Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio rFactor - Todas as indicações no primeiro post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    1:56????

    Será que podes fazer um vídeo disso?
    Editado pela última vez por joaoVTEC; 19 February 2012, 19:59.

    Comentário


      #92
      há aqui pessoal que voa lol
      tenho pena de ter vendido o meu volante

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
        1:56????

        Será que podes fazer um vídeo disso?
        E vou baixar ainda mais
        Um conselho, quanto mais ajudas, menos veloz fica o carro.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por dkc Ver Post
          E vou baixar ainda mais
          Um conselho, quanto mais ajudas, menos veloz fica o carro.
          Sim, mas será que consegues fazer um vídeo dessa proeza para ver como se baixa 7 segundos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
            Sim, mas será que consegues fazer um vídeo dessa proeza para ver como se baixa 7 segundos
            Teu pedido parece me mais uma desconfiança do que outra coisa.
            Não faço ideia como gravo em vídeo, nem acredito que o pc aguente, como podes ver pelos print, o grafismo é péssimo.
            Mas se quiseres postar como se grava em video, talvez o faça.

            Comentário


              #96
              fazes a volta com o tempo canhão, metes o replay a passar com vista de cockpit e com o fraps (manda pm que eu mando-to) gravas
              a outra opção é o rfactor ter alguma funcionalidade de guardar/exportar replays

              Comentário


                #97
                1:56?? Fogo, grande tempo! O meu talvez ainda consiga baixar, mas nunca chego aí. Não cortaste caminho?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                  1:56?? Fogo, grande tempo! O meu talvez ainda consiga baixar, mas nunca chego aí. Não cortaste caminho?
                  Palavra de honra que arranquei da partida, e não usei qualquer tipo de cheat. Nem sei se existe.
                  Eu tinha um set do carro, e ele cortava me por todos os lados, usei o standart, tirei ajudas de travagem, e de tração, depois foi sempre a assapar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dkc Ver Post
                    Palavra de honra que arranquei da partida, e não usei qualquer tipo de cheat. Nem sei se existe.
                    Eu tinha um set do carro, e ele cortava me por todos os lados, usei o standart, tirei ajudas de travagem, e de tração, depois foi sempre a assapar.

                    Estás a usar o setup standard?

                    Também não uso qualquer ajuda e jogo com volante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dkc Ver Post
                      Teu pedido parece me mais uma desconfiança do que outra coisa.
                      Não faço ideia como gravo em vídeo, nem acredito que o pc aguente, como podes ver pelos print, o grafismo é péssimo.
                      Mas se quiseres postar como se grava em video, talvez o faça.

                      É só instalares o Fraps.
                      E não, não é desconfiança, simplesmente queria ver onde estou a ser tão lento... (tenho feito 2:03..)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                        Estás a usar o setup standard?

                        Também não uso qualquer ajuda e jogo com volante.
                        Meu único segredo, é que tenho um vizinho a competir em RFACTOR em vários servidores, é talvez dos melhores pilotos em rfactor que há por ca. Ele veio a minha casa e configurou me isto a maneira dele, mas como ele não conhecia o carro nem gosta do MOD, não ficou tudo perfeito, ao mexer nas asas e caixa, o carro ficou estranho. E andava a fazer tempo entre os 2:10 e 2:08
                        Comecei a usar o set de origem e comecei a descer tempo atrás de tempo.
                        Lamento, mas não vou gravar, porque não vi a pedir a mais ninguém, e peço desculpa a minha sinceridade, mas entendi como uma desconfiança.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                          É só instalares o Fraps.
                          E não, não é desconfiança, simplesmente queria ver onde estou a ser tão lento... (tenho feito 2:03..)
                          Peço desculpa, não tinha lido a sua resposta quando publiquei o meu ultimo post.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dkc Ver Post
                            Meu único segredo, é que tenho um vizinho a competir em RFACTOR em vários servidores, é talvez dos melhores pilotos em rfactor que há por ca. Ele veio a minha casa e configurou me isto a maneira dele, mas como ele não conhecia o carro nem gosta do MOD, não ficou tudo perfeito, ao mexer nas asas e caixa, o carro ficou estranho. E andava a fazer tempo entre os 2:10 e 2:08
                            Comecei a usar o set de origem e comecei a descer tempo atrás de tempo.
                            Lamento, mas não vou gravar, porque não vi a pedir a mais ninguém, e peço desculpa a minha sinceridade, mas entendi como uma desconfiança.
                            mas se gravasses assim acabavam as desconfianças. ou estás a tentar esconder alguma coisa?

