Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Ainda venho aqui deixar a minha opinião, mas queria já deixar a minha indignação pelo facto de terem "arrastado" o programa até quase à 1h30 da madrugada! Inadmissível, e vai seguir um mail de protesto para a SIC!
    concordo contigo...

    também não percebo como é que não permitem que o júri fale durante muito tempo, e depois estão com piadas (entre apresentadores) secas e a fazerem perguntas de mer** aos concorrentes!

    tirando as cantigas, acho o programa deprimente!! e a Claúdia é uma nulidade!

    Comentário


      Confesso que sigo com interesse os Idolos, até ao momento em que começam as Galas, que é onde deixo de ver o programa. Programas de mais de 3h onde apenas 20-25min são passados com música, não fazem o meu estilo.

      Isso e os gritos histéricos do público a cada comentário positivo que ouvem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Ainda venho aqui deixar a minha opinião, mas queria já deixar a minha indignação pelo facto de terem "arrastado" o programa até quase à 1h30 da madrugada! Inadmissível, e vai seguir um mail de protesto para a SIC!

        Ya faz isso que eles vão ficar mesmo preocupados, a sério...

        Comentário


          E o vestidinho da Claudia?
          Que raio de trapo era aquele? QQ dia leva saia abaixo do Joelho...

          Lembro-me tb de ouvir a Babá criticar um vestido de outra concorrente que era muito pouco descapotável. ( sim pq ela de cantigas não pesca nada...)

          Acho que o Pedro Abrunhosa está um bocado farto daquilo.

          Comentário


            E eu estou farto de ver o Pedro Abrunhosa lá. Matavam-se 2 coelhos com um tiro...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Ya faz isso que eles vão ficar mesmo preocupados, a sério...
              Mentalidade tuga a vir ao de cima?

              Comentário


                Em termos audiométricos a Gala dos "Ídolos" levou uma sova valente da Gala da "Tua cara não me é estranha". Teve metade dos espectadores ...

                Comentário


                  então pois, anda tudo à espera de ver o ouriço!

                  Comentário


                    Já não via o Ídolos desde a "fase do teatro" porque não gostei nada desta edição até aí mas por acaso Domingo calhou de ver parte do programa e vi pelo menos 3 concorrentes bem razoáveis, duas das quais eram umas boas concorrentes (ou será antes umas concorrentes boas??)

                    Principalmente a rapariga que cantou Adele esteve muito bem (estou a falar da performance musical), claro que a popularidade da música ajuda sempre.

                    Já a Mónica não canta assim grande coisa mas por mim pode ficar até ao fim..

                    Concordo com o que já disseram, canta-se cada vez menos em detrimento de intervalos, conversa da treta, repetições, etc. E deviam controlar as reacções do público aos comentários do júri.

                    Só não sei como há quem diga mal do Abrunhosa quando me parece ser o único que tenta cumprir a tarefa que é suposto ter. O Manel é indispensável mas é mais para o folclore, para fazer rir, a Bárbara ainda não percebeu que isto é um programa de música, pensa que está no Portugal Fashion e o Tóni é sem comentários.
                    Editado pela última vez por Bj40; 29 May 2012, 11:33.

                    Comentário




                      Fo%#%e

                      Comentário


                        Já desde o 1º casting que digo que a Mariana tem que vencer isto...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          então pois, anda tudo à espera de ver o ouriço!
                          Qual ouriço? Não percebi

                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          (...). O Manel é indispensável mas é mais para o folclore, para fazer rir, a Bárbara ainda não percebeu que isto é um programa de música, pensa que está no Portugal Fashion e o Tóni é sem comentários.
                          Também me fazia alguma confusão, mas agora já sei que a Bárbara não está lá para avaliar os dotes musicas, mas sim para dizer se tem perfil para ser ídolo, avaliar as farpelas, a postura e esse tipo de coisas, não é de todo para opinar sobre a musica tecnicamente como os outros juris. Lembro-me da Roberta Medina dizer isto numa entrevista quando ela era Juri.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Só não sei como há quem diga mal do Abrunhosa quando me parece ser o único que tenta cumprir a tarefa que é suposto ter. O Manel é indispensável mas é mais para o folclore, para fazer rir, a Bárbara ainda não percebeu que isto é um programa de música, pensa que está no Portugal Fashion e o Tóni é sem comentários.
                            O que tem o Toni? Disse alguma coisa indevida? Eu não vi esta semana. Ou é a tua parcialidade a falar? Lá porque não gostas do seu estilo do música isso não quer dizer que ele não diga coisas certas. Tenta ser minimamente coerente.

                            Em relação aos concorrentes, desde que a Catarina e a Mónica fiquem até ao fim por mim tudo bem. Quero lá saber das vozes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por acca Ver Post
                              Qual ouriço? Não percebi
                              O ouriço da Alexandra Lencastre!

