Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico GOPRO e outras "action cam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
    Em btt qual o melhor suporte para a gopro? Estou a pensar comprar o Chesty para caminhada/corrida, será que também serve para btt?

    Esse para ser mesmo fixe tem é que ser com uma das ultimas que fazem horizont leveling.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
      Esse para ser mesmo fixe tem é que ser com uma das ultimas que fazem horizont leveling.
      O horizon level não contribui em nada para boas filmagens com este colete, antes pelo contrário. Ao bloquear o horizonte impede que a dinâmica do desporto se perceba bem na gravação.
      O que realmente ajuda é a estabilização ímpar das GoPro mais recentes, que permite refletir essa dinâmica sem uma imagem continuamente aos saltos e abanões.

      Eu tenho uma Hero10 que uso maioritariamente para filmar as minhas saídas de BTT. Uso-a com um acessório destes e sempre com o horizon level desligado (privilegio um ângulo maior sem ter de usar a lente max, que com o horizon level é mais reduzido para garantir que há espaço para além do frame para rodar a imagem).

      Comentário


        Originalmente Colocado por nfh Ver Post
        O horizon level não contribui em nada para boas filmagens com este colete, antes pelo contrário. Ao bloquear o horizonte impede que a dinâmica do desporto se perceba bem na gravação.
        O que realmente ajuda é a estabilização ímpar das GoPro mais recentes, que permite refletir essa dinâmica sem uma imagem continuamente aos saltos e abanões.

        Eu tenho uma Hero10 que uso maioritariamente para filmar as minhas saídas de BTT. Uso-a com um acessório destes e sempre com o horizon level desligado (privilegio um ângulo maior sem ter de usar a lente max, que com o horizon level é mais reduzido para garantir que há espaço para além do frame para rodar a imagem).

        Eu tenho uma Hero8 e não uso propriamente para BTT pelo que naturalmente tomo a tua opinião como mais acertada do que a minha. Só disse isso porque tenho amigos que usavam muito em BTT e com os chest mounts usavam gimbal tipo wearable, que além de estabilizar a imagem faziam naturalmente o nivelamento do horizonte. E o efeito era espetacular.

        Mas não estava a pensar na redução do campo de visão que vem agarrado ao horizont leveling feito por software.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
          Cria um mbnet.
          Ainda bem que não finalizei o pedido, mas tarde num vídeo constatei que a GoPro 10 não seria uma boa aquisição para a utilização que lhe iria dar, não é estável em corrida com o Chesty (suporte peitoral).

          Comentário


            Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
            Ainda bem que não finalizei o pedido, mas tarde num vídeo constatei que a GoPro 10 não seria uma boa aquisição para a utilização que lhe iria dar, não é estável em corrida com o Chesty (suporte peitoral).
            Não é estável? Como assim?

            Comentário


              Originalmente Colocado por nfh Ver Post
              O horizon level não contribui em nada para boas filmagens com este colete, antes pelo contrário. Ao bloquear o horizonte impede que a dinâmica do desporto se perceba bem na gravação.
              O que realmente ajuda é a estabilização ímpar das GoPro mais recentes, que permite refletir essa dinâmica sem uma imagem continuamente aos saltos e abanões.

              Eu tenho uma Hero10 que uso maioritariamente para filmar as minhas saídas de BTT. Uso-a com um acessório destes e sempre com o horizon level desligado (privilegio um ângulo maior sem ter de usar a lente max, que com o horizon level é mais reduzido para garantir que há espaço para além do frame para rodar a imagem).
              Como se porta em termos de resets, bugs, encravamentos, etc? Tenho lido problemas nesse sentido, e tenho adiado o upgrade da minha 8 (sinceramente nem vejo grandes novidades que justifiquem o upgrade, e se é menos fiável quanto mais conta... nah).

              Comentário


                Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                Ainda bem que não finalizei o pedido, mas tarde num vídeo constatei que a GoPro 10 não seria uma boa aquisição para a utilização que lhe iria dar, não é estável em corrida com o Chesty (suporte peitoral).
                No meu caso, como referi antes, tenho uma Hero10 e onde a uso mais é no BTT, que provavelmente implica mais movimento incerto do que em corrida. Uso-a com um suporte peitoral e os vídeos ficam, modéstia à parte, muito bons.


