Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fraude Bancária - Ajudas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    É possível que não tenha saído da conta.
    Se for uma mula, e tendo o movimento sido detectado no dia em que foi dada a ordem (ou no
    dia seguinte), é bem possível que o dinheiro tenha sido bloqueado a tempo (demora 24 horas
    a ficar disponível na conta do destinatário).
    Sim e se for caso da conta estar sob inestigação, que se for uma mula, deve receber transferencias de várias proveniencias, e se as autoridades agirem bem a conta, ou pelo menos o dinheiro já deveria estar congelado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por edias Ver Post
      Sim e se for caso da conta estar sob inestigação, que se for uma mula, deve receber transferencias de várias proveniencias, e se as autoridades agirem bem a conta, ou pelo menos o dinheiro já deveria estar congelado.
      Isso aumentaria as hipóteses de receber o meu dinheiro.

      Como disse só me resta esperar e pressionar quem está a tomar conta do caso para saber novidades.

      Comentário


        Originalmente Colocado por edias Ver Post
        Não percebe esse teu ódio À Microsoft, mas adiante. (...)
        Mas qual ódio?!
        Já começa a chatear é essa história de eu estar sempre a ser acusado de ódio à MICROSOFT.

        Eu apenas estou a ser REALISTA.

        Queres ver?
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066339619
        (...)
        No momento em que um sistema estiver comprometido, qualquer que ele seja (WINDOWS,
        LINUX, ANDROID, WINDOWS PHONE, etc.), não tens garantias NENHUMAS de que o
        sistema possa impedir o que quer que seja que tu não queres que ele faça.
        (...)
        Eu uso software MICROSOFT desde o DOS 3, ou até antes (não me recordo), ou seja, há
        décadas. Altura houve em que preferia software MICROSOFT a todos os outros. Actualmente
        não. Já dei inúmeras razões ao longo dos meus posts no fórum. Não vou estar a repeti-las
        todas (são muitas).
        Não tenho a culpa que haja pessoas que pensem que WINDOWS e MICROSOFT é o melhor
        que podem ter, que não estejam conscientes dos problemas que essa escolha acarreta, e que
        pensem que os que dizem mal da MS e do W é por ódio ou outra qualquer razão irracional.

        Sei demasiado sobre informática para me sentir confortável a usar software MICROSOFT, e
        tenho demasiado histórico de MICROSOFT para que ainda possa ter paciência para aturar
        mais chatices com essa empresa.

        Originalmente Colocado por edias Ver Post
        (...) Não penso eu nem a ms. Não é possível uma app enviar uma sms no windows phone. E para isso acontecer teria que ser uma app que não seria instalada através do Market, sendo por isso um telemóvel Jailbreaked e mesmo assim penso não ser possível.
        Agora num cenário de utilizador normal, que compra o telefone e não anda a inventar com ele, o WP7 não permite que apps enviem sms sem interacção do utilizador. Se tens provas do contrário apresenta-as.
        Yah... continua assim que vais longe.
        False Sense of Security

        Queres provas?
        Olha para o passado.

        Qualquer pessoa que perceba de informática, sabe que um sistema comprometido não garante
        absolutamente nada. Portanto, desde o momento em que tenhas uma aplicação maliciosa no
        sistema, não podes ter garantias NENHUMAS de que os SMS só são enviados com
        confirmação.

        Se não compreenderes isto... azar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Mas qual ódio?!
          Já começa a chatear é essa história de eu estar sempre a ser acusado de ódio à MICROSOFT.

          Eu apenas estou a ser REALISTA.

          Queres ver?
          http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066339619


          Eu uso software MICROSOFT desde o DOS 3, ou até antes (não me recordo), ou seja, há
          décadas. Altura houve em que preferia software MICROSOFT a todos os outros. Actualmente
          não. Já dei inúmeras razões ao longo dos meus posts no fórum. Não vou estar a repeti-las
          todas (são muitas).
          Não tenho a culpa que haja pessoas que pensem que WINDOWS e MICROSOFT é o melhor
          que podem ter, que não estejam conscientes dos problemas que essa escolha acarreta, e que
          pensem que os que dizem mal da MS e do W é por ódio ou outra qualquer razão irracional.

          Sei demasiado sobre informática para me sentir confortável a usar software MICROSOFT, e
          tenho demasiado histórico de MICROSOFT para que ainda possa ter paciência para aturar
          mais chatices com essa empresa.



