Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico GOPRO e outras "action cam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Hummmm, não será partida de 1 de Abril?
    Obvio que só pode ser. Do ponto de vista de negócio faz muito pouco sentido.

    Comentário


      Já eu acho que em termos de produto, não é descabido. Evidentemente que quem não vai achar piada nenhuma a isto é a redbull. E se eles se lembram de lançar uma action cam, a gopro pode ficar em apuros porque se a gopro é excelente em termos de marketing, a redbull é ainda melhor e tem já um nome mais que firmado no meio dos desportos mais radicais e estes desportos são a praia das action cams.

      Comentário


        GoPro Stoked | The next level in energy drinks.

        Comentário


          Mas porque é que uma empresa de electrónica se ia meter a fazer bebidas quando tem a melhor do mundo como parceira? Não faz sentido nenhum, só pode ser piada de 1 de Abril.

          Comentário


            É tão óbvio, não sei como há gente que duvide...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
              Mas porque é que uma empresa de electrónica se ia meter a fazer bebidas quando tem a melhor do mundo como parceira? Não faz sentido nenhum, só pode ser piada de 1 de Abril.
              É exactamente por este motivo que disse ser óbvio que só podia ser mentira de dia 1 de Abril...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                É exactamente por este motivo que disse ser óbvio que só podia ser mentira de dia 1 de Abril...
                Pois, pra mim também é mais que óbvio.

                Comentário


                  Não invalida que eles não tentem... embora como já referi atrás, eu não acho que o façam.

                  É nestas situações que algumas empresas se vão abaixo, dominam uma área de mercado e vão em conquista de outras áreas que não têm nada a ver com o core do seu negócio e depois são enterrados milhares/milhões num produto que depois têm de retirar no mercado. Esta jogada muitas vezes arrasta a empresa para um poço sem retorno...

                  Por outro lado, há jogadas arriscadas que são feitas e obtêm mito sucesso tornando as empresas/gestores nuns seres visionários!

                  Ficarei para ver... como diz o ditado: quem não arrisca não petisca.

                  Comentário


                    Estou com um problema na minha GoPro 3...
                    Ligo, mas depois nao "desenvolve"...
                    deixo o video
                    https://dl.dropboxusercontent.com/u/...9/Untitled.mov

                    Comentário


                      Eu estou a pensar comprar uma mas quero saber se vale o investimento e qual a que comprar.

                      Alguem pode me elucidar ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                        Eu estou a pensar comprar uma mas quero saber se vale o investimento e qual a que comprar.

                        Alguem pode me elucidar ?
                        Depende do uso que lhe dês.

                        Quanto ao modelo, eu tenho uma 2, a partir daí não olhei mais para elas por isso não sou grande ajuda.

                        A minha 2 serve bem para o que uso (mota, bicicleta e piscina/mar)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                          Depende do uso que lhe dês.

                          Quanto ao modelo, eu tenho uma 2, a partir daí não olhei mais para elas por isso não sou grande ajuda.

                          A minha 2 serve bem para o que uso (mota, bicicleta e piscina/mar)
                          Sem por em causa a qualidade da gopro (que a tem, obviamente), existem outras opções no mercado, algumas ao mesmo nível e mais baratas.
                          Por ex, as action cams da sony, a aee S70 (provavelmente o melhor negócio que se arranja hoje em dia), midland, contour, SJ4000 etc. É uma questão de investigares um pouco sobre isso. A gopro tem uma vantagem inegável: acessórios que a dão para a colocar praticamente em tudo. No entanto esses acessórios são compatíveis com inúmeras máquinas logo à saída da caixa ou então através de uma adaptação simples (caso das sony p. ex.).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
                            Sem por em causa a qualidade da gopro (que a tem, obviamente), existem outras opções no mercado, algumas ao mesmo nível e mais baratas.
                            Por ex, as action cams da sony, a aee S70 (provavelmente o melhor negócio que se arranja hoje em dia), midland, contour, SJ4000 etc. É uma questão de investigares um pouco sobre isso. A gopro tem uma vantagem inegável: acessórios que a dão para a colocar praticamente em tudo. No entanto esses acessórios são compatíveis com inúmeras máquinas logo à saída da caixa ou então através de uma adaptação simples (caso das sony p. ex.).
                            Quando comprei a minha a concorrência era praticamente nula, e pelos 200 e poucos euros que dei não comprava melhor (já com uma série de acessórios).

