Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico GOPRO e outras "action cam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E Dash Cam alguém já comprou ou recomenda alguma?

    Até 60€.

    Comentário


      É só escolheres

      Dash Cam Talk

      Comentário


        Eu encomendei uma GS8000L e não estou à espera de muita fiabilidade mas vamos ver como se porta.

        Comentário


          Acho piada a esta mas ainda não há reviews.

          G55W 2.0" TFT Full HD 1080P 170' IR Night Vision 5.0MP COMS WiFi Car DVR - Black - Frete Grátis - DealExtreme

          Comentário


            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            E Dash Cam alguém já comprou ou recomenda alguma?

            Até 60€.
            A Mobius é muito boa...

            Comentário


              Pessoal, a gopro vem com um cabo USB para carregar a bateria; Alguem me sabe dizer se posso ligar este cabo ao transformador do iphone/ipad para carregar a gopro? serão compatíveis ou arrisco-me a queimar alguma coisa?

              Comentário


                O transformador da gopro salvo erro é de 1A e do iphone é 0.5A, não queimas nada pode é demorar mais a carregar...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                  Pessoal, a gopro vem com um cabo USB para carregar a bateria; Alguem me sabe dizer se posso ligar este cabo ao transformador do iphone/ipad para carregar a gopro? serão compatíveis ou arrisco-me a queimar alguma coisa?
                  Pode queimar é o carregador... Mais vale usar um carregador com mais output.
                  Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                  O transformador da gopro salvo erro é de 1A e do iphone é 0.5A, não queimas nada pode é demorar mais a carregar...

                  Comentário


                    ontem recebi em casa uma SJ4000 e já a experimentei
                    muito boa qualidade, tanto debaixo de agua como a servir de dashcam
                    só não gostei de uma coisa
                    grava em .mov e assim ocupa muito espaço no cartão

                    Comentário


                      De onde veio?

                      Estava para encomendar a minha hoje do bang good, mas neste momento não tem a opção Netherland Mail... assim demora mais a chegar...

                      EDIT: Se escolher só a câmara, consigo escolher esse método de envio, porém se adicionar o chest mount e outro acessório, deixa de estar disponível...
                      Editado pela última vez por EyesOnly; 27 August 2014, 12:25.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                        De onde veio?

                        Estava para encomendar a minha hoje do bang good, mas neste momento não tem a opção Netherland Mail... assim demora mais a chegar...

                        EDIT: Se escolher só a câmara, consigo escolher esse método de envio, porém se adicionar o chest mount e outro acessório, deixa de estar disponível...
                        Mesmo com o Netherland Mail, vem de fora da europa e no zwame houve quem ficou com ela na alfandega.

                        Comentário


                          Pois... também já li isso. Creio que é só a vantagem de ser mais rápido a chegar cá, já que depois vai na lotaria ficar ou não...

                          Comentário


                            Duplicado

                            Comentário


                              Testei a minha Sony HDR-AS30 mais a sério este fim-de-semana numa partida de paintball com amigo e colegas.
                              Portou-se muito bem, fez umas boas filmagens (a ver se consigo editar aquilo).

                              Andei levei um tiro mesmo certeiro na câmera, e "partiu" a caixa de protecção. Partiu numa das entradas do som, o que agora não permite que esta vá para a agua.

                              Comentário


                                Se calhar as Drift ou mesmo as Contour são mais robustas para esse tipo de utilização.

                                Comentário


                                  É possível que sim. Comprei outra protecção e fica esta para o "desenrasque".

                                  Comentário


                                    Onde é que posso comprar daquelas vara extensíveis para go pro? Apens encontrei uma na pixmania mas queria ver mais opções.

                                    Comentário


                                      Qualquer monopé e um mount para a Gopro resolvem o problema.

                                      Comentário


                                        Azar da porra...
                                        No dia 27 encomendei a SJ4000 branca mais o chest mount do BangGood, em encomendas diferentes, dizia que tinha stockde ambos e eram enviados num dia útil... Passado dois dias, ao ver o estado da encomenda ainda "em processamento", fui verificar novamente a disponibilidade e já dizia que era enviada entre 1 a 3 dias. Depois passou como restock a 2 de Setembro, e agora a 6 de Setembro... embora o chest mount sempre estivesse como "em stock", também se encontra em processamento.

                                        Preferi mandar vir de lá, por ser mais barato e assim gastava o € noutros acessórios. A câmara e o chest de lá, mais o carregador e suporte de ventosa para o carro do ebay, ficou tudo por 78€ certos. Esclhi o Netherland Mail de modo a ser mais rápido, e até agora nada... se soubesse tinha vindo da power planet, era mais caro mas já cá estava.