          Yah... continua assim que vais longe.
          False Sense of Security

          Queres provas?
          Olha para o passado.

          Qualquer pessoa que perceba de informática, sabe que um sistema comprometido não garante
          absolutamente nada. Portanto, desde o momento em que tenhas uma aplicação maliciosa no
          sistema, não podes ter garantias NENHUMAS de que os SMS só são enviados com
          confirmação.

          Se não compreenderes isto... azar.
          Eu compreendo isso, o que queria era que me provasses que é possível enviar sms em WP7 sem teres o sistema comprometido como é possível em android por exemplo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por edias Ver Post
            Eu compreendo isso, o que queria era que me provasses que é possível enviar sms em WP7 sem teres o sistema comprometido como é possível em android por exemplo.
            Ah!
            Ok.
            Percebi.

            Nesse caso vou explicar a questão que te falta na equação:
            Instalar uma aplicação do MARKET não pode comprometer o WP7?
            Visitar um site no WP7 não pode comprometer o sistema?
            Receber um SMS não pode comprometer o sistema?

            Windows Phone SMS attack discovered, reboots device and disables messaging hub | WinRumors

            Portanto, que tal partir logo do princípio que, quem quer enviar SMS sem confirmação
            é também alguém que quer e pode comprometer o sistema para enviar SMS sem
            confirmação?

            Compreendes agora porque eu acho que esse "impedimento" de envio de SMS sem
            confirmação não é nenhum impedimento, mas apenas um obstáculo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Ah!
              Ok.
              Percebi.

              Nesse caso vou explicar a questão que te falta na equação:
              Instalar uma aplicação do MARKET não pode comprometer o WP7?
              Visitar um site no WP7 não pode comprometer o sistema?
              Receber um SMS não pode comprometer o sistema?

              Windows Phone SMS attack discovered, reboots device and disables messaging hub | WinRumors

              Portanto, que tal partir logo do princípio que, quem quer enviar SMS sem confirmação
              é também alguém que quer e pode comprometer o sistema para enviar SMS sem
              confirmação?

              Compreendes agora porque eu acho que esse "impedimento" de envio de SMS sem
              confirmação não é nenhum impedimento, mas apenas um obstáculo?
              Olha que novidade! Todas as medidas de seguranção SÃO OBSTÁCULOS. Sistema seguro é o que está desligado da electricidade e fechado num cofre que ninguém tem a chave!!! A diferença é se tens o obstáculo no sistema ou não ;)

              E esse bug do WP7 já está a ser corrigido, tal como qualquer sistema que tem bugs são lançados patches após serem descobertos ;)
              (Não li o link, mas penso que seja do bug da SMS que reboota o telemovel e faz "desaparecer" o messaging hub, correcto?)

              Então vamos colocar as coisas assim:
              Em android sem instalar nada do market e sem ter o sistema comprometido posso fazer uma aplicação para enviar SMS sem intervenção do utilizador.
              Em WP7 nas mesmas condições neste momento não é possível.
              Era aí que eu queria chegar, mas tu começaste logo a deitar abaixo o WP7.
              E para mim chega de off-topic que a nossa opinião é a mesma e estamos a ter uma conversa de surdos.
              Editado pela última vez por edias; 30 December 2011, 14:44.

              Comentário


                Originalmente Colocado por edias Ver Post
                Olha que novidade! Todas as medidas de seguranção SÃO OBSTÁCULOS. Sistema seguro é o que está desligado da electricidade e fechado num cofre que ninguém tem a chave!!! A diferença é se tens o obstáculo no sistema ou não ;)

                E esse bug do WP7 já está a ser corrigido, tal como qualquer sistema que tem bugs são lançados patches após serem descobertos ;)
                (Não li o link, mas penso que seja do bug da SMS que reboota o telemovel e faz "desaparecer" o messaging hub, correcto?)
                Certo.

                Acontece também que é um obstáculo bastante simples de contornar.
                Isto é, para quem consegue fazer coisas bem mais complexas capazes
                de comprometer um sistema, passar esse obstáculo é uma brincadeira
                de crianças. Ou seja, mais facilmente se contorna esse obstáculo do
                que se compromete o sistema.