                            Hoje em dia não sei como anda, mas 720p 60 fps chega-me bem

                            Comentário


                              A minha gopro3 foi para a garantia e veio uma nova. Agora tento ligar o meu comando wifi mas nao fica a funcionar.
                              [Resolvido]
                              Editado pela última vez por pricardocunha; 03 June 2014, 20:38.

                              Comentário


                                Comprei uma camera fantástica com qualidade semelhante à GoPro Hero 3 White, mas apenas custa 51€, a qualidade é fantástica, fica aqui o link onde encontrei esta informação: Cameras para FPV com boa relação preço/qualidade



                                Aqui fica um vídeo, a qualidade é fantástica para uma camera deste preço: https://www.youtube.com/watch?v=8sEPIpuK25s

                                Existem todo o tipo de acessórios como caixa estanque para ir para a água, e suportes, etc do género da GoPro.

                                Estou bastante contente com a compra. :D

                                Comentário


                                  É tão semelhante à GoPro como um Fiat é semelhante a um Ferrari!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    É tão semelhante à GoPro como um Fiat é semelhante a um Ferrari!
                                    Estas a falar com conhecimento em causa? É semelhante sim à qualidade da GoPro Hero 3 White.

                                    Pesquisa por vídeos no YouTube da qualidade da camera e vais ver que o que digo é verdade.

                                    Comentário


                                      A mobius ja tem boa fama , e sem duvida a melhor ou das melhores no preço/qualidade . Mas uma go pro das novas não dá hipotese.

                                      Comentário


                                        GOPRO HERO3+ Black Edition Adventure - Câmara HD | Pixmania

                                        Não sei se isto tem acessório, mas parece-me um bom preço, não?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                          GOPRO HERO3+ Black Edition Adventure - Câmara HD | Pixmania

                                          Não sei se isto tem acessório, mas parece-me um bom preço, não?
                                          Sim, pena ser na pix...
                                          Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                                          Estas a falar com conhecimento em causa? É semelhante sim à qualidade da GoPro Hero 3 White.

                                          Pesquisa por vídeos no YouTube da qualidade da camera e vais ver que o que digo é verdade.
                                          Ele não sei, mas eu falo! Tenho uma mobius desde que saiu pois o meu quad não aguenta com uma gopro, e ainda que a camara seja excelente (ainda mais pelo preço), comparar com uma gopro é de facto o mesmo que comparar um ferrari com um fiat!
                                          Editado pela última vez por ednw; 14 June 2014, 01:19.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                            Sim, pena ser na pix...

                                            Ele não sei, mas eu falo! Tenho uma mobius desde que saiu pois o meu quad não aguenta com uma gopro, e ainda que a camara seja excelente (ainda mais pelo preço), comparar com uma gopro é de facto o mesmo que comparar um ferrari com um fiat!
                                            Tens as actualizações de firmware? É que desde que saiu até hoje mudou muita coisa, e eu também tenho uma desde que saiu, fui um dos primeiros a receber uma versão final da camera. É claro que não é igual à GoPro, tem diferenças senão ninguém comprava a GoPro...

                                            Mas eu volto a dizer a qualidade é muito semelhante a uma GoPro Hero 3 WHITE, que não é mais que uma GoPro 2 com algumas alterações em firmware, nova lente, etc.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GhostMaster Ver Post
                                              Tens as actualizações de firmware? É que desde que saiu até hoje mudou muita coisa, e eu também tenho uma desde que saiu, fui um dos primeiros a receber uma versão final da camera. É claro que não é igual à GoPro, tem diferenças senão ninguém comprava a GoPro...

