Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do cuidado pessoal feminino...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Nope!!!

    Duas coisas diferentes mas iguais!!!

    Aplicam da mesma forma só a retirada é diferente. Quem viu as minhas achou até que eu tinha gel e não gelinho!
    Mas já percebi que existem formas diferentes de colocar o gelinho.


    O me fartar da cor é que me trama. Porque só a vantagem de meter as mãos em tudo e mais alguma coisa e não ter qq receio de sair com uma unha lascada, é uma maravilha.
    Não pintei por cima pq a pintar seria da mesma cor (benfiquista até no verniz das unhas!!! ) e antes que a emenda saísse pior que o soneto, deixei andar!
    Mas estás com aquelas ganfias enormes que metem medo só de olhar?

    Comentário


      Começo a ter sérias duvidas se isto é um fórum de carros

      Comentário


        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
        Mas estás com aquelas ganfias enormes que metem medo só de olhar?
        Cruzes!! Achas!? Têm o tamanho normal não estão rentes mas não têm 3 cm!!!

        Estão do mesmo tamanho que estavam na foto que publiquei uma semana destas lá no outro sítio!

        Comentário


          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
          Começo a ter sérias duvidas se isto é um fórum de carros
          Vai lá ler o primeiro post!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
            Vai lá ler o primeiro post!!!
            E concluo que...?

            Comentário


              Eu ontem também utilizei gelinho, dei um valente pontapé na f*** d* p*** da cama e se não fosse o gelinho a esta hora tinha a canela roxa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                E concluo que...?
                que o Nuno queria que se falasse de manicure!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                  Sabes que o principio dos dois métodos é o mesmo?
                  Sabes que há forma de tirar o gelinho sem ser arrancando?
                  Sabes que no dia que quiseres tirar o gel ou as extensões ele tem de ser retirado com broca?

                  Pois....

                  Dizer que e lixa o gel (cor) até ficar a camada de gel que é o que dá forma é bom se continuares indefinidamente a fazer gel. Logo, é igual.
                  Os métodos de aplicação são os mesmos e o de tirar é que difere um pouco. Enquanto num vai de lixa ou de broca para "destruir" o gel no outro bsta um "diluente" para que o gelinho desapareça.
                  Pois, tudo o que tu escreveste eu já tinha tido o mesmo, com outras palavras. E ainda assim há coisas que te escapam.

                  Se os "processsos" são absolutamente diferentes, não se podem comparar. Se a finalidade é igual, tudo bem, mas é feito de outra forma e com outros produtos. Sei que o gelinho é tirado com quimicos envolvidos em alumínio. E o problema está aí.

                  E como deves saber os químicos não te tiram o verniz completamente, acabam sempre por limar ou arrancar os restos da unha. O que faz PÉSSIMAMENTE à unha. E se dizes que o gelinho e gel é a mesma coisa, eu digo-te que o gelinho é um produto totalmente diferente. O gelinho de cor que se coloca na unha não é o mesmo gel de cor das tradicionais unhas de gel. E esta hein?! Até porque o gel só vai lá mesmo com a broca, não tem reacção nenhum com qualquer químico.

                  E quanto à tua última frase: certo. São dois processos diferentes e com efeitos secundários distintos. Não são comparáveis porque um faz mal e outro não. Com a broca o gel não sai completamente. O objectivo é deixar sempre uma fina camada de gel para voltar a colocar-se o gel em cima, sem chegar à unha. Com o gelinho a unha fica exposta, sujeita a mais limagens e outras coisas que nem quero saber.

                  Agora vou almoçar

                  PS: O gel pode ser retirado sem broca. A broca dá menos trabalho mas a lima faz o mesmo efeito.
                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 01 February 2012, 14:07.

                  Comentário


                    Isto virou uma guerra entre gajas. Vou buscar as pipocas para assistir os puxões de cabelo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Todas as moças que conheço que faziam gel (em locais diferentes) e um dia o tiraram definitivamente ficaram com as unhas numa lástima. Umas finas, outras a escamar, e todas juraram para nunca mais.

                      Nunca fiz gel, gelinho, gelito, gel assim assim . Desde que deixei de roer as unhas que aprendi a fazer manicure em casa (viva o youtube!!) e felizmente as minhas unhas estão fortes e compridas (crescem depressa as maganas!). Não dá tanto trabalho assim e dá um certo gozo ser eu mesma a tratar delas, além de não estar condicionada pelos horários das esteticistas. O pior é o dinheiro gasto em vernizes de várias cores, que esta porcaria torna-se um vício.
                      Eu há muito, muito tempo que uso verniz e infelizmente as minhas unhas já estavam a precisar de um descanso. Cheguei ao ponto de ter de pintar as unhas de 3 em 3 dias, e já não se conseguiam manter, partiam-se todas. Agora levaram com um descanso chamado GEL Faz todo o sentido () mas estou-me a lixar, sou obrigada a ter unhas apresentáveis.
                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 01 February 2012, 14:12.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        Isto virou uma guerra entre gajas. Vou buscar as pipocas para assistir os puxões de cabelo.
                        Haverá hipótese de atingir o patamar da luta na lama?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Isto virou uma guerra entre gajas. Vou buscar as pipocas para assistir os puxões de cabelo.
                          Espero que evolva nudez e piscina de lama.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post

                            Mas tb te digo que agora vão ter descanso de uns meses e depois vou fazer gel (sem extensão) que não preciso, para ver a diferença no após. Vai ser atirar dinheiro pela janela de certeza mas a ver vamos!
                            De certeza que vais gostar mais que o gelinho. Sem extensão é chamado o tal verniz gel, pintam-te apenas a unha sem fazer o "corpo" da unha, ficam naturais. Convém que faças num local de confiança, já fui a cabeleireiros a pagar 60 euros para me pintarem as unhas com produtos do chinês.