                                        O meu colega no dia anterior ainda conseguiu stock, esqueceu-se foi de inserir o código de desconto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por darkwolfpso Ver Post
                                          É possível que sim. Comprei outra protecção e fica esta para o "desenrasque".
                                          Tens PM

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                            ontem recebi em casa uma SJ4000 e já a experimentei
                                            muito boa qualidade, tanto debaixo de agua como a servir de dashcam
                                            só não gostei de uma coisa
                                            grava em .mov e assim ocupa muito espaço no cartão
                                            Achas que ocupa muito espaço?
                                            Espera até veres o vídeo de uma gopro :P

                                            Comentário


                                              A SJ4000 que tenho grava cada filme numa nova pasta, não dá para gravar tudo na mesma?
                                              Depois tive a ver o firmware e instalei um...parecia ter ficado bem, ontem carregou a bateria, hoje ia a usar e reparei que estava ligada e só tinha um traço. Pus a carregar e deu sinal de carregada, apesar de só lá estar um traço...firmware

                                              EDIT: A questão da bateria foi "nabice" minha..
                                              Editado pela última vez por Lippe; 31 August 2014, 20:17.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                Azar da porra...
                                                No dia 27 encomendei a SJ4000 branca mais o chest mount do BangGood, em encomendas diferentes, dizia que tinha stockde ambos e eram enviados num dia útil... Passado dois dias, ao ver o estado da encomenda ainda "em processamento", fui verificar novamente a disponibilidade e já dizia que era enviada entre 1 a 3 dias. Depois passou como restock a 2 de Setembro, e agora a 6 de Setembro... embora o chest mount sempre estivesse como "em stock", também se encontra em processamento.

                                                Preferi mandar vir de lá, por ser mais barato e assim gastava o € noutros acessórios. A câmara e o chest de lá, mais o carregador e suporte de ventosa para o carro do ebay, ficou tudo por 78€ certos. Esclhi o Netherland Mail de modo a ser mais rápido, e até agora nada... se soubesse tinha vindo da power planet, era mais caro mas já cá estava.

                                                O meu colega no dia anterior ainda conseguiu stock, esqueceu-se foi de inserir o código de desconto.


                                                Estás a falar da SJ4000 WiFi, não??

                                                È que a versão normal da SJ4000 existe em stock!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                  Estás a falar da SJ4000 WiFi, não??

                                                  È que a versão normal da SJ4000 existe em stock!
                                                  A versão normal. Fogo, ainda vi agora, a branca a mim aparece que vem nova remessa a 6 de setembro, a amarela que era a segunda escolha, aparece-me igual. Noutras cores diz que é feito o envio em 6 dias uteis...
                                                  Não percebo...

                                                  EDIT: Acho que descobri o gato. Eu escolhi aquela que tem o esquiador vestido de amarelo na imagem, e existe uma outra que é a foto de uma branca. A segunda tem stock, a primeira não... Bah...
                                                  Editado pela última vez por EyesOnly; 31 August 2014, 20:29.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                    De onde veio?

                                                    Estava para encomendar a minha hoje do bang good, mas neste momento não tem a opção Netherland Mail... assim demora mais a chegar...

                                                    EDIT: Se escolher só a câmara, consigo escolher esse método de envio, porém se adicionar o chest mount e outro acessório, deixa de estar disponível...
                                                    comprei no ebay.co.uk

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                                      Achas que ocupa muito espaço?
                                                      Espera até veres o vídeo de uma gopro :P
                                                      nunca trabalhei com uma gopro, por isso não posso dar bitaites

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                        ...

                                                        EDIT: Acho que descobri o gato. Eu escolhi aquela que tem o esquiador vestido de amarelo na imagem, e existe uma outra que é a foto de uma branca. A segunda tem stock, a primeira não... Bah...

                                                        Tu escolhestes a versão "caixa antiga" da SJ4000... as novas são as que têm o logo SJCAM e há stock

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                          Tu escolhestes a versão "caixa antiga" da SJ4000... as novas são as que têm o logo SJCAM e há stock
                                                          Pois assim parece..daí a diferença nos preços.
                                                          Vou tentar falar com eles pelo chat, a ver se consigo alterar a encomenda e pagar o excesso.
                                                          Alem da caixa, existe mais alguma diferença?

                                                          Comentário


                                                            Em principio será já igual ao modelo com logo! A não ser que sejam ainda de umas versões anteriores com PCB e LCD antigo (duvido que ainda tenham dessas, mas )

                                                            Mas se puderes trocar será o ideal,, ficas sempre com a mais recente

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                              Em principio será já igual ao modelo com logo! A não ser que sejam ainda de umas versões anteriores com PCB e LCD antigo (duvido que ainda tenham dessas, mas )

                                                              Mas se puderes trocar será o ideal,, ficas sempre com a mais recente
                                                              Também creio que nesta altura, as máquinas mais antigas não devem estar a ser vendidas mas...
                                                              Em todo o caso falei com eles em live chat, e a menina disse que não podia anular a encomenda porque a mesma tinha sido enviada no dia 29.. Aparentemente ainda apanhei stock.

                                                              Não sei é porque é que o status da encomenda não foi actualizado, mas pronto, se realmente já está em transito melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X