Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Exercício Físico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v16 Ver Post
    O que fazem para se manterem motivados?
    eu só corro, não faço musculação.

    Mas no meu caso a certa altura já não é uma questão de motivação é um habito instalado, e nem demorou muito tempo a ficar instalado.... só tens que insistir no inicio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
      Uma coisa é ser tonificada, outra é musculada.

      Isto é horrivel:



      A esta última tapa-lhe a cara. Só para não influenciar o juízo de valor.
      Os homens não gostam de gajas assim tal como vocês também não gostam de armários cheios de esteróides.

      Isto é o ideal:




      Depois a genética também influencia. As mulheres do Norte da Europa têm uma maior dificuldade em ficar tonificadas, porque são naturalmente mais flácidas que as latinas. São mais "moles" Quem já experimentou as diferentes nacionalidades sabe bem as diferenças

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Já te fizeram a lavagem cerebral!

        Já andei no HP há alguns anos, é verdade, mas pelas histórias que ouço e pela minha experiência pessoal, o Holmes é o típico ginásio focado no lucro, o respeito pelo utente (pelo menos a nível administrativo) é nulo e é muito frequentado por quem quer ver e ser visto.

        E o Club House era o maior de Lisboa.
        Não é lavagem cerebral. Então se é onde pago menos e é o melhor qual é a lavagem cerebral?

        Na altura em que lá andei o Club House era o maior.

        Dos melhores acho que só me falta experimentar os novos VirginActive.

        O Solinca é o pior na relação qualidade/preço.

        Comentário


          Eu gosto muito do Club House, até porque tem a possibilidade de eu conciliar a piscina com o ginásio e eu preciso de dar umas braçadas, foram muitos anos de natação. No entanto, eu não saio cedo do trabalho e no Inverno principalmente torna-se desmotivante com o frio e com a chuva. Como fica no extremo do Parque das quase contrário ao que eu vivo tinha de pegar no carro em dias de chuva.

          Comentário


            Falam aí no HP da defensores de chaves, cuidado meninas solteiras ou comprometidas que assim que lá meterem os pés os "abutres" (aka treinadores pessoais) caem-vos em cima qual Kamikaze a fazer pontaria aos navios americanos, aquilo é com tudo e em vôo picado

            Comentário


              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
              Falam aí no HP da defensores de chaves, cuidado meninas solteiras ou comprometidas que assim que lá meterem os pés os "abutres" (aka treinadores pessoais) caem-vos em cima qual Kamikaze a fazer pontaria aos navios americanos, aquilo é com tudo e em vôo picado
              E são giros ou são do tipo babuinos?

              Conheço 3 raparigas que lá andam e nunca comentaram nada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                Não é lavagem cerebral. Então se é onde pago menos e é o melhor qual é a lavagem cerebral?

                Na altura em que lá andei o Club House era o maior.

                Dos melhores acho que só me falta experimentar os novos VirginActive.

                O Solinca é o pior na relação qualidade/preço.
                Em termos de preços, tenho muita pena de ter sido "obrigada" a desistir do Virgin. O preço era excelente para aquilo que oferecia e as condições do local são fenomenais!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                  E são giros ou são do tipo babuinos?

                  Conheço 3 raparigas que lá andam e nunca comentaram nada.
                  Se calhar são feias! Os moços hão-de ter padrõezinhos!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                    E são giros ou são do tipo babuinos?

                    Conheço 3 raparigas que lá andam e nunca comentaram nada.
                    Eu não faço ideia de quem sejam/aspecto dos respectivos. Sei sim que são pessoas que não correspondem minimamente aos padrões que um ginásio daquele tipo pretende e diz ter.

                    Os casos não se passaram comigo, foi uma amiga e dois colegas/amigos cujas namoradas lá entraram, isto tudo fina do ano passado. Especialmente em dois dos casos os indivíduos foram ridiculamente insistentes e obviamente muito pouco profissionais mas isso já nem refiro. Nos 3 casos raparigas comprometidas e que não se mostraram minimamente interessadas.

                    Se fosse eu tinha imediatamente lá ido fazer queixa dos indivíduos mas acho que ninguém o chegou a fazer. Só um amigo meu foi lá falar pessoalmente com a peça.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      Os homens não gostam de gajas assim tal como vocês também não gostam de armários cheios de esteróides.

                      Isto é o ideal:



                      Depois a genética também influencia. As mulheres do Norte da Europa têm uma maior dificuldade em ficar tonificadas, porque são naturalmente mais flácidas que as latinas. São mais "moles" Quem já experimentou as diferentes nacionalidades sabe bem as diferenças
                      discordo.... frequentei um ginasio na Estonia..norte da europa durante 6 meses..e la as raparigas alem de levarem o desporto ( seja ginasio ou corrida) mais a letra que as portuguesas, tem corpos muito mais definidos e atleticos

                      Comentário


                        Esta rapariga não me recordo do nome mas é atleta de fitness ou algo assim. Na vossa opinião, demasiado musculada? Demasiada em forma? É que isto é capaz de ser o máximo de musculatura que muitas mulheres irão atingir naturalmente, sem começarem em planos especializados de alimentação e treino.



                        Comentário


                          eu acho demasiado mas lá está, para ficar assim é preciso muito esforço, mostra bem o quão parva é a ideia das mulheres que não vão pro ginásio com medo de ficarem grandes.