                @mundano, com as GoPro mais antigas era de facto um problema, tudo tremia. Com a estabilização por software da Hero 10 a câmara parece ter um gimbal incorporado .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nfh Ver Post

                  @mundano, com as GoPro mais antigas era de facto um problema, tudo tremia. Com a estabilização por software da Hero 10 a câmara parece ter um gimbal incorporado .

                  Nesse aspecto a Hero 8 há dispensa completamente o gimbal. O meu ponto não é esse.

                  A questão é que um gimbal além da correção das vibrações mantém o horizonte nivelado e sempre achei essa perspectiva muito boa mas filmagens de BTT. Daí o meu comentário.

                  Mas tens razão quando dizes que ao fazer isso com a câmara há o preço a pagar que é o FOV reduzido, não tinha pensado nesse ponto.

                  Comentário


                    nfh e mundano não tinha visto as vossas mensagens a falar do Chesty.

                    Vi uns vídeos no YouTube da GoPro 10 com o Chesty e o vídeo a correr/caminhar fica estranho, não tem grande estabilidade a imagem tem bastantes oscilações verticais e horizontais... não sei se a função horizont leveling estava ativada ou não. Por exempro a correr com a garra, a estabilidade é excelente.

                    Também iria usar o
                    Chesty em BTT e ao contrario do que acontece na corrida/caminhada o vídeo fica bastante estável.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                      nfh e mundano não tinha visto as vossas mensagens a falar do Chesty.

                      Vi uns vídeos no YouTube da GoPro 10 com o Chesty e o vídeo a correr/caminhar fica estranho, não tem grande estabilidade a imagem tem bastantes oscilações verticais e horizontais... não sei se a função horizont leveling estava ativada ou não. Por exempro a correr com a garra, a estabilidade é excelente.

                      Também iria usar o
                      Chesty em BTT e ao contrario do que acontece na corrida/caminhada o vídeo fica bastante estável.

                      Desde que lançaram o hypersmooth na Hero 7 Black que correr com uma GoPro não é problema nenhum para a estabilização de imagem. Na Hero 10 que já tem o HyperSmooth 4.0 não há que ter medo, em dias de boa luz a imagem vai ficar super estável.


                      A única situação em que as filmagens não ficam ótimas é quando há pouca luz, por exemplo de noite, ou num daqueles dias sombrios de chuva/nuvens. As câmaras para filmarem com pouca luz têm que aumentar o tempo de exposição, o que vai gerar algum motionblur em cada frame, e não há nenhum sistema de estabilização de imagem eletrônico que consiga de forma eficaz eliminar o blur decorrente das vibrações da câmara, mas manter o motion blur decorrente do tempo de exposição mais longo, as câmaras tentam compensar isso aumentando o ISO, mas isso também tem os seus problemas, vais ter vídeo mais granulado. Com pouca luz, não há milagres.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                        Desde que lançaram o hypersmooth na Hero 7 Black que correr com uma GoPro não é problema nenhum para a estabilização de imagem. Na Hero 10 que já tem o HyperSmooth 4.0 não há que ter medo, em dias de boa luz a imagem vai ficar super estável.


                        A única situação em que as filmagens não ficam ótimas é quando há pouca luz, por exemplo de noite, ou num daqueles dias sombrios de chuva/nuvens. As câmaras para filmarem com pouca luz têm que aumentar o tempo de exposição, o que vai gerar algum motionblur em cada frame, e não há nenhum sistema de estabilização de imagem eletrônico que consiga de forma eficaz eliminar o blur decorrente das vibrações da câmara, mas manter o motion blur decorrente do tempo de exposição mais longo, as câmaras tentam compensar isso aumentando o ISO, mas isso também tem os seus problemas, vais ter vídeo mais granulado. Com pouca luz, não há milagres.
                        Vi estes 2 vídeos da Gopro com Chesty, no 1º é a GoPro 9, no 2º com a 10 e mesmo com o Hypersmooth Boost (no máximo) em corrida com o Chesty a imagem não fica estável, o videio fica com oscilação horizontal e vertical.