                                              Mas eu volto a dizer a qualidade é muito semelhante a uma GoPro Hero 3 WHITE, que não é mais que uma GoPro 2 com algumas alterações em firmware, nova lente, etc.
                                              Sim, tenho...
                                              Com essa tua última frase só demonstras que não sabes o que dizes, a white é na verdade uma gopro 1 com wlan e nova lente, e não uma 2!

                                              Comentário


                                                Alguém sabe quando sairá a GoPro 4? queria comprar uma GoPro mas não queria comprar agora a 3+ e daqui a 1 mês sair a 4.

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                  Alguém sabe quando sairá a GoPro 4? queria comprar uma GoPro mas não queria comprar agora a 3+ e daqui a 1 mês sair a 4.

                                                  Cumprimentos
                                                  Se fosse eu preferiria esperar pela 5. Essa 4 não vai trazer nada de especial.

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que para 90% das pessoas, as capacidade de uma Hero 2 ou de uma 3 chegam perfeitamente

                                                    Comentário


                                                      Este sábado fui todo contente com a minha gopro para o AquaShow, levei como acessórios a fita para a cabeça na esperança de poder fazer vídeo na primeira pessoa, no entanto, a camara foi negada em todas as atracções, incluindo a montanha russa, a justificação deles é que a camara pode saltar, ou, em caso de cair podia-me aleijar com ela.

                                                      Ficando so com a possibilidade de a usar na piscina de mergulho... S:

                                                      Não sei se nos restantes parques aquáticos também sera assim.. :S

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                        Este sábado fui todo contente com a minha gopro para o AquaShow, levei como acessórios a fita para a cabeça na esperança de poder fazer vídeo na primeira pessoa, no entanto, a camara foi negada em todas as atracções, incluindo a montanha russa, a justificação deles é que a camara pode saltar, ou, em caso de cair podia-me aleijar com ela.

                                                        Ficando so com a possibilidade de a usar na piscina de mergulho... S:

                                                        Não sei se nos restantes parques aquáticos também sera assim.. :S
                                                        Parece-me ser uma decisão que tem toda a lógica.

                                                        Comentário


                                                          A fita da cabeça é tudo menos segura para esse tipo de atrações. Ainda se fosse o colete, que é impossível saltar fora do corpo... agora a fita de cabeça é um perigo real.
                                                          E de qualquer modo também não há garantia absoluta de que o próprio suporte da GoPro não parta, dado que aquilo não é inquebrável. Ainda ontem estive a ver umas fotos do Vitor Gamito, que perdeu ontem uma GoPro na zona do Gerês porque o suporte (a peça preta que encaixa na caixa estanque) partiu.
                                                          Para piscina (escorregas e afins) tens o acessório de pulso. Talvez por aí tenhas mais sorte nas atrações de água.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                            Alguém sabe quando sairá a GoPro 4? queria comprar uma GoPro mas não queria comprar agora a 3+ e daqui a 1 mês sair a 4.

                                                            Cumprimentos
                                                            Não sai antes do Outuno, eles querem vender a 3+ ao máximo no verão!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                                              A fita da cabeça é tudo menos segura para esse tipo de atrações. Ainda se fosse o colete, que é impossível saltar fora do corpo... agora a fita de cabeça é um perigo real.
                                                              E de qualquer modo também não há garantia absoluta de que o próprio suporte da GoPro não parta, dado que aquilo não é inquebrável. Ainda ontem estive a ver umas fotos do Vitor Gamito, que perdeu ontem uma GoPro na zona do Gerês porque o suporte (a peça preta que encaixa na caixa estanque) partiu.
                                                              Para piscina (escorregas e afins) tens o acessório de pulso. Talvez por aí tenhas mais sorte nas atrações de água.
                                                              Claro que faz sentido, não duvido disso, agora eu é que não gostei de ouvir na altura porque ia tipo os putos todos contentes com o brinquedo novo e com umas ideias de filmagens super brutais. lool

                                                              Mas compreendi, não contestei e fui guardar a gopro no carro.

                                                              É tudo muito bonito quando corre bem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X