Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
    O toni carreira fez um implante capilar ou coisa do género?
    O Tony tem capachinho. Esta coisa de ser júri no Ídolos não está a ser benéfica para ele no que à descoberta do capachinho diz respeito.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      A passagem da Bizarra para a proxima fase foi algo de muito esquisito.

      O MMS deve querer levar com o bolsamento da bizarra no teatro só pode.

      Comentário


        Olha a Lurdinhas .....

        Comentário


          A melhor concorrente é a Lurdinhas! :D

          Comentário


            para mim é a vanessa martins, nem que seja porque a tenho no facebook, apesar de hoje pouco ter aparecido

            Comentário


              surpreendeu-me o juri ter dispensado a rapaz das ruas...

              Comentário


                Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                surpreendeu-me o juri ter dispensado a rapaz das ruas...
                Passando tanto fracote (incluindo a "Bizarra"), não entendo essa também. Isso e não ter passado nos castings o João Wilson (o negrito sem um olho).

                Comentário


                  Apresento-vos uma das finalistas...



                  Sem dúvida a miúda tem imenso talento e é muito bonita.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    caso não tenham visto o final do programa, aparece o proximo episodio e o manuel diz que nem todos vão cantar, ou seja alguns vão ser eliminados logo sem cantar
                    Pois parece que foi o contrário, passaram à próxima fase sem abrir a boca...

                    Comentário


                      Por acaso achei mal porque o que não faltou por lá foram exemplos que eles curtiram na primeira audição e depois no teatro meterem os pés pelas mãos e levaram uma corrida em osso....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                        surpreendeu-me o juri ter dispensado a rapaz das ruas...

                        Estás a brincar? Que voz é aquela? O gajo limita-se a imitar uma voz estilo Kurt Cobain mas ainda mais drogado. Canta zero.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Estás a brincar? Que voz é aquela? O gajo limita-se a imitar uma voz estilo Kurt Cobain mas ainda mais drogado. Canta zero.
                          Nem mais. A mim surpreendeu-me foi ele ter passado a esta fase.

                          A qualidade é fraca nesta edição.
                          Apareceu ontem um miúdo que até já esteve nas galas e ao que tinha lido numa revista nem tinha feito caating. Afinal fez só que nao deu na TV.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                            Nem mais. A mim surpreendeu-me foi ele ter passado a esta fase.

                            A qualidade é fraca nesta edição.
                            Apareceu ontem um miúdo que até já esteve nas galas e ao que tinha lido numa revista nem tinha feito caating. Afinal fez só que nao deu na TV.
                            Esse miúdo não é um ruivo que participou na 3ª edição do programa?

                            Comentário


                              Tem a voz como aquele individuo da rua santa catarina no porto...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                Tem a voz como aquele individuo da rua santa catarina no porto...
                                Essa é boa!

                                Comentário


                                  Não vale... vi o novo título do tópico e pensei "eh lecas, isto vai aquecer"... afinal vão só cantar!...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Não vale... vi o novo título do tópico e pensei "eh lecas, isto vai aquecer"... afinal vão só cantar!...
                                    És crente. E jasus, é um pior que o outro.

                                    Comentário


                                      Gostava de saber porque é que a Açoriana não passou. Não é que fosse grande coisa mas acho que tinha o suficiente para passar (por comparação com outros).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Estás a brincar? Que voz é aquela? O gajo limita-se a imitar uma voz estilo Kurt Cobain mas ainda mais drogado. Canta zero.
                                        Ya não cantava grande coisa. Acho q na primeira fase passou mais por ser músico de rua.

                                        Não entendi é porque é que não passaram o Wilson q era bem melhor. Eu não quero acreditar q foi por causa do olho, mas...

                                        Comentário


                                          Esta série e ontem que vi a 2ª fase não digo que não hajam tão bons cantores como nas séries anteriores, agora malta com carisma, é das mais pobrezinhas. O Filipe da série anterior não tinha só uma voz porreira, o rapaz desde cedo conseguiu ter público, uma aura com ele. E isso num artista é fundamental. Claro que com o single que lançou agora, acabou de se espatifar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Esta série e ontem que vi a 2ª fase não digo que não hajam tão bons cantores como nas séries anteriores, agora malta com carisma, é das mais pobrezinhas. O Filipe da série anterior não tinha só uma voz porreira, o rapaz desde cedo conseguiu ter público, uma aura com ele. E isso num artista é fundamental. Claro que com o single que lançou agora, acabou de se espatifar.
                                            Qual é o single

                                            Comentário


                                              [QUOTE=AMGfan;1066584807]Esta série e ontem que vi a 2ª fase não digo que não hajam tão bons cantores como nas séries anteriores, agora malta com carisma, é das mais pobrezinhas. O Filipe da série anterior não tinha só uma voz porreira, o rapaz desde cedo conseguiu ter público, uma aura com ele. E isso num artista é fundamental. Claro que com o single que lançou agora, acabou de se espatifar.[/QUOTE]

                                              Porquê ??

                                              Por ser mais comercial?

                                              Se calhar foi a forma que os produtores acharam que teriam mais sucesso em Portugal..

                                              Comentário


                                                Chama-se insonia? Se for esse, está muito porreiro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Frias Ver Post
                                                  Chama-se insonia? Se for esse, está muito porreiro.
                                                  Não há links?!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                    Não há links?!
                                                    Filipe Pinto - Insónia - YouTube

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                      Muito fixe. A espalhar-se andava ele com aquele estilo de música todo alternativo. Agora sim tá a sair uma cena porreira

                                                      Comentário


                                                        Não tenho visto com muita atenção mas só costumo dedicar mais atenção quando estão escolhidos os finais.


                                                        Não tenho muita paciência para as aberrações que lá aparecem

                                                        Comentário


                                                          Alguém viu? O que acharam?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                            O Tony tem capachinho. Esta coisa de ser júri no Ídolos não está a ser benéfica para ele no que à descoberta do capachinho diz respeito.

                                                            Comentário


                                                              Ontem vi e continuo a achar que há malta que passa ainda sem saber porque (o caso da ruiva que acho que não canta nada)

                                                              Depois a sensação que fiquei foi que há gajos com os quais o juri embirra e mandam embora... por diversas vezes ouvi pelo menos o Manel dizer que "ah e tal, tiveste um percurso interessante até aqui, mas hoje estampaste-te..." para algum pessoal, foi o fim da participação, para outros, ou ficaram no tal "banho-maria" ou passou-os na boa!

                                                              Depois aquela chavalita de cabelo curto, não achei que cantou assim tão mal.... o Pedro Abrunhosa elogia-a.... e é eliminada.. LOL....

                                                              Cada vez gosto menos disto... ou então é por ter visto várias edições e já estou a ficar cansado deste género de programas..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X