                        Comentário


                          Continuação...



                          Claro que a baixa luminosidade irá tirar qualidade ao video, mas neste caso não é o que está em causa.

                          Comentário


                            Vi de relance esses vídeos e apresentam o problema que refiro, pouca luz.


                            Além disso no teste que o 2º sujeito faz há escolhas muito estúpidas que só pioram o resultado, se reparares ele usa o ISO max a 100, para um dia nublado simplesmente não chega. Devia deixar em auto. Ao limitar o ISO os tempos de exposição vão ter que aumentar e a estabilização deixa de ser eficiente. Depois é preciso ter consciência que se escolhes a perspectiva SuperView vais ter menos estabilização do que em Wide ou Linear, porque como a imagem é menos cortada há menos pixels à volta da imagem disponíveis para compensar os movimentos mais amplos da câmara.

                            Se a ideia dele era testar a estabilização parece-me que o tipo acabou de comprar a câmara e não sabe o que anda a fazer.



                            No primeiro vídeo, o objetivo era apenas comparar os dois chests, e se vires os comentários do autor tens lá a resposta ao porque de a estabilização ser tão má:

                            "Why does the running video shake like that? Is it correct to turn on the stabilization function?
                            It's because I had an ND filter attached to the GoPro(...)"


                            ND filter, significa tempos de exposição longos o que é interessante para fazer videos cinemáticos, mas estraga completamente o trabalho da estabilização eletronica.




                            Num dia de sol e sem configurar a câmara de forma a exacerbar problemas a minha Hero 8 faz videos super estáveis, a Hero 10 de certeza que é ainda mais estável.
                            Editado pela última vez por mundano; 02 April 2022, 18:46.

                            Comentário


                              Achei o tópico ideal! Quero comprar a GoPro Hero 10 e gostaria de saber nesta altura qual o melhor preço a que se encontra? Eu li que esta máquina aquece mais que anterior, haverá alguma coisa a ter em conta antes de comprar?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                Achei o tópico ideal! Quero comprar a GoPro Hero 10 e gostaria de saber nesta altura qual o melhor preço a que se encontra? Eu li que esta máquina aquece mais que anterior, haverá alguma coisa a ter em conta antes de comprar?
                                Historicamente (já comprei duas GoPro novas) o melhor é comprar diretamente da GoPro na altura do lançamento porque têm sempre campanhas interessantes. E a partir de meio do ciclo de vida da câmara a Amazon volta e meia tem bons preços, é ir estando atento ou colocar em seguimento num site como o Keepa, em Janeiro por exemplo esteve a 386€.

                                Quanto ao aquecimento, todas aquecem, mas isso só é problemático em alguns tipos de uso muito específicos quando usas os settings mais elevados e não há ventilação, por exemplo como dash camera num carro, a filmar com as resoluções / framerates mais altos e com estabilização ligada, junto ao vidro, sem ventilação e a levar com o sol, é sobreaquecimento na certa. A correr, andar de bicicleta, etc... dificilmente vai sobreaquecer. Vais usar a câmara para que?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                  Historicamente (já comprei duas GoPro novas) o melhor é comprar diretamente da GoPro na altura do lançamento porque têm sempre campanhas interessantes. E a partir de meio do ciclo de vida da câmara a Amazon volta e meia tem bons preços, é ir estando atento ou colocar em seguimento num site como o Keepa, em Janeiro por exemplo esteve a 386€.