                            Comentário


                              Dass isto parece a revista Maria.

                              Comentário


                                Uma pequena dúvida de português em total offtopic: o diminutivo de gel seria gelinho ou gelzinho? Se é que existe...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Mas não era esse o tema principal do tópico!?

                                  Não sei. Como disse, assim que li o titulo pensei em outras coisas e não dei atenção a mais nada




                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Começo a ter sérias duvidas se isto é um fórum de carros

                                  E o kit-de-unhas, é do quê, pá?





                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                  Uma pequena dúvida de português em total offtopic: o diminutivo de gel seria gelinho ou gelzinho? Se é que existe...

                                  Diminuitivo de gel é G

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    Uma pequena dúvida de português em total offtopic: o diminutivo de gel seria gelinho ou gelzinho? Se é que existe...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Eu há muito, muito tempo que uso verniz e infelizmente as minhas unhas já estavam a precisar de um descanso. Cheguei ao ponto de ter de pintar as unhas de 3 em 3 dias, e já não se conseguiam manter, partiam-se todas. Agora levaram com um descanso chamado GEL Faz todo o sentido () mas estou-me a lixar, sou obrigada a ter unhas apresentáveis.
                                      Eu raramente faço descanso nas unhas e mantêm-se impec. Com certeza tem também a ver com as unhas de cada uma, mas uso muito hidratante, endurecedor como base e nunca uso acetona. Acaba por ajudar.

                                      Comentário


                                        Este tópico está cada vez mais estranho... Vou abrir um para saber se os homens que conheço são normais...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                          Este tópico está cada vez mais estranho... Vou abrir um para saber se os homens que conheço são normais...
                                          Força

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Começo a ter sérias duvidas se isto é um fórum de carros
                                            Isso é umas secções lá mais acima...

                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            que o Nuno queria que se falasse de manicure!!!
                                            Deixo-vos tomar isto de assalto que não me ralo nada...

                                            Comentário


                                              Nuno, começo a ficar chateado contigo...
                                              Estou aqui a rogar pragas ao Universo por serem estas horas e eu não poder estar na minha caminha, e tu aqui acordado por vontade própria. Não há direito!!!!


                                              Comentário


                                                Isto já mete brocas!? Tem de explicar isso melhor a um gajo, ou já me ponho a fazer confusões desnecessárias...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                  Nuno, começo a ficar chateado contigo...
                                                  Estou aqui a rogar pragas ao Universo por serem estas horas e eu não poder estar na minha caminha, e tu aqui acordado por vontade própria. Não há direito!!!!


                                                  Não desperdices a vida a dormir. Se por isso, quiseres disfarçar as olheiras, as mulheres dão-te aqui assistência...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                    Não desperdices a vida a dormir. Se por isso, quiseres disfarçar as olheiras, as mulheres dão-te aqui assistência...
                                                    Não, queria mesmo estar a dormir. Aliás queria não ter saído da cama.
                                                    Ainda faltam 3 horas...


                                                    P.S. Conheço um método que é dar um murro em cada olho. Disfarça as olheiras e ainda se tem conversa para o dia todo porque toda a gente pergunta o que aconteceu


                                                    P.S. with a vengeance: Elas ainda me enfiavam uma unha nos olhos

                                                    Notarão que usei o plural de propósito para não haver mal-entendidos e trocadilhos alusivos a citações proferidas anteriormente no tópico

                                                    Comentário


                                                      pior eu que fiquei de acordar as 5h para acordar uma amiga que tem o sono pesado pois é importante para ela, e a gaja agora não ouve o telemóvel! #/"&#"#&!/#&/ "/(#" "#/"# "/&"/#" as gajas, principalmente as surdas! Se me estás a ler, para a próxima acorda tu que te ")(#"()"#))("#

                                                      Comentário


                                                        Acordar para acordar alguém. Parece-me algo familiar...Ah claro DESPERTADOR

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          pior eu que fiquei de acordar as 5h para acordar uma amiga que tem o sono pesado pois é importante para ela, e a gaja agora não ouve o telemóvel! #/"&#"#&!/#&/ "/(#" "#/"# "/&"/#" as gajas, principalmente as surdas! Se me estás a ler, para a próxima acorda tu que te ")(#"()"#))("#

                                                          É de mim ou isto é muito estranho?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            pior eu que fiquei de acordar as 5h para acordar uma amiga que tem o sono pesado pois é importante para ela, e a gaja agora não ouve o telemóvel! #/"&#"#&!/#&/ "/(#" "#/"# "/&"/#" as gajas, principalmente as surdas! Se me estás a ler, para a próxima acorda tu que te ")(#"()"#))("#

                                                            É de mim ou isto é muito estranho?

                                                            Comentário


                                                              Post repetido

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X