Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do cuidado pessoal feminino...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tenho é de arranjar uma coisa dessas para limpar as jantes do meu carro, mas não precisa de ser dobrado.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
      Esse dobrado usas para quê?
      Já te li piadas com mais nível. O teu humor anda em baixo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
        Eu prefiro acreditar no que os médicos me disseram... Até porque é a explicação é lógica.
        Falo por mim, que nem foi gel foi gelinho e ficaram bem fraquinhs. Autêntico papel.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
          Falo por mim, que nem foi gel foi gelinho e ficaram bem fraquinhs. Autêntico papel.
          Desculpa mas não podes comparar gelinho com verniz gel ou unhas de gel, são coisas absolutamente diferentes.

          O gelinho faz muito mal às unhas devido à forma como tiram o verniz, o gel/verniz é arrancado da unha e é altamente prejudicial à unha. Nesse processo agridem-te a unha, cada vez que te tiram o verniz descascam-te uma camada da unha.

          Na escola de unhas onde fui (onde conheço uma pessoa que está a tirar o curso, é a Hollywood Nails que aparece muito na TV e revistas) nem sequer querem ouvir falar do gelinho.

          O gel normal é limado, deixando sempre uma pequena camada de gel que ainda está agarrado à unha. Desde que a limagem não chegue à unha, a unha continua intacta, sem agressão qualquer. Uma boa profissional faz isso.

          Por isso, por favor... Não confundam estes processos. E tenho pena que tenhas ido na cantiga de fazer gelinho, nunca na vida o faria e desaconselho totalmente.

          PS: Não é pena, mas acho que há muita gente que faz gelinho e nem sequer sabe para o que vai e aquilo faz tão mal... Antes também pensava que era tudo a mesma coisa.
          Editado pela última vez por NaoInteressa; 01 February 2012, 00:45.

          Comentário


            #95
            E pronto, falam de unhas. Perdeu o interesse original

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
              E pronto, falam de unhas. Perdeu o interesse original
              Perdeu? Perdeu nada. Tenho um professor que pinta as unhas de transparente. E é munta giro eleeeeee

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Perdeu? Perdeu nada. Tenho um professor que pinta as unhas de transparente. E é munta giro eleeeeee
                De incolor
                Pode ter cor e ser transparente.

                Porque é que um gajo pinta as unhas sem ser por acidente?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  De incolor
                  Pode ter cor e ser transparente.

                  Porque é que um gajo pinta as unhas sem ser por acidente?
                  Porque é um nerdezinho atrofiadinho. O doutoramento anda-lhe a fazer mal.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Porque é um nerdezinho atrofiadinho. O doutoramento anda-lhe a fazer mal.
                    Isso não justifica a acção. Conheço imensos tipos que podemos definir dessa forma e não pintam as unhas. Berram e são estúpidos, mas não pintam as unhas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                      Isso não justifica a acção. Conheço imensos tipos que podemos definir dessa forma e não pintam as unhas. Berram e são estúpidos, mas não pintam as unhas.
                      Este gosta de gatos.... Isso conta?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Este gosta de gatos.... Isso conta?
                        Não. Eu gosto de gatos e não pinto as unhas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Não nos vamos sentir elucidados com as nossas Marias?

                          Quanto a ti não sei... Mas se tenho dúvidas pergunto à própria, porque é ela que me interessa.

                          Se as outras não se depilam, não tomam banho, não cortam as unhas, isso é um problema delas... Só quero saber dos cuidados de beleza da minha namorada.
                          Claro que elas podem contribuir com uma percentagem da curiosidade um homem (ou não! Que me dá a parecer... que aqui ninguém a tem... )


                          ... mas...

                          (Meninas tapem visão...)

                          O meu pensamento é semelhante à prostituição...

                          Temos de procurar o conhecimento fora, também, para demonstrar o nosso saber neste campo em casa... (e parem aqui com o pensamento, que, não é andar por aí a fazer palpação de terreno...)

                          Por certo, serão as mulheres capazes de reconhecer que nós homens temos a matéria toda para a orais, e julgo que agradecerão que nos "aculturemos" ...