                                  Quanto ao aquecimento, todas aquecem, mas isso só é problemático em alguns tipos de uso muito específicos quando usas os settings mais elevados e não há ventilação, por exemplo como dash camera num carro, a filmar com as resoluções / framerates mais altos e com estabilização ligada, junto ao vidro, sem ventilação e a levar com o sol, é sobreaquecimento na certa. A correr, andar de bicicleta, etc... dificilmente vai sobreaquecer. Vais usar a câmara para que?
                                  Ok obrigado. Eu vejo que eles de momento têm no site com alguns acessórios a 429,98 € ou sem eles a 379,98 € e seria para usar para corridas ou algumas viagens, para fazer umas filmagens.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                    Achei o tópico ideal! Quero comprar a GoPro Hero 10 e gostaria de saber nesta altura qual o melhor preço a que se encontra? Eu li que esta máquina aquece mais que anterior, haverá alguma coisa a ter em conta antes de comprar?
                                    Ainda não tive nenhuma GoPro que não aquecesse bastante, a minha última é uma GoPro Hero 9, é uma característica delas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                      Ainda não tive nenhuma GoPro que não aquecesse bastante, a minha última é uma GoPro Hero 9, é uma característica delas.
                                      Ok não fazia ideia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                        Ok não fazia ideia.
                                        E nestas últimas GoPro (9 e10) é fácil o ecrã da frente criar condensação lá dentro, depois com a utilização e aquecimento desaparece, eu como uso muito pouco a câmera nas primeiras duas utilizações é frequente acontecer. Para quem usa muito a GoPro se calhar nunca vai dar por isso.

                                        Comentário


                                          Agora por curiosidade fui ligar a GoPro Hero 9 e estava com 90% de bateria, começou a gravar continuamente a 4K 60 fps, quando chegou aos 38% de bateria desligou avisando que estava muito quente, fez a condensação no ecrã frontal e entretanto com o aquecimento depois desapareceu essa condensação, estava com a capa original de silicone por cima, outra coisa, com o aquecimento o ecrã frontal cintilava, e nem conseguia colocar os dedos na base, queimava, tal a temperatura...

                                          Comentário


                                            O mount de metal também serve para dissipar calor, é a zona que fica mais quente. A minha Hero 8 Black também aquece ao ponto de por vezes quase queimar ao pegar nessa zona, antes tive uma Hero 7 Black e era igual. Já usei câmaras de outras marcas como SjCam e é igual. Não há milagres, a processar video 4K com estabilização, etc, vai aquecer. Só as câmaras básicas como umas que havia da Xiaomi que no máximo gravavam a 1080@30 fps é que não aquecem, precisamente porque são básicas.

                                            Agora, é como disse, isso por norma só é problemático com utilizações muito especificas. Ao ar livre em movimento a circulação de ar no geral é suficiente para evitar problemas de aquecimento. A minha H8B nunca desligou quando ando com ela ao ar livre.

                                            Já agora, para eliminar a condensação interna convém deixar aquecer com a tampa da bateria aberta, para a humidade sair.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                              O mount de metal também serve para dissipar calor, é a zona que fica mais quente. A minha Hero 8 Black também aquece ao ponto de por vezes quase queimar ao pegar nessa zona, antes tive uma Hero 7 Black e era igual. Já usei câmaras de outras marcas como SjCam e é igual. Não há milagres, a processar video 4K com estabilização, etc, vai aquecer. Só as câmaras básicas como umas que havia da Xiaomi que no máximo gravavam a 1080@30 fps é que não aquecem, precisamente porque são básicas.

                                              Agora, é como disse, isso por norma só é problemático com utilizações muito especificas. Ao ar livre em movimento a circulação de ar no geral é suficiente para evitar problemas de aquecimento. A minha H8B nunca desligou quando ando com ela ao ar livre.

                                              Já agora, para eliminar a condensação interna convém deixar aquecer com a tampa da bateria aberta, para a humidade sair.
                                              A condensação é o que me deixa perplexo, a câmara está desligada durante meses, fechada e isolada de humidades, depois quando a ligo passados uns minutos cria a dita condensação no ecrã frontal, agora desapareceu com o aquecimento da utilização, mas se amanhã a for usar vai criar outra vez, menos, mas vai, só com várias utilizações seguidas é que o problema desaparece completamente.

                                              Quando perguntei à marca disseram que poderia acontecer, mas fico sem saber se é muito normal acontecer isto nas GoPro, é que a condensação distorce a imagem, diria que é um problema, não sei se corrigiram isso na GoPro 10.

