uso. Será que um Lamborghini ou Ferrari com a mesma idade teria também preservado seu condutor com "poucas" escoriações?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
              A última foto mostra a violência do impacto e também como o este carro ainda é seguro mesmo tendo quase duas décadas de uso. Será que um Lamborghini ou Ferrari com a mesma idade teria também preservado seu condutor com "poucas" escoriações?
              creio que sim

              ‪Underground Racing Twin Turbo Gallardo Crashes At 200+MPH Texas Mile‬‏ - YouTube

              o gajo sobreviveu

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                Se fosse uma figura pública nacional ja toda a gente estava a zurzir (...).
                Será que posso?...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                  Não sei se acompanham a EVO. Nos testes de longa duração, um dos colaboradores tem um Murcielago que já passou dos 320 000 km, dos quais quase 130 000 foram em pista. O carro é de 2004.
                  O carro todos os anos faz a "peregrinação" UK - Le Mans, e faz serviço regularmente em track-days, fazendo parte de um negócio de experi~encias de condução de superdesportivos.
                  Nunca vi outro caso igual entre exóticos.
                  Tens em PT um 550 Maranello com 200 mil kms, de 1998.

                  O dono volta e meia gosta de sair (Faro até Barcelona, ou Paris) tomar um cafe.

                  E faz muitas vezes Lisboa - Belgica - Lisboa

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                    um gallardo com 20 anos, esse é dos raros

                    Comentário


                      #40
                      Não percebo quando dizem "Já são muitos KM para um carro destes"

                      Então mas um carro é feito para tar na garagem ou para conduzir?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        um gallardo com 20 anos, esse é dos raros

                        Era o protótipo de fábrica, sabes que os alemães andam muito à frente da concorrência

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                          Tens em PT um 550 Maranello com 200 mil kms, de 1998.

                          O dono volta e meia gosta de sair (Faro até Barcelona, ou Paris) tomar um cafe.

                          E faz muitas vezes Lisboa - Belgica - Lisboa
                          Fazer este tipo de coisas, é precisamente, o meu sonho de vida

                          "Querida, apetece-me um café ali na riviera francesa, levo o Aston, o Maseratti ou o Ferrari California??" (adoro GT's)

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                            Não percebo quando dizem "Já são muitos KM para um carro destes"

                            Então mas um carro é feito para tar na garagem ou para conduzir?
                            O McLaren F1, não é nenhum Ferrari, Lambo ou Aston, os que existem à venda superam os 3M, e não são mint condition, são usados e já com 10k km's em cima

                            Este tipo de carros são vistos como investimentos, compram agora por 3M e vendem daqui a 20 anos por 10M

                            Comentário


                              #44
                              Eu, quando compro um carro, é porque o quero conduzir... Pelo menos a mim dá-me mais gozo comprar um carro para o conduzir e desfrutar de tudo o que há nele, do que propriamente dizer que o tenho na garagem e só sair ao fim de semana

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                Eu, quando compro um carro, é porque o quero conduzir... Pelo menos a mim dá-me mais gozo comprar um carro para o conduzir e desfrutar de tudo o que há nele, do que propriamente dizer que o tenho na garagem e só sair ao fim de semana
                                Quem tem um McLaren F1, tem outros carros na garagem para sair e se divertir

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas o Gallardo é um carro novo, e este devia ter as devidas modificações de segurança para alcançar as mais de 200MPH - até paraquedas tinha!
                                  Me pergunto é sobre o que teria acontecido com o "Mr. Bean" se este sofresse acidente semelhante abordo de um Diablo, ou de um Testarossa da metade do início dos anos 90, ou mesmo com um F50, de projeto um pouco mais recente. Pessoalmente acho que o homem teria morrido, mas sei que esta é apenas uma conjectura, algo a especular. Mas inda sim considero este acidente mais um prova do refinamento do projeto do velho Mc F1

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                    Mas o Gallardo é um carro novo, e este devia ter as devidas modificações de segurança para alcançar as mais de 200MPH - até paraquedas tinha!
                                    Me pergunto é sobre o que teria acontecido com o "Mr. Bean" se este sofresse acidente semelhante abordo de um Diablo, ou de um Testarossa da metade do início dos anos 90, ou mesmo com um F50, de projeto um pouco mais recente. Pessoalmente acho que o homem teria morrido, mas sei que esta é apenas uma conjectura, algo a especular. Mas inda sim considero este acidente mais um prova do refinamento do projeto do velho Mc F1
                                    O acidente não parece ter sido muito mau, ficou naquele estado porque aquela zona é para deformar ao mínimo toque, acredito que acontecesse o mesmo nesses desportivos que dizes

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      E existe um Ferrari (não me lembro o modelo, acho que é um clássico) com mais de 300 k km's, já esteve no tópico dos carros com mais de 300k km's

                                      Mas também um F1 não é um Murcielago ou um Ferrari, os donos dos F1, normalmente quando querem dar gás andam noutro tipo de carros, o F1 é para vender por um balúrdio daqui a uns anos
                                      Oh Big Daddy... falas desses carro nas versões actuais e mais correntes né?

                                      Não estás a falar de um Jota nem de um 250 GTO por exemplo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Oh Big Daddy... falas desses carro nas versões actuais e mais correntes né?

