Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio rFactor - Todas as indicações no primeiro post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
    O meu tempo está escrito em baixo, no meu post. 1:37:501
    Boas,mas o teu tempo é o da 3ra volta!

    não fizeste em pratique ou online?é porque tens ali 3 voltas,a 1ra 2.01,depois 1.44 e na 3ra 1.37! vens sempre lançado,certo?

    até posso estar equivocado e a raciocinar mal...eu só vou mais logo pegar no carro, não sei se é bom tempo ou não mas podias meter uma foto como a do user 20v(e todos nós)!

    e não leves isto como uma desconfiança eu posso estar enganado como já se enganaram de mim ;)

    Comentário


      apagar
      Editado pela última vez por Phaster; 03 March 2012, 15:19.

      Comentário


        Como é que voces conseguem travar depois da recta da meta?
        É quase impossível para mim que o carro não desvie para um dos lado em travagem em recta....
        BTW ainda vou nos 1:39.xxx. Mas não consigo fazer mais do que uma volta sem sair de pista.

        Comentário


          thejuv, como esta é uma pista normal, tanto faz ser em practice ou race weekend ou online, as voltas mais rápidas são sempre as que se vai lançado.

          Comentário


            http://img560.imageshack.us/img560/3...0321022546.jpg

            1:35:671

            (imagem um bocado grande)

            Comentário


              Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
              thejuv, como esta é uma pista normal, tanto faz ser em practice ou race weekend ou online, as voltas mais rápidas são sempre as que se vai lançado.
              ah ok,peco desculpa ali ao MGuedes!
              eu no fim de jantar de parado andava na casa dos 1.40,sendo assim amanha vejo em time atack!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                Como é que voces conseguem travar depois da recta da meta?
                É quase impossível para mim que o carro não desvie para um dos lado em travagem em recta....
                BTW ainda vou nos 1:39.xxx. Mas não consigo fazer mais do que uma volta sem sair de pista.
                tenta não travar tão brusco e em cima da curva!tipo, pões o carro pronto a curvar(a nível de velocidade)na placa dos 50m e depois volta após volta vais achar o ponto ideal!mas sempre na mente que essa curva é para entrar à gatinho e sair à leão!

                se começares a travar onde a pista fica escura das travagens,é difícil domar o bicho!

                quantos motores já partiram?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por thejuv Ver Post
                  Boas,mas o teu tempo é o da 3ra volta!

                  não fizeste em pratique ou online?é porque tens ali 3 voltas,a 1ra 2.01,depois 1.44 e na 3ra 1.37! vens sempre lançado,certo?

                  até posso estar equivocado e a raciocinar mal...eu só vou mais logo pegar no carro, não sei se é bom tempo ou não mas podias meter uma foto como a do user 20v(e todos nós)!

                  e não leves isto como uma desconfiança eu posso estar enganado como já se enganaram de mim ;)
                  Não, por mim tudo bem. Fiz em Race weekend, sem adversários. E sim, venho lançado. Se quiseres a foto, eu depois volto a uploadar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                    Não, por mim tudo bem. Fiz em Race weekend, sem adversários. E sim, venho lançado. Se quiseres a foto, eu depois volto a uploadar.
                    não,deixa estar...tinhas razão!eu é que pensei que era para ser como o outro desafio!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por thejuv Ver Post
                      não,deixa estar...tinhas razão!eu é que pensei que era para ser como o outro desafio!
                      O outro desafio era uma rampa, é diferente..

                      Entretanto, já vi que tenho de voltar ao volante esta semana, o meu tempo já foi destruído..

                      Comentário


                        GRAB_009.jpg

                        1:35:505


                        Resultou a dica da travagem, obrigado thejuv

                        Comentário


                          GRAB_010.jpg

                          tempo fresquinho, 1:34:312

                          Comentário


                            GRAB_009.jpg
                            1.34.150

                            cheires...tira la uns centésimos...