                                              Comentário


                                                Na lente da minha Hero 8 por vezes também acontece. Em especial se estiver a usar na agua/piscina onde a maquina está quente por dentro e o vidro da lente arrefece repentinamente ao entrar na agua. É a mesma coisa que acontece com os carros no inverno. É normal acontecer, o ar tem humidade e a maquina quando é aberta deixa entrar ar, por isso anda humidade lá dentro, diferenças de temperatura repentinas originam condensação..

                                                Para que isso não acontecesse teriam que ser completamente estanques e seladas de origem e vir cheias com um qualquer gás inerte.

                                                Mas se deixares aquecer um bocado com as tampas abertas o problema fica bastante minimizado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                                  Achei o tópico ideal! Quero comprar a GoPro Hero 10 e gostaria de saber nesta altura qual o melhor preço a que se encontra? Eu li que esta máquina aquece mais que anterior, haverá alguma coisa a ter em conta antes de comprar?
                                                  Eu comprei diretamente na GoPro, com a subscrição do serviço anual deles (que vale imenso a pena pelas funcionalidades completas da app Quik e pelo armazenamento gratuito ilimitado sem compressão adicional - os vídeos são guardados com a mesma qualidade).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                                    Eu comprei diretamente na GoPro, com a subscrição do serviço anual deles (que vale imenso a pena pelas funcionalidades completas da app Quik e pelo armazenamento gratuito ilimitado sem compressão adicional - os vídeos são guardados com a mesma qualidade).
                                                    Pelo valor que está actualmente no site? E subscrição depois dá para cancelar?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                      Vi de relance esses vídeos e apresentam o problema que refiro, pouca luz.


                                                      Além disso no teste que o 2º sujeito faz há escolhas muito estúpidas que só pioram o resultado, se reparares ele usa o ISO max a 100, para um dia nublado simplesmente não chega. Devia deixar em auto. Ao limitar o ISO os tempos de exposição vão ter que aumentar e a estabilização deixa de ser eficiente. Depois é preciso ter consciência que se escolhes a perspectiva SuperView vais ter menos estabilização do que em Wide ou Linear, porque como a imagem é menos cortada há menos pixels à volta da imagem disponíveis para compensar os movimentos mais amplos da câmara.

                                                      Se a ideia dele era testar a estabilização parece-me que o tipo acabou de comprar a câmara e não sabe o que anda a fazer.



                                                      No primeiro vídeo, o objetivo era apenas comparar os dois chests, e se vires os comentários do autor tens lá a resposta ao porque de a estabilização ser tão má:

                                                      "Why does the running video shake like that? Is it correct to turn on the stabilization function?
                                                      It's because I had an ND filter attached to the GoPro(...)"


                                                      ND filter, significa tempos de exposição longos o que é interessante para fazer videos cinemáticos, mas estraga completamente o trabalho da estabilização eletronica.




                                                      Num dia de sol e sem configurar a câmara de forma a exacerbar problemas a minha Hero 8 faz videos super estáveis, a Hero 10 de certeza que é ainda mais estável.
                                                      Então achas que a GoPro 10 em configuração auto com uma resolução de 1080p em wide, a correr ou caminhar com Chesty e em dias de sol o vídeo fica super estável?

                                                      Eu gostaria que o vídeo ficasse como no exemplo seguinte no minuto 2:30

                                                      https://youtu.be/Rj0GmSmqWuQ?t=149

                                                      Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                                      Pelo valor que está actualmente no site? E subscrição depois dá para cancelar?
                                                      Disseram-me que se pode comprar ao preço que está no site e logo depois da compra anular a subscrição ou então anular antes da anuidade.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                                        Pelo valor que está actualmente no site? E subscrição depois dá para cancelar?
                                                        Comprei na altura da Black Friday, num pack que trazia uma série de acessórios que creio que coincide com o pack que está agora disponível (o preço foi o que lá está, 429€ já com os cerca de 49€ da subscrição anual).

                                                        Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                        [...]


                                                        Disseram-me que se pode comprar ao preço que está no site e logo depois da compra anular a subscrição ou então anular antes da anuidade.

