Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festa do Avante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bolas, é que pintam um cenário tão negro que dá ideia que se tem de ir mesmo com a armadura, colete à prova de bala, capacete e dentro de um tanque de guerra armado com armas nucleares... Vou tentar obter mais opiniões porque aqui parece que está 50/50 e eu quero lá ir para me divertir e não para arranjar chatices.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
      Bolas, é que pintam um cenário tão negro que dá ideia que se tem de ir mesmo com a armadura, colete à prova de bala, capacete e dentro de um tanque de guerra armado com armas nucleares... Vou tentar obter mais opiniões porque aqui parece que está 50/50 e eu quero lá ir para me divertir e não para arranjar chatices.
      Não é assim tão negro... é verdade que tem chungaria e mitralhada em peso, mas regra geral estão ganzados e bêbados a vomitar ou a "aparrar/kubar" (língua deles). Basta teres algum cuidado...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
        Bolas, é que pintam um cenário tão negro que dá ideia que se tem de ir mesmo com a armadura, colete à prova de bala, capacete e dentro de um tanque de guerra armado com armas nucleares... Vou tentar obter mais opiniões porque aqui parece que está 50/50 e eu quero lá ir para me divertir e não para arranjar chatices.
        Oh homem, vai lá à vontade, bebe uns copos, fuma umas ganzas que a vida são dois dias

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
          Lugar para estacionar esquece.

          Não sigas na direcção das placas que dizem Quinta da Princesa e não tens problemas.







          O valor que ele deu é o preço do programa, não da entrada na festa.



          já fui uma vez ao Avante a convite de um casal de amigos comunistas.

          houve um dia, que através de outros amigos desse casal, fomos estacionar o carro na quinta da princesa. (eles diziam que nao havia stress)

          ao ver a placa, recordei-me vagamente de ter visto na televisão, uma intervenção da PSP, com carga da grossa e de ser um bairro problematico.

          ainda hoje guardo o "video" de ir a entrar na descida que dá acesso a quinta da princesa, do cacaço que apanhei, ao descer, ver adolescentes africanos a correr na direcção do carro aos berros... cá puto de susto

          depois percebi que o que queriam, era a gorja para ajudar (not) no estacionamento.

          não aconteceu nada ao carro

          (sou do norte)


          quanto ao evento, reparei que tinha muita segurança privada, andavam em carrinhas mercedes.

          não tive receio de falta de segurança.

          um aspecto alto, é quando toca a "carvalhesa" toda a gente a correr para o palco principal e começam aos saltos

          aspecto negativo, são os tronos... aquilo faz perder a vontade


          valeu pela diversão !!!

          Sb
          Editado pela última vez por SB; 23 August 2011, 17:34. Razão: erros

          Comentário


            #35
            Dificilmente terás qualquer problema. É verdade que tem a Quinta da Princesa ao lado, que deve dos bairros mais perigosos da Margem Sul, mas dentro do recinto a segurança é suficiente e a maioria do pessoal que lá vai é malta comunista (gente crescida na sua maioria) ou putos novos que só querem beber e fumar drogas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
              Oh homem, vai lá à vontade, bebe uns copos, fuma umas ganzas que a vida são dois dias



              A Festa do avante são 3!!! :D

              Eu já lá fui bastante vezes e nunca tive problema a estacionar, nem dentro do recinto! O ambiente é espectacular, pois além dos concertos, tens exposições, feira do livro, gastronomia de todas as partes do país, desporto e politica! Existe uma camaradagem enorme, e as pessoas tratam-se muitas vezes por camaradas!

              Se fores sem complexos de ser uma festa organizada pelo partido comunista, vais te divertir de certeza, caso contrário esquece!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SB Ver Post



                não aconteceu nada ao carro

                (sou do norte)

                Ahhhhhhh!

                Comentário


                  #38
                  Muitos de vocês falam por aqui que aquilo não tem problemas de segurança, que é tranquilo, etc etc etc. É verdade. A questão é que muitos de vocês são adultos, logo os gajos da Qta. da Princesa (e não só) não vos irão abordar com 90% de certezas. Eu sou adolescente, é totalmente diferente.