                              Comentário


                                Este cromo já não concorreu aos ídolos anteriormente?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                  Este cromo já não concorreu aos ídolos anteriormente?
                                  Já e foi eliminado na 1ª gala da 3ª edição do programa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                    Já e foi eliminado na 1ª gala da 3ª edição do programa.
                                    Então quer dizer que nesta edição são mais fraquinhos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                      O que tem o Toni? Disse alguma coisa indevida? Eu não vi esta semana. Ou é a tua parcialidade a falar? Lá porque não gostas do seu estilo do música isso não quer dizer que ele não diga coisas certas. Tenta ser minimamente coerente.

                                      Em relação aos concorrentes, desde que a Catarina e a Mónica fiquem até ao fim por mim tudo bem. Quero lá saber das vozes.
                                      Pronto, eu respeito os gostos dos outros.

                                      Só acho caricato um programa estar à procura de um ídolo e tê-lo a ele como jurado. Assim até se percebe porque é que nenhum dos vencedores anteriores chegou a ídolo, nem perto.

                                      No último paragrafo é que disseste tudo, desde que a Mónica fique até ao fim pode ganhar qualquer um que eu não me importo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                        Pronto, eu respeito os gostos dos outros.

                                        Só acho caricato um programa estar à procura de um ídolo e tê-lo a ele como jurado. Assim até se percebe porque é que nenhum dos vencedores anteriores chegou a ídolo, nem perto.

                                        No último paragrafo é que disseste tudo, desde que a Mónica fique até ao fim pode ganhar qualquer um que eu não me importo.
                                        Ele é um dos artistas portugueses mais bem sucedidos. Aliás é isso que falta aos ídolos que saíram do programa! Sucesso comercial! Um artista que enche pavilhões atlânticos dois dias consecutivos tem de estar num programa deste tipo. Goste-se ou não do estilo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          Então quer dizer que nesta edição são mais fraquinhos.
                                          Não sei mesmo, até porque não tenho seguido o programa (com muita atenção), mas há lá alguns concorrentes muito bons.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                            Ele é um dos artistas portugueses mais bem sucedidos. Aliás é isso que falta aos ídolos que saíram do programa! Sucesso comercial! Um artista que enche pavilhões atlânticos dois dias consecutivos tem de estar num programa deste tipo. Goste-se ou não do estilo.
                                            Pois, a questão é que o sucesso de vendas de um determinado produto não mede directamente a sua qualidade. Então no Mundo da música ainda menos isso pode ser verdade.

                                            E... E.. Eu até podia (tentar) justificar o facto de um cantor tão mau conseguir encher o P Atlântico mas não pretendo ferir susceptibilidades.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              (...) E... E.. Eu até podia (tentar) justificar o facto de um cantor tão mau conseguir encher o P Atlântico mas não pretendo ferir susceptibilidades.
                                              Que fique claro que não gosto de estilo musical do Tony, mas agora queria saber como é que é possível que um cantor mau encha o P Atlântico. Pela lógica isso não é possível, ou é?? Terá a haver com a imagem que construiu com o tempo ?? A sua frase deixou-me a pensar no assunto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                                Que fique claro que não gosto de estilo musical do Tony, mas agora queria saber como é que é possível que um cantor mau encha o P Atlântico. Pela lógica isso não é possível, ou é?? Terá a haver com a imagem que construiu com o tempo ?? A sua frase deixou-me a pensar no assunto
                                                "A sua"??

                                                Quanto ao resto já disse, gostos cada um tem os seus.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  "A sua"??

                                                  Quanto ao resto já disse, gostos cada um tem os seus.

                                                  Quem eu não conheço, não gosto de tratar logo por "Tu".

                                                  São manias

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                    Então quer dizer que nesta edição são mais fraquinhos.
                                                    Não necessariamente.

                                                    O rapaz pode ter melhorado.

                                                    Comentário


                                                      Está dificil esta edição de 2012.

                                                      Depois parece que o que a produção quer não é o mesmo que os membros do juri.

                                                      No entanto o que me parece mais grave é a ligação "profissional/Português porreiro" entre quem tenta puxar pelos miudos e quem se diverte com o programa e não está nem ai para profissionalismos.

                                                      Comentário


                                                        Mariana, definitivamente...

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Que coisa foi aquela de alguém desatar a choramingar só porque ouviu umas críticas?? WTF? Estamos num programa de gente adulta que quer ser cantor profissional ou estamos no Espaço Infantil???

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Que coisa foi aquela de alguém desatar a choramingar só porque ouviu umas críticas?? WTF? Estamos num programa de gente adulta que quer ser cantor profissional ou estamos no Espaço Infantil???
                                                              Não vi o prgrama, mas parece que já há um sucessor/a do choramias da 4ª edição.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X