                E não te preocupes com a correcção do BUG do SMS... isto ainda é só
                o princípio. Quanto mais utilizadores o WP7 tiver, mais exploits serão
                descobertos e usados.

                Se algum dia o mercado for 50% WP7 e 50% ANDROID, este último será
                mais seguro. Não tenho dúvidas nenhumas quanto a isso. O facto de ser
                OPEN SOURCE, e de ter inúmeras pessoas de empresas e comunidades
                diferentes a trabalhar no sistema garante que o código terá maior segurança,
                ou seja, menos exploits possíveis.

                Comentário


                  Talvez. é esperar para ver. Mas tanto um como outro estão muito bons ;)

                  Comentário


                    A verdade é que metade das coisas que vocês conversam para mim é chinês.

                    Mas também pode ser útil para quem percebe do assunto e quer aprender sempre mais qualquer coisa.

                    Já aprendi mais algumas coisas com vocês e com o tópico do Home Banking que indicaste.

                    Abraço

                    Comentário


                      Sim, é sempre útil este tipo de discussões, quanto mais não seja para alertar as pessoas dos riscos que correm, na maioria das vezes sem sequer terem ideia.
                      Desculpa lá o OFF Topic ;)

                      De qualquer forma o android tendo a maior quota de mercado torna-se no alvo apetecível:
                      Ainda na sequencia do MAN in the mobile:
                      Android exploits new mobile banking enemy | Mobile-Financial.com

                      Cuidado com o que instalam nos telemóveis ;)

                      Edit: ainda não tinha pesquisado por android exploits e fiquei pasmado com a quantidade de resultados!
                      Editado pela última vez por edias; 30 December 2011, 15:07.

                      Comentário


                        Tudo que tenha a ver com sistemas que ajudem a evitar o que me aconteceu não é propriamente off-topic.

                        Comentário




                          Comentário


                            E cuidado com o roubo de identidade (razão pela qual eu digo que o Cartão do Cidadão é um
                            atentado à segurança das pessoas, e já o disse neste fórum várias vezes quando o CC apareceu).



                            E por favor, não confundam roubo de identidade com falsificação de documentos de identificação,
                            ou outras coisas do género.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156
                              ...Intrusão
                              Impossível. Primeiro porque uma intrusão é muito pouco provável, depois porque quem consegue fazer uma intrusão desse tipo terá de ser muito bom, e por isso muito inteligente.
                              Não há ninguém inteligente que, após uma intrusão que lhe dá acesso a contas bem mais recheadas, vá perder o acesso roubando 860€..
                              A parte mais dificil é pôr as "ferramentas" dentro do computador da vítima e há varios métodos fáceis de fazer, distribuir pirataria manipulada na internet é a maneira mais fácil de todas, só que as vitimas serão todas aleatórias...

                              =============================================

                              As brincadeiras de pôr "coisas" à frente do browser costumam ser multiplantaformas, indiferentes aos sistemas operativos porque são programadas em coisas giras como java.

                              ================================================== ====

                              Originalmente Colocado por LM
                              ...e isso não aconteceria se só tivesse acontecido a um cliente, é muito possível que tenha acontecido a muitos mais e isso tenha feito disparara o alarme.
                              Quando ponho débitos directos, quando passo cheques, e quando tive uma entrada não tão pequena assim na minha conta do montepio (quando acabei com a minha conta do BES) tive telefonemas do Montepio por todos eles, e depois em conversa no banco soube quel foi porque disse quando abri a conta, e que tal era só para receber o ordenado e pagamentos multibanco (e eles tem isso escrito no computador).

                              ==================================================

                              No multibanco, nas caixas, temos vários modelos de laço libanês, o mais perfeito consiste em ter uma frente totalmente falsa, feita em fibra de vidro, e igual ás originais, do multibanco, ela grava tanto o cartão como o pin e transmitem os dados da operação ao verdadeiro multibanco, o ecrã original que é a unica coisa original que vês, motram o andamento da verdadeira operação, e no final um erro é provocado.

                              Quanto ás máquinas de pagamento nas lojas, todas elas ou quase todas estão ligadas a um computador, ou postas dentro de uma rede de computadores.

