Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que cuidados têm com a vossa alimentação ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ulha o V7 ainda é tão novinho, o rapaz... vou mudar de lentes devo ter visto mal...

    Comentário


      O problema da hipertrofia mamária nos culturistas (ginecomastia)tem a ver com a ignorância na toma de compostos hormonais e suplementos prohormonais,administrados sem controlo,e é resolvido apenas através de cirurgia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        O problema da hipertrofia mamária nos culturistas (ginecomastia)tem a ver com a ignorância na toma de compostos hormonais e suplementos prohormonais,administrados sem controlo,e é resolvido apenas através de cirurgia.
        Hipertrofia e Ginecomastia são coisas diferentes

        Hipertrofia é o desenvolvimento do músculo (grande e pequeno peitorais, no caso em questão)

        Ginecomastia é o desenvolvimento da glândula mamária no homem (tipo as miúdas na puberdade ou quando engravidam) por influências hormonais.

        Comentário


          Parece-me que há medicação para anular a ginecomastia. Via oral.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            69 anos tem por exemplo o Harison Ford, ou 65 o Silvester Stallone, ou 81 o Sean Conery ou 51 o Sean Pen, são idades em que se pode estar muito bem genericamente, ou já ter algum peso da idade em cima.
            Nem podes comparar, esse pessoal com o comum mortal, basta quererem têm á sua disposição 24/7, personal trainers, dietistas, entre outros, como estéticista, já para não falar nos recursos €€€€ disponíveis, como na qualidade de vida, é que podem perfeitamente trabalhar num filme 1 mês e estar os restantes 11 meses de papo para o ar e aqueles que têm um trabalho exigente fisicamente e ganham pouco mais do ordenado mínimo, nunca na vida, esses podem competir com as Movie Star, ambos com 65 anos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Boa !

              Conheço quem aproximadamente com essa idade esteja francamente bem.

              Mas também é verdade que há 30 anos se sabia muito menos do que hoje sobre alimentação e suplementação e lembro-me pelo menos de um caso de um tipo que conheci, que na sequência de exageros e má suplementação ficou com umas mamas como uma mulher.
              Nenhum suplemento faz isso, só se falas de esteróides, mas isso nem deve entrar para as contas, são ilegais e não deve ser considerado suplemento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                Nem podes comparar, esse pessoal com o comum mortal, basta quererem têm á sua disposição 24/7, personal trainers, dietistas, entre outros, como estéticista, já para não falar nos recursos €€€€ disponíveis, como na qualidade de vida, é que podem perfeitamente trabalhar num filme 1 mês e estar os restantes 11 meses de papo para o ar e aqueles que têm um trabalho exigente fisicamente e ganham pouco mais do ordenado mínimo, nunca na vida, esses podem competir com as Movie Star, ambos com 65 anos.
                Não esquecer a suplementação que fazem.

                O Stallone tem dinheiro para ter um médico particular que lhe receita hormona de crescimento para usar durante o ano todo, e dinheiro para a comprar já que não é nada barata. Isto por si só terá um forte efeito anti-envelhecimento que não está à disposição do comum mortal.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Nenhum suplemento faz isso, só se falas de esteróides, mas isso nem deve entrar para as contas, são ilegais e não deve ser considerado suplemento.
                  "Legal" e "ilegal" para mim não são classificações de qualidade ou função
                  Editado pela última vez por SRLA; 26 September 2011, 04:37.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Muitas piadas mas argumentos concretos a fundamentar o que dizes ainda não vi.
                    Não existem argumentos que contrariem crenças bem enraizadas. Para que haveria de argumentar contigo se tu mesmo não queres perceber?

