Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudem me

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
    Onde anda o autor do tópico?
    Com as voltas que o tópico deu, se fosse eu, até tinha vergonha de cá voltar...

    A história a ser verdade, já te deram aí umas dicas que podem dar jeito.

    A set mentira, tenho pena que haja pessoas que brinquem com isso.

    Comentário


      #92
      eu ainda estou por ca e a minha historia é verdadeira. acreditem ou nao isso nao me interessa. eu sei as dificuldades que passo.
      acho engraçado como existem pessoas que so vem para aqui falar mal em vez de ajudar.
      eu precisei de ajuda e houve pessoas que me deram boas dicas.
      consegui arranjar um pouco de dinheiro ate ao fim do mes, vendi a um senhor alguma mobilia e arranjei 100 euros, para mim muito dinheiro e ja da ate ao fim do mes. eu trabalho, ganho o ordenado minimo, mas como somos 3 em casa isso nao chega para nada.

      a todos que me apoiaram um grande obrigado. a todos que me chamaram de mentiroso obrigado tambem.

      nao tenho rancores com ninguem e espero que nunca passem por o que eu estou a passar.

      ja agora, sou do norte, perto de barcelos.

      eu posso tar doente, ter problemas mas nunca me irei comportar como certas pessoas aqui que so estao a espera de poder deitar alguma pessoa abaixo para se sentirem melhor.

      a todos que me apoiaram quero dizer outra vez obrigado, segui os vossos conselhos e so em poder ter falado aqui me ajufou imenso, porque nao estou sozinho neste mundo.

      Comentário


        #93
        Além de trabalhares, não podes fazer um part-time, afim de ganhares mais algum dinheiro?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ferys Ver Post
          eu ainda estou por ca e a minha historia é verdadeira. acreditem ou nao isso nao me interessa. eu sei as dificuldades que passo.
          acho engraçado como existem pessoas que so vem para aqui falar mal em vez de ajudar.
          eu precisei de ajuda e houve pessoas que me deram boas dicas.
          consegui arranjar um pouco de dinheiro ate ao fim do mes, vendi a um senhor alguma mobilia e arranjei 100 euros, para mim muito dinheiro e ja da ate ao fim do mes. eu trabalho, ganho o ordenado minimo, mas como somos 3 em casa isso nao chega para nada.

          a todos que me apoiaram um grande obrigado. a todos que me chamaram de mentiroso obrigado tambem.

          nao tenho rancores com ninguem e espero que nunca passem por o que eu estou a passar.

          ja agora, sou do norte, perto de barcelos.

          eu posso tar doente, ter problemas mas nunca me irei comportar como certas pessoas aqui que so estao a espera de poder deitar alguma pessoa abaixo para se sentirem melhor.

          a todos que me apoiaram quero dizer outra vez obrigado, segui os vossos conselhos e so em poder ter falado aqui me ajufou imenso, porque nao estou sozinho neste mundo.
          Em que área trabalhas?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ferys Ver Post
            eu ainda estou por ca e a minha historia é verdadeira. acreditem ou nao isso nao me interessa. eu sei as dificuldades que passo.
            acho engraçado como existem pessoas que so vem para aqui falar mal em vez de ajudar.
            eu precisei de ajuda e houve pessoas que me deram boas dicas.
            consegui arranjar um pouco de dinheiro ate ao fim do mes, vendi a um senhor alguma mobilia e arranjei 100 euros, para mim muito dinheiro e ja da ate ao fim do mes. eu trabalho, ganho o ordenado minimo, mas como somos 3 em casa isso nao chega para nada.

            a todos que me apoiaram um grande obrigado. a todos que me chamaram de mentiroso obrigado tambem.

            nao tenho rancores com ninguem e espero que nunca passem por o que eu estou a passar.

            ja agora, sou do norte, perto de barcelos.

            eu posso tar doente, ter problemas mas nunca me irei comportar como certas pessoas aqui que so estao a espera de poder deitar alguma pessoa abaixo para se sentirem melhor.

            a todos que me apoiaram quero dizer outra vez obrigado, segui os vossos conselhos e so em poder ter falado aqui me ajufou imenso, porque nao estou sozinho neste mundo.
            Bem .. sou de longe.

            Mas se quiseres posso enviar as roupas e brinquedos por correio.
            O comer é mais dificil, mas de certeza que se for mesmo necessario se arranja maneira de mandar para cima.

            Comentário


              #96
              agora trabalho numa empresa de quimicos como tecnico administrativo.

              Sei falar alemão fluente, inglês e francês também me desenrasco muito bem.

              Tenho experiencia em vendas, analise de clientes e cobranças. Tenho muita experiencia em apoio ao cliente, tanto em customer service como call center. Já cheguei ate a chefiar uma pequena equipa.