                              ================================================== =

                              Não se sabe bem quem, mas uma pessoa que recebeu por engano, ou por quem passou determinado cheque alterou um 0 para 6, e assim acrencentou-lhe seis mil euros ao valor, alterou-lhe o nome, endossou-o e acrescentou um carimbo da empresa alterada (que não existe) a abonar a assinatura, a pessoa que levantou no banco afirmou que uma dada pessoa que não existe lhe deu como pagamento.

                              Para aqueles que não sabem assinar na parte de trás do cheque sem pôr nada, como ás vezes pediam antigamente nos balcões dos bancos é um endoço em branco e ao portador, nas firmas requerem ainda um carimbo Firma e Firma, Lda A Gerência.

                              Se na face do cheque riscarem o à ordem e substituirem por não à ordem qualquer tipo de endoço anula o cheque, podem pedir também ao banco a emissão de cheques não à ordem de origem (não é possivel passar tais cheques ao portador).

                              Muitos caixas dos bancos estão a regeitar por iniciativa própria, outros por ordens superiores (e chegei a ouvir falar de mãos do Banco de Portugal) cheque de empresas endoçados, e muito bancos só emitem para empresas cheques não à ordem (alguns ainda aceitam emitir mas tens que pedir expressamente cheques sem o não à ordem).

                              Outra coisa, na face do cheque tranquem todos os espaços em branco, deixem a parte de trás em branco (o não à ordem protege-os e assim só podem ser lá escrita).

                              ================================================== =

                              Debaixo do colchão temos os assaltos.

                              ================================================== =====

                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              E cuidado com o roubo de identidade (razão pela qual eu digo que o Cartão do Cidadão é um
                              atentado à segurança das pessoas, e já o disse neste fórum várias vezes quando o CC apareceu).



                              E por favor, não confundam roubo de identidade com falsificação de documentos de identificação,
                              ou outras coisas do género.
                              Tens apenas o número de bi de uma pessoa (não o BI), vais ao registo comercial e se alguma vez foi orgão estatutário, ou fez parte de um acto, ou pediu algum registo tens legalmente o número de contribuinte e os dados todos dela à altura do que ela fez e se das empresas (se foi nada de nenhuma empresa ligas aos serviços de apoio ao modelo 10, aquele modelo que o contabilista do teu patrão entrega com a lista dos rendimentos pagos...), depois telefonas para a segurança social, e com o contribuinte tens automáticamente e legalmente o número de lá, vais às conservatórias e podes pedir as certidões que quiseres, que se forem assinadas pelo verdadeiro requerente são 100% legais, depois vais ás finanças e à segurança social, podes pedir as certidões contendo os dados que quiseres, em algumas podes assinar a assinatura verdadeira e portanto legal....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                (...)
                                As brincadeiras de pôr "coisas" à frente do browser costumam ser multiplantaformas, indiferentes aos sistemas operativos porque são programadas em coisas giras como java.
                                (...)
                                JAVASCRIPT.
                                JAVA e JAVASCRIPT são duas coisas completamente diferentes.

                                JavaScript - Wikipedia, the free encyclopedia
                                Java (programming language) - Wikipedia, the free encyclopedia

                                Comentário


                                  Novidades?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LM Ver Post
                                    Novidades?
                                    Por acaso já me tinha lembrado deste tópico. Chegaste a ir ontem ao banco, Tomé?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                      Por acaso já me tinha lembrado deste tópico. Chegaste a ir ontem ao banco, Tomé?
                                      Tenho estado em contacto telefónico com o Banco e continuam a dizer que estão em contacto com a P.J e que ainda está em fase de investigação.

                                      Só ainda não fui pessoalmente,porque fui destacado pela empresa para uma deslocação e em princípio só chegarei a casa amanhã á noite ou Quinta-feira.

                                      Mal tenha novidades deixarei aqui o testemunho.

                                      Obrigado pela preocupação.

                                      Comentário


                                        Oferta de emprego falsa - Fraude Bancária

                                        Caros Colegas,
                                        Fui contactado pela Policia Judiciária, por causa de um email de proposta de emprego (falsa). Encontram-se abaixo os emails das propostas.