                            Comentário


                              Eu não estou a desconfiar de nada. Até sei bem que neste jogo/simulador é muito importante ter um bom setup, faz muita diferença. Vou experimentar o setup de origem então para ver que tempo faço.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                                Eu não estou a desconfiar de nada. Até sei bem que neste jogo/simulador é muito importante ter um bom setup, faz muita diferença. Vou experimentar o setup de origem então para ver que tempo faço.
                                Eu também não, desde que ele meteu o primeiro tempo foi um bom tempo e isto com muito provavelmente pouco tempo de jogo no mod/pista.
                                Eu queria era rapar uns segunditos ao meu tempo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                                  Eu também não, desde que ele meteu o primeiro tempo foi um bom tempo e isto com muito provavelmente pouco tempo de jogo no mod/pista.
                                  Eu queria era rapar uns segunditos ao meu tempo
                                  Pronto, tenho pouco tempo do MOD, mas tenho anos de LFS, tenho muitas horas de rfactor em outros mods. Não me considerando bom, nem nada do que se pareça, há coisas que não se esquece.
                                  Com o vídeo iriam ver trajectórias e técnicas, mas quando acabar este desafio, tentarei gravar e postar aqui.

                                  Comentário


                                    Eu estou é com dificuldade nas partes lentas... o carro vai demasiado em frente, já testei várias coisas e passo sempre lento naqueles ganchos...

                                    Comentário


                                      Pois, esses ganchos são tramados. Mas com tempo, começas a passar muito mais rapidos. Por exemplo as 2 barreiras passava quase a estacionar, agora passo quase sem travar e quase em prego a fundo.

                                      Comentário


                                        Vou ver se corre no meu pc :D

                                        Onde posso sacar o jogo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dkc Ver Post
                                          Pois, esses ganchos são tramados. Mas com tempo, começas a passar muito mais rapidos. Por exemplo as 2 barreiras passava quase a estacionar, agora passo quase sem travar e quase em prego a fundo.
                                          A primeira barreira, passo em 4ª a bastante velocidade, a 2ª ainda não consegui descobrir uma trajectória boa para não travar tanto...

                                          Comentário


                                            Tenho alguma dificuldade em passar com grande velocidade principalmente na 2ª barreira. Talvez possa ganhar algum tempo aí, mas não é fácil. Quando tento passar com muita velocidade, o mais certo é ver o carro a voar...

                                            Comentário


                                              pergunta se calhar parva... onde está o download do simulador? ando aqui à procura pelo site e não encontro...

                                              Comentário


                                                O rFactor, não sei se é grátis, eu tenho o meu que veio com o G25, portanto não sei. Tens aqui do rFactorcentral

                                                rFactor Lite

                                                Se funcionar bem, diz-me que eu posto o link no primeiro post.

                                                Comentário


                                                  entretanto já encontrei onde comprar e já está quase a instalar

                                                  Comentário


                                                    alguém está a jogar com um gamepad?

                                                    Comentário


                                                      Ora bem, dediquei-me mais um bocadinho a isto e continuo com problemas em instalar o carro.

                                                      Vou mostrar os passo que estou a seguir:

                                                      Aqui, tenho os ficheiros do MOD que descarreguei do site dado:



                                                      Aqui está a pasta do rFactor:



                                                      Quando tento transferir os ficheiros MOD para a pasta, acontece isto:




                                                      Se aceitar a(s) substituição(oes), as pistas e etc vai tudo ao ar.
                                                      Desculpem lá a nabice, mas devo estar a fazer qualquer coisa mal.

                                                      Comentário


                                                        Extrai o ficheiro rar directamente para a pasta do rfactor. Assim, se pedir para alguma coisa para substituir, podes dizer que sim e não perdes nada. Assim, só vai acrescentar ficheiros.

                                                        Comentário


                                                          Exacto Dragao, a mim faço como o Agent e não me apaga nada, simplesmente adiciona os ficheiros às pastas correspondentes.

                                                          Comentário


                                                            Boas,sou seguidor do forum [cusco mode on] mas este tópico fez me registar pois adoro o rfactor e um desafio é sempre bom para tirar o pó ao g25!

                                                            apos bater umas 30x nas chicanes la fiz o meu tempo:


                                                            o arranque foi feito com o controle de tracção em baixo e depois em 2da desliguei!

                                                            fiz umas alterações...

                                                            -dei uns toques na caixa (1ra velocidade mais longa(menos nervosa)boa para os ganchos.e uma 5ta mais longa um bocado!
                                                            -na ligaçao ao solo,tirei 10valores de pressao aos 4 pneus, rebaixei ao máximo e meti o camber atraz a 1.5 e a frente 2.5!
                                                            -a asa ta no máximo de downforce!
                                                            -tirei o combustível ao máximo!

                                                            ao principio andava sempre no minuto 2.01 mas sabia que o "segredo" ta nos ganchos e na "sorte" de fazer em boa velocidade sem bater as chicanes!é facílimo perder 1seg,ou mais, em cada gancho!

                                                            Comentário


                                                              Obrigado, pelas dicas, vou já testar isso

                                                              Tempos actualizados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X