Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ZON bloqueia todas as ligações P2P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Goncalotsf Ver Post
    Também sou um cliente Zon satisfeito, nunca tive restrições de P2P ou downloads, devemos ser os únicos

    As minhas histórias com a PT (Tmn, sapo, etc...) davam para escrever um livro. Sempre que ia a uma loja eram 3h perdidas. Cancelei todos os serviços, mudei telemOveis para vodafone e triple play para zon. Agora recebo cartas de "ameaça de corte de serviço" quando já o fiz em Outubro.
    Neste momento, e depois de uma "batalha" que começou em Janeiro, também já pertenço ao diminuto leque de clientes sem restrições - 1,4mb constantes no P2P e http sempre ON, já acho aceitável.

    No entanto, no que se refere a reclamações, também eu já passei horas a fio na loja a fazer reclamações por escrito.
    Também estive 45 minutos ao telefone onde fiz duas reclamações que nunca foram registadas.
    Enganaram-me a quando a celebração de um contrato onde prometeram prestações de serviços que depois não cumpriram - caso do ZON FON onde me enganaram enquanto puderam...
    Faturaram-me serviços que nunca tive, inclusive chegaram a dizer ao telefone que eu tinha o Funtastic Life HD (net a 24mb) quando o técnico da ZON tinha ido lá a casa na semana anterior fazer o levantamento de todos os equipamentos e instalado os novos - ninguém da ZON sabia do que eu falava.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
      Tens ligação de 100mb, mas na prática não passas dos 12? E quanto pagas pelo privilégio?
      Nao percebi esta ... A quanto devia fazer download entao ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        Antigamente a MEO necessitava de ter sempre uma box/tv.
        Era esse o meu probl€ma...
        Não é "antigamente". Continua a ser assim, seja para MEO, seja para qualquer outro operador de ADSL!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          O sinal que a Meo espalha pela casa, usando as tomadas já existentes é analogico, digital ou ambos?

          É que por exemplo na cozinha tenho um LCD com um sintonizador TDT que comprei à parte, para ver TV.

          Vou conseguir sintonizar os canais da Meo?
          O sinal distribuído pelo coaxial é analógico. A Vodafone tem em testes a transmissão em simultâneo de alguns canais na norma da TDT portuguesa, pelo que dará para receber com os sintonizadores DVB-T, mas não é oficial. De momento, a regra é apenas transmissão analógica por coaxial nos operadores de fibra (a excepção é o cabo, mas como o sinal é cifrado, o resultado prático é o mesmo).

          Comentário


            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Nao percebi esta ... A quanto devia fazer download entao ?
            Se tens contratados 100mb, deves ter... 100mb. Qual é a dúvida?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
              Se tens contratados 100mb, deves ter... 100mb. Qual é a dúvida?
              Eu percebi que ele fazia donwload a 12MB em p2p ... o que é bom ... era essa a duvida. Até esta bom demais se for o caso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Eu percebi que ele fazia donwload a 12MB em p2p ... o que é bom ... era essa a duvida. Até esta bom demais se for o caso.
                Dizes bem. Se for o caso. Mas ele disse 12mb, não 12MB.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                  nao tenho TS tenho 100mb de ligacão, atinge ai 10 a 12mb de velocidade de download e 2 a 3 de upload, é mesmo um grande problema
                  Quando falas em velocidade de download referes-te a bits ou bytes?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                    Quando falas em velocidade de download referes-te a bits ou bytes?
                    Se usou minúscula, refere-se a bits. Simples.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Se usou minúscula, refere-se a bits. Simples.
                      Como se toda a gente soubesse isso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Como se toda a gente soubesse isso.
                        Se não sabe, não inventa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                          Se usou minúscula, refere-se a bits. Simples.
                          Não me venhas ensinar a mim se faz favor. Sabes muito bem que o pessoal escreve mb mas tanto podem querer referir-se a megabits ou megabytes, geralmente é mesmo megabytes portanto não venhas pregar para este lado...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                            Não me venhas ensinar a mim se faz favor. Sabes muito bem que o pessoal escreve mb mas tanto podem querer referir-se a megabits ou megabytes, geralmente é mesmo megabytes portanto não venhas pregar para este lado...
                            Se identificam coisas diferentes de mesma maneira, não é problema meu. Se não queres aprender, a mesma coisa!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                              Se identificam coisas diferentes de mesma maneira, não é problema meu. Se não queres aprender, a mesma coisa!
                              Como eu disse no post anterior, se queres ensinar vai pregar a outra freguesia que não é a mim que ensinas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                Como eu disse no post anterior, se queres ensinar vai pregar a outra freguesia que não é a mim que ensinas
                                E como já disse, se não aprendes, o problema não é meu.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  E como já disse, se não aprendes, o problema não é meu.
                                  Tá, abraço.

                                  Comentário


                                    Tomem lá atenção tropas!

                                    Atenção!!! Firme, sêêêêê Ôp

                                    Agora fiquem em sentido durante algum tempo e só depois voltem a relaxar o pito

                                    Comentário


                                      Falando do assunto do tópico, desde que o MU e amigos sofreram razia tenho usado torrents e, mesmo usando trackers públicos ou semi públicos, consigo velocidades de vários MB. Tenho Zon 100Mb em casa e mesmo fora, usando o Fon Zon, consigo mais do que 1MB.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                        Antigamente a MEO necessitava de ter sempre uma box/tv.
                                        Era esse o meu probl€ma...

                                        agora nao precisas isto na fibra

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                          Dizes bem. Se for o caso. Mas ele disse 12mb, não 12MB.
                                          sim sao 12MB sem quebra constante isto porque a linha nao dá mais

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                            Quando falas em velocidade de download referes-te a bits ou bytes?


                                            bytes, foi lapso ali o mb

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X