                                        Consiste em enviares o teu currículo para a suposta empresa. Tal empresa não apresenta qualquer suspeita, tem site, número de contribuinte, tudo correcto. Utilizam o argumento que estão prestes a abrir sucursais em Portugal mas que por enquanto irás trabalhar através do computador. És contactado novamente por email, a informar que foste seleccionado, para enviares os teus documentos e te inscreveres numa página deles.
                                        A Policia contactou-me a informar que é um esquema fraudulento. Serve para utilizar a nossa conta bancária e transferirem dinheiro roubado de outras contas bancárias, tudo através da Internet. Após receberes o dinheiro na tua conta, eles pedem para ser enviado através da Western Union para moradas na Ucrânia.


                                        Por favor, passem esta informação porque a Policia informou que são esquemas acontecer cada vez mais.


                                        __________________________________________________ _________________
                                        Bom dia sr.(a)....,

                                        O seu currículo obtivemos-lo num dos portais de emprego.
                                        Somos uma das organizações crescentes de comércio de carros no mercado chinoiserie.
                                        Agora estamos estendiendo o nosso negocio para Europa.
                                        Falo duma vaga no novo Departamento de comércio Europeo.
                                        Prometemos-lhe salário alto juntamente com um crescimento dentro da empresa.
                                        Oferecemos-lhe {uma vaga|um posto|um emprego** interessante com rendimiento digno.

                                        Exigências

                                        - Usuário de PC (Word, Internet, Excel, e-mail)
                                        - O acesso permanente à Internet
                                        - Telefone móvel e fixo com a disponibilidade permanente
                                        - Responsabilidade

                                        Funiones básicas

                                        - A correspondência por e-mail
                                        - Realização de transacciones das empresas e as pessoas físicas que desejam economizar o seu tempo e dinheiro.
                                        - Realização de pagamentos a uma organização ou pessoa física através
                                        vários sistemas de pagamento, dependendo en cada caso de
                                        soma para enviar (como a Western Union e Money Gram).

                                        Horário de trabalho:
                                        Segunda a sexta-feira durante o dia. Cerca de 2-3 horas por dia.

                                        Su salário:
                                        Aproximadamente 650-3000 euros por mês.

                                        Para receber mais detalhes por favor responda.
                                        Eu estou a aguardar a sua resposta.

                                        Melhores cumprimentos
                                        Salvador Vilar
                                        __________________________________________________ _______________

                                        Saudações / Caro Candidato / a

                                        Oferta de trabalho para a empresa, dedicada à importação e exportação carne / alimentos.

                                        Detalhes do empregador empresa / produtor. Informação exclusiva para os candidatos.

                                        Dedicação do negócio: compra e venda carne / alimentos. nível internacional.
                                        Local de trabalho: todo o Portugal.

                                        Descripzione trabalho: Assistente de Gestão Financeira

                                        Experiência anterior: Não há necessidade / sem experiência
                                        Salário fixo + comissão + despesas.
                                        Requisitos: Mais de 18 anos, conhecimentos básicos de informática, residência habitual em Portugal, documentação, inserção imediata.

                                        Opções para trabalho a tempo parcial e tempo integral.
                                        Período de estágio de um mês, após este período a empresa oferece contrato comercial com a opção de contrato de trabalho a alta segurança social.

                                        Para mais informações e participar da seleção, você deve entrar em contato conosco por e-mail com o Departamento de Recursos Humanos, anexando seu currículo conciso e atual.
                                        CV@PESQUISA-EMPREGOS.COM

                                        Obrigado / Obrigada para o seu tempo, aguardamos a sua resposta.

                                        Melhores cumprimentos.
                                        A equipe de RH.
                                        __________________________________________________ _____________

                                        Bom dia sr.(a)....O seu currículo obtivemos-lo num dos sites de trabalho. Somos uma das organizações crescentes de venda de carros no mercado chinoiserie. Agora estamos desenvolvendo o nosso negocio para Europa. Oferecemos-lhe un posto no novo Departamento de comércio Europeo. Prometemos-lhe ganho alto juntamente com um crescimento de carreira. Preste atenção a {uma vaga|um posto|um emprego** atraente com rendimiento alto. Exigências - Usuário de PC (Word, Internet, Excel, e-mail) - O acesso permanente à Internet - Telefone móvel e fixo com a disponibilidade contínua - Atenção Responsabilidades básicas - A correspondência por e-mail - Realização de transacciones das empresas e as pessoas físicas que querem economizar o seu tempo e dinheiro. - Realização de pagamentos a uma organização ou pessoa privada através diversos sistemas de pagamento, dependendo en cada caso de soma para enviar (como a Western Union e Money Gram). Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira durante o dia. Cerca de 2-3 horas por dia. Su salário: Aproximadamente 660-3260 euros por mês. Para receber mais detalhes por favor conteste a esta carta. Eu estou aguardando a sua resposta. Melhores cumprimentos. Salvador Vilar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fraudebancaria Ver Post
                                          Tal empresa não apresenta qualquer suspeita
                                          Nadinha. Totalmente credível.