                                        Não estás a falar de um Jota nem de um 250 GTO por exemplo.
                                        Sim, carros potentes, frescos e "sem valor" para esses coleccionadores

                                        Quem tem um F1, tem um 599, Murci ou até Enzo para dar umas voltinhas, o F1 se sair é só para ir à marginal mais próxima, uma vez por mês, pôr gota e vir embora

                                        O 250 GTO já vale 10x mais que um F1, o 250 que anda a par do valor dos F1 é o SWB

                                        Comentário


                                          #50
                                          Parece que o problema é a cor dos carros...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                            Quem tem um McLaren F1, tem outros carros na garagem para sair e se divertir

                                            Então para que é que compra um MClaren F1? Para dizer que tem?

                                            Pelo menos o Mr.Bean não partilha da mesma ideia, pela quantidade de KM que o carro tem....

                                            Vou comprar um MClaren F1, que carro bombástico, que fixolas mas vai para a garagem, pois para me divertir tenho o G40

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                              Então para que é que compra um MClaren F1? Para dizer que tem?

                                              Pelo menos o Mr.Bean não partilha da mesma ideia, pela quantidade de KM que o carro tem....

                                              Vou comprar um MClaren F1, que carro bombástico, que fixolas mas vai para a garagem, pois para me divertir tenho o G40

                                              eu comprava um mclaren f1, mas sei que por ano não devia fazer mais de 2000kms

                                              mas tambem sabia que tinha ali uns milhões caso a vida começa-se a correr mal

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                Então para que é que compra um MClaren F1? Para dizer que tem?

                                                Pelo menos o Mr.Bean não partilha da mesma ideia, pela quantidade de KM que o carro tem....

                                                Vou comprar um MClaren F1, que carro bombástico, que fixolas mas vai para a garagem, pois para me divertir tenho o G40
                                                Está dificil de me fazer entender

                                                Para se divertirem estes coleccionadores têm outro tipo de carros

                                                O McLaren vai ficar guardadinho e vai fazer poucos km's para mais tarde valorizar e vendê-lo ainda mais caro, com o tempo ficam cada vez mais caros

                                                Existe um "investidor" em Londres que tem um Enzo e um McLaren F1 LM (apenas 5 feitos) que vê este tipo de carros como um investimento, é como o ouro, compram agora para mais tarde vender mais caro, apareceu num episódio do Fifth Gear ou do top gear antigo, com o Tiff Needel

                                                O Ralph Lauren também tem na sua colecção 1 LM e outro normal, são todos impecavelmente mantidos, mas esse vê-os como acessórios, os outros 3 devem pertencer ao Bolkiah

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mas o "Mr.Bean" é um coleccionador? Eu não estava a falar pensando em coleccionadores, falei pensando em comprador normal de um carro. Pois quem compra um F1 pode ser um dos dois...

                                                  Mas mesmo assim acho um bocado sem lógia comprar um carro para ficar na garagem, ou para me salvaguardar de algo. Para isso invisto noutra coisa.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    mas um carro destes nem deve ser pratico para o dia a dia, é bom para se dar umas voltas de vez em quando e apreciar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Há quem tenha os F1 para andar, há quem os tenha para guardar e valorizar; penso que ainda existe um no Japão, amarelo, com os kms com que saiu do teste de estrada feito pela fábrica e ainda com os plásticos protectores nos bancos; o carro veio da Mclaren para o coleccionador e este apenas o guardou.

                                                      Quanto ao acidente, o Mclaren é um carro que não perdoa. Há um vídeo feito por um piloto em que conduz alguns super-carros e é "interessante" de vêr a parte em que ele vai a conduzir o F1 e numa mudança de velocidade em que ele acelera cedo demais, o carro sai de traseira ligeiramente e o piloto perde a fala e a côr enquanto corrige a trajectoria.
                                                      Espero que ele recupere depressa e que a Mclaren repare o carro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                        Mas o "Mr.Bean" é um coleccionador? Eu não estava a falar pensando em coleccionadores, falei pensando em comprador normal de um carro. Pois quem compra um F1 pode ser um dos dois...

                                                        Mas mesmo assim acho um bocado sem lógia comprar um carro para ficar na garagem, ou para me salvaguardar de algo. Para isso invisto noutra coisa.
                                                        Não é um coleccionador propriamente dito, mas gosta de adquirir muitos carros e andar com eles até se fartar, pelos vistos do F1 ainda não se fartou

                                                        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                        Há quem tenha os F1 para andar, há quem os tenha para guardar e valorizar; penso que ainda existe um no Japão, amarelo, com os kms com que saiu do teste de estrada feito pela fábrica e ainda com os plásticos protectores nos bancos; o carro veio da Mclaren para o coleccionador e este apenas o guardou.

                                                        Quanto ao acidente, o Mclaren é um carro que não perdoa. Há um vídeo feito por um piloto em que conduz alguns super-carros e é "interessante" de vêr a parte em que ele vai a conduzir o F1 e numa mudança de velocidade em que ele acelera cedo demais, o carro sai de traseira ligeiramente e o piloto perde a fala e a côr enquanto corrige a trajectoria.
                                                        Espero que ele recupere depressa e que a Mclaren repare o carro.
                                                        O Bolkiah tem a colecção de Ferraris e mais um brinquedos à venda, quase todos com km's de entrega e alguns nunca saíram do sitio

                                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                        mas um carro destes nem deve ser pratico para o dia a dia, é bom para se dar umas voltas de vez em quando e apreciar
                                                        Segundo dizem tem a suspensão bastante macia

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Visto que trata do mesmo, seria melhor este tópico ser agredado ao seguinte: http://forum.autohoje.com/multimedia...claren-f1.html

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X