                          (No meu entender, isto só poderá mostrar mais o vosso naipe, e por em jogo o que sabem sobre elas, e dar novas discussões e apimentar a relação e não se resumir apenas à opinião dela, pelo menos comigo, enquanto puder empunhar a espada, e honrar o Santo Condestável, cá estarei! (Isto sou eu a pensar para mim.) E deixei esta reposta após um meditação profunda, que é cada vez mais raro, nos dias que me cabem... Já andava assim com uma vaga ideia que falar de unhas outras coisas no meio masculino, não seria muito tolerável, mas longe de imaginar estaria eu que isto estivesse ao nível de ataque NBQ...
                          Editado pela última vez por nunomplopes; 01 February 2012, 04:17.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Torres Ver Post

                            Porque é que um gajo pinta as unhas sem ser por acidente?
                            Não te ponhas para aí a fazer perguntas dessas, que juro, que tinha para aqui umas ideias arrumadas na gaveta, mas nem tento que... preparam logo as as baterias anti-aérias...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                              Não te ponhas para aí a fazer perguntas dessas, que juro, que tinha para aqui umas ideias arrumadas na gaveta, mas nem tento que... preparam logo as as baterias anti-aérias...
                              Têm a ver com gajos a pintar unhas? (as ideias)

                              Comentário


                                Espera aí...já estou a topar o teu esquema. Ficas a saber de unhas, vernizes e tal, depois metes conversa com as moças acerca do assunto. Elas baixam a guarda porque pensam que um gajo que percebe de unhas e vernizes não é uma ameaça. Quando dão por ela já estão em roupa interior (ou menos) na mesma cama e depois...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  Espera aí...já estou a topar o teu esquema. Ficas a saber de unhas, vernizes e tal, depois metes conversa com as moças acerca do assunto. Elas baixam a guarda porque pensam que um gajo que percebe de unhas e vernizes não é uma ameaça. Quando dão por ela já estão em roupa interior (ou menos) na mesma cama e depois...
                                  E depois quando menos esperares, já estás casado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    E depois quando menos esperares, já estás casado!
                                    Nenhuma mulher casa com um homem que percebe de unhas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                      Nenhuma mulher casa com um homem que percebe de unhas
                                      Eu posso ter alguma utilidade como arranhador...

                                      Eu por agora ando a fundamentar-me sobre muitos temas, mas este ainda estou em fase processamento...

                                      Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros!

                                      Oscar Wilde


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                        Eu posso ter alguma utilidade como arranhador...

                                        Eu por agora ando a fundamentar-me sobre muitos temas, mas este ainda estou em fase processamento...


                                        Oscar Wilde


                                        Segue para o próximo antes que saias arranhado!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                          Segue para o próximo antes que saias arranhado!
                                          O anterior era este:

                                          Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.
                                          Sócrates

                                          Assim foi a pata toda, e resultado foi esse (para a tristeza de muitos)...

                                          Comentário


                                            Isso era o Sócrates. Com o Passos Coelho se te casares pagas a dobrar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                              Isso era o Sócrates. Com o Passos Coelho se te casares pagas a dobrar.

                                              Prefiro trabalhos forçados (o meu acerto de contas é só com uma ela)...

                                              Comentário


                                                Ehlá!

                                                (get it? Ela, Ehlá)


                                                É o que dá não dormir

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Desculpa mas não podes comparar gelinho com verniz gel ou unhas de gel, são coisas absolutamente diferentes.

                                                  O gelinho faz muito mal às unhas devido à forma como tiram o verniz, o gel/verniz é arrancado da unha e é altamente prejudicial à unha. Nesse processo agridem-te a unha, cada vez que te tiram o verniz descascam-te uma camada da unha.

                                                  Na escola de unhas onde fui (onde conheço uma pessoa que está a tirar o curso, é a Hollywood Nails que aparece muito na TV e revistas) nem sequer querem ouvir falar do gelinho.

                                                  O gel normal é limado, deixando sempre uma pequena camada de gel que ainda está agarrado à unha. Desde que a limagem não chegue à unha, a unha continua intacta, sem agressão qualquer. Uma boa profissional faz isso.

                                                  Por isso, por favor... Não confundam estes processos. E tenho pena que tenhas ido na cantiga de fazer gelinho, nunca na vida o faria e desaconselho totalmente.

                                                  PS: Não é pena, mas acho que há muita gente que faz gelinho e nem sequer sabe para o que vai e aquilo faz tão mal... Antes também pensava que era tudo a mesma coisa.
                                                  Sabes que o principio dos dois métodos é o mesmo?
                                                  Sabes que há forma de tirar o gelinho sem ser arrancando?
                                                  Sabes que no dia que quiseres tirar o gel ou as extensões ele tem de ser retirado com broca?

