Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa entre as 50 cidades com melhor qualidade de vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NMello Ver Post
    Caro,
    Já agora gostava de saber o que é que eu tenho.
    Cumprimentos.
    Tens pouco sono como é habitual

    Comentário


      Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
      Tens pouco sono como é habitual
      Caro,
      Só se fôr isso.
      Cumprimentos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Não sei exactamente o que é para ti um semi-subúrbio, mas um bairro onde há oferta de praticamente tudo o que alguém precisa, desde habitação moderna, hospital, escolas públicas, colégios privados, infantários, restaurantes para todos os gostos, bares, hotéis, teatros, espaços comerciais, centros desportivos, piscinas, jardins, todos os serviços, transportes para fora da cidade e para o centro da cidade, manutenção dos espaços exteriores (ruas e jardins, como não há em mais lado nenhum da cidade) etc etc, (tudo isto no mesmo bairro) custa-me a perceber em que é que se confunde com um subúrbio.
        É relativo. Por exemplo, as casas da Avenida de Restelo devem ser das mais caras de Portugal e as acessibilidades aos equipamentos que referes não são melhores que na esmagadora maioria dos restantes bairros.

        Pessoalmente não gosto da zona da Expo 98. Gosto mais de zonas como Benfica, Lumiar, Alvalade, com ruas mais largas e prédios mais recentes que os da zona da baixa pombalina.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X