                                          Somos uma das organizações crescentes de comércio de carros no mercado chinoiserie.
                                          Agora estamos estendiendo o nosso negocio para Europa.
                                          Falo duma vaga no novo Departamento de comércio Europeo.
                                          Oferecemos-lhe {uma vaga|um posto|um emprego** interessante com rendimiento digno.
                                          Funiones básicas

                                          - A correspondência por e-mail
                                          - Realização de transacciones das empresas e as pessoas físicas que desejam economizar o seu tempo e dinheiro.
                                          - Realização de pagamentos a uma organização ou pessoa física através
                                          vários sistemas de pagamento, dependendo en cada caso de
                                          soma para enviar (como a Western Union e Money Gram).

                                          Comentário


                                            Portugueshe mal escrito desconfio logo.

                                            Comentário


                                              Pra 1º post num tá mal...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                Portugueshe mal escrito desconfio logo.
                                                Eu nem desconfio...ignoro na hora

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Eu nem desconfio...ignoro na hora
                                                  Se estiver escrito com o Acordo Ortográfico vai pelo mesmo caminho...
                                                  penso que é SPAM brasileiro...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                    Pra 1º post num tá mal...
                                                    Acrescentamos o nick escolhido e ainda fica melhor ;)

                                                    Comentário


                                                      E já agora, há novidades?

                                                      Comentário


                                                        Infelizmente continuo sem saber nada.

                                                        No banco dizem que estão a colaborar com a PJ mas que não podem fornecer informações.

                                                        Passei na esquadra onde apresentei queixa e puseram-me em contacto com a PJ,onde me disseram que está em fase de investigação mas que não têm novidades nem me poderiam avançar qualquer informação.

                                                        Admito que também devido á fase terrível que tenho atravessado deixei isso um pouco para 2ºplano.

                                                        Muito honestamente começo a perder a esperança de reaver o dinheiro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                          Infelizmente continuo sem saber nada.

                                                          No banco dizem que estão a colaborar com a PJ mas que não podem fornecer informações.

                                                          Passei na esquadra onde apresentei queixa e puseram-me em contacto com a PJ,onde me disseram que está em fase de investigação mas que não têm novidades nem me poderiam avançar qualquer informação.

                                                          Admito que também devido á fase terrível que tenho atravessado deixei isso um pouco para 2ºplano.

                                                          Muito honestamente começo a perder a esperança de reaver o dinheiro...
                                                          Pensei que os bancos se responsabilizavam quando estas situações acontecem. Mas estou a ver que não....

                                                          Não sabia deste tópico e nem sabia que tinhas tido este problema Tomé

                                                          Não tenho mesmo muito a dizer, apenas espero que tudo se resolva pelo melhor e que seja o mais rápido possível.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                            Pensei que os bancos se responsabilizavam quando estas situações acontecem. Mas estou a ver que não....

                                                            Não sabia deste tópico e nem sabia que tinhas tido este problema Tomé

                                                            Não tenho mesmo muito a dizer, apenas espero que tudo se resolva pelo melhor e que seja o mais rápido possível.
                                                            Obrigado Gonzas.

                                                            Pelos vistos nem todos têm seguro(foi o que me foi dito),e por acaso o meu é dos que não têm(pelo menos é o que eles dizem).

                                                            Comentário


                                                              Recebi pelas 7horas uma chamada de uma Inspectora da P.J. para me encontrar com ela na P.S.P. da minha zona.

                                                              Precisava que assinasse uma declaração a autorizar o levantamento do sigilo bancário para poder investigar todos os pormenores da transferência que despoletou o meu caso.

                                                              Para já não têm grandes informações,mas disse que a taxa de sucesso nestes casos é baixa.
                                                              Disse-me ainda que se o crime foi feito em território nacional existem boas probabilidades de ser apanhado,agora se foi algum grupo a partir do estrangeiro nunca mais verei o meu dinheiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X