                                                        Anular logo após a compra não faz qualquer sentido, pois já a pagaste e não te vão devolver o dinheiro, por isso mais vale usufruir do ano completo.
                                                        Uma das coisas que aprecio em particular no serviço de subscrição é a app: não é a coisa mais graciosa do mundo, mas para pegar numa série de clips que fazes numa volta e transformar isso tudo num vídeo curto de 3-4 minutos com música, transições, highlights de momentos dos vídeos, etc, de forma praticamente automática é fora de série.
                                                        Se não tiveres a intenção de pegar nos vídeos e fazer uma videomontagem num computador, é sem dúvida um serviço de grande valor, pois não há coisa mais aborrecida do que ver um vídeo de 15 ou 20 min filmado com uma gopro .

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                          Então achas que a GoPro 10 em configuração auto com uma resolução de 1080p em wide, a correr ou caminhar com Chesty e em dias de sol o vídeo fica super estável?

                                                          Eu gostaria que o vídeo ficasse como no exemplo seguinte no minuto 2:30

                                                          https://youtu.be/Rj0GmSmqWuQ?t=149

                                                          .

                                                          Tens aí um exemplo do que esperar. Os outros vídeos em cima conforme te expliquei são maus exemplos porque estão a usar settings que dão completamente cabo da estabilização.

                                                          Mesmo na minha Hero 8 que só tem hypersmooth 2.0, mesmo a 4K tenho vídeo com uma estabilidade brutal. Seria estranho a Hero 10 não ser ainda melhor.

                                                          Aliás, o que te posso dizer é que se não ficar estável com uma GoPro não vai ficar com nada que possas comprar excepto equipamento altamente especializado e profissional, porque em termos de estabilização digital de vídeo a GoPro é o melhor que existe no mercado, de longe. Nenhum smartphone chega perto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                            Tens aí um exemplo do que esperar. Os outros vídeos em cima conforme te expliquei são maus exemplos porque estão a usar settings que dão completamente cabo da estabilização.

                                                            Mesmo na minha Hero 8 que só tem hypersmooth 2.0, mesmo a 4K tenho vídeo com uma estabilidade brutal. Seria estranho a Hero 10 não ser ainda melhor.

                                                            Aliás, o que te posso dizer é que se não ficar estável com uma GoPro não vai ficar com nada que possas comprar excepto equipamento altamente especializado e profissional, porque em termos de estabilização digital de vídeo a GoPro é o melhor que existe no mercado, de longe. Nenhum smartphone chega perto.
                                                            Ainda vi outras marcas de action cam mas nenhuma me pareceu melhor que a GoPro.

                                                            Costumas usar o Chesty? Se sim em que atividades? Se não te importares e mesmo tendo uma GoPro 8 podes partilhar um vídeo para ver como fica? Os que existem no Youtube são escassos e estão tremidos.

                                                            Tenho receio de comprar a GoPro e depois ficar desiludido com a estabilização, sei que se usar o bastão os vídeos ficam excelentes, mas a correr e de btt com bastão não dá muito jeito
                                                            Editado pela última vez por rmesquita; 05 April 2022, 03:31.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                              Ainda vi outras marcas de action cam mas nenhuma me pareceu melhor que a GoPro.

                                                              Costumas usar o Chesty? Se sim em que atividades? Se não te importares e mesmo tendo uma GoPro 8 podes partilhar um vídeo para ver como fica? Os que existem no Youtube são escassos e estão tremidos.

                                                              Tenho receio de comprar a GoPro e depois ficar desiludido com a estabilização, sei que se usar o bastão os vídeos ficam excelentes, mas a correr e de btt com bastão não dá muito jeito
                                                              Sou um aficionado de videos de btt e de viagens de mota e quase todos os youtubers de "ponta" usam a go pro hero 10. A estabilização nunca me parece um problema, mas tambem me parece que existe muita pos edição dos videos.

                                                              Também ando de olho numa go pro, tanto para o btt como para levar em viagens (aliviar o peso da DSLR) e a go pro está com um bom preço. Será que vem aí alguma novidade?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X