              O meu contrato acaba daqui a 2 meses e ainda não sei se vai ser renovado.

              obrigado

              Comentário


                #97
                Desde ja agradeço o seu apoio. Fui pedir ajuda a uma associação e foi me dado alguns bens. Por enquanto estou desenrascado.
                Você tem um coração grande e devia haver mais pessoas como vc.

                Segui os conselhos aqui dados e ajudou imenso. Espero um dia poder retribuir.

                Comentário


                  #98
                  Não tenho nada um coração grande pah !

                  Já passei pelo mesmo e sei o que custa estar de pés e mãos atadas sem saber o dia de amanha.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ferys Ver Post
                    agora trabalho numa empresa de quimicos como tecnico administrativo.

                    Sei falar alemão fluente, inglês e francês também me desenrasco muito bem.

                    Tenho experiencia em vendas, analise de clientes e cobranças. Tenho muita experiencia em apoio ao cliente, tanto em customer service como call center. Já cheguei ate a chefiar uma pequena equipa.

                    O meu contrato acaba daqui a 2 meses e ainda não sei se vai ser renovado.

                    obrigado
                    Viva
                    Já pensaste em dar explicações das Línguas que dominas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      Viva
                      Já pensaste em dar explicações das Línguas que dominas?
                      Bem pensado.

                      Comentário


                        Aqui ah uns tempos vi um ad para guia 1000e pagava

                        e pediam 4 linguas pelo menos

                        procura no net empregos

                        e participa e não ligues, o fórum é grande e sempre ajuda a espairecer

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                          Bem .. sou de longe.

                          Mas se quiseres posso enviar as roupas e brinquedos por correio.
                          O comer é mais dificil, mas de certeza que se for mesmo necessario se arranja maneira de mandar para cima.
                          Boas Huckleberry,

                          Sabes muito bem quem sou (depois daquela confusão que só nós sabemos)....

                          Quero dizer-te que é de pessoas como tu que este Fórum precisa!

                          Ao ler a tua disponibilidade em ajudares o Membro Ferys, até fiquei emocionado. (E também confesso que já passei por uma situação muito parecida, só que não como pai, mas sim como filho, penso que já dá para teres uma ideia.)
                          Quanto ao que o Ferys te diz em teres um Grande Coração, eu acredito que o tenhas! (mesmo não te conhecendo).



                          Os Meus Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                            Contem comigo!
                            E comigo também podem contar, não tenho muito, mas o pouco que tenho, penso que dá para ajudar



                            Cumps

                            Comentário


                              Se houver como provar que a história é verídica, eu também era gajo para ajudar..

                              Comentário


                                Boas Ilyushin,

                                Eu pelo menos acredito que seja verdade, pois não percebo qual era a o prazer de vir para aqui contar tal coisa.
                                É que se fosse mentira, eu não ia achar piada nenhuma e ainda ia pensar mais na "besta" em que gozou com tal situação.

                                Mas da maneira como as coisas se estão a reflectir na Sociedade, pela piór maneira, penso que o "passar fome" ou o "não ter dinheiro" vai deixar de ser TABU e as pessoas vão perder a Vergonha, por mais que as embaraçe.
                                Pois este caso é só ainda um exemplo de muitos que estão aí para vir.
                                Não tarda muito e o Nº de sem Abrigos aumentará. Já para não falar nas Falências de Muitas Famílias.

                                São Situações muito tristes mas que todos iremos ver e acompanhar ao longo do Tempo, o que mais me preocupa é se iremos conseguir dar apoio e ajuda a tanta gente


                                Os meus cumps

                                Comentário


                                  A todos os que de alguma forma expuseram com sinceridade a sua ajuda, assim como o que pediu, fizeram resplandecer os princípios e os valores mais brilhantes do ser humano. Mesmo sendo ou não mentira, isso não importa ao coração disposto e cheio de caridade, porque não se negou a si mesmo fazendo valer a experiência de vida ou o puro sentimento de igualdade. Cumpriu a sua missão e sente-se abençoado. É de se louvar atitudes como estas, que cada vez mais estão em extinção devido à falta de respeito e compaixão pelo seu próximo. Tudo na vida tem o seu devido valor e até do mal se pode sacar o bom proveito de aprendizagem para edificação daquele que procura com esperança alcançar mais alem.
                                  Editado pela última vez por RYKWEST; 10 May 2012, 21:09.

                                  Comentário


                                    Ninguém está livre de passar por situações como a tua, com a crise que está até eu já ando a contar trocos...

                                    Vir a um forum pedir ajuda é para mim muito normal, desta maneira contaste-nos as tuas dificuldades agora cabe a cada um dos users ajudar ou não!

                                    Podemos não ser a melhor ajuda mas fazes bem vir aqui escrever e lêr testemunhos de outras pessoas, com isto consegues te interiorizar no teu pensamento e por mais que custe nós temos de lutar pela nossa vida então quando a familia nos falta!


                                    Força e que tudo corra bem

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X