                          Comentário


                            era já

                            Comentário


                              Mas vocês vão para o ginásio praticar exercício ou para escolher a próxima que*a?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                Esta rapariga não me recordo do nome mas é atleta de fitness ou algo assim. Na vossa opinião, demasiado musculada? Demasiada em forma? É que isto é capaz de ser o máximo de musculatura que muitas mulheres irão atingir naturalmente, sem começarem em planos especializados de alimentação e treino.



                                Eu acho demasiado, os braços são feios. E as mamas e o rabo duvido que sejam naturais, isso tudo em conjunto também influencia a imagem geral.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                  Mas vocês vão para o ginásio praticar exercício ou para escolher a próxima que*a?
                                  Não falo por mim, mas a maioria é para o que está a bold.

                                  Comentário


                                    Aproveitem é o ar livre, façam caminhadas, aproveitem o bom que o nosso país nos dá... Eu nem por muito dinheiro me ia enfiar num ginásio, cheio de gente e cheiro a bedum!!!

                                    Comentário


                                      Não ir ao ginásio porque há medo de ficar bicho ou pouca vontade disso não tem sentido para uma pessoa normal, com hábitos normais, uma alimentação assim-assim, sono satisfatório/irregular e níveis se stress normais hoje em dia.

                                      Se calhar conseguirá um corpo fitness, dependendo de qual é o seu estado quando começa e o caminho a percorrer, mas mesmo isso é bastante dificil de conseguir sem disciplina, algumas mudanças e força de vontade.

                                      Já é para muitos homens complicado meter em cima uma boa quantidade de massa muscular e reduzir a % de gordura, quanto mais uma mulher. Que tem, em condições normais, N vezes mais estrogénio e N vezes menos Testosterona que um homem. E esse N deve ser 10, mais ou menos.

                                      Eu não gosto de mulheres com certos níveis de definição e massa muscular, como de algumas fotos já aqui. E também não me faz muita diferença se elas vão ou não ao ginásio. Claro que convém ser atraente e dou importância a isso, é natural, mas muitas mulheres conseguem-no sem grande esforço. Tão elas cheias de complexo com o seu corpo e eu já entrei na fase ''ias já e não sei porque és tão obcecada com a questão''
                                      Mas que umas idas ao ginásio só fazem bem, lá isso é verdade.

                                      Comentário


                                        Malta, já agora, que exercícios de ginásio recomendam para uma mulher que quer perder alguma massa gorda nos braços (zona dos triceps) e alisar a barriga?

                                        Comentário


                                          Não vais queimar gordura localizada com exercício nenhum! Ou perdes ou não perdes, a perder é em todo o lado e é uma questão de energia gasta vs energia ingerida.

                                          Se vais para o ginásio treina o corpo todo que só te faz bem e acaba sempre os treinos com algum exercício cardiovascular que a gordura começa logo a desaparecer.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Não vais queimar gordura localizada com exercício nenhum! Ou perdes ou não perdes, a perder é em todo o lado e é uma questão de energia gasta vs energia ingerida.

                                            Se vais para o ginásio treina o corpo todo que só te faz bem e acaba sempre os treinos com algum exercício cardiovascular que a gordura começa logo a desaparecer.
                                            hum ok, tinha ideia que se podiam concentrar alguns exercícios com muitas repetições com pouca carga, como se faz para determinados músculos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                              hum ok, tinha ideia que se podiam concentrar alguns exercícios com muitas repetições com pouca carga, como se faz para determinados músculos.
                                              O que isso faz e nada é quase o mesmo.

                                              Comentário


                                                Esse tipo de "exercicio", por norma, tem como objectivo a definição, quando já há pouca gordura. Vá e ganhar resistência.

                                                Comentário


                                                  Eu no ultimo mês e por ter quase posto de lado a bicicleta, dediquei-me à corrida e à caminhada aproveitando a companhia da minha esposa!

                                                  Habitualmente é 1,5km em caminhada e 2,5/3km em corrida... hoje por ex foi só uma caminhada de 5,5km em 52m!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                    O que isso faz e nada é quase o mesmo.
                                                    Então que recomendas? Passadeira passadeira passadeira?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                                                      Então que recomendas? Passadeira passadeira passadeira?
                                                      Passadeira, bicicleta, elíptico, remo...

                                                      E podes treinar com pesos também, escusas de estar lá uma hora só a fazer cardio. Para além de não ter piada nenhuma os pesos têm as suas vantagens, mesmo para emagrecer.

                                                      Comentário


                                                        Serei eu o único a achar piada a uma barriguinha nas mulheres? Algo muito soft claro está, em que se note ligeiramente o "efeito muffin" nas calças super apertadas 2 números abaixo do normal.
                                                        Tipo isto:







                                                        Morenas, 1,60-1,65m, cabelo castanho escuro ou negro, 50-53kg e tudo muito proporcional (não acho piada a um par enorme e a bolas saltitonas no tush).


                                                        Just sayin
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          nao....

                                                          Comentário


                                                            numa barriga de mulher o máximo de abdominais que gosto de ver são aquelas linhas verticais que fazem um U invertido.

                                                            Comentário


                                                              Eu por acaso acho graça a mulheres um bocadinho musculadas, quando não perdem a graciosidade.

                                                              Mas também consigo achar agraça a umas gordinhas, magrinhas, altinhas, baixinhas, não tenho própriamente um padrão fechado.

                                                              O exemplo dado pelo "Krendan" aí em cima, não me parece excessivamente musculado, é um género ! tem é um rabo exageradíssimo, ou seja o conjunto resulta muito pouco elegante

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X