                            Comentário


                              Tempos actualizados.
                              Têm que ter em atenção que as versoes 2.00 e 2.01SP TÊM POTÊNCIAS DIFERENTES. Na versão 2.01SP o motor mais potente é de 161Kw se não me engano enquanto que na versão 2.00 é 175/176Kw

                              Eu sinceramente, já tinha jogado este mod e a versão SP não me chamou nada à atenção, o carro torna-se extremamente difícil de controlar.

                              Comentário


                                1:34:517

                                http://img444.imageshack.us/img444/4417/134mi.jpg

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                                  Tempos actualizados.
                                  Têm que ter em atenção que as versoes 2.00 e 2.01SP TÊM POTÊNCIAS DIFERENTES. Na versão 2.01SP o motor mais potente é de 161Kw se não me engano enquanto que na versão 2.00 é 175/176Kw

                                  Eu sinceramente, já tinha jogado este mod e a versão SP não me chamou nada à atenção, o carro torna-se extremamente difícil de controlar.
                                  O meu é a versão 2.01 e a potência do carro é de 176Kw...

                                  Este mod é muito bom, mas muito difícil e não gosto muito da maneira que ele se porta quando se reduz. O motor trava muito com a caixa e eu como não sou perito em "heel and toe" tenho de ter cuidado a reduzir de 3ª para 2ª, senão é pião pela certa...

                                  Comentário


                                    Dragao, se tem 176 é porque tens a versão sem ser SP
                                    Na versão SP é que tem 161Kw

                                    Eu também acho esquesito, então agora o meu G25 decidiu avariar de vez o shifter H , ando só a sequencial e não tenho jeito fazer heel-n-toe com sequencial..

                                    Comentário


                                      Desinstalei o mod e instalei outra vez com o patch 2.01SP e continua a aparecer 176Kw. É estranho isto. Mais alguém terá assim também?

                                      Comentário


                                        A versão 2.01SP é diferente não é só aquele patch. O patch serve só para reparar algo no 2.01SP
                                        Instalar o 2.00 e meter a patch Fix do SP não faz nada.

                                        O SP tem motores diferentes e se não me engano tem afinação de caixa
                                        Os motores são mais fracos (161Kw) e o carro é mais difícil de controlar.

                                        Comentário




                                          Tempo: 1:30:069
                                          Versão 2.00

                                          Comentário


                                            Consegui este tempo.

                                            Na 2ª volta queimei o motor!

                                            Comentário


                                              Melhorei um bocado,

                                              Comentário


                                                Melhorei mais um bocado.

                                                1:29.769

                                                Comentário


                                                  vão me fazer ligar o jogo...

                                                  Comentário


                                                    Tenho de afinar o meu 205...

                                                    Comentário


                                                      Então malta, e tempos?

                                                      Eu posso dizer que já ando abaixo do 1:30

                                                      Comentário


                                                        estive agora a dar umas voltas e ando na casa dos 1.31 mas ainda consigo melhorar,penso eu de que,amanha o toyota sai a estrada de novo!mas vou tentar a versao 2.00!

                                                        meter o carro no limite na recta,travar no limite e entrar na curva sem bater nos pneus e sem capotar enfiando a roda no corrector... é como enfiar um fio numa agulha!nunca é a primeira lol!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por thejuv Ver Post
                                                          estive agora a dar umas voltas e ando na casa dos 1.31 mas ainda consigo melhorar,penso eu de que,amanha o toyota sai a estrada de novo!mas vou tentar a versao 2.00!

                                                          meter o carro no limite na recta,travar no limite e entrar na curva sem bater nos pneus e sem capotar enfiando a roda no corrector... é como enfiar um fio numa agulha!nunca é a primeira lol!
                                                          Pelo que já vi, estar no canto esquerdo da recta não ajuda a fazer essa curva.
                                                          Um pouco mais para dentro da recta talvez
                                                          Considerando a berma da esquerda 0 em 10, meter o carro a 2 ou 3 de 10 da largura da estrada.
                                                          Pelo menos é assim que tenho feito e tem resultado melhor para não ir contra os pneus

                                                          Comentário


                                                            GRAB_010.jpg

                                                            11000rpm power

                                                            Comentário


                                                              Updated, estás em 1º lugar .. por agora

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X