                  Nem preciso de ir ao Avante para saber coisas como deixar o smartphone em casa, evitar levar calçado/roupa boa e que chame à atenção, evitar levar um chapéu de marca, porque senão já sei que volto para casa com os cabelos ao vento e com os pés a sentirem directamente a temperatura do solo... E como vos digo, isto passa-se quer eu esteja sozinho (é óbvio que não vou ao avante sozinho), quer esteja acompanhado, quer esteja a ir para o avante ou para a escola, como vou o resto do ano. Foi com base nestas experiências do meu caso que disse ao autor do tópico para ter cuidado. Não tem que ir com capacetes nem nada disso lol, apenas convém estar atento, nomeadamente à carteira e à bolsa da máquina. Mas isto tanto no avante, como no SW, como nos Bon Jovi, como em qualquer evento deste tipo

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    Muitos de vocês falam por aqui que aquilo não tem problemas de segurança, que é tranquilo, etc etc etc. É verdade. A questão é que muitos de vocês são adultos, logo os gajos da Qta. da Princesa (e não só) não vos irão abordar com 90% de certezas. Eu sou adolescente, é totalmente diferente.

                    Nem preciso de ir ao Avante para saber coisas como deixar o smartphone em casa, evitar levar calçado/roupa boa e que chame à atenção, evitar levar um chapéu de marca, porque senão já sei que volto para casa com os cabelos ao vento e com os pés a sentirem directamente a temperatura do solo... E como vos digo, isto passa-se quer eu esteja sozinho (é óbvio que não vou ao avante sozinho), quer esteja acompanhado, quer esteja a ir para o avante ou para a escola, como vou o resto do ano. Foi com base nestas experiências do meu caso que disse ao autor do tópico para ter cuidado. Não tem que ir com capacetes nem nada disso lol, apenas convém estar atento, nomeadamente à carteira e à bolsa da máquina. Mas isto tanto no avante, como no SW, como nos Bon Jovi, como em qualquer evento deste tipo
                    É verdade, a adolescência é uma fase lixada também nesse aspecto, é-se presa fácil para a mitralhada. Também tive os meus apertos quando tinha 14 ou 15 anos que na fase adulta nunca mais se repetiram. Claro que os adultos também sofrem assaltos, e geralmente mais violentos do que um miúdo que se deixa roubar apenas pela intimidação, mas é muito mais raro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                      É verdade, a adolescência é uma fase lixada também nesse aspecto, é-se presa fácil para a mitralhada. Também tive os meus apertos quando tinha 14 ou 15 anos que na fase adulta nunca mais se repetiram. Claro que os adultos também sofrem assaltos, e geralmente mais violentos do que um miúdo que se deixa roubar apenas pela intimidação, mas é muito mais raro.
                      Exactamente. Ainda para mais na zona onde estudo é um bocado chato. Na fase adulta já é diferente... Agora se fores numa rua qualquer, já não é um marmanjo com uns 16/17 que te vai abordar, já a mim... Ainda para mais nunca "atacam" sozinhos, o que se torna um pouco desconfortável por aqui e me obriga a uma atenção especial cada vez que faço o trajecto escola-casa, principalemente nas partes que vou sozinho, até me encontrar com algém

                      Comentário


                        #41
                        Epá, hoje em dia esse problema não se põe só com adolescentes. Sejam jovens ou velhos, se tiver de ser assaltado com uma faca ou pistola à frente, é!

                        Também não acredito que não haja polícia no exterior do recinto.

                        Qual o melhor local para estacionar? Isso é que eu acho que é uma falha grave, não haver um estacionamento para quem vai para a festa!

                        Comentário


                          #42
                          Se calhar também lá vou um dos dias, a malta ainda está a combinar.
                          Facto curioso, tenho um amigo que gostava de ir, todos os anos é convidado, mas não vai mesmo porque é a festa dos COMUNAS. Acho uma pancada forte!

                          Comentário


                            #43


                            Tomara o PCP que todos os que vão à festa fossem comunas...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post


                              Tomara o PCP que todos os que vão à festa fossem comunas...
                              Ao contrário.

                              EDIT: Esquece, o que pensei foi, coitada da festa do avante se só lá fossem comunas. Em vez daquele tamanho era uma festa de bairro.