                                                  Pois....

                                                  Dizer que e lixa o gel (cor) até ficar a camada de gel que é o que dá forma é bom se continuares indefinidamente a fazer gel. Logo, é igual.
                                                  Os métodos de aplicação são os mesmos e o de tirar é que difere um pouco. Enquanto num vai de lixa ou de broca para "destruir" o gel no outro bsta um "diluente" para que o gelinho desapareça.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                    E pronto, falam de unhas. Perdeu o interesse original

                                                    Mas não era esse o tema principal do tópico!?


                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Porque é um nerdezinho atrofiadinho. O doutoramento anda-lhe a fazer mal.
                                                    eh lá!!!! Quem é ele??
                                                    (curiosidade a trabalhar!!!!)

                                                    Comentário


                                                      Todas as moças que conheço que faziam gel (em locais diferentes) e um dia o tiraram definitivamente ficaram com as unhas numa lástima. Umas finas, outras a escamar, e todas juraram para nunca mais.

                                                      Nunca fiz gel, gelinho, gelito, gel assim assim . Desde que deixei de roer as unhas que aprendi a fazer manicure em casa (viva o youtube!!) e felizmente as minhas unhas estão fortes e compridas (crescem depressa as maganas!). Não dá tanto trabalho assim e dá um certo gozo ser eu mesma a tratar delas, além de não estar condicionada pelos horários das esteticistas. O pior é o dinheiro gasto em vernizes de várias cores, que esta porcaria torna-se um vício.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Todas as moças que conheço que faziam gel (em locais diferentes) e um dia o tiraram definitivamente ficaram com as unhas numa lástima. Umas finas, outras a escamar, e todas juraram para nunca mais.

                                                        Nunca fiz gel, gelinho, gelito, gel assim assim . Desde que deixei de roer as unhas que aprendi a fazer manicure em casa (viva o youtube!!) e felizmente as minhas unhas estão fortes e compridas (crescem depressa as maganas!). Não dá tanto trabalho assim e dá um certo gozo ser eu mesma a tratar delas, além de não estar condicionada pelos horários das esteticistas. O pior é o dinheiro gasto em vernizes de várias cores, que esta porcaria torna-se um vício.
                                                        Nem me digas nada.

                                                        O pior do gelinho foi andar farta do vermelhão que tinha!!!
                                                        Mas que fiz eu assim que tirei o gelinho? De que cor estão pintaditas!? De vermelho!!! Eu bem que mudei no fim de semana deixar um neutro, mas não dá!!!

                                                        Mas tb te digo que agora vão ter descanso de uns meses e depois vou fazer gel (sem extensão) que não preciso, para ver a diferença no após. Vai ser atirar dinheiro pela janela de certeza mas a ver vamos!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                          Nem me digas nada.

                                                          O pior do gelinho foi andar farta do vermelhão que tinha!!!
                                                          Mas que fiz eu assim que tirei o gelinho? De que cor estão pintaditas!? De vermelho!!! Eu bem que mudei no fim de semana deixar um neutro, mas não dá!!!

                                                          Mas tb te digo que agora vão ter descanso de uns meses e depois vou fazer gel (sem extensão) que não preciso, para ver a diferença no após. Vai ser atirar dinheiro pela janela de certeza mas a ver vamos!
                                                          Uma colega minha também fez gelinho e quando se fartou da cor, pintou por cima!

                                                          Para mim não dava mesmo. Mudo de cor em média 2 vezes por semana (só quando me dá a preguiça é que deixo mais tempo) e farto-me rapidamente da cor que tenho.

                                                          Comentário


                                                            Eu pensava que vocês estavam a tratar o gel carinhosamente por gelinho.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                              Eu pensava que vocês estavam a tratar o gel carinhosamente por gelinho.
                                                              Nope!!!

                                                              Duas coisas diferentes mas iguais!!!

                                                              Aplicam da mesma forma só a retirada é diferente. Quem viu as minhas achou até que eu tinha gel e não gelinho!
                                                              Mas já percebi que existem formas diferentes de colocar o gelinho.


                                                              O me fartar da cor é que me trama. Porque só a vantagem de meter as mãos em tudo e mais alguma coisa e não ter qq receio de sair com uma unha lascada, é uma maravilha.
                                                              Não pintei por cima pq a pintar seria da mesma cor (benfiquista até no verniz das unhas!!! ) e antes que a emenda saísse pior que o soneto, deixei andar!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X