                    Comentário


                      Terias razão para falar se tivesses apresentado UM argumento para defender o que dizes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                        Não existem argumentos que contrariem crenças bem enraizadas. Para que haveria de argumentar contigo se tu mesmo não queres perceber?
                        Há muitos médicos e nutricionistas que dizem que é mais fácil obter a vitamina b12 através das proteínas animais do que das vegetais e ainda acrescentam que os vegetarianos para evitarem as anemias têm de tomar suplementos da referida vitamina.
                        Isto é o que os profissionais da área da saúde dizem... será que se deve duvidar deles?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                          Hipertrofia e Ginecomastia são coisas diferentes

                          Hipertrofia é o desenvolvimento do músculo (grande e pequeno peitorais, no caso em questão)

                          Ginecomastia é o desenvolvimento da glândula mamária no homem (tipo as miúdas na puberdade ou quando engravidam) por influências hormonais.
                          Hipertrofia,tem a ver com o desenvolvimento anormal de qualquer tecido humano,muscular ou não.
                          Posso dizer-te que sofro de hipertrofia benigna da prostata,e a prostata é um musculo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                            Há muitos médicos e nutricionistas que dizem que é mais fácil obter a vitamina b12 através das proteínas animais do que das vegetais e ainda acrescentam que os vegetarianos para evitarem as anemias têm de tomar suplementos da referida vitamina.
                            Isto é o que os profissionais da área da saúde dizem... será que se deve duvidar deles?

                            Uma alimentação equilibrada, não se baseia somente na facilidade de obter vitamina B12. Também há técnicos de saúde que defendem este tipo de alimentação, é só procurar.

                            Uma alimentação equilibrada, tem como base, fornecer ao organismo todos os nutrientes essenciais e necessários a esse mesmo organismo. Uma alimentação vegetariana, macrobiótica, lactovegetariana, pode ser equilibrada e uma alimentação omnívora pode ser desiquilibrada. Também uma alimentação omnívora pode ser equilibrada e as restantes desiquilibradas. Depende tudo de as pessoas saberem o que estão a fazer.

                            Para haver uma base de discussão tem que haver um conceito idêntico para ambas as hipóteses, não é desconsiderar umas e outras não. Em minha opinião todas podem ser equilibradas, desde que os alimentos sejam bem combinadas e escolhidos.

                            Se quisermos também se pode dizer que a carne, tem antibióticos, e outros "ópticos", sobre os quais saiu na Visão um artigo assustador.

                            Por outro lado quem defende suplementos, disto e daquilo e inclusivamente aos ilegais se sorri, não deveria ser tão crítico e com julgamentos sem margem, sobre outras opções alimentares, .

                            Ps: E não tenho tempo, para estar aqui a argumentar, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo...
                            Só tenho pena que aqui se defenda tanto os suplementos, se aborde inclusivamente aqueles que são ilegais e que podem causar danos nas pessoas, especialmente por quem não percebe, podendo ser induzido a tomá-los pois nem toda a gente tem discernimento existindo gente muito jovem aqui....
                            Editado pela última vez por MariaHelena; 26 September 2011, 17:34.

                            Comentário


                              É um segredo que eu guardo de todos,mas o que eu gosto mesmo de comer,é daquelas pastilhas vitaminadas, côr de burro quando foge,e com sabor a nhec nhec.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                Uma alimentação equilibrada, não se baseia somente na facilidade de obter vitamina B12. Também há técnicos de saúde que defendem este tipo de alimentação, é só procurar.

                                Uma alimentação equilibrada, tem como base, fornecer ao organismo todos os nutrientes essenciais e necessários a esse mesmo organismo. Uma alimentação vegetariana, macrobiótica, lactovegetariana, pode ser equilibrada e uma alimentação omnívora pode ser desiquilibrada. Também uma alimentação omnívora pode ser equilibrada e as restantes desiquilibradas. Depende tudo de as pessoas saberem o que estão a fazer.

                                Para haver uma base de discussão tem que haver um conceito idêntico para ambas as hipóteses, não é desconsiderar umas e outras não. Em minha opinião todas podem ser equilibradas, desde que os alimentos sejam bem combinadas e escolhidos.

                                Se quisermos também se pode dizer que a carne, tem antibióticos, e outros "ópticos", sobre os quais saiu na Visão um artigo assustador.

                                Por outro lado quem defende suplementos, disto e daquilo e inclusivamente aos ilegais se sorri, não deveria ser tão crítico e com julgamentos sem margem, sobre outras opções alimentares, .