                              Comentário


                                #45
                                A festa do Avante já não é uma festa comunista como dantes,mas sim um festival roqueiro xunga,em que a filiação partidária da maioria dos festivaleiros é a droga o alcool,e o sexo debaixo dos sacos cama.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                  A festa do Avante já não é uma festa comunista como dantes,mas sim um festival roqueiro xunga,em que a filiação partidária da maioria dos festivaleiros é a droga o alcool,e o sexo debaixo dos sacos cama.
                                  Se a "droga" não for além dos charritos, têm o meu voto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                    Se a "droga" não for além dos charritos, têm o meu voto.
                                    E até tem opera por isso não pode ser só "festival roqueiro xunga". Mas generalizar e dizer mal ainda é de borliu.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      E até tem opera por isso não pode ser só "festival roqueiro xunga". Mas generalizar e dizer mal ainda é de borliu.
                                      Agora estiveste bem,realmente um apreciador de ópera,ao primeiro sítio que vai,é à Festa do Avante,mas enfim,se calhar o problema é meu que quando ouço falar em festas populares,fico cheio de micose nos tintins.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                        Agora estiveste bem,realmente um apreciador de ópera,ao primeiro sítio que vai,é à Festa do Avante,mas enfim,se calhar o problema é meu que quando ouço falar em festas populares,fico cheio de micose nos tintins.
                                        Então de facto o problema é mesmo teu. Devias era ter começado por dizeres isso antes da tua critica, ao menos tinha enquadramento.

                                        Comentário


                                          #50
                                          por acaso o espectáculo de Opera que vi na sexta-feira, não me lembro se foi o ano passado ou há dois anos, foi grandioso e arrepiante.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ouvi dizer que vendem T-shirts por lá (obtenção de lucro... CAPITALISTAS?)




                                            Dá para arranjar uma destas?
                                            Ficheiros anexados

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já estou farto da publicidade que está a ser feita para a festa. Ponham isto lá para os lados do aeroporto de Beja, sempre davam uso aquilo e não chateavam aqui a malta!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                Já estou farto da publicidade que está a ser feita para a festa. Ponham isto lá para os lados do aeroporto de Beja, sempre davam uso aquilo e não chateavam aqui a malta!
                                                Não sejas chorão.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                  Não sejas chorão.
                                                  Queres festa! Mas os meus apoiantes já ai aparecem.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                    Queres festa! Mas os meus apoiantes já ai aparecem.
                                                    Diz para te darem as cenas que por lá se fumam, só para o relax.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                      Já estou farto da publicidade que está a ser feita para a festa. Ponham isto lá para os lados do aeroporto de Beja, sempre davam uso aquilo e não chateavam aqui a malta!
                                                      Podes crer!

                                                      Só de me lembrar que está quase... E ter de andar a dar voltas enormes porque causa de uma imbecilidade!

                                                      Ainda se quem lá fosse, soubesse a que se destina a "festa" e soubesse o que é o PCP... Mas 90% do pessoal gosta de gastar dinheiro só para ir beber e fumar charros... Em casa não tem tanto estilo!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                        Podes crer!

                                                        Só de me lembrar que está quase... E ter de andar a dar voltas enormes porque causa de uma imbecilidade!

                                                        Ainda se quem lá fosse, soubesse a que se destina a "festa" e soubesse o que é o PCP... Mas 90% do pessoal gosta de gastar dinheiro só para ir beber e fumar charros... Em casa não tem tanto estilo!
                                                        Isso tudo enquanto acampam à porta do recinto. Maravilhoso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                          Podes crer!

                                                          Só de me lembrar que está quase... E ter de andar a dar voltas enormes porque causa de uma imbecilidade!

                                                          Ainda se quem lá fosse, soubesse a que se destina a "festa" e soubesse o que é o PCP... Mas 90% do pessoal gosta de gastar dinheiro só para ir beber e fumar charros... Em casa não tem tanto estilo!
                                                          No Rock in Rio na "Belavista" já é bem gasto...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                            Isso tudo enquanto acampam à porta do recinto. Maravilhoso.
                                                            Fui lá uma vez (à 4 anos atrás), por causa da minha namorada (não, não fuma e não bebe ) que foi habituada a ir com os pais ainda em miúda.

                                                            Jurei para nunca mais, se já dizia mal daquilo, agora então... Além disso, aquilo é tudo bastante caro, logo a começar pelo bilhete.
                                                            Editado pela última vez por RDSBorges; 21 August 2012, 12:15.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                              No Rock in Rio na "Belavista" já é bem gasto...
                                                              Não, recuso-me a gastar dinheiro em festivais e afins. É uma opção minha, de certeza também gasto dinheiro em coisa que aos olhos dos outros não são boas.

                                                              Mas percebo quem vá ao Rock In Rio para ver um concerto, agora ir a uma festa de um partido? Eles nem sabem o que é um partido!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X