Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico GOPRO e outras "action cam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Obrigado pela info

    Comentário


      Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
      Se fosse eu comprava 2 SJ4000... As originais ( existem falsas) tem uma qualidade muito boa para os 75€ que custam...

      Recomendo vivamente, os acessórios da GoPro funcionam nela.

      Podes comprar aqui: SJ4000 Waterproof HD 1.5 Inch Car DVR Camera Sport DV Novatek 1080P -

      Usa Netheland Direct Mail como método de envio para evitar parar na alfandega e chega em menos de 10 dias.
      Este site é de confiança?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
        Este site é de confiança?
        Mais confiável que muitas lojas Portuguesas até... Das lojas chinesas que conheço esta é sem duvida a melhor...

        Comentário


          Comprei uma Rollei na última promoção da MediaMarkt sem IVA, até agora não tenho nada a reclamar da maquina. Claro que a qualidade de imagem não é das melhores, mas uma maquina nova por menos de 48€, vale bem a pena.

          Comentário


            A melhor que por ai anda sem qualquer sombra de duvidas é a SJ 4000 (copia chinesa da GoPro) , preço/qualidade não tem concorrência.
            Os acessorios da GoPro na sua maioria também lhe servem .

            Para comprar basta por exemplo comprar na loja dos nuestros hermanos PowerPlanet , tem a garantia de dois anos , loja de confiança.

            Comentário


              Acabei por comprar GoPro, fiquei rendido à qualidade de imagem...

              Inicialmente, a imagem, - porque estava a ver em directo pela app do iphone - parecia-me bastante fraca. Mas depois de tirar algumas fotos e ir verificar ao álbum, fiquei rendido. Grande qualidade de foto e construção da GoPro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                Desde já obrigado pela ajuda. Quando falam que compram acessórios pelo ebay referem-se a acessórios "chineses" ou de marca vendidos por vendedores do Ebay?. Entretanto já chegou um adaptador de tripé que me custou 1€ (comprado pelo ebay), fiz esta compra para experimentar e confesso que fiquei agradado com a qualidade do produto, até com acabamento alto-brilho o fizeram... ontem mandei vir um "bobber" por 4€.

                Aconselham algum vendedor/loja em especial?

                Obrigado pelos esclarecimentos.

                Cumprimentos
                Eu é o mais barato que encontro. Já tenho material com 5 anos (incluindo adesivos) em perfeitas condições!

                Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                Se fosse eu comprava 2 SJ4000... As originais ( existem falsas) tem uma qualidade muito boa para os 75€ que custam...

                Recomendo vivamente, os acessórios da GoPro funcionam nela.

                Podes comprar aqui: SJ4000 Waterproof HD 1.5 Inch Car DVR Camera Sport DV Novatek 1080P -

                Usa Netheland Direct Mail como método de envio para evitar parar na alfandega e chega em menos de 10 dias.
                Isto!
                A SJ4000 é uma excelente máquina para quem não quer/não pode gastar o preço de uma gopro.
                Já referi que uso Gopro há 5 anos, no entanto tenho uma SJ4000 pois não dá para ter 2 gopro's :P

                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Este site é de confiança?
                Sim

                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                Acabei por comprar GoPro, fiquei rendido à qualidade de imagem...

                Inicialmente, a imagem, - porque estava a ver em directo pela app do iphone - parecia-me bastante fraca. Mas depois de tirar algumas fotos e ir verificar ao álbum, fiquei rendido. Grande qualidade de foto e construção da GoPro.
                Qualidade de imagem nada bate gopro, não te vais arrepender

                Comentário


                  Software desenvolvido pela microsoft para as action cams

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                    Software desenvolvido pela microsoft para as action cams

                    Pena são os 30 min para renderizar um minuto ao algo assim , não me recordo agora. E saber em que maquina renderiza a essa velocidade.
                    Mas de certo com o tempo o processo será optimizado , promete mesmo .

                    Comentário


                      Eu uso a minha Sony Action Cam HDR-AS100V, que tem steadyshot. Só tenho que acelerar o video.

                      Agora mais a sério: é um excelente software e com capacidade para fazer coisas muito interessantes...