                                Ps: E não tenho tempo, para estar aqui a argumentar, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo...
                                Só tenho pena que aqui se defenda tanto os suplementos, se aborde inclusivamente aqueles que são ilegais e que podem causar danos nas pessoas, especialmente por quem não percebe, podendo ser induzido a tomá-los pois nem toda a gente tem discernimento existindo gente muito jovem aqui....
                                A questão que se põe aqui é que efectivamente o ser humano precisa de obter certas substâncias pela sua dieta que não estão presentes em fontes vegetais ou estão em quantidades ínfimas, e a vitamina B12 é uma destas substâncias. Uma dieta que não inclui uma vitamina não é uma dieta equilibrada e completa, porque por definição uma vitamina é um composto químico que o corpo não produz internamente e sem o qual não consegue funcionar.

                                Outras são possíveis de obter de fontes vegetais, como as proteínas, mas não têm geralmente a quantidade e/ou qualidade de fontes animais. A única fonte vegetal que até à data se comprova ter proteína completa, com todos os aminoácidos que necessitamos para sobreviver e em quantidades apreciáveis, é a soja. E mesmo aí existem sempre entraves que não se apresentam na carne: para obter 50g de proteína de feijões de soja, é preciso ingerir juntamente 25g de gordura e 40g de hidratos de carbono, o que se traduz em cerca de 500kcal. Nem é uma má composição para uma refeição...se só comeres os feijões a seco. Vais almoçar e jantar uma tigela de feijões de soja todos os dias? Eu não tinha estomago para isso. Já por exemplo um peito de frango de 150g tem as mesmas 50g de proteína, menos de 5g de gordura e praticamente zero hidratos de carbono, o que significa que (do ponto de vista de macronutrientes) é quase só proteína e podes combinar com as fontes de gordura ou hidratos de carbono que te apetecer de mil e uma maneiras.

                                Não tenho nada contra vegetarianos, isto não é a minha opinião, são factos. Uma dieta vegetariana não-exclusiva (que inclui o consumo de lacticínios e/ou ovos) será à partida uma dieta completa e equiparável a uma dieta com carne, assumindo o consumo das mesmas quantidades e qualidades de nutrientes (que logo à partida será mais difícil porque os lacticínios, embora tenham as melhores proteínas que se conhecem em termos de qualidade, não a têm na quantidade da carne nem aparece isolada de outros macronutrientes), desde que os vegetais ingeridos sejam também saudáveis (que nem sempre são, ao contrário do que muita gente pensa). Já uma dieta que exclui completamente produtos de origem animal é logo à partida uma dieta "manca" que só poderá ser completa com a inclusão de suplementos.

                                Nós não somos vacas, e não temos as mesmas necessidades alimentares de vacas.
                                Editado pela última vez por SRLA; 26 September 2011, 18:27.

                                Comentário


                                  Nem mais SRLA.Eu aos meus peitinhos de frango (só gosto de comer os peitinhos) ajunto-lhe a boa da soja para manter os meus níveis de estrogénios bastante altos.
                                  Tenho é que ir ao restaurante Chinês donde saquei o último frasco dela,que a que tenho está-se a acabar

                                  Comentário


                                    A questão do estrogénio (que não é estrogénio, são substâncias vegetais parecidas e com alguns efeitos semelhantes) na soja tem sido muito exagerada.

                                    Os amendoins contêm mais destas substâncias que os feijões de soja. Por isso sempre achei engraçado nos círculos da malta do ferro haver esta mentalidade contra a soja por medo que lhes vá fazer crescer as mamas, mas por outro lado fartam-se de enfardar amendoins e manteiga de amendoim

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                      A questão do estrogénio (que não é estrogénio, são substâncias vegetais parecidas e com alguns efeitos semelhantes) na soja tem sido muito exagerada.

                                      Os amendoins contêm mais destas substâncias que os feijões de soja. Por isso sempre achei engraçado nos círculos da malta do ferro haver esta mentalidade contra a soja por medo que lhes vá fazer crescer as mamas, mas por outro lado fartam-se de enfardar amendoins e manteiga de amendoim
                                      Houve uma altura que andei a tomar um suplemento de Isoflavonas de Soja para tentar gerar um equilibrio entre os níveis altos de testosterona,e evitar a aromatização desta e a sua consequente transformação em estrogénios,uma manobra algo complicada.
                                      Coincidência ou não,a minha virilidade ficou um pouco preguiçosa,e abandonei a experiência

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X