Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brincadeiras em casa dos Noivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    só não contratem uma profissional do sexo para aparecer lá em casa a fingir que é amante e que está grávida...sério não corre bem...
    conta lá isso melhor....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Panike Ver Post
      conta lá isso melhor....
      Assumo que não perguntei, mas tb fiquei curioso...

      Por outro lado, não quero acreditar que seja mesmo verdade...

      Comentário


        #63
        Desculpem, mas essas brincadeiras não são um pouco parolas?!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Desculpem, mas essas brincadeiras não são um pouco parolas?!
          Não, o sonho de qualquer jovem que se preze é depois de um dia de cerimónias fatigantes, de centenas de fotos, do carreirinho do apita o comboio, de andar a levar com bebedeiras de pessoal cuja boa parte nunca tinha visto mais gordo, é ao chegar a casa para dar uma boa queca na mulher e descansar, dar com o chão da casa cheio de copos de água ou andar a lavar a ***** que os outros fizeram nas paredes. Parolo? É divertidiiiiíssimo, eles vão adoraaaaaar!!!

          Comentário


            #65
            Claramente há mt gente por aqui q n tem amigos, por outro lado tb n há bimbos a dançar o apita o comboio nos casamentos que frequento...

            Comentário


              #66
              Algumas coisas que se fazem podem ter alguma piada, mas sei de situações que se se passassem comigo iam acabar mal. Desde chocolate derretido nos bancos do carro, a porcaria do baton nos vidros do carro, etc.... Há limites para tudo... e também sou daqueles que se entrassem na minha casa sem autorização não ficava nada satisfeito.

              Comentário


                #67
                Se não querem chatices façam como eu: não tenham amigos!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                  Se não querem chatices façam como eu: não tenham amigos!!!
                  Eu diria melhor:

                  Se não querem chatices, façam como eu: não se casem.

                  Comentário


                    #69
                    Apanha-o distraído e mete-lhe o carro a GPL, ele vai notar a diferença.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                      Por estas e por outras é enquanto o copo de água decorria, fiz a questão de pedir ao dono da quinta o favor de esconder e fechar o carro num armazém lateral à sala principal e não dar a chave a ninguém!

                      No entanto descobriram o carro através de uma fresta do portão, mas daí não passaram...remédio santo! Ficaram danados!
                      Isso é atiçar os "cães". Os "meus" não iam descansar até conseguir o objectivo.

                      NOTA: ainda estou para saber que percentagem de noivos, ao fim do dia todo de festividades, tira a foto não tira a foto, agora dança esta, agora faz isto...ainda consegue dar o embalo na dita cuja! devem ser para ai uns 5%... e estou a ser generoso.
                      Editado pela última vez por dysplay21; 20 August 2011, 07:19.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por betel Ver Post
                        ? ? ? ? ? ?

                        Comentário


                          #72
                          A dos despertadores já sei de quem fez, mas alem disso puseram-lhe borras de café no tubo do chuveiro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X