                      Comentário


                        Tenho uma sony HDR AS-15 e confirmo o que já foi dito relativamente às action cam da sony: qualidade de som e imagem excepcionais. Quanto a mim, apenas perde para a aee s70.
                        Actualizei o firmware da minha e dá agora para filmar a 1080p a 60fps além de ter adicionado uns modos novos, entre os quais, um especifico para filmar debaixo de água.
                        A bateria é muito porreira e dura razoavelmente. Bem melhor que a da gopro3 BE.

                        Contras: o tamanho da caixa estanque: fica um trambolho mas é substituível pela da AS30, muito mais maneirinha. Pouca disponibilidade de acessórios: eles existem, mas não se encontram à venda com tanta variedade como os da gopro. No entanto, consegui arranjar um adaptador que a compatibiliza com os acess´´orios da gopro.

                        Comentário


                          Polaroid Cube promete fazer frente à GoPro | Beachcam

                          Comentário


                            De novo isto não tem nada, considero a sj4000 melhor, pelo menos os acessórios da gopro funcionam nela...

                            Comentário


                              Fazer frente não faz, tal como a SJ4000 não faz frente à gopro, a qualidade de imagem está noutro nível!
                              Agora canibaliza sim as vendas da White, e eu preferia 1000x uma SJ4000 a uma gopro white!

                              Comentário


                                Qual é a autonomia real da SJ4000? Aproxima-se de uma Gopro?

                                Comentário


                                  Não deve ser difícil aproximar-se, dado que o calcanhar de Aquiles da gopro 3 é a bateria
                                  A qualidade e o framerate da SJ é inferior, logo logicamente deverá gastar menos bateria!

                                  Comentário


                                    Essa SJ4000 é esta, certo?

                                    http://www.amazon.co.uk/dp/B00GN63VX...I3MPBKBQP5QR64
                                    http://www.amazon.co.uk/dp/B00K74TT9...148NZDKE&psc=1

                                    Na Amazon os preços variam muito...porquê?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                      Diferentes vendedores. O site da Amazon vende coisas comercializadas pela Amazon e também por empresas associadas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Diferentes vendedores. O site da Amazon vende coisas comercializadas pela Amazon e também por empresas associadas.
                                        Por esses preços eu comprava na Power Planet...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                          Por esses preços eu comprava na Power Planet...
                                          Obrigado pela sugestão, dei o exemplo da Amazon, mas não tem que ser lá
                                          É de confiança a loja?

                                          Comentário


                                            PP é de confiança.
                                            O mais barato é a banggood, mas na PP tens 2 anos de garantia!

                                            Comentário


                                              Power Planet all the way , recebes uma que não é falsa de certeza . Pois por incrível que pareça as copias chinocas tambem são vitima de copia inferior

                                              Comentário


                                                Mais um video com a minha velhinha GP H2 e o meu novo brinquedo (Mazda 323 AWD)

                                                Comentário


                                                  Vindo da bang good não pode ficar na alfandega ou pagar taxas?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                    Vindo da bang good não pode ficar na alfandega ou pagar taxas?
                                                    Usando "Netherland Direct Mail" dificilmente mas não é impossível...

                                                    Comentário


                                                      A diferença para o Air Mail é só o tracking e o tempo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                        Vindo da bang good não pode ficar na alfandega ou pagar taxas?

                                                        O Ghost já respondeu!

                                                        Se mandares vir da BangGood, aplica este Coupon Code: 6b84ae
                                                        Fica a compra por cerca de 67€

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                          O Ghost já respondeu!

                                                          Se mandares vir da BangGood, aplica este Coupon Code: 6b84ae
                                                          Fica a compra por cerca de 67€
                                                          Thanks!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                            Vindo da bang good não pode ficar na alfandega ou pagar taxas?
                                                            De 10/11 encomendas que já mandei vir usando o método de envio "Netherland Direct Mail" nunca nenhuma parou e chegaram em 8/9 dias, mais rápido até que as EMS...

                                                            Comentário


                                                              Tenho uma Sony HDR as100v e é simlesmente brutal! Recomendo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X