Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Exercício Físico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
    CLARO que é quase Obrigatório... Mas nunca na vida ganhas os níveis de proteína necessários ao dia apenas com alimentação... Então a proteina da noite, uma das mais importantes, para evitar o catabolismo...
    Sim, é mais fácil e cómodo. Lá está. Mas conseguir resultados com comida sólida é perfeitamente possível.

    Caseina/substituto e ceia não fazem parte do meu plano

    Comentário


      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      Tens um ginásio em Coimbra que tentou meter este tipo de treino como experiência.

      Entretanto foram adaptando e modificando consoante a adesão e feedback.

      Hoje a aula é de 90 min, dividida em 4 estações em que escolhes (peito+tricipete ; agachamentos + lounges + ... ; costas + ombro + bicipete ; bicicleta), 5 min em cada estação, sempre na máxima intensidade, com 30s de descanso entre exercícios.

      No fim fazes uma última passagem de 2 a 3m em cada estação e mais uns 5m só de abdominais variados.

      Gastas tanto ou mais que numa aula de 90m de rpm com a vantagem que trabalhas os grupos musculares do tronco.
      oi? a serio? de que ginásio falas?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
        Vi há umas semanas atrás, um programa que me pareceu extremamente credível, que acaba por ser menos complicado que o P90x. Digo credível porque não existem máquinas milagrosas em que basta fazer 10min por dia ( ) nem produtos milagrosos como a alcachofra de Laon ou lá o que é me que se perdem 10kg numa semana e a comer o mesmo .

        O programa é o "Insanity workout" e para o seguir basta uma TV, um leitor de DVD e um par de sapatilhas, não há pesos, máquinas, nada. É tudo muito à base de treino funcional e cardio, 45min por dia, 6 dias por semana. A ideia que eles transmitem na promo é de que o treino não é nada fácil, puxa REALMENTE pelo físico, e daí os bons resultados e o desafio constante de vermos as nossas marcas melhorarem de semana para semana.

        Já alguém experimentou ou conhece?

        Uma parte do vídeo é este:
        Nao querendo entrar em guerras mas eu quando volto a fazer desporto ( sempre tive tendencia a engordar e emagrecer) mas em 2 semanas perco 11kg so a voltar aos treinos de kick e a comer o mesmo sem tomar qualquer tipo de ajuda sem ser o que vem no prato. Isso depende muito do corpo de cada um

        Comentário


          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
          E todo o mérito deve ser-lhe dado.

          Mas não invalida o que eu disse.

          Abstraindo-me do corpo, a cara mostra uns 50 anos muito mal tratados.

          Abstraindo-me da cara, o corpo mostra um desenvolvimento e um trabalho nada uniforme.

          Já eu acho quase completamente o contrário.

          Gosto de ver os vídeos dele no youtube, pela informação e pelo bom senso no geral.

          Esse tipo é bastante famoso. É um guru da musculação em casa.

          Acho que é um engenheiro electrotécnico que nas horas livres criou uma base com site, vídeos, e fórum acerca de musculação e fitness em geral e tudo associado (desde nutrição a organização na vida pessoal). Eu próprio já fui buscar muita informação ao site dele acerca de nutrição e pormenores de treinos.

          Não sou culturista, nem tenciono, mas acho que o físico dele, tendo em conta a idade, o trabalho e outras condicionantes está num estado fantástico...90% dos homens com mais de 35 anos que vejo pela rua nem sonham estar perto dos indicadores dele...

          Comentário


            Não ia ao ginasio ha 1 semana, ontem fui meia hora e ainda deu para 10 exercicios.
            3 Tri-series x3 e para acabar pela primeira vez fiz Clean and Jerk para series de 5. Epah só coloquei 10kg de cada lado mas acho que descobri algo fenomenal para substituir o cardio

            Comentário



              É sempre bom ver o pessoal do topo a mostrar o que é consistencia. Adorei o pormenor que ele diz que adora fast food e após uma semana de treinos intensos permite a ele mesmo comer à noite..1 hamburguer.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                Já eu acho quase completamente o contrário.

                Gosto de ver os vídeos dele no youtube, pela informação e pelo bom senso no geral.

                Esse tipo é bastante famoso. É um guru da musculação em casa.

                Acho que é um engenheiro electrotécnico que nas horas livres criou uma base com site, vídeos, e fórum acerca de musculação e fitness em geral e tudo associado (desde nutrição a organização na vida pessoal). Eu próprio já fui buscar muita informação ao site dele acerca de nutrição e pormenores de treinos.

                Não sou culturista, nem tenciono, mas acho que o físico dele, tendo em conta a idade, o trabalho e outras condicionantes está num estado fantástico...90% dos homens com mais de 35 anos que vejo pela rua nem sonham estar perto dos indicadores dele...
                Disses-te tudo, ha que ter mente aberta e saber respeitar, o homem e um pouco feio de cara, nao tem culpa, mas de corpo, quantos haters tiram a t-shirt e o aspecto ainda deve ser pior do que a cara do homem, gostei dos metodos, ja os tive iguais, mas e muito complicado e uma pessoa sente-se presa, porque tem de comer exatamente isto as X horas "todos os dias" com o treino igualmente e e´ preciso adorar a rotina que tudo isso implica.

                So lhe dou nota "negativa", acerca dos vegetais, toda a sua comida e um pouco artificial, principalmente os vegetais (vejam) e da muita importancia a ingestao de proteina, mais de metade, vem de suplementos (ve-se nos videos).

                Resumindo, tiro-lhe o chapeu por ter um fisico assim e principalmente na idade que tem (nao e muito velho), expor-se desta maneira, tambem nao devera de ser saudavel, mas ele ja deve lidar bem com pessoal "hater".

                Comentário


                  Eu já fiz 6,5 km's hoje a andar...cartografados pelo Edmundo.

                  Já fiz também este programa mais conhecido que o catano : 8 Minute Abs - YouTube

                  E á tarde vou ao ginásio.

                  Depois para finalizar, vou ver 90 minutos....do Benfica na televisão.

                  Comentário


                    Qual a melhor altura do dia para fazer exercício físico intenso com vista ao aumento muscular? De manhã ao acordar antes/depois de comer?

                    Antes do jantar? Antes de dormir?

                    Porque?

                    Gostava de o fazer na melhor altura do dia, e não faço ideia se é tudo igual ou é melhor numa determinada altura.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                      Qual a melhor altura do dia para fazer exercício físico intenso com vista ao aumento muscular? De manhã ao acordar antes/depois de comer?

                      Antes do jantar? Antes de dormir?

                      Porque?

                      Gostava de o fazer na melhor altura do dia, e não faço ideia se é tudo igual ou é melhor numa determinada altura.
                      já ouvi muitas opiniões sobre isso. Eu resolvi desde cedo treinar quando o horário me permitisse e quando me sentisse melhor. uma das alturas que raramente treino é na primeira metade do dia, mesmo que tenha tempo é complicado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        já ouvi muitas opiniões sobre isso. Eu resolvi desde cedo treinar quando o horário me permitisse e quando me sentisse melhor. uma das alturas que raramente treino é na primeira metade do dia, mesmo que tenha tempo é complicado.
                        Eu também. Acho que até deve ser melhor ao acordar. Mas antes de tomar banho e comer sinto-me demasiado ensonado para fazer exercício...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X